1. Spirit Fanfics >
  2. Meu príncipe >
  3. Laços importantes

História Meu príncipe - Laços importantes


Escrita por: LitaDuarte

Notas do Autor


Gente minha vida tá uma loucura com esse negócio de tira documento aqui tira alí, e eu iludida crente crente que minhas férias iam ser tranquilas, LEDO ENGANO! mas enfim mais um capítulo esse bem fofinho por sinal, espero que gostem e

Um beijo na bunda 😘

BORA INTERAGIR NOS COMENTÁRIOS

Capítulo 20 - Laços importantes


Fanfic / Fanfiction Meu príncipe - Laços importantes

— Festa do Pijama! _ Armin gritou assim que abriu a porta e viu o moreno alí.


Eren arqueou umas das sobrancelhas para Armin, antes de olhar os dois guardas brutamontes um em cada lado da porta.


— Hum... Ok _ o príncipe disse sem nenhum esforço para disfarçar o desagrado, Armin deu passagem para que Eren finalmente entrasse na sala


Assim que a porta se fechou, e os dois estavam seguros de olhares e ouvidos curiosos, a expressão exageradamente alegre do loiro desmanchou para uma séria e focada, alí estava o modo Armin mestre das teorias ligado.


— Esses dois estão aí desde que você foi ao seu quarto tomar banho e se trocar, tãoooo incômodo _ Armin disse enquanto os dois iam para o quarto.


— Digo o mesmo, fui acompanhado por um guarda até meu quarto, ele ficou do lado de fora me esperando até que eu acabasse e só me liberou quando cheguei no corredor do seu quarto.


— Bom deixando isso de lado _ eles finalmente tinham chegado ao quarto de dormir e Armin se jogou na sua enorme cama _ Eu sempre fui acostumado com uma vida simples na vila mais vou admitir que ter quase uma casa dentro de um castelo é muito bom, espaço para os meus livros e privacidade.


Não foi surpresa nenhuma para Eren ver uma cama igualmente enorme ao lado da do loiro, onde, originalmente não tinha nada, uma das vantagens de ser príncipe era pedir algo e ter a certeza de que seria cumprido como se fosse mágica.


— Mas você sabe que quartos assim só são para nós nobres com ligação direta com o rei _ foi óbvio o desprezo de Eren ao dizer “nobre” _ Só você, meu pai, Erwin, Levi e eu que temos quartos assim, o quarto do meu pai é o maior e mais luxuoso obviamente, depois o do Erwin, que é o conselheiro real, então o nosso.


— E o do capitão? _ Eren aproveitou e sentou ao lado de Armin.


— O Levi é um caso especial, meu pai deu uma ala do castelo a ele e disse faça o que quiser _ o moreno imitou uma voz grossa como se fosse seu pai _ E ele fez, com direito a uma entrada exclusiva e tudo.


— Sortudo você Eren, está com um homem cheio dos privilégios _ Eren deu língua para Armin mostrando sua face infantil como a muito tempo não fazia.


— Enquanto você estava no banho eu me adiantei e pesquisei nos livros do ancião, magias e rituais fortes o suficiente para interferir no equilíbrio da magia natural e achei algumas coisas _ e lá estava novamente o brilho nos olhos quando ele descobria algo novo.


— Hum… que eficiência não é mesmo _ Eren debochou.


— Sem sombra de dúvidas _ o loiro retrucou.


— Vejo que convencido também _ o moreno cutucou as bochechas do amigo.


— Convencido não, eu diria ciente de minhas habilidades e qualificações.


— Esse tempo aqui no castelo tem te feito bem senhor eficiência, você sempre foi tão tímido e medroso na vila.


— Erwin tem me dito que eu preciso ter mais auto confiança e imponência como futuro conselheiro real, “Você é o apoio do rei, seu braço direito se você não confiar em si mesmo como você espera que seu rei confie?” _ Armin tentou de um jeito um tanto falho imitar a voz de Erwin _ E também teve, “Você não pode continuar sendo um ratinho medroso em meio a leões se não será devorado” , ele me chamou de ratinho medroso Eren! Foi cruel.


— Erwin é…? Sabe você já pensou em ter algo com ele? _ Eren simplesmente jogou fazendo os olhos de Armin se arregalarem.


— Você ficou louco Eren? Isso nunca iria acontecer, ele é bem mais velho que eu além de ser meu professor e…


— Levi é meu guarda e daí?


— Continuando _ o loiro ignorou o amigo _ Ele é mais, como um irmão mais velho ou um tutor sabe, um muito rigoroso, fora que…


— Fora que você gosta do idiota do Jean _ o moreno que estava sentado se jogou para trás ficando deitado ao lado do amigo com as pernas pra fora da cama _ Sério Armin, não sei como você que é tão inteligente foi gostar logo do quadrúpede, ele é tão… idiota.


O loiro não respondeu por um instante, seu olhar focado no teto antes de virar os orbes azuis para o amigo.


— Ele não é ruim você sabe disso, só é…


— Eu sei, intoxicado pelo pai babaca e a sociedade elitista com bobagens de superioridade e blá blá blá.


— Exatamente! Lá no fundo eu tenho certeza que ele sabe que é errado, só que está muito condicionado a ser daquele jeito pra mudar assim de uma hora para outra, fora que ele é alto, tem olhos lindos, e um abdômen tão… gostoso!


— Olha só seu atrevido, quando foi que você andou vendo o cavalo sem camisa em?


— Aí Eren para com isso _ o loiro ficou vermelho _ Mas.. durante os treinos ele ficou várias vezes sem camisa, você que não percebeu enquanto babava no capitão _ foi a vez do moreno ficar vermelho, os dois se olharam e simplesmente riram, o assunto sobre a magia e o suposto segredo momentaneamente esquecido.


Era sempre assim, Armin era seu amigo a anos, desde que eram crianças, era impossível para o príncipe impedir seu lado infantil e brincalhão quando estavam os dois sozinhos, era como relembrar os tempos na vila, com Armin ele poderia ser a criança que cresceu correndo pela floresta descalço e subindo em árvores, enquanto um Armin chorão entrava em desespero com medo de que o amigo caísse, ele não precisava vestir a máscara de príncipe sério e refinado. Com o loiro acontecia o mesmo, Eren fazia ele se soltar, falar o que quisesse, fazer o que quisesse sem se intimidar ou pensar a todo momento se estava fazendo algo errado, com o moreno Armin podia se abrir e desabafar, contar qualquer coisa e até conversar sobre amores.


— É por quê você nunca viu o Levi sem camisa, o cavalo nem chega perto.


— E nem quero _ o sorriso de Armin foi murchando aos poucos _ Mas não importa, Jean não gosta de mim e sim de você.


— Não Armin _ Eren balançou a cabeça com um sorriso enigmático no rosto _ Ele não gosta de mim, ele gosta da minha aparência e do pensamento de ter o tal príncipe com olhos de esmeraldas cobiçado por ambos os sexos, é disso que ele gosta, ele nunca procurou me conhecer a fundo saber mais sobre mim, não é amor é encanto.


— Como você pode ter certeza Eren?


— Armin eu sou praticamente um sensor de sentimentos, ou você esqueceu dos meus, nem um pouco normais dons? Nunca teve amor vindo de Jean relacionado a mim só cobiça e irritação, essa última tem aos montes, mas o que eu sempre senti dele foi carinho não para mim mas em relação a você.


— Para de brincadeiras Eren, não quero me iludir e depois sair com o coração ferido.


— Não estou brincando idiota! _ o moreno voltou a ficar sentado _ Não é nada como amor ou paixão mas a um carinho, ele te considera, se esse sentimento vai evoluir ou não, eu não tenho como dizer.


— Bem é que eu não tive tempo de te dizer mais… _ Armin sentou ao lado do amigo e exitou antes de soltar de uma vez _ Agentesebeijou!


— O que? Armin eu não entendi nada.


— A gente... se... beijou _ o loiro estava com a cabeça baixa muito focado em brincar com a blusa do seu pijama como se fosse a coisa mais interessante do mundo, enquanto seu rosto levemente escondido estava um tom berrante de vermelho.


— Com “a gente” você quis dizer você e o cavalo? _ o loiro afirmou com a cabeça _ COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU ANTES QUE BEIJOU O CAVALO!?


— Eren seu idiota para de gritar!!! Você perdeu o juízo!? _ Armin correu para tampar a boca do amigo antes que outro grito extremamente vergonhoso saísse _ A gente pode estar longe da porta da sala mas com você gritando assim eles ainda podem ouvir.


— Tudo bem parei, desculpa, é que foi um choque _ Eren tirou a mão do loiro da boca _ Prometo não gritar mais.


— Respondendo a sua pergunta escandalosa, nós dois estávamos ocupados e não tinha nenhuma chance de eu te contar isso com qualquer um perto, exatamente por causa dessa sua reação.


— Já pedi desculpas, é que é o Jean então dá um desconto, e quando foi isso?


— Quando eu levei o Jean pra enfermaria depois da surra que ele levou do capitão, ele meio que estava dormindo, então não sei se ele lembra, a propósito você sabia que ele foi afastado uns dias por causa disso, ele se machucou feio mas logo deve estar voltando.


— Beijo com gosto de sangue e num dorminhoco, ele é a bela adormecida por acaso _ Eren riu.


— Culpa do seu namorado ou sei lá o que ele é _ Armin ignorou a última parte.


— E aí?


— E aí o que? Foi estranho mais bom.


— Seu primeiro beijo né?


— Sim, eu gostei que foi com ele. 


— Tenho algo pra te contar também loira, perdi a virgindade com o Levi.


— Eu sei Eren.


— Sabe?


— É meio óbvio né, ele olha pra você como se quisesse te comer como prato principal no jantar _ Armin cutucou a barriga do amigo e Eren soltou uma gargalhada.


Os dois voltaram a deitar e ficaram olhando para o teto, cada um perdido em seus próprios pensamentos, o silêncio então finalmente reinou, os dois se sentiam confortáveis assim sem precisar forçar um diálogo para preencher o vazio.


— Ei Eren? _ Armin virou o rosto olhando para o amigo esperando a atenção dele.


— Hum? _ o moreno também olhou para Armin.


— Você não é somente meu amigo é meu irmão, não sei o que seu pai tinha na cabeça de mandar o príncipe herdeiro para uma vila no meio do mato mesmo com sua esquisitices mágicas, mas… eu agradeço por ele ter feito isso, já que eu pude te conhecer.


— Droga Armin! não me ataca de surpresa assim _ os olhos de Eren brilharam com lágrimas contidas _ Você também é como meu irmão, e ainda bem que fui mandado pra uma vila no meio do mato.


Armin sorriu com a tentativa de Eren segurar a emoção.


— A gente devia estar pesquisando você sabia?


— Vamos deixar pra depois, faz tempo que a gente não fica junto e relaxa sem preocupações, vamos ficar assim só mais um pouco por favor?


Armin sabia de toda a pressão que Eren vinha sofrendo desde que tinha retornado, sua vida era sempre cercada de obrigações, regras, falsidade e perigos, então só dessa vez o loiro resolveu deixar a curiosidade de lado por um momento e aproveitar.


— Ok, mas depois a gente vai conversar sobre.


— Eu sei _ Eren suspirou e fechou os olhos, Armin fez o mesmo.


A outra cama sendo totalmente ignorada, enquanto os dois amigos se rendiam a um cochilo um ao lado do outro, como a muitos anos faziam, desde que eram meras crianças sem preocupações com reinos, magia e conspirações.


Notas Finais


BORA INTERAGIR NOS COMENTÁRIOS, SEM TIMIDEZ MEU POVO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...