1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - >
  3. Onde tudo começou!

História Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - - Onde tudo começou!


Escrita por: VanBTS

Notas do Autor


シAnnyeong !
Está é a minha primeira fic, peço que me desculpem se tiver algum erro ortográfico e pela capa. Eu tentei... mas saiu isso aí ;-;

Está história será praticamente contada por Jimin, espero que esteja tudo bem para vocês シ
A história está bem interativa, ou seja, em muitos momentos você irá imaginar que o personagem Jimin está conversando de fato com você;
Bom...
Está fic irá conter um pouco de mistérios do passado, surpresas, provocações, comédia, ousadia e muito amorzinho entre os personagens ˘ ³˘ ♥
Assim que começar o primeiro capítulo Jimin vai contar um pouco de si. Confesso que inspirei um pouco em mim. Leiam atentamente;
Eu espero que gostem シ
Até a nota final!
Boa leitura ˘ ³˘ ♥

Capítulo 1 - Onde tudo começou!


Fanfic / Fanfiction Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - - Onde tudo começou!

Olá, me chamo Park Jimin. Acho que devo explicar algumas coisas a vocês sobre mim, então vamos lá.

Eu tenho 23 anos e durante a minha vida inteira venho sofrendo decepções. Decepções essas das quais eu não estava esperando, pessoas que eu era fortemente apegado me apunhalaram pelas costas, metaforicamente falando.

O fato, é que não sou alguém que possua tal talento de confiar naqueles a minha volta, para ser bem sincero... não costumo contar da minha vida pessoal a ninguém, nem mesmo aos meus pais e familiares, prefiro guardar para mim mesmo e estou bem quanto a isto.

É um pouco sufocante ter que guardar tudo para mim. Eu gostaria tanto de desabafar com alguém, sem medo... O problema é que sou uma pessoa que não gosta de demonstrar fraquezas, é assim que venho vivendo os meus 23 anos de minha vida, ou quase isso...

O fato é que eu sou uma pessoa muito... Digamos anti-social, pelo menos é o que meus pais costumam dizer de mim, e claro... eu concordo com eles. 

Não sei explicar ao certo, mas me sinto mais a vontade com aqueles das quais eu nem se quer conheço. Parece mais fácil desabafar com elas, vocês concordam comigo?

Eu sou alguém que não consegue se alto definir, não me entendo e acho que nunca irei. O problema é que eu tenho medo que outra pessoa consiga fazer isso.

Não suporto a ideia de ver algum familiar ou amigo me criticando sobre o que deixo ou não de fazer. Para o bem de uma boa relação prefiro manter as coisas em off e contar apenas a vocês.

Detesto falsidade e não sou obrigado a suportar pessoas que eu não fui com a cara, certo? Não faço teatrinho, se eu não gosto da pessoa eu simplesmente me afasto e se me irritar eu simplesmente jogo as verdades e acabou o papo.

Sou exigente quando se trata de amizades. Procuro fazer apenas com aqueles que possuem coisas em comum comigo ou que me atraíram de alguma forma positiva. Então irei deixar bem claro, eu tenho amigos tá? Poucos, mais tenho... e eles são Kim Taehyung, Kim Seokjin e Min Yoongi. Não é que eu não goste deles... é só que eu não tenho costume mesmo de fazer isso... desabafar com alguém das quais eu conheça.

O fato de eu ser exigente e me fazer ter poucos amigos não quer dizer que sou anti-social, ou será que sim? Como eu disse... não consigo me entender.

Com o passar do tempo vocês iram perceber que eu sou uma pessoa bem.. ferrada. É isso mesmo, ferrada!

E não, eu não estou exagerando. Minha vida é um completo tédio e vocês iram se entediar comigo, mas... o bom disso tudo é que eu sei que vocês adoram uns micão e eu literalmente passo quase minha vida toda segurando o meu cu na mão. Me desculpem os termos, mas é o que vocês vão ler muito por aqui. Então peço a vocês por obséquio que abram um pouco a mente de vocês e tentem me compreender, ok?

Eu costumo chamar e apelidar as pessoas com adjetivos carinhosos e isso não é falsidade. Quero que entendam que quando eu me referir a vocês desta maneira é por um simples gesto de carinho, e porque é meu jeito mesmo. Eu costumo ser um amor de pessoa com aqueles que eu não conheço e por uma escrita então... eu sou quase um anjo quando quero adjetivar as pessoas de forma positiva, é claro.

Sou totalmente diferente quando se trata de pessoas que eu conheço. Eu os trato com certa distância, talvez por medo ou vergonha, não sei ao certo.

Não sei se vocês perceberam, mas eu estou bem puto e isso tudo graças aos meus pais. Estou neste exato momento deitado em minha cama de barriga para baixo pensando o quanto eu sou um ferrado. Minha vida está um caos.

Eu achava que com o passar dos anos eu seria livre para tomar as minhas próprias decisões, mas parece que eu me enganei...

Três dias atrás meus pais me chamaram na cozinha de nossa casa para conversa sobre algo muito importante, e quando digo importante, quero dizer algo muito sério e que provavelmente vai me ferrar, e olha só... Eu estava certo e minha cara neste momento se define com aquele termo e situação que usamos muito, a famosa, cara de cu.

Eu estou comprometido. Sim... isso mesmo! Comprometido com alguém que nem se quer conheço por uma promessa, acordo, sei nem que diabos é isso. Sei nem como definir essa PALHA ASSADA! Sim... eu uso muito esse trocadilho e eu gosto, tá meus amores?! Tá.. isso foi bem falso agora. O que foi? Sou bem sincero quando quero, enfim... estou fodido.

Vou explicar a vocês melhor como eu cheguei neste ponto de minha vida. Era uma vez, um bebê nasceu e se chamava Park Jimin. Aah.. não preciso ser tão detalhista assim, né? Vamos pular os 23 anos de minha vida e ir para três dias atrás.

Estava eu na cozinha com meus pais. Eles pareciam bem nervosos para me contar algo e ao mesmo tempo bem empolgados.

Não tenho paciência para essas coisas, sou bem ansioso e não gosto de surpresas e detesto joguinhos. Eu acho isso tudo uma palhaçada, pedi para que eles parecem com essa coisa chata e fossem diretos e me contassem logo o que tanto tinham para me dizer.

 

 

–  Filho, quero que saiba que eu e seu pai te amamos muito. Você sabe disso, certo? 

 

Quando meus pais começam com esse jeito de falar já prevejo merda e não estava errado quanto a isto.

 

 

–   Sim mãe. Sei disso.. mas então, continua...

–  Filho, eu e sua mãe somos muito amigos dos Jeon’s, mas é claro que você sabe disso, né? Afinal eles já vieram muito aqui em casa e somos amigos de longas datas. - Disse meu pai com um tom de voz séria.

–  Sim pai. Sei bem disso... mas o que tem isso haver com algo importante? Não é novidade para ninguém que vocês sejam amigos desde sempre.

– Sim filho. Não é esse o ponto onde queremos chegar. Você sabe como eu e sua mãe nos conhecemos, né?

 

 

Olha só gente, eu preciso contar algo sobre meus pais a vocês. Eles se conheceram a muitos anos atrás... O fato é que não sou muito de me ligar e me prender a pequenos detalhes, muito menos, quando eles têm haver com números e datas. A única coisa que me lembro é do meu aniversário, de resto eu anoto em meu calendário anual que fica sobre a minha escrivaninha em meu quarto e em meu celular como notificação.

Meus pais se conheceram através de um acordo entre suas famílias. Um acordo bem ridículo que minhas avós fizeram com o consentimento de meus avôs que consistia em que seus filhos iriam se casar após estarem na idade, e assim uma amizade entre eles se tornaria um laço de família. Algo mais profundo e eterno. 

Foi assim que aconteceu... Não me pareceu algo ruim para meus pais que se submeteram a uma promessa que nem foram feita por eles, e sim pelo seus pais, vulgo, meus avôs e avós paternos e maternos.

Meus pais parecem tão apaixonados até hoje que acredito que tenha dado certo está promessa. Então que seja, fico feliz por eles... mas acho isso uma total PALHA ASSADA! Sujeitar a próxima geração cumprir uma promessa, acordo que nem foram feitas por eles. 

Enfim, queria terminar aquela conversa logo. Já estava sem saco para tudo isso e se eu demorasse um segundo a mais para responder ao meu pai, minha mãe provavelmente iria me contar a história de como eles se conheceram e se casaram pela milésima vez. Então não medi esforços e respondi o mais rápido possível.

 

 

– Sim pai... Sei muito bem. Prossiga, vá adiante pelo amor que vocês assumiram ter por mim.

– Gostaríamos que você passasse por isso também. Viver um amor tão puro e eterno, então... Eu e o seu pai fizemos um acordo com os Jeon’s. Gostamos tanto deles e eles pensam da mesma forma. - Disse minha mãe com o rosto esbanjando felicidade. 

– Como? Oi?! O que querem dizer com isso senhores? - Digo sem o mínimo de paciência que já havia se partido a segundos atrás.

– Sua mãe e eu fizemos um acordo. Você está comprometido meu filho, com o filho único dos Jeon’s. - Disse meu pai.

– O QUÊ??! ... Nem a pau Juvenal! Vocês só podem estar pirando na batatinha se acham que vou passar por isso. Estão bem enganados!

– Filho, seja compreensivo, hum? Esse acordo é algo que deve ser passado de geração para geração. Gostaríamos que fosse assim, seus avôs que Deus os tenham ficariam orgulhosos de você e suas avós ficaram tão felizes com a ideia, e contrariar a elas seria um grande problemão. Você sabe que elas estão em uma idade avançada e não podem ser contrariadas. Elas não podem passar por estresses e desgosto. - Disse meu pai com uma feição bem seria em seu rosto.

 

 

Eu o escutava apenas com uma feição de cu em meu semblante. Não sou obrigado a passar por isso, mas porquê que eu estou saindo de vilão da história, sendo que está óbvio que sou a vítima aqui. Isso não é justo!

Problema disso tudo é que eu sou um grande cuzão. Quando se trata disso eu tenho doutorado, mestrado e as porra toda. Eu sou um merda mermão...

Depois de muita gritaria, muito escândalo e choros vindo da minha revolta cheguei à conclusão que não me serviu de cacete nenhum e estou comprometido com um fulano que nunca nem vi. Só sei que seu nome é Jeon Jungkook.

É isso, acho que já contei tudo... Agora estou cansado, então irei me retirar. Até depois meus anjos, um cheiro e um beijo do Jiminzinho. 


Notas Finais


Gostaram? Estou tão nervosa... Não sei se está bom, como já disse é a minha primeira fic;
Peço desculpas se ficou grande;
Se gostou, manda um recadinho para mim aí nos comentários, prometo responder シ
Essa fic ainda promete... então não desistam de mim, tá bom?
O próximo capítulo será o encontro do Jimin e seu pretendente, hehe Não percam!

O próximo capítulo já está pronto, logo logo estará postado;


⚠️ [Parte editada em: 30/11] Segue o meu dedo indicador 👇🏻

🐰 Link do grupo do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/K8YuiAaCH7j4pArTgTRpsI

🐥 Link da 2ª Temporada: Meu Homem é o meu Chefe!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-homem-e-o-meu-chefe--jikook-14984634

Beijinhos da Van. ˘ ³˘ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...