1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. Best Friends

História Meu Primeiro Amor - Best Friends


Escrita por: xXJuliaCXx

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura meus amores <3
~ All Love

Capítulo 6 - Best Friends


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - Best Friends

Depois daquele dia magico eu tenho visto a Chloe praticamente todos os dias
Por incrível que pareça, apesar de sermos tão diferentes uma da outra, eu acho que posso chamar a nossa amizade de VERDADEIRA amizade. Eu faria tudo por ela, e conhecendo-a bem, sei que ela faria tudo por mim. Mas, o mundo real ainda continua seguindo não é mesmo?
Hoje mais cedo eu fui no quarto de Kate entregar seu livro, o que ela havia me emprestado há uns dias atrás. Nunca me senti tão mal na minha vida por ver ela daquele jeito. Eu entrei em seu quarto, estava tudo tão escuro, as janelas estavam fechadas e as cortinas cobriam o pouco de claridade que havia naquele lugar. Kate, era uma artista. Ela fazia lindos desenhos, mas agora... Tudo mudou. 
Eu disse para ela que o certo há se fazer era comunicar a policia, porque o que tudo indica, ela foi drogada. Ela me disse que iria fazer quando achasse necessário.

Agora eu estou no meu quarto, pensando na vida enquanto a minha aula de fotografia não começa. Foi quando eu recebo uma mensagem no meu celular. 
     Chloe - HEY MAX! CAFE DA MANHA AGORA, NO RESTAURANTE DA MAMÃE, È POR MINHA CONTA.
     Max - Te encontro lá em 20 minutos :)
     Chloe - SEM EMOJI 

 Eu peguei minha bolsa e fui direto ao ponto de onibus. No caminho eu encontrei Warren. Quando eu o vi corri na direção dele e dei um abraço. Eu precisava agradecer por ter me tirado do Vortex Club, aquela noite. Ficamos conversando por alguns minutos. Quando recebo outra mensagem de celular.
    Chloe - MAXXXXXXXXXX.
    Chloe - RESTAURANTE DA MAMAE AGORA MAXXXXXX.

Dei um beijo na bochecha de Warren e segui meu caminho.

Eu tinha acabado de entrar no restaurante, quando eu vi Chloe mexendo na caixa de música, colocando alguma musica punk rock. Ela estava usando uma touca de sempre, uma camiseta preta, jeans escuros rasgados e botas de couro pretas. Quando ela me viu, ela fez um sinal para que eu me sentasse na mesa junto com ela. 
Cheguei perto dela, dei um abraço e me sentei. Ficamos conversando uns minutos, quando a mãe de Chloe logo chegou.
-- Olá Max!
Eu já havia conhecido Joyce uma semana atrás, quando eu vim almoçar aqui e Chloe me apresentou para ela.
-- Oi Joyce! Como está?
-- Bom a vida vai seguindo não é mesmo? Mas então, o que vai querer comer hoje? 
 (A Chloe não vale huasuhashusa)
-- Hmm.. Waffles Belga por favor!
-- Pra mim também mãe! 
-- Ah Chloe... Sempre em busca de uma refeição grátis não é mesmo? - Perguntou Joyce desanimada 
-- Sim senhora 
Joyce se virou e saiu. Continuei ali conversando com Chloe por um bom tempo antes da comida chegar. Quando a comida chegou, parei de falar um pouco e comecei a comer. Quando eu ouço um barulho de mensagem, vindo no celular de Chloe.
     Rachel - Oi meu amor <3 
    Chloe - Oi 
    Rachel - Faz um tempo que eu não te vejo ;-; 
    Chloe - SEM EMOJI.  
    Rachel - Será que eu posso te ver?
    Chloe - Você ta com saudade de mim ou do meu corpo Rachel?
    Rachel - Ambos...
    Rachel - Me encontra no nosso esconderijo em 40 minutos?
    Chloe - Te vejo lá. 

Não me importei com quem fosse, afinal eu tinha quase 100% de certeza que era a Rachel. Terminamos de comer. Eu tinha que voltar a BlackWell, minha aula iria começar em 20 minutos, então pedi a Chloe uma carona. Passamos o caminho todo cantando Heart Shaped Box do Nirvana. Chegando lá, Chloe estacionou o carro, dei um beijo em sua bochecha, eu juro por Deus que eu a vi corar...

Eu estou caminhando até a sala da aula de fotografia... Quando eu vejo Kate em cima do prédio  da escola. 

Ela está prestes a pular....
 


Notas Finais


Amanhã sai 3 capítulos amores <3
~ All Love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...