1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo -Jeon Jungkook >
  3. Imprevisível

História Meu Primo -Jeon Jungkook - Imprevisível


Escrita por: wosa

Notas do Autor


Ontem eu não consegui postar por que estava LOTADA de coisas pra fazer, sem zueira.

Mas está aí o capítulo, espero que curtam.

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 6 - Imprevisível


Fanfic / Fanfiction Meu Primo -Jeon Jungkook - Imprevisível

Depois de um banho completamente perfeito. Meus cabelos lavados e meu corpo cheiroso, me seco e enrolo a toalha em minhas mexas e coloco a roupa que meu irmão trouxe para mim. Já vestida, escovo meus dentes, penteio meu cabelo e vejo em cima da pia um óleo, provavelmente de Jisoo, decido passar em meus fios. Espalho nas pontas e me vejo agora completamente cheirosa e limpa. Min esqueceu o desodorante, então também passo um que encontrei ali em cima da pia e depois de acabar de me arrumar pego minha toalha molhada para colocar ela no varal. Eu me olho uma última vez no espelho e abro a porta do banheiro, logo saindo do cômodo.

Não havia ninguém no quarto, o que é bom, pois eu não gostaria de abrir a porta e encontrar Jisoo deitada na cama ou algo assim. Vou caminhando e desço as escadas, vendo todos na sala escolhendo um filme. Sigo caminho para fora de casa, e estendo minha toalha no varal, assim voltando para dentro da sala e me sentando ao lado de Min.

-Suas coisas estão no banheiro caso queira tomar banho. –Digo para meu irmão assim que me encostei ao seu ombro.

-Vou daqui a pouco. –Ele diz e eu assinto. –Titia disse que vamos dormir na sala. –Ele diz e eu respondo.

-Por mim não vejo problema. –Ele assente e me puxa para mais perto.

Minha tia chegou com pipoca e ficamos assistindo filme e passando um pouco das dez e meia da noite. Logo minha tia e meu tio decidem subir, pois já estavam cansados. Ficando apenas eu, meu irmão, Jeon e Jisoo na sala.

-Vou tomar banho. –Min diz e eu assinto, segurando firme em sua camisa digo em seu ouvido.

-Por favor, não demore, não me deixe sozinha. –Digo e ele acaricia meu cabelo.

-Claro que não meu amor. Eu volto rápido. –Ele beija minha bochecha, se levantando e subindo as escadas.

Ficamos apenas eu e os dois na sala. Jisoo não largava o pescoço de Jeon, me deixando cabisbaixa. Eu me levanto e caminho até a cozinha.

 

Jeon

S/n seguiu caminho para cozinha e meu primo subiu para tomar banho. Esse foi o único momento desde que Jisoo chegou que ficamos sozinhos. Logo decido de uma vez por todas esclarecer as coisas.

Estou de saco cheio ultimamente com Jisoo. Ela vem fazendo umas coisas que me deixam com muita raiva! Essa viagem que ela teve, foi pra bater fotos, mas ela deveria ter voltado três dias atrás. Como sei? O empresário dela me ligou perguntando por que Jisoo não estava indo para empresa, eu disse que ela não estava em casa, e ele me disse que o secretário dela havia dito que ela ficou lá para “receber amigos”. E um deles era o ex dela, agora como eu posso confiar em uma pessoa que me esconde as coisas? Não disse nada pra ela ainda que eu fiquei sabendo que ela estava lá esse tempo por causa dos “amigos”, quero explicações hoje e as terei. Ela não escapa nem mais um dia. Quero ver a cara dela quando descobrir que eu sabia onde ela estava esse tempo todo, com seus “amigos”.

 -Jisoo. –A chamo e ela logo larga o celular e me encara.

-O que deu com você? Ultimamente só me chama pelo nome, amor que isso? –Ela me encara e eu me seguro para não revirar os olhos.

 -Não aconteceu nada. Só quero saber como foram seus dias de fotos da viagem. –Eu pergunto e ela me encara.

-Por que quer saber? –Ela pergunta duvidosa.

-Não posso saber sobre as fotos da minha namorada? –A encaro e ela sorri.

-É claro que pode. –Ela sorri. –Foi bom. Pra falar a verdade foi ótimo. Eu me diverti bastante e as fotos ficaram ótimas.

-E os seus... –Paro de falar quando vejo S/n voltando da cozinha e se sentando no sofá. Logo meu primo aparece com o cabelo úmido e se senta ao lado de minha prima. –Continuamos depois amorzinho. –Digo no ouvido de Jisoo e ela assente sorrindo.

 

Você

Volto da cozinha e me sento, vejo meu irmão descendo as escadas e agradeço aos céus por meu irmão já ter aparecido. Ele se senta ao meu lado e logo Jeon se levanta.

-Vou dormir também, boa noite pra vocês. –Ele diz e sorri mínimo, logo limpando sua calça e se dirigindo para a escada. Jisoo o segue.

Eles sobem e ficam na sala apenas eu e meu irmão, nós vamos dormir no sofá, decidimos dormir juntos por que eu não consigo dormir sozinha na casa de outras pessoas, e Min sabe muito bem disso. Meu irmão abriu o sofá, e colocou os travesseiros e os cobertores em cima do estofado. Nós nos deitamos, ele encostou-se em meus seios e comecei a acariciar a sua cabeça, assim o mais velho acaba pegando no sono depois de alguns minutos, sobrando apenas eu acordada.

Fico pensando no que minha tia havia me dito sobre eu ser um bom partido. Isso não saia da minha cabeça desde o momento que aquilo saiu da boca dela. Fico chocada só de imaginar as coisas que eu sempre pensei, caminhando nos eixos certos. Mas como nada é perfeito, acho meio improvável disso acontecer.

Deixo esses pensamentos de lado e logo decido me deitar para dormir.

 

 Jeon

Tentei conversar com Jisoo na sala, mas não consegui. Chegamos ao quarto e ela foi diretamente para o banheiro. Estou de saco cheio com tudo isso. Eu preciso de explicações dela, e vai ser hoje.

Ela abre a porta do banheiro e eu a encaro. Estava apenas de camisola, sem nada por baixo. Sorri em minha direção e caminha com os olhos pregados em mim.

-Faz tempo amor. Vamos uma rapidinha antes de dormir, sinto saudades. –Ela diz e eu a encaro com tédio.

-Não estou muito afim hoje, tenho muita coisa na minha cabeça, amanhã eu quero falar muito serio com você, vai dormir vai. –Eu respondo e logo ela se joga ao meu lado virada de costas.

Eu também tenho meus dias que não estou a fim de comer minha namorada, qual é?! Ela está mentindo para mim, vou comer ela como se nada tivesse passando pela minha cabeça? Com certeza no meio da foda eu ia deixar escapar e acabar com o clima.  

[...]

Não consigo dormir, decido descer para beber um pouco de água. Desço as escadas e vejo s/n e Min deitados abraçados no sofá. Pareciam muito... Namorados. Por que quando eu falo isso me arrepio e meu coração aperta?

Deixo esses pensamentos de lado e caminho até a cozinha, mas acabo deixando um garfo cair de cima da pia, o junto e logo ouço passos. Me escondo ao lado da mesa e vejo a geladeira se abrir.

 

Você

Acabo acordando de madrugada com um barulho vindo da cozinha. Sinto um peso em minha cintura e vejo Min deitado sobre ela. Coloco-o para o lado, que logo se enrola nas cobertas, e me levanto, seguindo para a cozinha. Abro a geladeira e pego a jarra de água, logo fechando a porta.

-Buh. –Sinto minha boca ser fechada com uma mão, e a outra segurando a jarra de água. Encaro de olhos arregalados a pessoa a minha frente. Vejo a pessoa a minha frente sorrir, e logo soltar minha boca aos poucos e eu o encaro.

-Quer me matar de susto?! –Digo sussurrando para ninguém ouvir.

-Não queria te assustar. Acordou com meu barulho? –Ele pergunta.

-Foi você quem fez então. –Digo e ele assente.

-Não queria te acordar. Você estava toda agarradinha no Min que por um momento pareciam... –Ele para na hora.

-Pareciam...? –O incentivo na hora. Ele engole em seco.

-Namorados. –Ele diz coçando a nuca.

O encaro. Ele está com vergonha? Estou vendo mesmo Jeon Jungkook na minha frente com vergonha?! Deus o que está acontecendo com esse mundo?! Imprevisível sério.

-Como assim? –Pergunto e ele nega.

-Deixa. Isso seria completamente impossível. Coisa da minha cabeça. –Ele diz e eu assinto, logo pondo água no copo. Bebo a água e Jeon não para de me olhar por um minuto. Termino e coloco o copo na pia e me viro para Jeon.

-Eu vou dormir... –Digo e ele logo assente.

-Me perdoa pelo susto. –Ele diz sorrindo.

-Está tudo bem, foi engraçado. –Digo e ele logo me encara.

-Até de manhã, s/n. –Ele diz se aproximando e eu engulo em seco.

-Até. –Digo e num ato inesperado sinto lábios quentes em minha bochecha em um beijo longo. Depois disso ele me dá um último sorriso e sai de minha vista.

O que acaba de acontecer? Jeon está agindo de um jeito completamente diferente comigo e eu não faço idéia do motivo disso. Digo e repito completamente imprevisível.

~~~

 


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado!^^

Sobre o Instagram, eu criei siim. Fiquei feliz com a ideia e isso me deu um animo, e eu decidi criar. Pesquisando @wosa.r vocês já irão encontrar o insta, a foto de perfil é a mesma daqui.

É isso mores, obrigada se leu até aqui.

E eu tenho uma coisa chata para falar, mas é bom vocês saberem, e não é a primeira vez que eu digo isso. Por favor NÃO ME FORCEM A POSTAR OS CAPÍTULOS NO TEMPO DE VOCÊS, eu sei que isso é muito chato de se falar e não é a primeira vez, mas me deixa triste pensar que vocês só pensam nos capítulos. Eu tenho vida atrás desse perfil, não entro todo dia aqui. Tenho coisas pra fazer fora do Spirit, e quero que vocês me entendam. Me deixa triste ver vocês falando para eu postar o mais rápido que eu conseguir, se eu estou tentando ao máximo fazer exatamente isso, e forçar meu tempo me dói.

Espero que me entendam mores. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...