1. Spirit Fanfics >
  2. Meu porto seguro >
  3. Capitulo XI

História Meu porto seguro - Capitulo XI


Escrita por: MarcelaMonteiro

Notas do Autor


o clima vai melhorar, a fic voltou <3

Capítulo 11 - Capitulo XI


Depois do extremo desastre em questão na festa do baka, passei longos dias pensando em com me redimiria com itachi, entretanto quando realmente me decidi ele me surpreendera, me chamando para um jantar em sua casa. Prontamente não pude me recusar a ir ao seu encontro e assim fui, estava a poucos passos de sua porta e o cheiro maravilhoso de Pizza – pelo que pude sentir – invadiu minhas narinas. Devo admitir que era um cheiro esplendoroso, típico vindo de quem era o senhor Uchiha.

Toquei a campainha e em poucos instantes itachi abrira a porta pra mim, e uma cena um pouco inusitada para mim se formou, ele estava com roupas a vontade nada de paletó ou roupas sociais, ele estava apenas com suas confortáveis roupas moletom e eu apenas sorri ao ver ele me pegar pela barra da blusa e me puxar para dentro.

- Quando se chega a casa de alguém se deve entrar quando é convidada. – comentou-o após tirar meu casaco de malha fina e meu cachecol, não estava exatamente frio porem eu decidi me vestir com um pouco de tudo, afinal já bastavam às pernas de fora na saia que vestia mesmo o cano longo da bota ainda não me deixava totalmente coberta e colocar as peças sobre o encosto do sofá, seu apartamento estava em temperatura amena provavelmente seu aquecedor estava ligado.

Roubei um cálido beijo de seus lábios e sorri e novamente o cheiro de massa voltou a aparecer. E então comentei: - pizza? – ele acenou e sorriu  me abraçando.

- Noite Italiana... – comentou-o. 

- Não sabia que você cozinhava... ainda mais comida Italiana – retruquei e me dirigi para a cozinha, porem entre o trajeto, seus braços enlaçaram minha cintura e seus lábios tocaram a minha nuca.

- eu sou um rapaz de muitas qualidades, amor – comentou-o me apertando mais forte contra seu corpo, um suspiro inocente escapou de meus lábios. E ele afrouxou mais, confesso que queria que ele ficasse mais tempo assim agarrado... na verdade minha maior preferência seria que ele me jogasse naquele sofá e fizéssemos sexo a noite toda. Entretanto acho que eu estava fantasiando demais. Senti as mãos dele novamente me rodearem e me empurrar na direção a cozinha. Como eu queria ser a sobremesa daquela noite, posso estar bem atirada, mas ele me faz ficar assim.

                Ouvi ele me chamar.

                - Hn? – indaguei confusa.

                - Está tendo algum pensamento impuro, Srta Haruno? – Ham? Porque? Estava meio confusa, quando percebi o rosto quente então provavelmente meu corpo estava me delatando sobre as coisas que eu andei pensando nos últimos minutos. Tentem disfarçar mas ele sorriu. – não se preocupe, por mim também estaríamos transando no sofá nos últimos minutos. – comentou-o o mais natural possível, arregalei os olhos e tentei falar, mas não consegui, estava perplexa!

                - o-o que? – arregalei os olhos. Ele sorriu daquele jeito sempre sereno e se dirigiu para perto do fogão, apagou as chamas. Deu meia volta na cozinha e novamente estava a minha frente, mas dessa vez fora algo mais rápido, meu corpo fora prensado contra a parede de fundo azul próxima aos armários e a geladeira, mal percebi e ele já estava sem blusa. Confesso sem pudor nenhum que aquele toques já estavam me deixando mais do que animada, se ele queria aquilo... havia conseguido.

                Em alguns segundos eu já estava praticamente debruçada sobre ele na mesa da cozinha, e então sentir suas mãos segurarem em meus quadris e irmos novamente para a sala, beijei-o com vontade enquanto as mãos do mesmo percorriam entre minhas coxas e meus quadris. Senti o estofado tocar minhas costas, afastou-me dele e imediatamente retirei minhas próprias roupas. Estava louca para sentir nossas peles se colarem, e ter-lo totalmente nu sobre meu corpo, posso estar aparentando desespero, mas um homem como ele para ter em namoro é de enlouquecer qualquer uma. Se não me engano estávamos saindo a quase três meses... não tinha porque me segurar mais, não era nem se quer virgem.

                Em poucos instantes a boca de itachi estava roçando minha barriga e percorria um caminho perigoso até minha calcinha. Dava pra sentir sua respiração quente tocar minha pele, eriçando cada pelo de meu corpo. É hoje, shannaro!

                As mãos quentes e grandes já abaixavam o tecido da calcinha e eu mordia os lábios em meio a um sorriso sapeca que fugia dos mesmos. Ele me respondeu com um sorriso a altura, e se esticou para me beijar, em meio ao beijo ardente e as mordiscadas senti dois dedos me invadir e a movimentar-se lentamente dentro de mim. Aos poucos fui deixando aquela sensação me invadir... estava gemendo cada vez mais alto quando ouvi o uchiha soltar uma leve risada então abri os olhos e o encarei.

                - O que foi? – indaguei, confesso que indignada por ele ter parado o que estava fazendo.

                - Você acha que eu gosto das coisas assim? – ele sorriu. – curto coisas mais agitadas.

                Ao finalizar sua fala percebi algo estalar, ele estava me prendendo as mãos com algemas, e não tive nem tempo de comentar, já que ele prontamente estava me colocando sobre a mesa de centro da sala.

                - O que voc... – comecei, entretanto entendi, ele gostava de coisas
“diferentes” por isso eu estava daquela maneira, mais precisamente recebendo a minha primeira pratica de bondage na vida. Um gemido escapou assim que ele amarrou minhas pernas bem firmes e separadas a mesinha de centro. – você vai me deixar marcada... mas parece tão gostoso desse jeito. – minha língua estava me contradizendo.

                Aos poucos eu estava totalmente amarrada e imóvel, apenas conseguia mover as mãos e o pescoço, o que logicamente incluía minha cabeça. Itachi me olhava “de cima” com aquele seu olhar sempre superior, em sua mão um chicote de couro que perfeitamente atingiu meu abdômen, admito que a cena daquele homem no controle estava me fazendo ficar totalmente molhada. E mais algumas vezes levei varias lapadas com aquele objeto curioso, e cada gemido que escapava dos meus lábios, dor e prazer se misturavam. Itachi por sua vez ostentava sua generosa ereção, completamente nu e seus olhos esbanjavam desejo, delicadamente senti o chicote fazer uma linha com suas cerdas da minha virilha aos meus seios e o moreno abaixar-se a minha frente deixando nossos rostos quase colados, beijou minha testa e em sincronia bateu com o objete em meu seio, deixei escapar gemidos intensos. Não consiga dizer se tive algo mais prazeroso que aquilo em minha vida. Segundos depois ele ficara de joelhos a minha frente e colocou seu membro em minha boca, me fazendo chupar da sua maneira. Após algum tempo seguindo seu ritmo ele retirou de meus lábios e se dirigiu para onde eu estava com as pernas abertas, se debruçou sobre mim e me penetrou de uma única vez.

                [...]

                Já estava suada cavalgando sobre ele ainda com os braços amarrados e sobre o chão da sala, ele parecia não cansar... haja preparo, e eu estava exausta! Itachi segurava as cordas de meus braços entre uma de suas mãos e com a outra me puxava meu quadril me penetrando cada vez mais fundo. Eu estava ficando em êxtase, a instante de finalmente atingir meu clímax quando ele me retirou de seu colo e me virou de frente para sia e rapidamente retirou o preservativo de seu pênis e após alguns movimentos senti o liquido viscoso escorrer em minha  barriga, ele me encarou e seu rosto me transpassava satisfação. Eu sorri para o mesmo e me deixei deitar sobre o carpete da sala.

                Talvez aquela transa tenha entrado para a melhor que tive até hoje. Como não gostar de tudo o que foi feito sendo feito por quem gosto?

              


Notas Finais


gomen os dois meses de demora, mas sabe como é ^^ ; havia decidido pausar minhas fanfics, mas retornei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...