1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo jungkook (amor proibido) >
  3. .... Aviso....

História Meu primo jungkook (amor proibido) - .... Aviso....


Escrita por: gigikookie7

Notas do Autor


AVISO SOBRE A FANFIC.....

Capítulo 3 - .... Aviso....


Fanfic / Fanfiction Meu primo jungkook (amor proibido) - .... Aviso....

GENTE EU SEI Q VCS DEVEM TA PENSANDO ASSIM ( NOSSA MAIS A MENINA TEM 14 ANOS E O JK TEM 18 ) EU SEI É UMA DIFERENÇA DE 4 ANOS NÃO É GRANDE COISA MAIS É NÉ.... ENTÃO EU SEI Q É ERRADO PQ ELE É DE MAIOR, MAIS NA MINHA OPINIÃO QUANDO VC GOSTA DE ALGUÉM IDADE NÃO IMPORTA O IMPORTANTE MESMO É O AMOR CERTO?

EU NÃO TO QUERENDO SER CHATA NÃO TA GENTIII EU SÓ VIM AQUI EXPLICAR MESMO, EU VOU MUDAR AS IDADES SE VC QUISEREM É SÓ ME FALAR OK. OBRIGADA 😊

EU TO ME INSPIRANDO NE UMA FIC Q EU TO LENDO ( NÃO EU NÃO TO COPIANDO ESSA FIC DA OUTRA ) EU SÓ PEGUEI AS IDADES MESMO.

ERA ISSO MORES TCHAU TCHAU ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.

EU ACHO Q HOJE MESMO EU VOU POSTAR OUTRO CAPÍTULO NÃO SEI AINDA

E TEM PESSOAS ME PERGUNTANDO SE EU NÃO VOU MAIS POSTAR CAPÍTULOS NO WATTPAD, SIM GENTE EU VOU SIM SÓ NÃO TO POSTANDO AGORA PQ O MEU APP NÃO TA PEGANDO SÓ ESSE Q TA PEGANDO ENTÃO É POR ISSO Q EU AINDA NÃO POSTEI CAPÍTULO NOVO LÁ.

TCHAUUUU BJSSSS 💕💕🌟💙🤩😊


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...