1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) >
  3. Pôr do sol...

História Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Pôr do sol...


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Desculpem a demora meus lindos! Mas tive uma série de coisas pendentes esses dias e por isso demorei!*não me matem!*kkkkkk

Capítulo meio bostinha mas é isso que temos pra hoje! Sorry!

Capítulo 8 - Pôr do sol...


Fanfic / Fanfiction Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Pôr do sol...

P.O.V (s/n)

 

- Finalmente voltaram!

 

- Vocês demoraram bastante.Se meteram em alguma encreca lá?/titio pergunta nos olhando.

 

- Mas é claro que não Sr.Park, o Kai é um garoto muito responsável,nunca me trouxe problemas../Pelo que eu estou entendendo o Kai é bem mimado pela mãe dele.Mas o engraçado é que ele não faz muito esse estilo de “filhinho da mamãe”.

 

Como o almoço já estava pronto,nós nos sentamos e comemos juntos.Era estranho ver como o Jay não se dava bem com o Kai,não sei explicar o motivo disso,eles mal se conhecem mas mesmo assim é estranho.

Ficamos conversando ainda à mesa e depois de algum tempo o Kai me chamou pra sairmos logo pra que ele pudesse me mostrar a cidade.Peguei um casaco e saímos.O Jay já havia saído um pouco mais cedo pra ajudar titio na empresa.

 

- Wow! Essa moto é sua?/falei admirada ao ver uma moto que estava estacionada em frente a casa.

 

- Sim.Eu sempre gostei de andar de moto,dá uma sensação de liberdade!

 

- E nós vamos sair nela hoje?

 

- Hum rum! Já andou de moto antes?

 

- N-não…

 

- Não precisa ficar com medo.É só segurar firme em mim!/ele me entregou o capacete e eu o coloquei e subi na moto junto com ele.É um pouco estranho isso,nunca andei de moto antes.

 

- Quero te levar a uns lugares na qual eu costumo ir,acho que você irá gostar deles./Ele arrancou a moto e eu como estava meio tímida em o segurar,quase cai da moto.

 

- É melhor você se prender mais a mim se não quiser saí voando./ele ri e coloca meus braços em volta da cintura dele.Me senti meio desconfortavel com isso,mas era melhor do que cai da moto.

 

Ficamos andando por algum tempo,ele me mostrava alguns lugares como cafés no qual eu poderia ir,praças,parques,até mesmo passamos em frente a um shopping.

Sem dúvidas o Kai tinha razão quando falou da sensação de liberdade quando andamos de moto.O vento batendo no rosto,a visão da bela paisagem e a leveza na qual a gente se sente é inexplicável!

Paramos em frente a um prédio grande e que me parecia bem antigo também,mas não deixava de ter uma certa beleza nos detalhes que ele tinha.

 

- Onde estamos?/falo tirando o capacete e arrumando meu cabelo que fora bagunçado com o vento.

 

- Em um lugar que eu tenho certeza que você irá gostar. Vem!/ele pega minha mão e me leva até a entrada.

 

- Woow!!! Aqui é incrível Kai! Como você sabia que eu amo livros?/Era uma imensa biblioteca.

 

- Você me disse que veio pra Coréia por causa de uma bolsa de estudos,imaginei que gostasse de ler,mas não foi só por isso.

 

- Pelo o que então?

 

- Esse é um dos meus lugares preferidos,na qual passo a maior parte do meu tempo,quando eu não estou aqui eu provavelmente estarei em minha moto.

 

- Acho que agora temos algo em comum.Eu também sempre amei ler,costumava ir em uma outra biblioteca lá no Brasil,mas nem de longe era grande como essa!

 

- Tenho certeza que nos veremos muito aqui então./Ele me abre um sorriso tímido.Ficamos vasculhando as prateleiras e no final nós pegamos um livro cada.

 

- Tem outra coisa nessa biblioteca que também a faz especial.

 

- E o que mais seria?/falo inclinando minha cabeça com um sorriso.

 

- Aqui tem uma espécie de lanchonete no último andar,gosto de tomar um cappuccino lá enquanto leio alguns livros e aprecio a vista de cima.

 

- E a gente pode ir lá agora?

 

-Claro!/Subimos as escadas até o último andar e era realmente tudo muito lindo e clássico.Fizemos nosso pedidos e ficamos olhando a vista,não era uma visão de prédios ou grandes estradas,era um imenso jardim com grandes árvores ao seu redor,com um pequeno lago ao lado.Estávamos em um lugar mais afastado do centro da cidade daí vinha o motivo de toda a calma do lugar.

 

- Agora temos que ir!/Ele olha pro seu relógio de pulso e segura meu braço.

 

- Mas já? Ainda tempos mais tempo!

 

- É que tenho mais um lugar pra te levar ainda./Subimos na moto novamente e seguimos até uma ponte, em uma estrada vazia.

 

- Por que viemos aqui?/pergunto meio sem entender nada,afinal era realmente “nada” que havia ali.

 

- Olha!/ele pega em meu queixo e vira o meu rosto pro horizonte.Estava começando o pôr do sol.

 

- Que lindo Kai! Não podia escolher melhor maneira pra terminamos nosso passeio.Realmente muito obrigada por hoje,fico de devendo uma!/Me viro pra ele e o abraço.Acho que ele pareceu meio surpreso com isso mas logo retribui.Comecei a sentir meu celular vibrar em meu bolso e me soltei do abraço atendendo o mesmo,era uma ligação do Kook.

 

Ligação Kook ON

 

- Kook!!!/falo meio que “pulando”.

 

[Kook]- Oii pandinha! Como está ai?

 

- Estou ótima Kook! Acabei fazendo um amigo aqui e ele me levou pra conhecer um pouco da cidade,ele está aqui do meu lado agora!

 

[Kook]- AmiGO?? Do substantivo masculino???

 

- É.Por que?

 

[Kook]- Nada não,só toma cuidado ai,não saia com qualquer pessoa para lugares afastados, eu não estou aí por perto pra ir te buscar!

 

- Hahaha Kook! Mas e você? Vai voltar mesmo pra Coreia ou só estava brincando comigo?

 

[Kook]- Estou ajeitando algumas coisas aqui ainda,talvez demore mais um pouco até eu poder viajar,mas do jeito como as coisas andam por aí eu terei que ir logo.

 

- Não entendi mas estou compreendendo! O importante é que venha logo!

 

[Kai]- Acho melhor a gente ir logo pequena,não quero receber reclamação da sua tia,ou pior...do Jay!/Ele fala próximo ao celular,como se quisesse que o Kook ouvisse.

 

- Okay! Só mais um minutinho!

 

[Kook]- Acho que você tem que ir neh…/ele faz uma voz triste.

 

- Mais tarde a gente conversa por mensagens! Tchau meu biscoitinho!

 

Ligação Kook OFF

 

- Você e ele são bem ligados neh?/Ele sobe na moto ainda sem colocar o capacete.

 

- Sim.Ele era o único amigo que eu tinha lá no Brasil,é alguém muito especial sabe?/falo abaixando a cabeça e me lembrando dos meus sentimentos pelo Kook.

 

- Acho que sei sim...Bem...Agora é melhor irmos logo,já anoiteceu./ele me entregou o capacete e subi na moto.

 

Mais alguns minutos de uma longa estrada e estávamos de volta em frente de casa novamente.Agora que já é noite o frio está aumentando ainda mais,*eu deveria ter pego um casaco mais quente*. Minhas mãos já estavam completamentes geladas,assim como a ponta do meu nariz.

 

- Está entregue!/Kai fala descendo da moto e pendurando o capacete no guidão da mesma,ficando parado na minha frente.

 

- Obrigada pelo passeio Kai! Me ajudou bastante a conhecer melhor as coisas por aqui.Toma!/entreguei o capacete na mão dele,deixando levemente nossas mãos se encontrarem.

 

- Aigoo! Como você está gelada.Vem cá!/ele me puxou rapidamente para um abraço inesperado.

 

- K-kai...o-oque você está fazendo?/pergunto meio imovel grudada ao peitoral dele.

 

- Te esquentando.Fique assim só mais um pouco.../Nesse momento minha cara deve ser um pimentão de vermelha que eu estou.

 

- Tem coberta aqui em casa!Elas servem pra isso sabia?Aquecer as pessoas,pra isso elas foram criadas!/*Como pode alguém ser tão chato a esse modo?* Kai foi me soltando aos poucos mas ainda segurava a minha mão.Apesar da presença do Jay na porta Kai pareceu ignorar isso totalmente.

 

- Fico feliz que você tenha gostado do passeio.Espero podermos fazê-lo mais vezes.Agora tenho que ir...Boa noite (s/n)!/ele deu um leve beijo em minha testa e saiu em sua moto,me deixando parada vendo o se afastar.

 

- Vai congelar aí fora ou prefere entrar?

 

- Jay Park...Um amor de pessoa como sempre! Quando vai parar de tratar o Kai assim?/falo andando em direção do mesmo.

 

- Assim como?/Ele vira a cabeça se fingindo de desentendido.

 

- Se fingir de desentendido não combina com você Jay! Sabe muito bem que o Kai está me ajudando desde que eu cheguei aqui,e olha que isso foi ontem,e mesmo assim fica querendo arrumar briga com ele.Por acaso isso é ciúmes??/aperto meus olhos franzindo o cenho chegando ainda mais perto dele.

 

- Q-ue que?? Claro que não magrela tá doida é! Eu sou seu primo...PRIMO!/Ele começa a ficar vermelho e se enrolar nas palavras.

 

- E do que você acha que eu estava falando? Ciúmes de primo neh! Dhooorr!

 

- A-atá...Claro,de primo,entendi.Agora para de conversar fiado e entra logo!/ele começou a me empurrar porta adentro e no final ainda deu um ponta pé na minha bunda! *olha a ousadia da pessoa!*

 


Notas Finais


Meio chato,meio pequeno,meio sem graça...Mas vou tentar melhorar no próximo capítulo!

Vocês querem que o Kook volte logo ou demore mais um pouquinho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...