1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor (Yang Jeongin) >
  3. A Vida Toda

História Meu primeiro amor (Yang Jeongin) - A Vida Toda


Escrita por: Viollet1

Notas do Autor


Leiam as notas finais! Boa leituraaaa.

Capítulo 53 - A Vida Toda


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor (Yang Jeongin) - A Vida Toda

Meu primeiro amor 


Terça feira, 6h00 da manhã e eu me preparo para viajar. Tomo banho, me arrumo, tomo meu café e vou pegar as malas. Logo, me despeço de meu pai que estava saindo para trabalhar e lhe dou um forte abraço. 


S/n - Eu amo você, vou sentir saudades! 


Pai - Eu também meu amor, logo nos veremos. 


Em seguida, abro a porta e vejo Jeongin. Ele estava lindo e arrumado como sempre. 


S/n - Não vai pra aula?


Jeongin - Não, eu vou até o aeroporto com você. 


S/n - Que bom! 


Chegando lá, tudo já estava preparado, as malas no avião e tudo certo. Olho para Jeongin e lhe dou um último beijo. 


S/n - Eu te amo! 


Jeongin - Eu te amo! 


S/n - Eu.. - Ele me interrompe. 


Jeongin - Vou te esperar. 


Logo uma moça começa a falar indicando o voo. Eu o olho mais uma vez, sorrio e então saio. E aquela foi a última vez que o vi. 


Quebra de tempo 


Alguns meses se passaram, talvez uns dois. Eu já estava acostumada com tudo aqui. Eu estava terminando os estudos e havia feito alguns amigos. As pessoas que moravam comigo eram pessoas gentis e muito engraçadas. Havia uma menininha, chamada Lise, uma moça mais velha, Judy, que era mãe de Lise e de Chan, um garoto dois anos mais velho que eu. Chan e eu éramos bem amigos e brigávamos bastante, agíamos como irmãos que brigam sempre. Apesar de tudo, era muito divertido estar aqui. Eu continuei fazendo shows, meu pai providenciava tudo da Coreia para mim e então um amigo dele daqui organizava e o fazia para mim. Na mídia, eu só estava afastada por conta de estudos fora do país, mas continuaria cantando solo. Depois que eu voltasse dos Estados Unidos, eu faria dupla com Jeongin novamente, eu acho... As coisas eram super legais aqui, tudo estava tão pertinho e era divertido. 

Jeongin e eu não havíamos conversado desde então. Nossa conversa havia acabado, não tínhamos muito o que falar. No início, era mensagem direto, mas agora é só um "oi" e "tchau". Me pergunto se ainda estamos namorando. 


Chan - S/n! Vem almoçar. 


S/n - Estou indo, só um segundo! - Falo colocando uma roupa mais apresentável. 


Desço as escadas e então indo em direção à cozinha, me sento ao lado de Lise, ficando de frente para Chan. Logo, começamos a comer. A comida era pouco diferente da Coreia, eles usavam menos tempero, mas me acostumei rápido. Tudo nos Estados Unidos és diferente, principalmente as pessoas.

 Depois do almoço e de limpar toda a cozinha, me visto e vou para o curso. Eu estava fazendo um curso de direito, era caro, mas como eu ganhava dinheiro cantando solo nos shows, eu consigo pagar. Nos shows, várias e vários fãs me perguntavam se eu havia terminado com Jeongin, perguntavam se eu havia fugido de casa, entre tantas outras coisas. Mas na verdade, eu só fui "obrigada" a fazer intercâmbio. 


Quebra de tempo


3 anos se passam, eu estava arrumando minhas malas para voltar para Coreia. Arrumo tudo e me despeço de todos. 


S/n - Obrigada por tudo Judy, eu amo muito vocês e venho visitar quando puder. 


Judy - Ah meu amor, estamos de portas abertas para você, sabe disso. 


Lise - Vou sentir sua falta. 


S/n - Eu também Lise. Muita falta. Toma, pega isso. - Entrego um ursinho pequeno. - Esse é o Bobby, meu amigo desde infância. 


Lise - Bobby? Ele é fofo. 


S/n - Ele me ouviu por muito tempo e me fez companhia todas as vezes em que me senti sozinha. Ele vai te ajudar agora, cuide dele. - Ela sorri. 


Logo, vejo Chan. Ele estava triste, parecia preocupado ou desapontado. 


S/n - Vai sentir minha falta? - Digo séria olhando-o bem no fundo dos olhos. 


Ele encara do mesmo jeito que eu. Ele faz silêncio por uns 10 segundos. Logo, ele pega em meu rosto e deposita um beijo rapido em meus lábios. 


Chan - Isso responde sua pergunta? - Sorrio e então ele sorri de volta. 


S/n - Até breve. 


Quebra de tempo 


No caminho para Coreia, eu penso em tudo o que vivi nesses últimos anos. Tudo o que eu experimentei e provei. Parecia nostálgico voltar para o meu lugar de origem. Sentirei falta de todos de lá. Sentirei falta de tudo de lá. 

 Logo, a aeromoça chama os passageiros indicando a saída e ajudando os necessitados. Desço as escadas e ando por alguns minutos até chegar aonde estava os bancos. Logo, vejo Jeongin parado me esperando. 


S/n - J-Jeongin? - Penso alto. 


Ele me nota, sorri e então começa a andar em minha direção. Ele para em minha frente e me encara. 


S/n - Você me esperou mesmo... 


Jeongin - Eu esperaria a vida toda. 


Fim. 





Notas Finais


Eu gostaria de agradecer a todos por terem lido e acompanhado e queria dizer que vai ter o 2. Fiquem ligados, deixem pra notificar, que a qualquer momento eu posso lançar a nova Fic deles. Muito obrigada por terem me apoiado nessa Fic, eu amo muito vocês! DE TODO O MEU CORAÇÃO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...