1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor - KawaSumi >
  3. Uma montanha, uma lembrança...

História Meu Primeiro Amor - KawaSumi - Uma montanha, uma lembrança...


Escrita por: Kawaki_Forasteiro

Notas do Autor


Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim, comigo está tudo bem, graças a Deus!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Uma montanha, uma lembrança...


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - KawaSumi - Uma montanha, uma lembrança...

As meninas vão para os vestuários, meu celular toca, vou para um canto mais afastado dos outros meninos e atendo o celular. Era Amado que estava me ligando ele disse:

 

- "Oi, Kawaki né? Você precisa vir aqui no meu escritório e laboratório agora!"

 

- Mas o jogo das meninas já vai começar e... - Digo mas ele emterompe

 

- "Venha logo! Não temos tempo a perder!"

 

- Ok, ok, já estou indo!

 

Digo, e saio da quadra, mas, para não dizerem que eu não participei, deixei um clone das sombras.

A porta de entrada e saída da escola estavam lotadas, não tinha como sair sem ser percebido. Decidi, pular a janela e consegui sair sem ser notado. Saí correndo, mas, o laboratório de Amado ficava bem longe da escola, decidi ir até lá pelas montanhas, talvez de tempo de ver o que Amado quer e voltar para a escola assistir o jogo.

Eu estava andando pelas montanhas, até que minha cabeça começou a doer muito, parecia que eu avia batido ela em algum lugar, parei de andar um pouco, e em minha mente me veio uma forte lembrança da quele lugar que eu estava andando, aquele era o lugar que eu me despedi de minha mãe, e ela não voltou mais, era o lugar que eu e minha mãe passávamos todas as terdes para irmos à quele lugar que eu avia levado a Sumire, não consegui mais ficar de pé, me sentei em uma pedra que avia ali perto, pela primeira vez, eu me lembrei da foz de minha mãe, me recordo de todas as vezes que eu e minha família esteve unida, antes de minha mãe desaparecer meu pai era muito bom, ele me levava para a praça da vila da montanha e brincávamos bastante, depois que minha mãe sumiu, ele entrou em desespero e mandou todos os ninjas da vila a procura dela, mas sem resultado, as investigações foram encerradas, meu pai entrou em uma profunda depressão e começou a me maltratar, pois a cor loira do meu cabelo lembrava minha mãe e a escura o meu pai, eu era praticamente uma mistura dos dois! Amado me ligou várias vezes mas eu não conseguia me mexer, era como se eu estivesse paralisado e perdendo a noção do tempo passando.

Logo o jogo feminino terminou, as meninas aviam ganhado do time adversário de 3 a 2, mas Sumire percebeu que aquele clone não era eu de verdade, então falou para a diretora Anco e toda a escola foi atrás de mim.

Eu estava pensando que ninguém se importava comigo, pois meu própio pai avia me vendido.

Era por volta das 17:00 quando eles saíram para me procurar.

Amado também avia saído para me procurar pois fazia 4 horas que eu avia saído da escola, eu continuava a me lembrar das coisas boas que vivia com minha verdadeira família, até que uma mulher de longos cabelos loiros e com olhos cinza veio até mim e disse:

 

- O que você faz aqui sozinho? você sabe que aqui não é um bom lugar para se passar a noite, né?

 

Me parece familiar a foz da quela mulher...

 

- Você se lembra do seu pai ou mãe? - Ela continua

 

Mexo minha cabeça em sinal afirmativo

 

- Acho que você pegou um livro sobre a história da vila da montanha, né?

 

Novamente mexo a cabeça em sinal afirmativo. Ela da um pequeno sorriso e fala:

 

- No final do livro, temos uma mensagem para você!

 

Ela fala e entra de volta no meio do mato, tempo depois Sumire sai do matagal e grita:

 

- Achei o Kawaki!

 

Ela diz e vem correndo ao meu encontro, me abraça e começa a chorar e fala baixinho perto do meu ouvido:

 

- Kawaki, não faça mais isso! Você não faz ideia de quanto preocupada eu fiquei!

 

Na mesma hora eu desabo no choro também, era umas 18:00 da noite, bate uma brisinha fraca mas, significativa, vários vaga-lumes começam a nos rodear, o céu estava de uma cor muito diferente mas bonita, ela me aperta um pouco no abraço e sinto meu coração acelerando, e não consigo parar de chorar, a floresta parecia estar iluminada, Sumire me solta no abraço e vejo que seu rosto parecia estar brilhoso, seus longos cabelos roxos estavam soltos e o vento vazia com que eles levemente voassem, ela fala:

 

- Kawaki, por que que você está tão machucado?

 

Acontece que quando eu estava correndo, eu acabei caindo e me machucando várias vezes, e também eu avia passado por algumas plantas com espinhos, então eu disse:

 

- Acabei me machucando enquanto eu vinha para cá!

 

- Vamos procurar os outros, e voltar para a escola. - Diz Sumire

 

Andamos um pouco e achamos o resto da turma, Amado explica para eles a situação e fala:

 

- Kawaki, descobri que você pode copiar o jutso que quiser apenas prestando atenção no seu inimigo por causa da sua biju, você ganha esse poder, era só isso que eu queria te falar. - Diz ele já indo embora

 

Voltamos para a escola e cada um janta e vai para o seu quarto. Decido-me a ler o livro e descobrir mais sobre a biju Yama.

Yama é um lobo e seus poderes são de copiar jutso, absorver ataques, prever os golpes e etc... Continuo lendo e depois de 1 hora chego nas ultimas páginas do livro, e encontro uma carta que estava escrito "Para: Kawaki"

Abro a carta e em seu interior está escrito: - "Querido filho Kawaki, se você estiver lendo esta carta eu e seu pai podemos já não estar mais nesse mundo, mas eu queria te falar que você é um garotinho especial, desde quando nasceu já era extremamente forte e esperto, eu e seu pai mandamos um grande abraço. De: Delta e Kokatsuki"

Vou até a livraria e devolvo o livro para a mesma estante que eu peguei, vou para meu quarto e durmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...