1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) >
  3. Banho...

História Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Banho...


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Voltei!!!
Estamos com quase 850 favoritos e chegamos a 100 adicionados na lista de leitura!
OBRIGADA 😊💕💓

Achei que a nossa protagonista estava sofrendo demais nos últimos capítulos, então dei uma folguinha pra ela hoje, porém o Jay não...😏

Capítulo 37 - Banho...


Fanfic / Fanfiction Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Banho...

Após a conversa com meu pai resolvi ir me deitar, descansar a mente um pouco – se é que isso é possível – Não dormi nada na noite passada e não queria que isso se repetisse de novo.

 

(...)

Fui pro colégio como de costume e ao contrário de ontem que eu mais vim por obrigação, hoje eu vim a fim de estudar de verdade. Depois das aulas eu ainda fiquei um horário inteiro na biblioteca estudando alguns livros de biologia e história, minhas matérias preferidas.

 

– S/n! Você não parou por um minuto hoje. Aconteceu alguma coisa? – Lisa colocou a bolsa em cima da mesa e se sentou na cadeira ao lado.

 

– Meu pai tem razão. Por mais que eu queira voltar correndo pro Brasil e cuidar dele, eu não posso quebrar minha promessa. – falei sem nem sequer tirar os olhos do texto que eu lia.

 

– De que promessa está falando?

 

– Quando eu vim pra cá eu prometi que focaria nos estudos e me dedicaria pra entrar em uma boa faculdade aqui. E é isso que eu vou fazer,pelo meu pai,minha mãe e também por mim!

 

– Agora sim! Eu gostei de ver! Não se parece nada com a garota deprimida de ontem. E que saber? Eu vou te acompanhar nessa, que tal um pouco de matemática agora? – olhei com cara de tédio pra ela. Odeio matemática. – Sem corpo mole S/n! Cadê o papo de focar nos estudos? Vamos lá, página 62 do livro.

 

(...)

 

– Aaah… estou morta! – joguei a mochila no chão e me joguei no sofá ficando com o Jay Jay no meu colo.

 

– O que houve querida? – titia vem me ver enquanto limpa a mão em um pano.

 

– Me joguei de cara nos estudos hoje, não sei se aguento ver nenhum livro mais …

 

– Cheguei! – Jay passa dando um beijinho na bochecha de titia e depois vem em mim me beijando também.

 

Após titia contar que sabia sobre nós dois, a gente não esconde que estamos juntos mais dela. Mas quanto a titio, ele ainda não sabe de nada.

 

– Trouxe um presente pra você!

 

– Presente? Nem é meu aniversário ainda…

 

– Desde quando precisa ser seu aniversário pra eu te presentear? – ele pegou sua bolsa e se sentou ao meu lado, tirando minhas pernas que estavam confortavelmente deitadas no sofá. Peguei o gatinho - que pra falar a verdade já está bem grandinho - e o coloquei no chão.

 

– Você arrumou um partido e tanto S/n. Não é por que é meu filho não… mas homem igual ele você não encontra por aí não.

 

– Tem razão titia. Eu tenho o melhor homem ao meu lado! – encostei nele me agarrando em seu pescoço.

 

– Omo! Como é bom ter duas mulheres tão maravilhosas assim em casa! – Jay me envolveu com seus braços e beijou o topo de minha cabeça. – Mas deixa eu te entregar meu presente.– ele coloca a mão na bolsa e tira um embrulho com um laço azul nele. Pego delicadamente das mãos deles e abro sem nenhum suspense, queria saber logo o que era.

 

– Aí meu Deus!!! Não acredito, como sabia que eu estava louca por esse livro?? E ainda está autografado! – falei quase surtando, eu estava namorando essa obra de uma das minhas escritoras favoritas a uns três meses já.

 

– Você não tinha dito agora pouco que não aguentaria ver mais nem um livrinho se quer? – titia sorria animada do outro lado da sala.

 

– Bom...esse aqui é diferente. Obrigada Jay! – Sem hesitar me joguei em cima dele lhe dando um beijo demorado.

 

– Cof Cof… eu ainda estou aqui viu… – separamos o beijos e olhamos rindo pra ela.

 

– Por que ainda está de uniforme? Sua aula não termina mais cedo?

 

– Sim, mas Lisa e eu ficamos mais dois horários estudando na biblioteca. Foi cansativo,mas necessário! Vou tomar um banho agora… – levantei pegando meu novo livro e minha mochila.

 

– Leva o Jay junto! Ele costuma esquecer de lavar atrás das orelhas… – dou risada do que titia falou e fico corada ao mesmo tempo. É estranho titia saber e falar tão abertamente sobre nosso relacionamento.

 

– Ouviu direito S/n? Não esqueça de me lavar direitinho! – ele vem atrás de mim subindo as escadas.

 

– Aish! Agora sei de onde você tira as coisas que fala, sua mãe também não perde uma…

 

(...)

 

A água morna caia sobre nossos corpos só aumentando ainda mais o calor entre eles. Essa seria a primeira vez que faríamos isso de novo após o incidente com a Hyuna. E tanto eu como ele almejamos por isso, e nada melhor que começarmos no banho.

 

Suas mãos deslizavam por minhas costas, até chegar às nádegas e darem um pequeno aperto nelas, me fazendo arfar entre o beijo. Já Sentia sua ereção em minha intimidade aumentando ainda mais o meu desejo por ele.

 

– Parece que faz um século que não fazemos isso… – falou com aquele sorriso perfeito que sempre me deixava sem ar.

 

– E olha que não faz nenhuma semana ainda. – falei passando minha mão molhada por seus cabelos sedosos.

 

– Pois pra mim tem uma eternidade! – ele me virou bruscamente, me deixando de costas para ele. Com uma de suas mãos massageava o meu seio e com a outra tocava a minha intimidade. Aquilo era tão bom que me fazia esquecer todos os meus problemas, era só eu e ele ali, e nada nem ninguém poderia se intrometer.

 

Joguei minha cabeça para o lado de prazer e senti sua mordida ali no meu pescoço, não nego que doeu,mas digamos que foi uma dor prazerosa.

 

– Não me martirize assim Jay… – minha voz se fez calma e arrastada.

 

– Foi você que me puniu primeiro,me fazendo esperar por isso.

 

– Então essa é minha punição? – tentei olhá-lo mesmo estando de costas.

 

– Sim… seja boazinha por favor. – falou mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.

 

(...)

Após os minutos de punição do Jay eu já estava quase implorando por senti-lo dentro de mim,mas ainda não queria me dar por vencida.

 

– Vamos lá S/n… não vai pedir pra que eu faça logo? – seu rosto esboçava a maior serenidade que um homem podia dar.

 

– N-não...– senti um forte tapa em minha bunda e como estava molhada pela água só fez arder ainda mais. – Aahh…

 

– Não vai mesmo me pedir?– sorriu safado me encarando com a cabeça pendida pro lado.

 

–   Aniyo…

 

– Então já vou indo… – ele se virou ameaçando abrir o vidro do box. Ele não me deixaria aqui excitada sozinha neh? Aish… perdi a batalha…

 

– Não!– Impedi que sua mão abrisse a porta. – Você venceu… eu peço. – fui até ele colocando suas mãos em meu quadril e encostei no seu ouvido sussurrando. – Me fode Jay Park… me faça ser sua!

 

– Agora sim estamos nos entendendo. – mais uma vez fui jogada de costas para ele e com as mãos na parede. Rapidamente ele me penetrou sem nenhum aviso prévio me fazendo soltar um gemido demasiado alto. Se titia já não soubesse, com certeza ela descobriria agora que temos algo. – Aigo! Se queria tanto por que não disse logo…

 

Suas estocadas ficaram cada vez mais rápidas e prazerosas. Céus! Como pode ser tão maravilhoso esse homem??

Era incansável fazer aquilo e quanto mais ele fazia mais eu implorava por mais e mais. “ Dane-se o meu plano inicial de não me render! Dane-se os gritos!”

 

O barulho de nossos corpos se chocando um com o outro parecia mais música aos meus ouvidos. Sua voz rouca gemendo meu nome rente ao meu pescoço, era extremamente sexy. Eu não  podia o olhar agora, mas já sabia qual expressão ele estaria e como seus cabelos molhados estariam perfeitamente desalinhado em sua testa molhada,não pela água do banho,mas pelo seu suor.

 

– S/n…

 

– J-jaay… – sinto que nossos orgasmos logo chegariam,percebi isso pela falta de força nas pernas e pelo seu gemido mais arrastado que os outros. Logo sinto seu membro sair de mim e gozar em minha bunda e o meu líquido escorrer pelas pernas.

 

– S/n? – me virei pra ele com certa dificuldade. Como eu havia esquecido do meu corte no pé? A essa altura já deve ter pubado!

 

– Humm??

 

– Você esqueceu de lavar minhas orelhas...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Kkkkkk mas esse Jay Park não perde uma mesmo!
Vou deixar as tretas para o próximo capítulo, então se preparem!

Estava pensando aqui, e será que conseguimos chegar a 1000 favoritos antes da fic acabar?
Eu iria ficar realmente muito feliz se isso acontecesse, mas não sei se será possível... Se puderem me ajudar indicando a fic pra suas amiguinhas eu agradeceria muitoo 😄😊💕

Vejo vcs nos comentários! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...