1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Porto Seguro - Imagine Jungkook >
  3. Respostas

História Meu Porto Seguro - Imagine Jungkook - Respostas


Escrita por: jbumnie

Notas do Autor


Olá!!
Tudo bom?
Espero que sim 😆

Hj eu acabo meu TCC e finalmente vou poder voltar a escrever ....

Obg pelos comentários e favs cap passado ❤️❤️❤️
AMO VCS !!!!

Espero que gostem do cap de hj ❤️

BOA LEITURA 😁

~ Gabi

~ Jungkook narrando ~

Capítulo 35 - Respostas



Depois de buscar meus livros no armário, virei o corredor em direção a minha sala, quando encontro Lisa parada na porta, segurando o celular. 

-Está tudo bem? - perguntei me aproximando.

-A minha Omma me ligou ... - falou e eu a olhei espantado - Depois de todo esse tempo ela me ligou... 

-Como você est...

-Eu estou feliz ... - falou e começou a sorrir abertamente - Fazia tanto tempo que eu não falava com ela, a voz continua igual, será que ela está diferente? Ela me reconheceria agora? Tenho tantas perguntas para fazer... 

-Você não sente rancor por ela ter abandonado você e seu pai? - perguntei, se fosse comigo eu guardaria, mesmo sabendo que não é bom, afinal estamos falando de alguém que saiu da sua vida sem mais nem menos. 

-Na verdade não - falou e eu a encarei surpreso - Ela é minha mãe e eu a amo muito, mesmo ela tendo feito tudo isso. Sem falar que acho estranho ela ter simplismente sumido com meu irmão, algo está errado nessa história e eu vou descobrir o que é hoje. 

-Hoje? 

-Sim, ela me ligou e perguntou se poderíamos nos encontrar no apartamento do Hobi, ainda hoje - falou e guardou o celular no bolso - Vou cancelar todas as aulas de apoio e vou pra lá.  

-Posso ir junto? 

Não achem que eu sou intrometido, só estou indo porque ainda não falei com o pai da Lisa sobre nossa relação e meu avô sempre me ensinou que isso é o mais certo. 

-Claro, por que não? Você aproveita e conhece a minha mãe - falou sorrindo, mas bem no fundo, eu sabia que ela estava nervosa. 

O restante das aulas ocorrem normal, mas estão bem mais puxadas, afinal, apartir do próximo ano, começaremos com a residência.

Com a ajuda de Lisa, fui muito bem nas últimas provas e meu rendimento aumentou, então a secretária da faculdade me liberou das aulas de apoio, eu iria voltar para o futebol, mas vi que isso só vai atarpalhar cada vez mais meus estudos e eu não quero ser o tipo de médico que manda algum paciente para casa, sabendo que não resolveu totalmente o problema ou fez seu melhor. 

-Vamos? - perguntei pegando a mão de Lisa, assim que paramos na frente do apartamento de Hoseok. 

-Espera - respirou fundo - E se ela foi embora porque quis? E se ela não estiver arrependida de nada e eu estar criando muita espectativa...

-Vai dar tudo certo - falei apertando um pouco sua mão, tentando transmitir confiança - Se ela te ligou, quer dizer que está arrependida... 

-Você tem razão - falou e sorriu - Obrigado por estar aqui comigo. 

-Nada - falei e passamos pela portaria logo depois subindo até o décimo terceiro andar e bati em sua porta. 

-Vocês chegaram - Hoseok falou sorrindo, mas assim que viu que eu estava de mãos dadas com Lisa, apertou os olhos em minha direção e eu soltei um risonho sem graça. 

Nos deu passagem para entrarmos. Assim que olhei para sala, vi Mary e uma senhora, conversando normalmente no sofá. 

-Omma - Hobi chamou e vi Lisa ficar atenta - Esse é o Jungkook e a Lisa. 

-Lisa - a senhora falou e levantou sorrindo - Minha menina está tão crescida - completou e era possível ver as lágrimas se formando. 

Vi que minha pequena estava estática, então a empurrei um pouquinho na direção da senhora que a envolveu em um abraço apertado. 

-Desculpa por tudo, por sair da sua vida, por não ir atrás de vocês - terminou logo depois se afastando um pouco. 

-Por quê? - Lisa perguntou assim que as duas voltaram a se sentar. 

-Vou fazer um café - Mary falou e arrastou Hoseok com ela para a cozinha, me afastei um pouco e apoiei no balcão que separava a cozinha da sala. 

-Bom, quando você e seu irmão eram pequenos, você era apegada ao seu pai, então vivia com ele - falou e sorriu - Um dia, sai com seu irmão bem cedo, atrás de uma escola de dança, ficamos o dia inteiro procurando e quando encontramos já era tarde, quando fui ligar para seu pai, para pedir o depósito do dinheiro, para cadastro, minha irmã Bong, me ligou. 

-Pera, Bong é minha tia? Uma senhora de estatura média, cabelos pretos e olhos pequenos? - Lisa perguntou. 

-Sim, ela mesma.

-Ela era minha gerente - falou espantada - Continue por favor. 

-Bom, ela me ligou, falando que algo horrível tinha acontecido, que você e seu pai tinham saído para o parque e o pior aconteceu - deu uma pausa respitando fundo - Estávamos passando na frente de uma loja e na TV passava a reportagem sobre o ataque que teve ao parque, eu queria ir atrás de vocês, mas minha irmã falou que era horrível e que eu não aguentaria, eu sei que não justifica, mas eu estava com medo, então fui para a casa dela, depois mudamos e nunca mais atrás para saber sobre vocês, me perdoe ...

-Mas por que a Bong faria isso? - acabei pensando alto demais e as duas voltaram sua atenção pra mim. 

-Ah, Jungkook né? - concordei, eu já a conhecia, mas nem tanto assim - Sente-se aqui, bom - continuou assim que me sentei ao lado de Lisa - Conheci o pai de Lisa através de minha irmã que era a sua melhor amiga, mas pelo visto ela sentia algo maior por ele ... Bong nunca foi a favor de nós dois, mas chegou uma hora que pensamos que ela tinha superado, já que tinha voltado a ser um pessoa doce conosco, pelo visto estávamos errados... Mas e seu pai, como ele está?

-Ele foi embora com Bong - quando Lisa completou a frase, seus olhos se arregalaram - Não acredito nisso... - falou decepcionada, abaixando a cabeça, comecei a afagar seus cabelos, tentando consola-la - Ele se auto convenceu que era um fardo pra mim, mas ele não é. 

-Tenho certeza que ele ficará bem - Mi-Cha falou e abraçou Lisa - Eu senti falta da minha filh... Posso te chamar assim? - perguntou receosa. 

-Claro - Lisa falou sorrindo e eu me levantei, elas tinham muito o que conversar e eu só atrapalharia. 

-Esses café está demorando em - falei rindo assim que entrei na cozinha. 

-Estavamos prestando atenção na conversa - Hoseok falou, primeiramente com a feição normal, mas depois mudou para uma expressão brava - Então está namorando minha irmã ... 

-Err... Hobi eu iria te falar e tud... 

-Contanto que você faça ela feliz, a trate bem e nunca a machuque, está tudo bem - falou e depois voltou a atenção para a pia. 

-Pensei que você iria surtar - falei simples e comecei a ajudar. 

-Vi que não vai adiantar mesmo, uma hora ou outra iria acontecer - deu de ombros e eu suspirei aliviado. 

-Essa bondade é de família? - perguntei e Hobi me olhou sem entender - Lisa não guarda rancor nenhum da mãe de vocês e Mi-Cha parece não guardar remorcio nenhum de Bong, mesmo depois de tudo. Se fossa lá em casa, as pessoas não olhariam mais pra cara um do outro. 

-A não sei, deve ser - Hobi novamente deu de ombros e pegou duas xícaras para levar para sala. 

Mary me entregou uma caneca e pegou mais duas, acredito que dela e do Hobi. Segui os dois até a sala, ficando por último e não pude deixar de sorrir com o que eu vi.

As duas conversavam e riam, vi Hope sorrindo, pelo visto logo logo, aquela família estaria reunida novamente. 

-Jungkook? Seu namorado? - Mi-Cha falou alto encantada - Ele é um pedaço de mal caminho. 

Hobi apenas rolou os olhos, entregando uma xícara para a senhora sorridente e outra para um Lisa completamente envergonhada. 

-Omma - Hope repreendeu - Kookie não é tudo isso... 

-Ata bom meu filho, o dia que você for uma mulher, nós conversamos - falou e todos rimos. 

O ambiente que no início era pesado, agora estava calmo e tranquilo. Todos conversavam e riam.


E mesmo querendo negar, bem lá no fundo, eu queria que minha família fosse assim ... 



Notas Finais


Ent foi isso !!!!

Espero que tenham gostado ❤️

Até o próximo cap 😆

😘😘😘

~ Gabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...