1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pesadelo: Hotel - Interativa >
  3. O Capitulo Final - Capitulo 9 - Meu Pesadelo 1

História Meu Pesadelo: Hotel - Interativa - O Capitulo Final - Capitulo 9 - Meu Pesadelo 1


Escrita por: HaveU2

Notas do Autor


as vezes esqueço que essa fanfic tbm é de comedia

Capítulo 19 - O Capitulo Final - Capitulo 9 - Meu Pesadelo 1


= Maio de 2017 =

Mulher: Bem-vindos ao Hotel Brock, agora sob nova direção. O hotel esta melhorado em varios aspectos. Como um restaurante com mais opçoes de comida. E agradeçemos a Sarah por nos deixar o hotel. - O hotel estava aberto novamente, o hotel não pertencia mais a Sarah, elas fizeram um evento logo assim que o hotel abriu, vieram mais de 100 pessoas, bom, o hotel tem mais de 100 quartos.

Mulher 2: Os lamentaveis eventos que se passaram na epoca de janeiro ja não irao acontecer mais. O hotel abriu de novo e esta seguro. - A mulher lamentava sobre o massacre que aconteceu em janeiro.

= POV Samantha ON =

Eu observava o evento, vocês devem ter notado que ja é maio e ainda não fui presa, vou contar como foi isso que aconteceu. Foi um plano de apenas algumas horas de preparação, mas foi perfeito.

===================

MEU PESADELO: HOTEL

===================

Eu amava minha irmã, eu adorava pregar peças nela, ela se foi, e sim, continuo culpando a Sarah por tudo, foi dificil no começo, eu chorava, chorava sem parar escondida, e durante a madrugada, eu não conseguia dormir.

= 10 DE FEVEREIRO DE 2017. =

Eu estava chorando no quarto.

= 20 DE FEVEREIRO DE 2017 =

Eu estava chorando enquanto tomava banho.

= PRESENTE =

Isso, eu chorava assim mesmo, sem parar, minha irmã morreu de um jeito horrivel, culpa da Sarah, culpa do Leon, culpa do Angelo, matei Leon e Angelo, vinguei minha irmã. Graças aos assassinatos que cometi. Eu consegui transformar a dor e a tristeza em raiva e odio, e assim continuei matando, Angelo não queria mais matar, mas eu queria, então simplesmente matei Leon e Angelo.

Depois do meu primeiro assassinato, começei a planejar meu proprio plano.

= 21 DE FEVEREIRO DE 2017 =

Samantha: Martelo... Nunca usei um martelo para matar antes. Quem sera que vou matar com esse martelo? - Eu estava segurando um martelo e batendo na parede com ele. Logo jogo o martelo longe e digo.

Samantha: Ninguem, martelo é muito chato e tenho que usar força. - Eu estava escolhendo a arma que eu iria mais usar para matar.

Samantha: Faca? Isso é otimo, vou usar.. hmm sera que tem uma serra eletrica no armazem? Vou ir lá. - Fui ate o armazem pegar uma serra eletrica. Nunca usei aquela serra eletrica. Angelo disse que  ele e o outro assassino matavam porque em 1900 bla bla, ja me esqueçi. Mas era sobre o pai dele ter morrido e o pai da Sarah não ter ajudado ele. Cada um tinha um disfarce, exceto eu, nem era uma assassina quando eu entrei no hotel com minha irmã. Leon iria fazer lives, ser um youtuber, Angelo iria ser um fantasma, jesus que disfarces horriveis, se eu nao tivesse matado eles, eles iriam morrer na cadeira eletrica.

Eu me lembro de quando perguntei a Angelo como ele conseguiu o disfarce, ele falou que.

= FLASHBACK ON =

Angelo: Comprei uma fantasia do Rubber Man de American Horror Story: Murder House, é uma serie muito boa, você deveria assistir?. 

Samantha: Serio?Achei que você tinha pego uma fantasia de esqueleto e jogado em tinta preta. Hahaha, sou nem um pouco engraçada. - Eu fiz uma risada falsa de minha propria ''piada'', não era bem uma piada.

Angelo: Hum! Engraçadinha. - Eu tambem perguntei a ele quanto foi pois eu tambem queria comprar pra mim.

Angelo: Foi de graça, hahahaa, eu matei o vendedor da loja. Jesus nunca esfaqueei alguem tanto assim.  - Perguntei varias coisas a ele, eu estava curiosa, so lembrando que perguntei isso a ele no primeiro dia que eu era uma assassina.

Samantha: Você amava a Andy de verdade? - Angelo respirou fundo e disse.

Angelo: Sim, mas ela queria que eu morresse entao buum, matei ela. - Fiz um sorriso e cheguei perto dele e falei.

Samantha: Wonderful o jeito que você matou ela.

= FLASHBACK OFF =

Agora ao ordem foi restaurada, renascida, no dia 1 de março tudo terminou, agora vou contar como foi.

Samantha: Meu plano foi um sucesso.

= POV Samantha OFF =

= 1 DE MARÇO DE 2017 =

Sarah, Igor e Natallya comemoravam que o assassino havia morrido, eles pensavam que o assassino havia finalmente morrido, mas ele não morreu, dois morreu, mas havia um assassino restando e esse assassino iria acabar com a vida de Sarah.

Sarah: Uhuuuuu! - Sarah pulou de alegria, os 3 pensavam que eram os unicos sobreviventes, esqueçeram de Samantha.

Igor: Vivaa, eu sobrevivi, sobrevivi porque sou diva! Uhuul! AGORA TA NO INFERNO LEON ASSASSINO HOMOFOBICO! - Todos continuavam comemorando.

Natalya: So de pensar que sou uma sobrevivente fico tão feliz, nem sei que fanfic vou escrever agora que Denyvel morreu, mas... quem importa! TOU VIVAAA! - Samantha observava escondida. Ela havia preparado mais uma armadilha. Ela fez barulhos no hotel, Natallya , Sarah e Igor se assustaram.

Sarah: O que é isso? - Sarah estava com medo. 

Igor: E-eu não sei , sera que... - Igor arregalou os olhos.

Natallya: o assassino esta aqui? - Natallya estava tremendo, eles queriam que tudo tivesse acabado, mais não acabou.

Sarah: Vamos descer! - Sarah, Igor e Natallya desceram, era o assassino, ele estava amarrado no chão, ele estava imovel.

Natallya: Ele esta amarrado! Bora aproveitar a situação. - Natallya chegou perto do assassino amarrado no chão e removeu a mascara do assassino. Não havia nenhum assassino lá, somente uma bomba, ela estava em 20 segundos.

Natallya: É UMA BOMBA CORRAM!

Sarah: UMA BOMBA!

Igor: NAO IMPORTA CORRE! - Todos correrram para bem longe do saguão, porem ainda dentro do hotel, assim que ficaram longe o suficiente se protegeram nas paredes e taparam os ouvidos. A bomba estava em 00:01. Ela ficou em 00:00. Ela não explodiu. Sarah se levantou e disse.

Sarah: Bem, o assassino falhou mais uma ve-! - A bomba derrepente explode, todos gritaram.

Natallya, Sarah e Igor: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! - A bomba explodiu o saguão. Logo assim que a fumaça cessou, todos foram ate o saguão inclsuive Samantha.

Samantha: O que houve aqui? - Samantha fingia que ela não tinha armado nada.

Sarah: O que você acha que aconteceu vaca? Uma bomba explodiu.

Samantha: EU FUI ATACADA! ERA UM HOMEM ELE ESTAVA COM UMA FACA E TINHA UM PIERCING NA ORELHA ELE DIZIA, ESTE HOTEL É MEU ESTE HOTEL É MEU. - Samantha fingia um ataque, ela pesquisou sobre a familia da Sarah e descreveu o primo de Sarah.

Sarah: Eu sei quem é... meu primo, ele queria o hotel. - Natallya gritou de surpresa e falou.

Natallya: ENTÃO VAMOS LA FALAR COM ELE. - Sarah virou seu rosto para Natallya e disse.

Sarah: Sim, vamos ter uma conversinha com ele. Se arrumem.

= POV Natallya ON =

Eu estava me arrumando para ver o primo da Sarah, sera que ele era mesmo o assassino, bem eu tinha que ficar protegida, coloquei uma faca na bolsa.

= POV Natallya OFF =

Todos se encontraram no saguão, Sarah havia vestido uma mini-saia com um top e um casaco cor rosa. Igor havia vestido um casaco rosa e calça e camisa branca. Natallya so tinha colocado uma blusa e uma saia junto com uma jaqueta preta.

Sarah: Todos prontos? Vamos lá. - Todos sairam do hotel, deixando Samantha sozinha, assim que todos sairam, Samantha fez um enorme sorriso no rosto, ela foi ate o elevador e foi ate o ultimo andar, ela andava com sua mascara ate a suite de Sarah. Ela entrou na suite e disse.

Samantha: Hora de botar o plano em ação! - Samantha fechou a porta da suite.

= ENQUANTO ISSO NA CASA DO ALEXANDER PRIMO DA SARAH =

Sarah: Oi, quero entrar pra falar com o Alexander. - A casa de Alexander era enorme, tinha um porteiro e um mordomo.

Porteiro: Sinto muito, o senhor Alexander nao quer ver ninguem hoje. - Sarah bateu as mãos no portão e disse.

Sarah: Liçença, você sabe quem eu sou?Pois se não sabe VOCÊ É UM PESSIMO PORTEIRO E MORDOMOOO! - Sarah gritou, Natallya e Igor so observavam de longe. Eles estavam envergonhados com Sarah fazendo barraco.

Porteiro: Ahnn, sinto muito, pode entrar, senhora. - O porteiro abriu o portão, assim, Sarah, Natallya e Igor entraram, e andaram pela casa de Alexander.

Igor: Nunca visitei o Alexander, olha que casa ele tem! - Igor observava tudo.

Natallya: Aiin quem me dera ficar rica com uma fanfic famosa e conseguir uma casarão desses. - Natallya estava sonhando que poderia conseguir uma casa dessas um dia, Sarah fez shhh.

Sarah: Xiu! Ja estamos no quarto dele, vou abrir a porta. - Sarah ia abrir a porta, mas antes ela recebeu uma mensagem, de Samantha.

= MENSAGEM =

Samantha: O ASSASSINO ESTA ATRAS DE MIM SOCORRO! 

= MENSAGEM OFF =

Sarah: É uma mensagem de Samantha, tenho que ir , ela esta em perigo! FALEM COM MEU PRIMO! - Sarah foi embora e entrou em seu carro, ela foi ate o hotel.

= POV Igor ON =

Eu e Natallya entramos no quarto, o meu primo estava na cama, comendo enquanto assistia, ele olhou para nos e perguntou.

Alexander: O que estão fazendo aqui? - Alexander colocou o prato de comida no criado-mudo que estava perto dele e continuou nos encarando.

Igor: Bem, a Sarah nos enviou para pedir desculpa, por ela ter ficado com o hotel. - Eu e Natallya nos aproximaramos de Alexander, Natallya se sentou na cama ao lado dele, ela começou a mexer na bolsa dela.

Alexander: Porque a Sarah não veio pessoalmente? - Alexander estava com raiva de Sarah.

Igor: Bem, ela veio, mas ela teve que ir de ultima hora e.. - Derrepente Natallya retirou uma faca da bolsa e tentou esfaquear meu primo, ele rolou para o lado e desviou.

Alexander: O QUE VOCÊ TA FAZENDO?!! - Ele gritou, Natallya continuava tentando atacar ele, mas ele continuava rolando e Natallya ainda continuava acertando a cama.

Natallya: VOCÊ É O ASSASSINO, VOCÊ NÃO VAI SAIR IMPUNE, VOCÊ ATACA AS PESSOAS ENQUANTO FALA ESTE HOTEL É MEU!! - Natallya gritou e continuou tentando atacar. Eu segurei ela e disse.

Igor: VOCE TA DOIDAAA! VAI LA FORA! BOTA A CARA NO SOL! - Empurrei ela para fora do quarto, assim ela foi embora.

Igor: Sinto muito por isso, espero que perdoe a Sarah. - Ficamos uns minutos conversando, ate que a Natallya veio de volta pro quarto, ela falou.

Natallya: Sarah foi embora e levou o carro junto, chamei um uber e ja ta aqui, bora logo, Igor. - Eu me levantei e fui ate a porta e disse.

Igor: Tchau my cousin! - Fui embora e entrei no umber, demorou meia hora para chegarmos ao hotel. Assim que chegamos, ouvimos um grito vindo la de cima.

Mulher: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! 

Natallya: QUE GRITOS SÃO ESSES? - Corremos ate o elevador, fomos ate o utimo andar, chegamos lá e..

= POV Igor OFF =

A porta da suite estava aberta. Todos correram para dentro da suite e viram Samantha no chão, com uma faca cravada em sua barriga, Igor se aproximou dela e fez o teste se estava viva ou não.

Igor: Ela ta viva. Sarah vem aqui! - Sarah veio correndo, ela falou.

Sarah: OUVI GRITOS! MEU DEUS SAMANTHA!O QUE HOUVE? - Natallya pegou o celular e começou a chamar a ambulancia.

Natallya: Chamei a ambulancia. Ja esta chegando! - Ninguem atacou a Samantha, alem dela mesma.

= POV Samantha ON =

Eu ataquei a mim mesma, mas sabe pra que?Logo vão descobrir. Eu sei que quando alguem leva uma facada em uma certa parte da barriga não acontece nada alem de sofrer um pouco, bem fiz isso.

= FLASHBACK ON =

Samantha: Okay Samantha, vamos lá, você consegue, VOCÊ CONSEGUE! - Apontei a faca para minha barriga.

Samantha: É PELA VINGANÇA! - Eu gritei e enfiei a faca rapidamente em minha barriga, eu soltei um grito, extremamente alto, assim cai no chão.

= FLASHBACK OFF =

= POV Samantha OFF =

= ALGUNS MINUTOS DEPOIS =

Samantha era levada em uma maca, estavam tratando o corte dela, Sarah, Natallya e Igor acompanhavam ate a porta, ate que derrepente Samantha acordou, apontou para Sarah e disse.

Samantha: SUA ASSASSINA! - Samantha se deitou novamente na maca, ela foi levada embora para o hospital.Todos olhavam para Sarah, Sarah estava assustada.

= POV Samantha ON =

Eu precisava culpar alguem, e me livrar das suspeitas. Bem, fiz uma coisa boa, Sarah não era bem, ela não merecia morrer, ela merecia passar a vida na cadeia, ou morrer na cadeira eletrica.

= POV Samantha OFF =

Sarah: Eu não fiz isso, juro por meu amado Deus! - Sarah tentava convencer a Igor e Natallya que ela não fez isso.

Natallya: Fez sim! Você simplesmente fingiu que a Samantha tava em risco e saiu de fininho para aproveitar que ela tava sozinha no hotel, e atacou ela! E ela não enviou mensagem nenhuma! - Natallya não acreditava em Sarah, Igor tinha os braços cruzados e olhava para Sarah.

Samantha: SIM! ELA ENVIOU UMA MENSAGEM PEDINDO AJUDA! - Samantha não queria que aquilo fosse real, ela era uma sobrevivente mas agora ela poderia ser culpada de assassinato, ela sabia que não fez nada.

Igor: POR FAVOR! NOS NÃO VAMOS ACREDITAR EM VOCÊ! E JA CHAMAMOS A POLICIA! E DA PROXIMA VEZ TENTE ACHAR UMA DESCULPA MAS CONVENIENTE! ESSA MENSAGEM É UMA DESCULPA PARA VOCÊ VOLTAR PARA O HOTEL E MATAR SAMANTHA! - Igor gritava com Sarah. Ele acreditava que a irmã dele era assassina. Ele conhecia ela.

Sarah: Você é meu irmão, como ousa dizer isso, e eu não me atreveria a fazer isso, eu sou uma mocinha!Sei que posso ser um pouco chata e exagerada mas.. você me conhece, irmão, sabe que eu não faria isso. - Igor chegou perto dela e falou.

Igor: Eu te conheco, e eu sei que você se atreveria a fazer isso sim!! E VOCÊ NÃO É UMA MOCINHA!!! - Igor se afastou de Sarah logo apos falar tudo.

Sarah: EU NÃO SOU A ASSASSINA! - Sarah gritou.

Natallya: Serio?Você levava os corpos ate o poço la nos fundos e jogava lá, você não parecia querer que ninguem saiba dos corpos.

Sarah: Isso eu posso explicar.. - Sarah estava desesperada, ela logo seria culpada pois chegaria a policia.

Igor: Sabe, eu sei de tudo sobre a Sarah, deveriamos ficar acordados ate a Sarah dormir, ela fala enquanto dorme. - Igor dormia com Sarah na antiga casa deles.

= FLASHBACK ON =

Sarah e Igor estavam no mesmo quarto, Sarah estava dormindo, mas Igor estava puxando os cabelos pois ele não conseguia dormir graças a Sarah.

Sarah: Ontem eu troquei os remedios da vovô por outro remedio porque ela não queria me dar um playstation 3 no natal.

Igor: CALA A BOCA SARAH! -Igor gritava mas a Sarah não acordava.

Sarah: Quando eu quero peidar eu coloco a mão pensando que não vai sair o cheiro. - Igor rugiu e gritou.

Igor: PUTA QUE PARIIIU CALA A BOCAA! - Igor pegou o travesseiro e jogou na Sarah.

= FLASHBACK OFF =

Sarah: Oopa, vejo onde isso esta indo! Vocês querem me incriminar para eu passar o resto da vida na cadeia! - Sarah se levantou e levantou o dedo indicador.

Natallya: Nem! Você vai é morrer na cadeira eletrica! - Sarah se jogou na cadeira e colocou as duas mãos no rosto.

Sarah: NÃAO! EU NÃO VOU PARA A CADEIRA ELETRICA! ELES AINDA USAM ISSO? - A policia chegava no hotel. Estavam preparados para prender Sarah.

Policial: Ora ora, acabei de receber uma denuncia de que você Sarah, é a assassina, você esta presa pelo assassinato de.. ahnn, todo mundo! E pela tentativa de homicidio de Samantha Dobremaw Gomes! - Sarah gritou e se levantou rapidamente.

Sarah: SOU LINDA DEMAIS PARA SER PRESAA! - Sarah começou a correr.

Policial: VÃO ATRAS DELA! - Assim varios policiais iam atras de Sarah, Samantha logo entrava no hotel com curativos na barriga, ela sorria ao ver os policiais indo atras de Sarah e cercando ela.

Policial: PRENDAM ELA GAROTOS! - Um dos policiais colocava algemas em Sarah e a arrastavam para a viatura, Sarah era levada para fora do hotel e gritava.

Sarah: EU NÃO SOU A ASSASSINAAA! AAAAAAAAAAAAAH! - Sarah tentava lutar contra, mas ela era fraca. Colocaram ela na viatura.

Policial: Você vai para a cadeia, você não deve saber o que fazem com vadias ricas e burras como você na cadeia! VAMO EMBORAA! - As viaturas iam embora com Sarah. Ela seria presa.

Sarah: NÃAO, NÃO PODEM FAZER ISSO!! - Samantha tinha um enorme sorriso em seu rosto

= MAIO DE 2017 =

Natallya: Que diferença 4 meses podem fazer, o hotel esta sob uma nova direção,  Sarah teve fiança negada e foi mandada para a prisão aguardar julgamento.

= Flashback ON =

Juiz: Você ficara detida por desrespeito ao tribunal! Fiança revogadaa! - O juiz batia o martelo. Sarah continuava mais desesperada.

= Flashback OFF =

Natallya: Sera que a Sarah era realmente a culpada. A justiça foi realmente feita? Ou não? Não importa, o julgamento dela era hoje, e eu vou ir la ver. - Natallya estava se vestindo bem, ela estava indo a pé para o tribunal.

Natallya: E eu tambem me tornei rica, parece que meu sonho se tornou realidade, uma editora viu minhas fanfictions e queria que eu escrevesse um livro! Que vida boa eu consegui! Me tornei capa de uma revista.

= FLASHBACK ON =

Garoto: Natallya, suas fanfictions me inspiram, ela me fizeram fazer minha propria fanfiction, por favor poderia autografar meu livro? - Um garoto falava para Natallya a admiração que ele tinha por ela e mostrava um livro da Natallya pedindo pra assinar.

Natallya: Mas é claro que sim. - Natallya autografou o livro do garoto.

Homem: Então, Natallya você gostaria de descrever fanfictions em uma palavra? - Natallya pensou e veio apenas uma palavra em sua mente.

Natallya: LEMON! 

Todos: AEEEEEEEEEE! - Natallya sorria.

= FLASHBACK OFF =

Natallya: Sabe, acho que valeu a pena Sarah ter sido presa, assim que ela foi presa os assassinatos pararam, eu, Igor, Samantha, sobrevivemos, fizeram um mural com todos os nomes das vitimas, com o titulo, SENTIREMOS A FALTA DE TODOS ELES, quem dera se nenhum assassinato tivesse acontecido. - Natallya chegou no tribunal, ela encontrou Igor e correu ate ele.

Natallya: IGOOOR, HA QUANTO TEMPO! - Cheguei ate ele e o abraçei.

Igor: Quanto tempo! Veio para o julgamento da Sarah? - Respondi com a cabeça.

Natallya: Vamos entrar?

Igor: Vamos!

= NO TRIBUNAL DURANTE O JULGAMENTO =

Juiz: Okay, o veredito pode dar a sentença para a reu Sarah. - Uma mulher que era um dos juri se levantou com um papel na mão que dizia que Sarah era inocente.

Mulher: Nos consideramos a reu, Sarah, Ino- - Sarah se levantou rapidamente e gritou.

Sarah: PROTESTO! 

Juiz: Não pode mais protestar!

Sarah: PODE SIM! PRIMEIRO OLHA SO ESSES JURIS! ELES DEVIAM SER COMO EU! OLHA AQUELA MULHER ALI EM PÉ! TODA GORDINHA! POBRE! EU SOU RICA E MAGRA! - Juiz bateu o martelo.

Juiz: ORDEEEM! - Sarah se sentou, a mulher, com raiva, riscou inocente e colocou culpado.

Mulher: NOS CONSIDERAMOS A REU SARAH CULPADA! - Sarah gritou de surpresa.

Juiz: Okay, eu sentencio Sarah a prisao perpetua! - Sarah gritou de surpresa, o juiz bateu o martelo, Sarah foi levada ate sua cela, ela iria mesmo ficar la pelo resto da sua vida. Ela foi jogada na sua cela e a porta foi fechada, não era uma cela simples com barras, era uma sela sem barras somente com um olho magico para ver.

Sarah: NÃAAAAAO! - Sarah batia na porta.

= UM MES DEPOIS =

= POV Sarah ON =

Ja faz 1 mes que estou na cadeia, não é como o policial disse, aqui é bem bom, todas as prisioneiras me conheçem e me admiram, eu sou tecnicamente a rainha da prisão, bem, mas algo aconteceu nessa noite, eu fui dormir na minha cela, estava tudo bem, mas eu ouvi um barulho na porta da cela, eu abri os olhos, não vi nada, me deitei novamente.

= POV Sarah OFF =

= POV Samantha ON =

Eu observava Sarah dormindo em sua cela, eu estava atras dela, eu levantei uma faca.

 

 

 


Notas Finais


é dificil escrever sozinho.

VISITEM A FANFIC MEU PESADELO: ACAMPAMENTO, ELA É A CONTINUAÇÃO DE MEU PESADELO: HOTEL E VAI TER A SARAH SAMANTHA NATALLYA E IGOR NESSA FANFIC.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...