1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor (Yang Jeongin) >
  3. Formatura

História Meu primeiro amor (Yang Jeongin) - Formatura


Escrita por: Viollet1

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores! 💜
Boa leitura!

Capítulo 27 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor (Yang Jeongin) - Formatura

Meu primeiro amor


Era o dia da formatura, o dia em que eu tentaria salvar o emprego do Sr. Lincon. Eu precisava organizar tudo, a música, a roupa, iria no salão fazer cabelo. Sem contar que ia ter uma tal de "coroação" pra rei e rainha. Eu sempre odiei esse tipo de coisa. Não era tão justo quanto deveria ser. Quando eu fui, a direção, estava com medo deles recusarem ou brigarem comigo por tal coisa. 


Flashback onn


Eu estava indo para a diretoria perguntar sobre a formatura e tentar, apenas tentar, convencer o diretor a deixar eu fazer o que queria. Entrando na sala, eu me sento na cadeira confortável que havia na frente de sua mesa grande. 


Diretor - E então? O que posso fazer por você? - Ele pergunta educadamente. 


S/n - Bom, eu gostaria de fazer algo durante a formatura. 


Diretor - E o que seria? 


S/n - Gostaria de poder cantar com alguém antes da coroação. Por favor, é importante pra gente. 


Diretor - Cantar é? - Ele diz duvidoso. 


S/n - Isso poderia trazer uma boa imagem para a escola. 


Eu realmente estava tentando convencer ele, tanto que usei subordinação pra ele deixar. Eu estava nervosa, estava preocupada e ansiosa. Ele me olhava com seriedade e eu não sabia decifrar em seu olhar, a resposta. 


Diretor - Não é uma má ideia. - Eu dou de ombros. - Bom, tudo bem, mas desde que seja algo decente. 


S/n - Obrigada! - Dou um sorriso imenso. - Vai dar tudo certo. Eu garanto. 


O diretor sorri e então eu saio de sua sala. 


Flashback off


Era 9h da manhã. Eu estava comendo, quando meu celular começa a tocar. Corro ver quem é e então eu atendo:


S/n - Alô? Quem é? 


Lin - Sou eu, Lin. Eu tô precisando comprar um vestido, quer ir comigo? 


S/n - Claro, que horas?? 


Lin - Eu passo ai daqui a pouco pode ser? 


S/n - Beleza. Vou me trocar. 


Desligo o telefone e subo as escadas indo em direção ao meu quarto. Abro o guarda roupa e escolho uma roupa qualquer. Ajeito meu cabelo e passo perfume. 


Quebra de tempo


Já havíamos escolhido nossas roupas, Lin havia escolhido um vestido lilás com uma faixa na cintura da cor preta. Ela comprou salto, e acessórios. Nesse momento, estávamos no salão, já era 4h. Lin fez cachos em seu cabelo e uma maquilhagem da cor lilás, para combinar com seu vestido. 

 Saindo do salão, Lin se veste lá em casa e eu também já estava pronta. Estava tudo certo, so precisávamos ir. 


Jeongin onn 


Eu estava já na festa, eu iria buscar S/n mas ela havia dito que iria com Lin. Eu estava ansioso, e preocupado. Eu iria cantar na frente de todos, mas eu iria ter de me acostumar de um jeito ou de outro. 

 Taeyang estava do meu lado, bebendo algum liquido colorido. Eu estava de terno preto e com um topete legal que minha mãe havia feito. Minha mãe cheia das suas preocupações, ela havia dito que iria trabalhar e então não iria dormir em casa, e sim na casa da minha tia. Ia ter uma daquelas festa de velho. 


Taeyang - Elas vão demorar muito? - Dou uma risada. - Quero ir embora logo. 


Jeongin - Acho que Lin não vai deixar você ir logo. Sabe como é, as meninas são assim. 


Taeyang - Droga. - Dou uma risada. 


Eu estava olhando as pessoas conversarem, ouvindo a música tocar mas de repente, nas escadas aparece alguém. Era S/n. Ela estava radiante. Um vestido longo da cor preta com brilho subindo pela saia do vestido. Aquele cabelo, feito um coque como aqueles de princesa e uma tiara na cabeça. Ela estava usando bastante maquiagem, mas não era algo que me incomodava, ela estava linda. Estava usando um salto alto e um colar que brilhava tanto quanto ela. Brincos grandes e chamativos. Lin estava vindo junto dela, muito linda também, mas eu só tinha olhos para S/n. Desde quando a conheci, eu sabia que era ela quem eu esperei por tempos. Eu nunca havia gostado de alguém, beijado alguém. Nenhuma menina me interessava, não chamavam minha atenção. Cada uma tinha uma característica, das quais eu não me importava. Mas ai apareceu S/n, linda e doce. Aquele sorriso diferenciado de todos os outros. Um olhar sincero e uma personalidade que não podia ser comparada. Foi aí que tudo começou. 

 S/n vem em minha direção junto de Lin. 


S/n - Oii... - Eu estava sem reação. 


Jeongin - O-oi... 


S/n - Você tá lindo. 


Jeongin - E você radiante. 


Ela sorri e então nos aproximamos dando um selinho. Começamos a dançar junto de Lin e Taeyang. Estávamos todos nos divertindo, quando alguém chama. Acho que a professora de português. 


Professora - Bom alunos, agora teremos uma apresentação para vocês. 


S/n - Vamos lá? 


Jeongin - Vamos! 


Subimos no palco, ajustamos tudo e então a música começa a tocar. Estávamos em silêncio, S/n começa a cantar sua parte solo e eu aguardo a minha. O público olhava sem desviar os olhos, aquilo estava me deixando preocupado mas até que eu vejo umas pessoas de boa aberta. Fiquei feliz no mesmo momento. S/n para de cantar e a música continua. Ela me olha e sorri, chegou a minha vez. Eu começo a cantar, e sinceramente eu estava indo bem por enquanto. S/n estava sorrindo. Logo, minha parte solo para e começa nosso dueto. Nos olhamos, demos nossas mãos e começamos a catar juntos, um olhando para o outro. Como naqueles filmes.


S/n onn


No final da música, eu peço a Lin para puxar uma cordinha que havia ao lado do palco. Ela puxa e então um cartaz grande aparece atrás de nós. Nele estava escrito: "Aprenda a cantar e se torne alguém incrível". 


S/n - Pessoal, eu gostaria de dizer algumas coisas. - Falo e olho o professor Lincon no fundo da multidão. Ele estava feliz mas ao mesmo tempo triste, pois imaginava que seria despedido depois de hoje. - Ao longo desses meses que passei aqui, eu tive uma oportunidade gigantesca de conhecer uma pessoa. O Sr. Lincon. - Digo apontando pra ele e a luz cai sobre ele. - Esse professor, que é um grade amigo, me ensinou coisas incríveis, como aprender a aperfeiçoar minha voz, aprender a usar ela. Ele me ensinou como amar a música. - O público olhava em meus olhos e pareciam estar prestando atenção. - Eu gostaria que vocês aproveitassem a oportunidade que vocês tem de aprender também. Cada um de vocês tem sua própria voz, e com a ajuda dele, vocês podem aperfeiçoar e se tornar alguém experiente da música.


Eu paro de falar e então Jeongin dá um passo a frente ajustando o microfone. 


Jeongin - Ali ao lado, tem uma folha de inscrições para aulas de música. Se vocês estiverem interessados, por favor anotem seus nomes e séries com a nossa amiga Lin. 


A multidão olha Lin e logo após olha uns aos outros. Eu estava preocupada, ninguém havia tomado uma atitude ainda, mas de repente, umas meninas vão até Lin e anotam o que Jeongin havia falado. Logo após, mais pessoas foram e cada vez mais pessoas apareceram, ate se tornar uma fila. O professor Lincon estava vindo em nossa direção. 


Sr. Lincon - O que você fez filha? 


S/n - Você não vai precisar sair da escola professor. 


Jeongin - Nós queremos que fique e ensine tudo o que sabe para outros alunos. 


Sr. Lincon começa a chorar e então pode suas mãos sobre o rosto. Ele estava muito emocionado e toda a sua preocupação havia sumido. Ele estava feliz. 


Sr. Lincon - Obrigado crianças.


Ele realmente estava feliz. 




Notas Finais


Gostaram gente??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...