1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. Vortex Club Party

História Meu Primeiro Amor - Vortex Club Party


Escrita por: xXJuliaCXx

Notas do Autor


Olá meus amores!! <3
Tenham uma boa leitura *--*
~ All Love

Capítulo 3 - Vortex Club Party


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - Vortex Club Party

Eram cerca de 00:10 e eu estava esperando Kate do lado de fora de seu quarto.
Iríamos até a festa do Vortex Club que pelo jeito já havia começado, pelo simples fato de que o dormitório INTEIRO estava vazio...
È totalmente proibido sair do dormitório depois das 20:00, caso você saia, levará uma advertencia ou até pode ser expulso. E para uma garota nerd como eu, ser expulsa é a pior coisa que poderia acontecer na minha vida. Mas apesar dessa irresponsabilidade toda, eu não estava preocupada com o Diretor, deve ser por que todas as noites ele sai para beber escondido. Então no momento o meu único problema seria o que eu iria encontrar nessa tal festa.

Estava pensando nas pessoas que eu poderia encontrar nessa festa, quando duas delas me veio a cabeça: Rachel e a garota misteriosa de cabelos azuis e olhos da cor do oceano pacifico. Foi quando eu parei para pensar, já faz algumas semanas que estou estudando aqui em BlackWell e só vi aquelas duas, uma única vez. O que é praticamente impossível já que apenas pode parecer, mas essa escola não é tão grande assim. Foi quando eu comecei a pensar nas possibilidades de que elas duas simplesmente não estudassem aqui, e viessem aqui apenas para fumar e passar um tempo com os "amigos"
Eu estava perdida em meus pensamentos quando a porta se abre 
-- Vamos Max? Pergunta Kate com um sorriso no rosto
-- Vamos lá, mas eu queria deixar bem claro que eu não quero ficar muito tempo lá, tenho algumas coisas para estudar..
-- Tudo bem
Estávamos indo em direção ao Vortex Club quando eu comecei a pensar em coisas do tipo: "Eu nem cheguei lá e já estou arrependida"  " Eu poderia estar dormindo agora". Eu fiquei fora de ar por um tempo e nem percebi quando chegamos lá! Eu já conseguia avistar a porta do Clube, e parada na sua frente estava Taylor, uma amiga de Victoria
-- Olha só!!!! Maxine Caulfield e Kate Marsh???? Por essa eu não esperava
-- Max, nunca Maxine
-- Ta, ta tanto faz... Talvez eu não deveria mas... vocês podem entrar. Com uma condição 
-- E qual seria ela? Perguntou Kate animada
-- Vocês podem entrar, se a Max fazer o trabalho de Artes para mim... eu preciso de uma boa nota
Eu pensei duas vezes antes de concordar com isso, porque agora, eu teria que fazer trabalho em dobro, mas no final eu acabei aceitando
-- Tudo bem Taylor, eu faço e te entrego amanhã depois da aula de Química okay?
-- Okay! Divirtam- se meninas...
Ela abriu a porta para nós duas e fez um gesto indicando que nós poderíamos entrar. Antes mesmo que eu pudesse entrar no local, eu já conseguia ouvir a música altíssima, estava tocando Young Superstars do Eddy B & Tim Gunter é tipo eletronica e rap na mesma música.
Também pude sentir o cheiro de erva fortíssimo, estava claro que tinha alguém usando maconha lá dentro. A festa estava acontecendo em um galpão gigantesco, havia um DJ que ficava no alto, perto de cinco caixas de som gigantes, me surpreende o fato de que a música ainda não teria acordado as pessoas de BlackWell... Deve ser por que todos estão aqui.
Havia uma piscina enorme no meio da pista de dança, pessoas jogavam umas as outras na água, pulavam, dançavam. Trocaram a música, agora está tocando um remix de Habits da Tove Lo. Pessoas bebiam, fumavam, comiam umas as outras, vomitavam...
Estava distraída por culpa da música, e nem vi quando Kate saiu de perto de mim. Ela desapareceu! Apesar da situação eu confio na Kate, e sei que ela não beberia, muito menos fumaria ou transaria com qualquer cara daqui. Foi quando Victoria subiu no palco onde estava o DJ, pegou o microfone e começou a falar um monte de besteiras... A voz dela me irrita tanto, que eu nem prestei atenção no que ela estava falando.
Por toda extensão do lugar que eu andava havia pessoas se pegando, era tipo oito pessoas se pegando por metro quadrado, se é que isso é possível. Meninos com meninas, meninos com meninos, meninas com meninas... Foi quando um casal me chamou a atenção: Rachel e a menina dos cabelos azuis. As duas estavam se pegando em um canto escuro. Olhei para elas por uns cinco segundos e depois decidi ir atrás da Kate, porque aquela música já estava me dando dor de cabeça e tudo que eu queria era ir dormir. Procurei, procurei, procurei nenhum sinal dela. Foi quando eu pensei, ela deve estar se divertindo dançando por ai, talvez eu devesse fazer o mesmo...
Não! Eu não sou disso e fiquei ali procurando por ela mais um tempo.
 Foi quando eu comecei a ficar um pouco sonolenta, eu sentia que eu iria desmaiar...


Notas Finais


Amanhã sai mais 2 capitúlos okay?? <3 <3 *---*
~ All Love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...