1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Um segredo

História Meu Primo Extremamente Sexy - Um segredo


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Um segredo será revelado....

Deidera Ne ksksks

Então Boa leitura ....

Capítulo 6 - Um segredo


Fanfic / Fanfiction Meu Primo Extremamente Sexy - Um segredo

P.O.V's SeungHyun

  
   Que menino sortudo, ele então conseguiu o que ele queria, ele falava tanto naquela garota e ele conseguiu, que orgulho deste garoto tinha que ser meu amigo mesmo, ele aprendeu as minhas artimanhas.
Sai do quarto pois já era tarde e deve que eles já  estão tomando o café da manhã. Vesti meu roupão e desci para a cozinha, quando vi os dois tava um do lado do outro já  cheguei com um sorriso cínico no rosto.

---- a noite de vocês foi boa em dava para escutar a cama gemendo.- eu ria dos dois-.

---- e hyung foi muito Boa ne Chaerin?

---- q-que?- Chaerin engoliu seco-.

---- UE a nossa noite ontem foi espetacular ne meu bem?.- Ji Yong falava tão contente-.

---- e que noite que vocês tiveram em até me assustaram ontem.- e até que fim a muda falou, Hyumi falava enquanto comia-.

---- foi mal amiga não queria te assustar.

---- que isso eu fico feliz que você transou com ele pois você não parava de falar nele(risos ).

Nós terminamos de tomar o café e cada um seguiu para seus devidos compromissos. Fiquei em casa sozinho já que eu trabalho a noite. Só que eu nao sabia que Hyumi também iria ficar o dia todo em casa informada em seu quarto, então eu pensei " vou lavar meus carros já que estão todos imundos", então pedi para o chofer(não sei escrever esse no nome se eu tiver errada me corrija) para que trouxesse os carros para mim, eu estava lá limpando meus carras deixando eles limpos e brilhante.

P.O.V's  HYUMI

        Fui para a sacada sentir um brisa em meu rosto até que vejo ele com sua camisa branca molhada no Jardim lavando seus carros até que ele começa a gritar o meu nome.

---- Hyumi ...... HYUMI eu não acredito que você fez isso.......VEM AQUI AGORA SUA FILHA DE UMA MÃE ...... HYUMI VEM CÁ AGORA....

Fiquei com medo ele gritava bravo comigo ele gritava muito alto e bravo com um ódio de mim, desci correndo até onde ele estava.

---- calma SeungHyun o que eu fiz agora?

---- eu deixo você usa meu CARRO para sair e tal, mas não para ARREBENTAR ELE NOS POSTES, esse amassado aqui vai custar uma fortuna para ser arrumado.

---- mais SeungHyun isso é apenas um amassado.

---- um amassado e uma facada no meu peito e em meu bolso esse carro e importado da Itália feito especialmente para mim.

---- primo você é podre de rico esse amassadinho ai você pode até comprar outro carro do mesmo modelo  e jeito. ....

---- eu não quero outro carro, eu vou madar ele para o concerto, mas não quero que você pegue mais este carro e nenhum dos outros até seu aniversário.

---- O-o q~que SeungHyun?

---- você não usara mais meus carros até o dia de seu aniversário e você terá um motorista que te levará aonde você quiser, ta ok?

---- ta, ta, ta bom! Eu não queria l egar mais seus carros.

---- Ei! !! eu quero sua habilitação encima da mesa de meu escritório hoje ainda é você ão voltará a dirimir após o dia do seu aniversário.

Sai bufando de perto dele.  Passou um tempo e então fui-me arrumar para ir na casa de minha mãe, chamei então o tal motorista e disse para ele me levar até a casa dela.

Cheguei na casa da minha mãe fui bem recebida pelos os empregados dela e eu perguntei para a mulher que me atendeu onde estava minha mãe, fui até o local onde ela estava e então ouvi a conversa dela e de mais outro homem no escritório do meu pai, cheguei por trás da porta e fiquei ouvindo a conversa.

---- meu filho não se exalte você não precisa matar seu primo por ambição.- minha mãe dizia-.

---- como não aquele desgraçado deve que transou com ela é fez mil coisas.- até então meu irmão -.

---- por que essa raiva tão grande de seu primo meu filho?

---- porque aquele desgraçado pode ter ela por perto e eu não .

---- como assim?- ela dizia assustada.

---- eu amo aquela garota...- fiquei de boca aberta ao escutar aquilo-.

---- mais ela é sua irmã....- interrompida pelo o mesmo-.

---- minha meia irmã!!! ou a senhora esqueceu ? - ele se exaltou novamente -.

---- meu filho ela não é sua meia irmã. - Sra. Kim tentava se explicar-.

---- aaah mamãe você acha que eu não sei do que você fez a quase 24 anos atrás quando eu apenas tinha um ano... - ele se levantava e se aproximava de minha mãe-.

---- meu filho por favor fale mais baixo.

Eu não não estava entendendo nada sobre o que eles estavam falando, por que ele falou que eu sou sua meia irmã?  O que aconteceu a 24 anos atrás ? Não entendia nada, será que tem alguma coisa a ver commeu nome? Será que a mãe traiu o papai?

---- eu sei porque o papai se separou da senhora a 1 anos atrás, até eu faria o mesmo.- ele falava com um sorriso nos labiod-.

---- você é igual seu pai, tem ambição no olhar que ter todo o poder.

---- cala boca sua vadia!!!

---- do que você me chamou seu vagabundo?.

---- você minha queria mamãe, você nunca foi uma mulher fiel ao meu pai  como a tia era para meu tio.

---- não me compara com aquela vadia.

Nunca tinha visto minha mãe xingar ou fica exaltada mais naquele dia eles estavam de mais estavam tendo uma briga feia.

---- por que você fala assim de minha tia se ela é uma mulher correta.- ele sorria cinicamente para minha mae-.

---- seu pai era apaixonado por ela só porque ela era mais bonita que eu.

---- eu sabia que isso tudo era puro dispeito haha.

---- seu moleque atrevido. - minha mãe levantou a mão para ele é ele a segurou-.

---- calma Sra. Kim ( ela tirou o sobrenome Choi por ter se separado).

---- seu moleque otário você nunca será igual a ele, essa família e cheia de ambição e ódio.

---- você que quis entrar nela não foi EU que ficou de papinho com uma homem que tinha namorada em um casino igual a uma puta.

---- que menino petulante, seu pai que me olhava com desejos, ninguém mandou ele trair a sua titia comigo hahahaha.

---- a senhora nunca prestou, transou com vários caras durante seu casamento com o papai e ele se guardando somente para você.

---- ele era muito mole porém bom na cama so que não estava mais me sastisfazendo.

---- ae você tentou dar encima do pai do SeungHyun,  foi meio que tentativa fracasada ne? Hahaha.

---- e até então aqueles dois eram apaixonados pela a vadia de sua tia, eu queria um homem mais rico e claro.

---- e por sua CULPA ele está sendo um fugitivo e sendo caçado pela a Polícia e na mira  de um gângster muito poderoso, por sua CULPA A CULPA E TODA SUA.

---- minha desde quando?

---- quando papai matou o tio, você fez EU ter uma briga com SeungHyun e você sabe o quanto eu quero a presidência daquele casino.

---- você vai acabar sendo igual seu pai mal amado.

---- eu prefiro ser mal amado do que ser só um diretor pau mandado do chefinho.

---- você tem inveja do SeungHyun.

---- eu?! Inveja daquele otário e lógico que não!.

---- eu sei que tem, o só fato de sua irmã te pedido para morar com ele lhe deixou assim.

---- ela deveria esta aqui morando com a senhora eu nem sei o porque  ela foi morar sozinha com aquele imbecil.

---- sabe por que ela foi? Eu sei que você sabe hahaha.

---- aquele cretino robou ela de mim, eu tinha ela perto de mim, tinha meus sonhos loucos com ela, mais tudo virou pesadelo desde daquele dia que a senhora deixou ela ir com ele para aquela maldita Ilha.

---- ta com ciuminhos hahahahaha.

---- ela deveria ser minha está em meus braços e não nos dele.

---- você é doente deseja a própria irmã, você é maluco.

---- a senhora que é maluca DE deixar uma menina da 14 anos viajar com um marmanjo de 20 sozinhos para uma Ilha.

---- i dai eu confio no SeungHyun.

---- mais acho que não deveria confiar muito.

---- nessa família só tem loucos....

---- e você cítara o (s/n) como o Santo da família so por nunca ter mexido com essa maldita máfia.

---- sim ele é o único direito, ele pediu dinheiro só pra faze a faculdade e agora ele me paga todos os meses o dinheiro que ele pegou de mim , ele também tem uma mansão dois filhos e uma linda esposa ele conseguiu isso tudo com dinheiro limpo e não sujo .

---- aii minha nossa que tudo né o certinho da mamãe. - ele ao me ver espiando atrás da porta falou-; Aaaaah! Senhora, ela logo vai descobrir que ela não e uma Choi de sangue que ela é filha de outro homem e é por isso que seu sobrenome e Kim Hyumi  E não Choi Hyumi.

Foi nesse momento que eu acabei me esbarrando na porta e cai dentro da sala chorando a ouvir aquilo.

---- C-como assim eu não sou uma Choi?- eu dizia em uma voz fraca e de choro-.

---- minha filha deixa eu ti explicar-. Ela se aproximava de mim-.

---- sai de perto de mim não me chame mais de filha.

Meu meio irmão ria da cara de minha mãe pois ele ja sabia que eu estava ali escutando tudo.
Chamei o motorista e pedi que ele me levasse a um bar e liguei desdesperada para Chaerin.

      *ligação on*

---- Chaerin me encontra no bar perto da esquina de seu apartamento.

---- Hyumi você está chorando o que seu primo gostosao fez?

---- cala a boca e vem logo para cá preciso de alguém.

---- ta bom em cinco minutos chego aí.

      * ligação off*

Eu estava sem rumo e sem direção esse tempo todo eu pensava que era da família de mafiosos mais respeitados em toda a Coreia tinha até orgulho de falar que era da família CHOI que eu era uma Choi até que eu descobri que eu sou fruto de uma traição que esse tempo todo papai me tratava como rainha como sua menininha me mimava tanto, aquele desgraçado do (s/n)  sempre me Amou,  por isso ele sempre me olhava com olhos de desejo, tenho nojo dele e esse tempo todo eu queria ter algo com o SeungHyun e não podia ter pois eu sentia a culpa de fazer algo e a família souber e ficar falando mau de meu SeungHyun e de mim eu me cuidava e por mais que meus desejos fossem grandes eu tentava me controlar e ele nunca deixou eu acabar o que comecei por isso eu sempre me guardei para ele, mas agora que sei sobre isso eu não vou perdoar minha mãe por fazer isso, esconder de mim uma coisa dessa que mudaria a minha vida.
Ao chegar no bar mandei o motorista tirar o resto da tarde de folga que eu depois voltaria para casa então ele me obedeceu e se foi, me diriji até a mesa me sentei o garçom chegou e pedi uma dose de whisky sem gelo para começar, quando Chaerin chegou ja estava no quarto copo.

---- aaah você está aí!. O que aconteceu amiga nunca vi você bebendo?!

---- Chaerin eu não sou quem eu pensava que era.- dizia entre o choro-.

---- como assim? O que aconteceu ? Foi o SeungHyun?

---- não ele não tem nada a ver, foi minha mãe ela me enganou esse tempo todos.- tomei de uma vez só o copo cheio de whisky-.

---- vai com calma Hyumi não beba assim.

---- garçom trás outra garrafa para mim e outro copo.

---- me conta logo o que aconteceu? - falava Chaerin toda curiosa-.

---- eu não sou uma Choi eu nem sempre quem é meu pai eu nem sei quem sou eu .

---- what????

---- isso mesmo eu não sou uma Choi sou uma qualquer.

---- para menina.

---- e sério eu nem sei quem é meu pai biológico,  minha mãe e uma vadia e meu irmão um louco tarado por mim.

---- para de beber você ja esta na metade da segunda garrafa vamos para casa.

Eu não via mais nada certo estava tudo embaçado, nem sei como fiquei em pé so sei que peguei o litro e fui bebendo no gargalo, acho que ela me levou até seu caro e dirigiu até a mansão de meu primo mesmo babada reconhecia o cheiro de seu perfume.

---- wooow o que temos aqui uma bebinha.- ele ria de minha situação-.

---- cara não zombe dela ela teve grandes decepções está tarde, cuide dela que eu tenho um encontro para ir.

---- ok-. Ele me pegou em seu colo-. E você vai sair com o Ji Yong ne safadinha gostou dele ne, mais vai la se divirta.

---- sim gostosao eu vou, e cuida bem dela ta e não fassa nada que ela pedir ta ok lembra ela está bebada.- Chaerin falava entrando dentro do carro-.

P.O.V's SeungHyun

  Não sei o que tinha acontecido, apenas peguei ela em meus braços e a levei para o banheiro para ela tomar um banho para tirar o cheiro de whisky de seu corpo.
Fui até a cozinha fazer um café forte e quando ela estava tomando o banho.

            #*alguns minutos depois*#

Voltei ao quarto ela estava nua se enxugando, senti meu corpo estremecer ao ver ela sem roupa, ainda mais quando ela está prestes a ser minha, seu corpo e perfeito essa mulher e tudo pena q não Posso te-la.

---- vem cá logo primo se você quiser tocar, pegar, morde, chupar , arranha serei sua quando você pedir.

Eu fiquei assustado mais com uma vontade imensa de fazer o que ela estava pedindo, mas não podia lembrei na hora do que Chaerin disse ~ não fassa nada do que ela peça ela está bebada~.

---- se vista meu bem e vem aqui sentar perto de seu SeungHyun para nós tomarmos um xícara de café juntos!.

Ela fui imediatamente se vestir e veio sentar do meu lado, so que sua roupa era provocante(lingerie rosa), acho que ela nem estava bêbada pois eu sei o quão ela é forte com bebida.

----você não está bebada não é?

---- como você sabe?

---- te conheço meu bem, mas por que você está com os olhos enchados e avermelhados? Estava chorando?

---- sim estava eu descobri algo que eu não deveria ter me metido e algo que ninguém deveria esconder de mim. - ela se caminhava até seu frigobar que continha um litro de vinho aberto e tomou um gole da mistura de whisky e vinho em um só copo-.

---- você tá tentando suicídio ou se embebedar por completo tomando os dois juntos.

---- eu estou nem ai, tanto faz eu nem sei quem eu sou.

Passou alguns minutos ela já estava completamente bêbada e começou a partir para encima de mim de um jeito irresistível.

---- priminho eu sei que você quer me ter, eu sei que você já teve sonhos eróticos comigo, eu sei também que você fica todo mole ao meu lado e sei também que nós podemos transar a hora que quisermos.

---- você está louca não podemos não você é minha prima isso não pode acontecer.

---- para de ser bobo eu sei que você já pensou em mim quando esta transando com aquelas vadias e pensa em vir em meu quarto em noites propícias para se relacionar comigo.

---- você está muito bêbada.!

---- bêbada ou não eu te amo a 10 anos e nunca reclamei disso.

---- eu sei que você me ama esse tempo todo, mais o que acontece.....- fui interrompido pela mesma-.

---- eu quero você SeungHyun aqui e agora.

Ela pulou encima de meu colo e me deu um beijo era ardente e cheio de desejo e paixão quase me entreguei a ela so que não pude apenas correspondia os seus beijos.

---- querida vou ir até meu quarto pegar umas coisas para que nós começamos,  espere um pouco.

Deixei ela na cama sabendo que se eu demorasse no meu quarto ela iria dormi, peguei algumas coisas ja para deixar no quarto dela e voltei e quando abri a porta ela estava seminua dormindo, parecia um anjo dormindo mais algo a atormentava e ela não me disse o que era, peguei as coisas que eu estava segurando e coloquei em seu criado mudo, ajeitei seu corpo na cama a encobrir e dei um beijo em seus lábios e fiquei ali a observando por alguns minutos e então fui me arrumar para ir pro trabalho.

     

         《...》C.O.N.T.I.N.U.A 《...》
   


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado tentei colocar uma briguinha mais não sei se deu certo deve que teve vários erros pois eh não sou muito Boa em português e nem gramática mais ta ai mais outro capítulo entregue.

Até o próximo capítulo pessoinhas .

😘😘😘😘

Um beijo de uma fã doida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...