1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - >
  3. Conte logo a ele, Jimin!

História Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - - Conte logo a ele, Jimin!


Escrita por: VanBTS

Notas do Autor


シAnnyeong !

Peço que me desculpem se tiver algum erro ortográfico...

Eu espero que gostem シ
Até a nota final!
Boa leitura ˘ ³˘ ♥

Capítulo 10 - Conte logo a ele, Jimin!


Fanfic / Fanfiction Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - - Conte logo a ele, Jimin!

– Já disse que estou bem... Não precisa se preocupar, Jungkook. - Escuto a voz do Hoseok, parecia cansado.

 

Espera... O QUÊ?! Jungkook estava aqui?

 

– HOBI! - Tae corre em direção à cama onde seu amado estava deitado e vejo o sentar no espacinho que sobrava ali.

– Oi TaeTae. Me desculpa... Acho que não poderemos ter o nosso encontro hoje a noite. - Falou tristinho.

– Tudo bem... Não faz mal, pois vou cuidar de você essa noite. O que acha? - Meu amigo parecia mais tranquilo agora e até sorrisinhos ele dava.

– Eu vou adorar!

 

 

Eu estava aquele tempo todo no canto do quarto encarando o Kookie. Ele parecia mesmo me evitar... No primeiro instante que entramos no cômodo ele me fitou com aqueles olhos escuros por um breve segundo e depois desviou o olhar para o casal, em seguida para o celular.

 

– O Namjoon já está vindo... - Kookie estava falando com ele por mensagens.

– Ok, maninho. - Escutei aquilo em choque.

– MANINHO? Você não era filho único? - Digo com a voz alterada.

 

 

Fiz cagada! Tô todo cagadooo! 

 

Olha só... Eu sabia que o Namjoon e o Hoseok eram amigos, mas eu ainda não sabia a relação que o Hoseok tinha com o Jungkook, certo? Na hora eu fiquei tão surpreso que acabei falando demais. Eu sou um burro!

 

– Chim? ... Co-como assim? - Meu amigo parecia confuso e agora estava de pé me encarando.

 

 

Vejo Jungkook me olhar com os olhos arregalados do tamanho da minha burrice e levar a sua mão para testa como um gesto de “Eu não acredito”.

 

– Eu sou, Jimin. - Disse Hoseok trocando olhares comigo e seu amigo de longa data.

– O quê? Como o Jimin sabia disso Hobi? - Fala o Tae mais confuso ainda. Sua mão estava coçando sua cabeça com tamanha confusão que ela se encontrava no momento.

– Eu... Eu disse hoje mais cedo... - Parecia pensar no que iria falar.

– Não... Você não disse! - Tae já estava ficando irritado. Ele já havia percebido que tinha algo de errado ali.

– Conte logo a ele, Jimin! - Jungkook diz irritado.

– “Jimin” que intimidade é essa? FALA LOGO! - Tae já estava em minha frente querendo uma boa explicação.

– Tae... Eu... - Estava nervoso.

– Fala de uma vez Jimin. Eu sou seu amigo... Me explica o que esta acontecendo. Confia em mim! - Ele apertou minha mão e logo em seguida me abraçou. - Por favor... Eu nunca irei te magoar.

 

 

Estava abraçado com o Tae naquele quarto de hospital. Estar ali com ele daquele jeito me deu uma vontade imensa de chorar. Por um instante senti vontade de desabar... Vê-lo implorar daquele jeito para que eu confiasse nele.

Ele e o Jin desde que viraram meus amigos tentavam a todo custo me fazer mudar de ideia em relação a desconfiar de todos. A verdade é que ali foi o meu limite. Eu precisava de alguém ao meu lado, não podia apenas contar com o Yoongi e deixá-lo sobre pressão por ser o único. Ele já sofria demais.

Via Jungkook com cara de cu nos observando. Ele fez um barulhinho de reprovação com a boca e se sentou no sofá próximo à cama.

Espera um pouco... Ele está com ciúmes mesmo? 

 

 

– Eu vou contar... - Afasto o Tae para o olhar em seus olhos.

– Esperei tanto por esse dia... O dia que você iria confiar em mim. - Ele estava com os olhinhos brilhando e um sorriso quadrado. Tão fofo meu amigo.

– Eu estou comprometido com o nosso Chefe. - Disse com a voz um pouco acima do tom sem cerimônias.

– O QUÊ???!! - Escuto duas vozes se formarem ao mesmo tempo.

 

 

Olho assustado para a direção da porta e me deparo com o Jin e Namjoon. Vejo-o se aproximar rapidamente e se colocar ao lado do Tae.

 

– Que história é essa meu bebê? - Jin parecia bem confuso e assustado.

– Meu bebê? - Diz Jungkook se pondo de pé novamente. Suas mãos alcançaram seus bolsos de sua calça e ele passou a me encarar com a língua massageando sua bochecha internamente. Estava óbvio, Jungkook está com ciúmes.

– É só uma forma carinhosa Jungkook, relaxa. - Vejo Namjoon se aproximar e ir até o seus dois amigos. Ele parecia conferir se o Hoseok estava bem e logo em seguida abraçou seu amigo ciumento. 

– Olha... Vou esclarecer logo de uma vez... Meus pais fizeram uma promessa, acordo... de que me casaria com o Jungkook que é filho dos amigos deles.

– Que Jurássico! - Diz Tae arrancando gargalhada de todos, até mesmo do Jungkook.

– E vocês aceitaram? - Diz o Jin ainda surpreso com tudo aquilo.

– Sim, né... - Eu estava envergonhado.

– Sim. - Jungkook falou naturalmente.

– Mas porquê isso? - Diz o Jin.

– Meus pais se conheceram assim... Através de uma promessa entre amigos e eles são felizes até hoje, e... querem que eu também seja. A verdade que isso parece ter virado uma tradição idiota de família.

– Entendi... Que massa! Vamos fazer isso também? Assim a gente vira só uma família. - Disse Tae todo animadinho passando os olhos em todo mundo esperando a confirmação. Agora todos estavam novamente rindo do Taehyung, sem exceção.

– Eu topo! - Disse o Hoseok com uma piscadinha para o Tae que fortemente corou.

– Eu topo... Se o Jin aceitar, claro. - Disse o Namjoon.

– O quê? Para Nam... - Jin corava feito tomatinho e balançava a  cabeça de maneira positiva. Obviamente que era um grande sim.

 

 

Todos estavam eufóricos com tudo aquilo. Estava um clima agradável... Desabafar com meus amigos não foi tão ruim assim... e eu sinto que posso confiar neles, mas não me sinto confortável ainda para falar sobre meu passado doloroso.

 

– OBAAAA! EU AMO VOCÊS, FAMÍLIA! - Disse o Tae todo alegre.

– Vai com calma amigo. - Digo. 

 

 

Recebo um beijo de cada lado da bochecha dos meus dois amigos.

 

– Estamos orgulhosos de você Chimchim. - Jin fala todo orgulhoso. Sua mão estava agora em meu ombro.

– Obrigada Jin. - Sorrio para ele e em seguida para o Tae que estava com um sorrisinho meigo no rosto.

– Eu amo vocês! - As palavras foram ditas por nós três como um coral, rimos logo em seguida nos abraçando.

 

[...]

 

Como posso dizer isso a vocês...

 

Estou no carro agora. Já era noite e provavelmente receberei um sermão dos grandes no dia seguinte do meu superior. Que saco!

Ficamos muito tempo no hospital, mas do que eu esperava... depois fomos a casa do Hoseok e devo dizer a vocês que... a casa dele é top.

Seu único defeito era não ter um carro. Ele adorava motos, adorava... no passado, porque depois de hoje eu tenho certeza que o Tae irá fazê-lo vender aquela beldade, vulgo, motocicleta.

Deixei meu carro com o Tae já que por obra do destino ele havia vindo comigo em meu carro até o hospital, deixando assim, seu carro no estacionamento da empresa.

Estou no carro do Jungkook, ele estava concentrado na rua mantendo-se sempre no limite de velocidade que era permitido. Um anjo.

 

– Por que está assim comigo? - Digo sem cerimônias.

– Assim como? - Diz se mantendo sério tanto na estrada quanto em seu timbre de voz.

– Friamente. Você nem se quer falou comigo direito hoje, e... me ignorou por completo! - Digo irritado o olhando.

–  Impressão sua. Para de paranóia.

– O QUÊ?! Paranóia? Você está zoando comigo, né? - Respondo-o. Logo em seguida ele para o carro no acostamento.

– Qual o problema, em? Você queria que eu agisse com você de que maneira? - Jungkook me encarava. 

– Eu não sei... - Eu estava sem graça. Estava me sentindo um idiota e já estávamos tendo a nossa primeira briga, será? 

– Queria que eu te tratasse como meu? - Meu coração disparou ao ouvir aquilo e eu só pude corar com isso. 

– Eu fiquei em uma situação... um tanto que desconfortável o dia inteiro. Seus amigos estavam acompanhando os meus e e-eu... me senti sozinho.

–  Jimin... 

– A gente vai casar... Se for para me tratar dessa maneira quando estivermos na presença de outras pessoas eu nem quero então. - Digo irritado. Viro-me de frente encarando a rua com a iluminação pública com um enorme bico em meus lábios.

– Não faz assim my Mochi... - Tentei não achar graça da maneira como ele havia me chamado. Me mantive firme.

 

 

Sinto suas mãos percorrerem as minhas bochechas me forçando a virar o rosto para ele, contra a minha vontade... Estava agora o encarando com um olhar de poucos amigos.

 

– Tá bravo, é?

– Me leva para casa! - Digo de forma ríspida.

– IXI... Se continuar a fazer esse bico eu vou morder.

–  Não enche! - Me mantive firme.

– Você que pediu... - Sinto logo em seguida sua boca contra a minha, mordendo com os seus dentes proeminentes de coelhinho o bico que estava presente em meus lábios.

– Pa-para... Jungkook... Estamos no carro! - Falava entre aqueles toques em meus lábios.

– Aish! Está bem... - Ele respirou fundo e voltou ao volante.

 

[...]

 

Estávamos em frente à minha casa e meus irmãos estava na janela observando tudo... Constrangedor.

Se podia piorar? Claro que sim... Meu pai estava vindo até nos, bateu no vidro suavemente da porta do motorista e não demorou para que Jungkook abaixasse o mesmo.

 

 

–  Boa noite senhor Park. - Disse com uma voz firme, transmitindo total respeito.

–  Boa noite, meu genro! 

–  Paai! - Coro fortemente com a sua fala.

–  Entrem... não fiquem aí no carro. 

– Obrigado senhor... mas deixa para a próxima. Já está tarde e eu só vim deixar o Jimin. - O genro de meu pai falou gentilmente.

 

O que é? Ele é meu pretendente, então... ele é o genro do meu pai, concordam?

 

– Venha uma próxima vez então. - Se despediu e caminhou direto para casa. Observava ele retirar meus irmãos da janela que bisbilhotavam. Agradecido estou.

 

Ficamos em um minuto de silêncio, acho que nós dois estávamos sem graça com tudo aquilo que tinha acontecido.

 

– Jimin, você vai contar para seu amigo sobre nós? - Perguntou quebrando o silêncio.

– Ele já sabe Kookie. Eu contei ontem a noite quando ele veio aqui em casa. - Deduzi que ele só poderia estar falando do Yoongi.

– O QUÊ? Ontem em sua casa? Você confia nele? O que ele veio fazer aqui a noite? - Estava com a respiração descontrolada e parecia estar irritado.

– Calma Kookie! Eu... eu confio nele. Somos amigos de longa data e... compartilhamos de algumas coisas juntos, só isso.

 

 

Eu tentava manter a calma, falava calmamente olhando em seus olhos e observava sua reação nenhum pouco feliz com aquilo, óbvio que ele está com ciúmes e eu to amando isso. Descobri que Jeon Jungkook é possessivo e ciumento.

 

– Tá... mas ainda não me explicou o que ele fazia na sua casa a noite. - Ele estava sério.

– Só veio me fazer companhia. Tomamos açaí e assistimos um filme em meu quarto. - Disse simples.

– O QUÊ?! No seu quarto? Jimin! - Ele tá putasso.

– Ele é só meu amigo! Para com esse ciúmes bobo! - Agora eu estava fingindo estar irritado.

– Eu não estou com ciúmes! - Ele franzia a sobrancelha de pura raiva.

– Está sim! Boa noite amor... - Dei um selinho em seus lábios e sai o mais rápido que eu pude do carro rindo daquela ceninha.

 

 

Jungkook me observava atravessar o gramado com o vidro abaixado de sua porta.

 

–  Para de rir! - Ele disse com a voz alterada.

– Não! - Gargalhei mais ainda.

– Aish! Boa noite Amor. - Travei no mesmo instante.

– Fala baixo! Que mico. - Quase sussurrando, mas ainda sim ele podia ouvir. 

– Não! - Gargalhou assim como eu havia feito segundos atrás.

 

Droga! Ele estava dando o troco... Aish!

 


Notas Finais


Os próximos capítulos serão mais intensos...

Espero que tenham gostado シ

Próximo capítulo sairá amanhã

Beijinhos da Van ˘ ³˘ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...