1. Spirit Fanfics >
  2. Meu popular nerd ( dekubaku-bakudeku ) >
  3. Dois

História Meu popular nerd ( dekubaku-bakudeku ) - Dois


Escrita por: Akemi-fanfi

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction Meu popular nerd ( dekubaku-bakudeku ) - Dois


Autor pov_





•ir para cidade onde forá humilhado diversas vezes é tão frustrante seus pais não entendiam? Morar com seu pai seria horrível, só suas visitas o incomodava.



•seu pai nunca foi muito presente, e agradecia agradeci internamente por isso, sempre que seu pai o via, o julgava insuportável.



•o porquê? simples, Desde que seu pai se separaram, resolveu-se ele mesmo. Sua mãe nunca levantou a mão para ser, mas e seu pai? Então vai embora bom seu desconforto ao ficar ao lado do seu pai fala por si só.



•sua vida seria o mesmo de antes, Então por que ficaria feliz? por que esperavam que fosse Alegre para o seu destino pré-determinado?.



•Voltaria a sua cidade natal, mas ao contrário de antes, não fingiria ser feliz. Não, poderia até voltar a agir como antes, mas não iria fingir que estava feliz.



•acordou com sua mãe o chamando para irem, aparentemente seus pais havia voltado cogitando a hipótese de que isso o ajudaria num processo de reabilitação.



- as suas coisas já estão no carro, seu pai está nos esperando - falou esverdeada Saindo do quarto, ótimo não teria tempo nem para se despedir dos seus amigos.



•levantou-se e se pôs a caminhar em direção ao banheiro, a Passos lentes prolongaria ao máximo seu banho. Ao terminar seu banho, se enrolou na toalha e saiu do banheiro e reparou que tinha uma muda de roupa em cima da sua cama.




•se vestiu lentamente amaldiçoando internamente o dia em que nasceu, a mas se é dispensavam que iria mudar só por ter mudado de cidade, estavam totalmente errados.





Izuku pov_ 






- Por que vocês demoraram tanto? - perguntou meu pai entrando no carro junto da minha mãe.



- Izuku demorou para se arrumar - justificou  minha mãe -esse menino está cada vez mais rebelde - escuto ela sussurrar, entro dentro do carro e bufo chamando a atenção dos dois.



- eu poderia ter fugido e me vendido para um velho rico,mas não fiz- falei e olharam para mim espantado - vocês são tão egoístas.



- Olha a boca garoto Ainda sou seu pai- me repreendeu, logo  dando partida no carro.


- que seja - fiz pouco caso.



- Izuku  querido, entenda que Isso é para seu- - a interrompi.



- para o meu bem e blá blá blá - debochei - tem certeza que isso não é o bem de vocês? um empresário uma advogada que tem um filho encrenqueiro que tira notas baixas É uma vergonha não é? ah me poupe desse papo de é para meu bem.



- Izuku eu não te ensinei assim! -  esbravejou minha mãe.



- tanto faz..... não espere nada de mim- os alertei - Espero que saibam que o oque estão fazendo só está me fazendo odi ar vocês e não querer por perto.



- estou ciente -  respondeu meu pai por fim.







Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...