1. Spirit Fanfics >
  2. MEU PRIMEIRO AMOR - Imagine D.O. >
  3. 1- "Sequestro"

História MEU PRIMEIRO AMOR - Imagine D.O. - 1- "Sequestro"


Escrita por: panda_lovecandy e EXO-Lever

Notas do Autor


é minha primeira então desculpa pelos erros e espero que gostem!!!

Capítulo 1 - 1- "Sequestro"


Fanfic / Fanfiction MEU PRIMEIRO AMOR - Imagine D.O. - 1- "Sequestro"

Era 21 de Março e eu estava voltando para casa, como fazia diariamente desde os meus 17 anos, mas hoje algo estava diferente, tinha uma sensação estranha.

Estava próxima de casa, passei próximo a um beco e algo me puxou ferozmente com a intenção de "ficar" comigo, olho para ver quem é o idiota e vejo que é o meu ex, Sehun, que ao ver que me afasto me pega e me joga para o final do beco dentro de uma casa que parecia estar abandonada, na qual nunca havia entrado, ele me leva a força para um quarto escuro e ordena que eu tire a roupa, porém, ele me agarra pelo braço e eu recuo pois sei o que ele é capaz de fazer, ele tira a mesma e me deita deita numa cama bem enferrujada por sinal, eu sabia o que ele pretendia fazer, e no selar de nossos lábios ...

...continua...


Notas Finais


sei que foi pequeno mas espero que tenham gostado, continuarei mais tarde, obrigada !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...