1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) >
  3. "Você é o meu problema!"

História Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - "Você é o meu problema!"


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Eaí? Turo bom? kkkkk

Capítulo 7 - "Você é o meu problema!"


Fanfic / Fanfiction Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - "Você é o meu problema!"

- Que tal fazermos assim,vamos os três as compras e voltamos depois pro almoço e a tarde eu levo a (s/n) pra sair comigo!/Kai termina de falar e olha pra mim em seguida.

 

- Está bem assim filho?

 

- ...Tanto faz!/ele lança um olhar estranho pro Kai que faz questão de retribuir,só não entendi o porque disso tudo.

 

.

.

.

Após a troca de olhares fulminantes dos dois,nós entramos no carro do Jay e seguimos rumo ao supermercado.( sim ele tem um carro)

 

...dentro do estacionamento ...

 

- Deixa eu ver essa lista./falo já tomando a lista da mão do Jay.

 

- Respeito é bom e todo mundo gosta!

 

- Tanto faz! Vem Kai,eu e você pegamos as produtos alimentícios e o Jay fica com o resto.

 

- Por que não o contrário?/Jay olha pra mim colocando as mãos na cintura.

 

- Affs...tá bom.Eu pego os produtos alimentícios e você e o Kai ficam com o resto!/tirei uma foto da lista e entregue o papel pros dois e sai com um carrinho.

 

- Não foi bem isso que eu quis dizer.../olho pra trás e o vejo coçar a cabeça.

 

 

Entrei no supermercado e comecei a pegar aquilo que continha na lista.

 

P.O.V Kai

 

Eu e o Jay pegamos um outro carrinho e saímos pegando aquilo que achávamos que era o certo,eu não sou bom em compras e ele parece ainda pior.Em alguns minutos já tínhamos pegado praticamente tudo que ficou por nossa conta.

 

- Vou ver se a (s/n) precisa de ajuda./falo me distanciando dele.

 

- Eii! espera.

 

- Algum problema?

 

- Sim.Você é o meu problema!

 

- O quer dizer com isso?/me aproximo novamente pra não parecer que eu estou intimidado. Ele pode ser forte,mas não é dois.

 

- Sei muito bem o que caras como você querem com alguém como a (s/n),pensa que me engana com essa de amiguinho que ela conheceu em uma viagem? Não me faça rir! Com certeza a troca de malas foi proposital da sua parte,para que vocês se encontrassem de novo.

 

- Até que você não é tão burro quanto eu pensei.Foi proposital sim! Mas isso não faz diferença agora./falo firme e com tom de deboche.

 

- Te dou meia hora pra você se afastar dela!

 

- E quem vai me impedir? Você?/já estávamos tão próximos que parecia que íamos iniciar uma luta de MMA por ali mesmo.

 

- Acertou!

 

- Não vejo motivos para querer me afastar dela assim,vocês são só primos,a menos que…

 

- A menos que o que?/ele altera o seu tom de voz.
 

- Que você veja ela de outra forma.

 

- Não seja idiota! Ela é minha prima mais nova é meu dever cuidar dela,ainda mais agora que ela não tem os pais dela aqui pra a afastar de cara como você.

 

- Okay...Está certo.Mas quem decide se quer me afastar ou não é ELA!/falo vitorioso com um sorriso no rosto.

 

Podia ver a raiva em seu olhar,como se ele quisesse me matar ali mesmo.Mas antes que ele pudesse fazer isso (s/n) chega.

 

- Vejo que já terminaram.Ótimo! venham me ajudar com o resto./disfarçamos os olhares raivosos e a seguimos.

 

P.O.V Jay

 

Ainda faltava uma série de outras coisas pra pegar e ela saia correndo a cada pacote de doce e salgadinhos que via.Pode alguém ser mais fofa que isso?

 

- OLHA SÓ ESSE SALGADINHO! Será que posso pegar???

 

- Tem razão de não crescer nanica,você só come porcarias…

 

- Por favor Jay Jay!! Por favorzinhoooo.../ela se vira pra mim fazendo aegyo e piscando os olhinhos. Essa menina quer me matar só pode!

 

- Pega! Mas para de fazer isso que você fica esquisita!/sim,neguei que gostei do que ela fez,mas a verdade é que a ouvir dizer pra mim “Jay Jay” praticamente me deixou louco!

 

- Aishh que sem graça! E depois reclama quando eu te trato mal./ela cruza os braços fazendo bico.

 

- Pode pegar o que quiser (s/n) eu pago pra você!/tinha que ser o miserável do Kai!

 

- Obrigada Kai,mas não quero gastar o seu dinheiro…

 

- Não tem problema linda,pode pegar qualquer coisa,está bem?

 

- Você é quem disse! Depois não vem me cobrar!/Isso mesmo seu idiota! Agora ponto pro Kai que conseguiu até tirar um sorriso dela!

 

- Ao invés de ficar de papinho vamos andar logo com isso que eu já estou de saco cheio.

 

- Chato chato chato! Não sei como titia te aguenta.Kai pode pegar uns chocolates pra mim enquanto eu termino as compras com o estressadinho aqui?

 

- Claro...Já volto!/ele aperta as bochechas dela e sai.Eu ainda quebro a cara dele.

 

[...]

 

- Saber escolher cenouras pelo menos?/ela pergunta em frente a banca de verduras e legumes.

 

- Acho que sim.../pego uma sacolinha e coloco algumas cenouras dentro.Não deve ser tão complicado...

 

- Não é assim seu tobo!!! Tem que pegar as mais lisinhas, as mais lisinhas!!!/ela começa a me dar cenouradas na cabeça.

 

- Aii magrela!!! Eu já entendi poxa! Eu sou homem não sei fazer essas coisas direito.

 

- ATÁ ! quer dizer que só donas de casa que sabem fazer isso né! Pois saiba que eu sou mulher e seu fazer coisas de homem também!

 

- Tipo???

 

- Tipo...Eu sei...Pera! deixa eu pensar…/Ela começa a coçar a cabeça super fofa.

 

- Viu? Coisas de homem são de homem e coisas de mulher são de mulher!/falo convencido.Mas percebo que era melhor eu ter ficado calado.

 

- Deixa de ser machista Jay Park!!! E VEM ESCOLHER ESSAS CENOURAS DIREITO AQUI AGORA!/Saio correndo e ela vem atrás com as “ cenouradas”.Parecíamos duas crianças brincando de pega pega.

 

Xxx- Você se lembra quando éramos assim querida?

 

XXx-Mas é claro! Você nunca fazia nada direito!/vejo um casal de velhinhos olhando para nós e conversando.Ela também acaba percebendo e para de me bater.

 

- Bom dia!/ela os comprimenta e sorri geltilmente.

 

Sra.- Bom dia! São recém casados?/Eu e ela nos olhamos rapidamente confusos.

 

(s/n) Jay-N-não não!!

 

Sr.- Eles ainda são muito novos querida,são apenas namorados ainda.

 

- Na verdade eles são primos!/Kai chega e a abraça por trás.- Aqui os seus chocolates pequena.

 

Sra.- Que engano meu! A mocinha deve ser a sua namorada!/a senhora sutilmente aponta pro Kai,que faz questão de me provocar.

 

- Acho que ainda não senhora,mas quem sabe em breve...Ainda estou tentando conseguir a permissão do primo mais velho dela./ele olha pra mim com um sorriso sarcástico, enquanto (s/n) o olha confusa.

 

- Hahaha! Acho que ainda tem vaga no circo.Você pode tentar entrar como palhaço.

 

- Acho melhor a gente ir logo,titia está esperando por nós.Foi um prazer conhecer os senhores!/ela acena pros velhinhos e nos puxa até o caixa.- Vocês não tem educação não? Que coisa feia! Brigar na frente de senhores de idade!

 

- Foi ele quem começou!/Eu e o Kai falamos juntos apontando um pro outro.

 

- Agora já não faz mais diferença,só vamos logo com isso.

 

Passamos a feira no caixa e logo depois eu pago a conta.Kai como tinha dito,pagou as coisas que ela queria,e voltamos pra casa.

 

[...]

 

- Finalmente voltaram!

 


Notas Finais


Desculpem os erros e não deixem de comentar! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...