1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor (Yang Jeongin) >
  3. Acampamento, Terceiro Dia

História Meu primeiro amor (Yang Jeongin) - Acampamento, Terceiro Dia


Escrita por: Viollet1

Notas do Autor


Amores, eu nao sabia se colocava ou não, então acabei escolhendo que sim. Se você não entendeu, leia a Fic e descobre. 💚
BOA LEITURA 💜

Capítulo 20 - Acampamento, Terceiro Dia


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor (Yang Jeongin) - Acampamento, Terceiro Dia

Meu primeiro amor


Era segunda feira, os planos haviam mudado. Iríamos embora terça de manhã, já que nossos pais não podiam nos buscar. Acordo e não vejo Jeongin ao meu lado, vou até a fogueira e todos ficam em silêncio quando eu chego. 


S/n - Podem continuar conversando meninos, quero saber onde tá a Lin. 


Taeyang - Dormindo ainda. - Ele diz. 


S/n - Ata, obrigada. - Vou indo em direção à barraca de Lin.


Jeongin - Ei! - Me viro em direção a ele. - Meu bom dia e meu beijo?


Dou uma risadinha e dou alguns passos ficando diante dele. Ele estava sentado então eu me agacho e lhe dou um beijo. Ele sorri.


Jeongin - Agora sim.


Volto meu caminho a barraca de Lin. Chegando lá ela estava dormindo então decido acorda-la.


S/n - Lin, acorda...


Lin - 5 minutos...


S/n - ACORDA! - Ela pula e se assusta.


Lin - O que foi???


S/n - Vamos nadar naquele rio?


Lin - Ok, vou me arrumar.


Jeongin onn


Eu e Taeyang estávamos conversando sobre a surpresa que eu iria fazer para S/n. 


Taeyang - Tá mas, como vai ser??


Jeongin - Eu vou preparar algumas coisas pra gente comer, deixar tudo legal e dar algo a ela que eu comprei. 


Taeyang - O que você comprou?


Jeongin - Você vai saber só depois de eu entregar a ela.


Taeyang - Hmm, então tá. 


Quebra de tempo 


Já era de noite, Lin estava com S/n arrumando tempo para mim arrumar tudo e fazer a surpresa. Arrumo uma mesinha que havíamos levado, coloco uma toalhinha vermelha e ponho umas velas bonitas com aroma docinho. Coloco algumas comidas que eu havia levado e coloco um suco junto. Logo depois de arrumar tudo, eu vou até S/n que estava na barraca de Lin. Chegando lá, elas estavam jogando um jogo de tabuleiro. 


Jeongin - S/n, vamos dormir? Amanhã precisamos acordar cedo para arrumar tudo e ir embora. 


S/n - Mas são 6h30 ainda. Vamos ficar mais um pouquinho.


Lin me olha com cara de quem iria ajudar naquela situação. 


Lin - Estou cansada amiga, acho que Taeyang também está.


Taeyang - Não estou tão cansado assim... - Lin o olha com uma cara de brava, mencionando para ele disfarçar. - Ah, verdade tô com dor de cabeça.. Preciso descansar.


S/n - Poxa gente..  Então tá, boa noite! 


Saímos dali e quando estávamos perto da barraca, pego S/n no colo e então a levo assim até a barraca.


S/n - Jeongin! Tá doido??!


Chegando lá, solto S/n no chão e ela vê a mesinha pequena arrumada com tudo nela. Ela fica paralisada e sem dizer nada.


S/n - Jeongin... Que lindo. Foi você que fez isso?


Jeongin - Você gostou??


S/n - Eu amei, obrigada!! - Ela me beija e me abraça.


Jeongin - Vamos comer??


S/n - Vamos!


Começamos a comer calmamente, S/n estava toda feliz. Bebemos suco, comemos algumas coisas e logo depois fomos até a barraca. Entramos nela, fechamos e deitamos um do lado do outro. Eu abro a parte de cima da barraca e então começamos a olhar as estrelas. Estávamos cobertos por uma manta bem quentinha. S/n olhava as estrelas e sorria. Ela estava feliz. S/n estava usando um shorts rosa e uma blusa preta com manga, e uns botões na frente. Os dois primeiros botões estavam abertos, então dava de ver um pouco os peitos de S/n. Aquilo começou a me causar calor e então eu logo desvio meu olhar. 


S/n - Jeongin... 


Jeongin - Sim?


S/n - Amo você. - Ela me olha e então sobe em cima de mim. 


Jeongin - S-S/n... Agora não é uma boa hora... - Digo meio nervoso sabendo o que ela queria. 


S/n nem dá ouvidos então começa a me beijar lentamente, seus lábios doces tocando os meus. Ela pede passagem com a língua então eu permito. Logo nosso beijo se transforma em um beijo mais prazeroso. Ela começa a passar as mãos em meus cabelos, o que me deixou um pouco... Excitado. Logo depois, coloco minhas mãos em sua cintura. S/n estava me deixando louco, na verdade, já deixou. Repentinamente, ela para o beijo. 


S/n - Vamos dormir? Temos que acordar cedo amanhã né...


Jeongin - Ah não! - Eu a puxo novamente, deixando ela por baixo. Seguro em seus pulsos a prendendo. - Hoje você não vai fazer isso. - Ela sorri então puxa meu pescoço me beijando novamente. 


Nosso beijo lento, havia se transformado em um beijo necessitado e rápido. S/n passa a mão em meu abdómen. Sua mão era macia e estava quente. Logo depois, eu coloco uma mão em sua cintura e aperto. S/n solta um gemido quase inaudível, o que me excitou mais. Eu tiro minha blusa deixando tudo aparecer, ela me olha e sorri. 


S/n onn


S/n - Você é tão lindo... - Jeongin olha para o lado todo envergonhado. 


Sem demoras, eu viro nossos corpos deixando Jeongin por baixo. Começamos novamente a nos beijar, e cada vez que indicávamos um beijo, ele ficava cada vez mais quente. Quando eu ia tirar minha blusa, Jeongin a segura interrompendo meu ato e diz:


Jeongin - Tem certeza?


S/n - Não, mas eu quero com você... Na verdade, eu quero você.


Jeongin sorri e então ele mesmo termina de tirar minha blusa, praticamente nas pressas. Ele me olha de sutiã, quase que colando os olhos em meu peito. Logo eu tiro meu sutiã, deixando tudo a mostra. Jeongin me olha vidrado.


Jeongin - Você é a menina mais linda que eu já conheci. - Ele diz sério. 


S/n - O-obrigada. 


Logo depois, nos beijamos novamente. Jeongin apertava minha cintura, forçando-a contra seu membro, o que me deixava excitada. Quando percebemos, já estávamos sem roupa e Jeongin já havia colocado a camisinha. Eu estava por baixo novamente e ele tinha o controle sobre mim. 


Jeongin onn 


Me posiciono em S/n, eu estava com medo e acho que ela também estava. Eu não sabia o que fazer, e nem se ela iria gostar. Afinal, era a nossa primeira vez.


Jeongin - S/n, dá tempo de desistir... - Ela pega em meu rosto e me dá um selinho. Entendo aquilo com um sim.


Depois do beijo, e provavelmente da resposta de S/n, eu me ajeito melhor e então começamos nossa noite mais quente. Coloco meu membro dentro de S/n devagar, ela geme baixo e morde os lábios, provavelmente estava sentindo dor.


Jeongin - D-Desculpa...


S/n - Tá tudo bem... Só continua.


Jeongin - Tá. Se continuar doendo me avisa.


Continuo empurrando devagar até que S/n muda a expressão. De uma expressão de dor, vai para uma de alívio. Já eu, sentia que eu ia explodir de tanto calor que havia naquele momento. S/n era apertada e quentinha, era uma sensação maravilhosa. Começo a acelerar meus movimentos. Ela gemia, mas não era alto, eram gemidos baixinhos e muito prazerosos. 


S/n onn 


Logo depois, eu viro nossos corpos novamente e encaixo o membro de Jeongin em mim, começo a sentar nele devagar e ele suspirava alto e mordia os lábios. Depois de um tempo fazendo isso, acabamos soltando um líquido e então cansamos. Colocamos nossa roupa, e então deitamos novamente. Olhávamos as estrelas, que iluminavam a barraca. Eram lindas, e sinceramente, a noite foi maravilhosa.


Jeongin - Estou com sede, vou pegar um pouco de suco ali na mesa. Quer também?


S/n - Pode ser..


Jeongin sai indo em direção à mesa, para pegar nosso suco. Ele havia saído faz uns dois minutos ou três. Saio da barraca preocupada e então ele estava em pé, segurando uma caixinha vermelha.


Jeongin - Eu queria tornar tudo isso um pouco mais sério...


S/n - Como assim?


Jeongin - Sabe S/n, eu já não imagino um futuro sem você, e eu quero realmente estar sempre ao seu lado. - Ele se ajoelha. - Se me permite, você quer ser a minha namorada? - Jeongin abre a caixinha mostrando um lindo anel de ouro, que havia um coração nele.


S/n - Mas é claro que eu aceito! E vou aceitar todas as vezes! - Eu o abraço e o beijo.


Colocamos nossas alianças, entramos dentro da barraca, deitamos e adormecemos um ao lado do outro. Abraçados, e oficialmente namorados.   




Notas Finais


Gostaram?? Digam o que eu posso melhorar, aceito ideias também.
Espero que tenham gostado amores! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...