1. Spirit Fanfics >
  2. Meu príncipe >
  3. ESPECIAL Quiz!!!

História Meu príncipe - ESPECIAL Quiz!!!


Escrita por: LitaDuarte

Notas do Autor


O MINISTÉRIO DO PORTUGUÊS ADVERTE, ESSE CAPÍTULO APRESENTA ALTOS NÍVEIS DE ERROS GROTESCOS DE GRAMÁTICA, POR MOTIVOS DE PREGUIÇA DE REVISAR, BOA SORTE NA TRADUÇÃO.

Gente caiu o dilúvio onde eu moro e junto com a água da chuva também foi minha internet, só agora que a chuva diminuiu que a internet voltou, então aqui está o capítulo.

Vamos meus filhos tenham sua curiosidade sanada.

Beijos na bunda 😘

Capítulo 22 - ESPECIAL Quiz!!!


Fanfic / Fanfiction Meu príncipe - ESPECIAL Quiz!!!

ATENÇÃO O MINISTÉRIO DO YAOI ADVERTE ESSE CONTEÚDO PODE TER ALTOS NÍVEIS DE VIADAGEM, INTRIGAS, DEDO NO CU E GRITARIA E TEORIAS LOUCAS DE MENTES INSANAS, POR ISSO… TÁ ESPERANDO O QUE PRA COMEÇAR A LER???



— A todos os presentes eu gostaria de informar que qualquer coisa vista ou ouvida essa noite é mero fruto de suas imaginações, e que vocês estão sonhando, ao acordar amanhã não lembraram de nada dito ou feito neste momento por isso não se preocupem, aqui a mentira está banida por isso novos não tem pra onde correr.


Todos os personagens da minha fanfic (aí que orgulho falar minha fanfic) estão presentes, estamos todos presentes em um grande salão de arquitetura grega (pq eu sou uma deusa Kjkjkjkjkj) o piso de mármore branco com colunas de gesso com flores e galhos entalhado no gesso branco, a portas do chão ao teto por todo o salão circular onde lá fora pode se ver estrelas, constelações e o céu negro como se estivéssemos bem no meio dele, em frente a meus queridos filhos está este ser estranho que vos fala numa elevação onde se encontra meu trono e meus servos gostosos, o Sebastian de kuroshitsuji junto com Ciel (coisa fofa) o Tomoe de Kami-sama e o Allen de D.Gray (só não trouxe o Kanda pq ele ia ficar com ciúmes do Albino) mas enfim tão aqui só pra enfeitar minha vista.



— Tá isso é um sonho, mas… quem é você? _ nosso garoto dos olhos verdes mais lindos me pergunta.


Tô até magoada agora, eu que, que criei ele, e ele nem me conhece 😭


— Pode me chamar de criadora coisa linda, gostoso!


— Olha como fala com o Eren _ aí calma Levilindo, que se o Eren hoje é seu, é graças a mim.


— Nossa! É tão igual ao Levi real _ o Eren cutucou o Levi bem no rosto!


Gente acho que vou morrer com a expressão irritada do Levi KjkjkjkjkjKjkjkjkjkj


— Quieto pirralho!


Enquanto isso os outros personagens só observam uns com medo, como a nossa loira Armin, outros sérios, como o Erwin gostoso, e outros mais irritantes com cara de deboche vulgo William.


— Ok Ok, já pode se acalmar aí senhor ciúmes, então meus lindos que mamãe ama _ todos eles me olharam como se EU fosse LOUCA vcs acredita _ Nesse reino dos sonhos eu sou a lei, a autoridade máxima e eu mando na realidade desse mundo como eu bem quiser, no de vcs também né mas vcs não sabem, resumindo eu mando na porra toda e por isso me obedeçam.


— Você é como uma deusa? _ pela primeira vez meu bebê Armin falou comigo, acho que vou chorar.


— Exatamente anjo, pode me chamar de deusa também se quiser _ ele é tão fofo gente que vontade de apertar _ Agora vamos ao objetivo principal que são as perguntas.


— Que tipo de perguntas? _ haaaaaa Erwin é tão sério.


— Todos os tipos _ acabei de dar um sorriso que só pode ser dito como sujo.


— Enfim, nossa primeira pergunta é da ackerman_22 e ela fez uma pergunta para o nosso loiro sério, Erwin, por isso _ estalo os dedos e o loiro aparece na minha frente deixando os outros embaixo embasbacados _ Então Erwin a pergunta você quer que seja particular ou que todos possam ouvir?


— Particulares por favor, há coisas que não devem ser ditas a todos _ tão sábio ele.


— Ok então aqui vai a pergunta:



Ackerman_22

Eu quero saber o que você acha do Armin, tipo ficaria com ele?


— Bom, o Armin é inteligente e aplicado e muito entusiasmado com sua função e futuro papel na corte ao lado do príncipe, embora ele também seja muito inseguro e um tanto covarde, mas são defeitos que estão sendo trabalhados por ele. Sobre a segunda parte ele é um menino muito bonito e gracioso, mas para mim é um menino, não é do meu gosto embora ele seja sim bonito, Armin é meu pupilo e somente isso, prefiro pessoas mais maduras, aqui está minha resposta espero que seja o suficiente.


Tão diplomático e educado, um verdadeiro lorde.


— Obrigada pela resposta sincera, agora pode voltar a seu lugar _ estalo os dedos novamente e ele aparece onde estava antes junto com os outros _ A próxima pergunta é para o… LEVI! Vem cá seu lindo _ estalo os dedos e ele aparece _ Essa é para você dá Iza_jaeger _ ele me olha carrancudo como se quisesse me rasgar em pedacinhos.


Mas respeito com sua mãe menino!!!


— O que será falado aqui você quer que seja particular ou que todos escutem? _ pergunto para o capitão.


— Particular, fora o Eren não quero esses malditos ouvindo sobre minha vida.


— Tão delicado, mas como queira somente o Eren poderá ouvir o que for falado.


Iza_jaeger

Como você acha que será a reação do Rei ao saber que você está com Eren?



— Eu realmente não sei, eu e Grisha não somos tão íntimos ao ponto de conversamos sobre seus pensamentos a respeito do filho, mas ele é um homem sábio e justo eu não estaria ao lado dele se não fosse, acho que ele levará em conta acima de tudo os desejos e sentimentos do Eren, antes de tomar qualquer decisão _ ele cruza os braços e olha fixamente pra mim _ Mas a opinião dele realmente não faz diferença, gostando ou não, aceitando ou não eu vou estar com Eren e ponto, e nem mesmo o rei mudará isso, ele precisa de mim, quero ver ele vim pegar o meu pirralho dos meus braços.


— UI! MAMÃE CRIOU MUITO BEM!!! _ digo empolgada e ele arqueia as sobrancelhas  _ Esquece, ouviu isso Eren? _ o moreno só concorda com a boca escancarada _ Ele realmente te ama garoto, agora pode voltar senhor homão da porra _ ele aparece novamente ao lado do moreno _ Agora a pergunta é para nosso lindo moreno de olhos de esmeraldas, E PODE SE ACALMANDO AÍ LEVI!!! Enfim vem pra cá.


— Ah oi _ ele olha pra mim curioso, aí tão educado.


— Oi lindo, enfim sobre o que falaremos aqui você quer que todos ouçam? só alguns? ou ninguém?


— Pode ser todos.


— Muito corajoso você _ ele sorri pra mim, lindoooo _ Agora vamos a pergunta.



Condessa_23

Você sempre usou seus poderes desde cedo como já foi visto, mais como foi sensação de quando você descobriu as responsabilidade dos seus poderes, assim como seu lado destrutivo? Normalmente toda força da natureza é equilibrada então entendo perfeitamente a dimensão desse lado que você esconde.



— Para mim sempre tinha sido divertido poder fazer as flores crescerem mudar suas cores e outros, mas quando eu comecei as minhas aulas com o ancião da Vila foi que eu comecei a entender direito _ ele olha para o chão como se estivesse perdido em lembranças _ As pessoas não podiam fazer o que eu fazia, eu era único e por isso eu era diferente, eu cheguei até a pensar que eu era uma aberração,eu não queria sair e tive medo de ter contato com as pessoas, conforme eu fui crescendo e meus poderes também, ficou mais claro a responsabilidade que eu tinha, eu podia curar mas eu também podia ferir, como eu acabei fazendo numa briga com um garoto que mexia com o Armin, eu me senti horrorizado por ter machucado alguém mas também senti que foi merecido, foi… confuso, por causa disso eu devia estar o tempo todo no controle, se eu deixasse escapar eu podia causar uma catástrofe, eu não queria acabar ferindo alguém de forma grave sabe , minha sorte foi ter o Armin, ele me ajudou a aceitar o que tinha em mim e me ajudou a me controlar também, acho que depois que eu cresci magia deixou de ser algo somente divertido.



— Obrigada Eren, deve ser difícil para uma criança passar por isso _ ele me dá um sorriso fraco _ Agora vamos para as outras que ele tem para você.



Condessa_23

Como foi crescer longe do pai?


— Horrível! Meu pai era tudo para mim, minha única família, e não ter ele aí meu lado enquanto eu passava por toda aquela loucura foi horrível, eu não podia mas me esgueirar do meu quarto a noite até o dele, nem sentir seu abraço os quando ele puxava minha orelha, cada detalhe fez falta, e eu cheguei a ficar com muita raiva no começo, na época eu não entendia o motivo dele estar me mandando para longe, isso mudou depois que eu deixei de ser tão idiota, meu pai sempre me amou e só queria que eu ficasse em segurança.



— Toda criança é assim Eren liga não, agora a terceira pergunta da condessa.



Condessa_23

Existe algo que sinta falta da Aldeia?



— Acho que principalmente da energia, a energia de lá era muito pacífica e refrescante, também de poder usar a roupa que eu quero, poder correr descalço, subir nas árvores, não precisar usar a máscara de príncipe modelo, e principalmente das pessoas, a corte é uma merda, odeio aqueles gordos nojentos viciados em dinheiro e bebidas que mal conseguem ver o próprio umbigo e ainda assim só pensam nele.


— Miga essa língua tá venenosa, mas é só Eren sendo Eren. Próxima.



Condessa_23

Você já chegou a se perder ao ponto de estar completamente sozinho?


— Eu digo que cheguei na beira do precipício e fui puxado de volta, por um tal loiro _ ele sorri contido _ Eu quase me perdi de mim mesmo, às vezes meu poder era tão grande que parecia demais para mim, eu sentia como se fosse ser engolido ou afogado, as coisas pioraram quando eu gero o moleque babaca, alguns da vila ficaram com medo e me atacaram, eu me senti um monstro… mas o Armin me ajudou, foi a primeira vez que eu vi aquele loiro covarde com raiva, acho que se ele não tivesse ali eu teria me entregado as trevas até não sobrar nada nem ninguém nem mesmo de mim próprio.


— Quinta pergunta.



Condessa_23

Já tentou usar os poderes contra você mesmo?



— Já e não consigo, eu não consigo me ferir ou algo do tipo, quando minha habilidade age em mim é involuntário e automático, quando por exemplo minhas feridas curam sozinhas ou quando eu tenho visões de mim mesmo, só acontece, eu não tenho controle e esse é um dos meus maiores problemas.


— Última pergunta.



Condessa_23

Já fez alguma coisa para tentar paralos?



— Quando eu descobri que eu podia ferir alguém eu pensei que a solução seria me livrando disso, eu perguntei ao ancião e elementos deu a seguinte resposta “Você consegue para de respirar? Pois o que você tem aí, o que você faz é exatamente como respirar” depois nunca mais pensei nisso de novo.


— Agora Eren continua aí e Levi vem pra cá, que a próxima pergunta é para os dois, e é da amora666.



amora666

Primeiramente vocês são incríveis e merecem toda felicidade do mundo… agora pergunta quanto toda essa loucura passar vocês pretendem casar e adotar uma criança?



— Obrigado Amora, que você seja muito feliz também _ Eren responde sorrindo _ Eu o Levi nunca conversamos sobre isso, a gente tá junto a pouco tempo e como você disse anda tudo tão louco.


— Realmente nunca conversamos sobre isso _ Levi continua _ Mas quando pudermos ter paz e se o Eren concordar eu gostaria de ter uma família com ele sim, incluindo filhos e o que mais ele quiser.


Levi abraça Eren e beija sua bochecha, já o moreno tá só sorrisos.


— Muito bom saber disso _ o príncipe dos escondendo o rosto no pescoço do capitão _ Mas eu sou muito novo ainda, diferente de você né Levi _ ele faz graça _ Mas num futuro distante eu com certeza vou querer ter um filho com você, imagina um mini Levi pela casa.


O moreno gargalha enquanto o capitão olha seriamente para ele e diz.


— Você vai ver o velho quando estivermos a sós Eren.


— Ok Ok Ok, interrompendo essa tensão sexual que nossa… mas vamos para a próxima pergunta. Antes disso, particular ou público.


— Só diga logo a pergunta Tsc _ poxa Levi fere meu coração.


— Ok então vou deixar privada.



amora666

Qual a parte física e da personalidade vocês mais gostam um do outro? (Levi não vale dizer os olhos do Eren)



— E quem é pra você pra decidir o que eu posso ou não…


— Levi não! _ faço ele se calar, até pq quem manda sou eu _ Seu temperamento é terrível e eu sei mais que qualquer um disso, maaaas nada de ser grosso com meus leitores responda educadamente _ ele estreita os olhos e cerrou a mandíbula, aí aí se ele pudesse me batia assim como bateu na Hange, mas por causa do meu “poder” ele é obrigado a fazer tudo que eu quero.


— Eu gosto da bunda do Eren, é grande, macia, redonda e dourada como resto da sua pele, além de ser quente e malditamente gostoso quando aperta em volta do meu pa…


— LEVI! _ Eren gritou interrompendo o outro, ele estava vermelho como um tomate e com a boca aberta, já o capitão continuava com o mesmo olhar tedioso.


— Ela que pediu pirralho _ nosso príncipe só balançou a cabeça em negação _ Da personalidade eu gosto como ele é inteligente, leal, audacioso e impulsivo, mesmo quando ele é obrigado a obedecer e agir como um boneco eu consigo ver o fogo da revolta em seus olhos, isso é o que me encanta, mesmo sendo um príncipe sua mente é muito mais que isso.


— Obrigada _ o moreno agradece sorrindo, o capitão só estala a língua como se não precisasse agradecer _ Levi ele fala o que quer, como quer e pra quem ele quer, não se deixa abalar por patente ou status, fala a verdade doa a quem doer, não se finge de culto ou refinado embora consiga ser com maestria quando quer, e principalmente o jeito que seu olhar aquece quando me olha, gosto muito disso. Do corpo eu gosto muito… _ ele vai ficando vermelho novamente _ Do jeito que ele me olha quando estamos na cama, como se quisesse entrar dentro da minha mente saber tudo sobre mim e se tornar um comigo, é muito quente, e eu também gosto do seu abdômen _ ele tampa o rosto com a mão por causa da vergonha _ É tão duro e malhado, tão definido, e tem uma cicatrizes que deixa com uma aparência de mal, eu já falei, já está bom!


— Eren você é muito safadinho, seu tarado! _ eu grito e se possível ele fica ainda mais vermelho _ Sabe o que é isso? Convivência! Levi tá tirando o seu filtro na língua, ADORO!


— A próxima pergunta.



amora666

Eren você já pensou em amarrar o Levi na cama e sentar no pau dele, até ele ficar lokão?


Que pergunta KjkjkjkjkjKjkjkjkjkj adooooro


— M-mas que tipo de pergunta é essa?! Não vou responder! _ ele diz firme mas com o rosto todo vermelhinho.


— Nada disso bebê _ olho pra ele _ Aqui você é obrigado a responder.


— Mas…


— Sem mas, responda.


— Isso Eren responda _ Levi olha para o moreno com um sorriso cruel, aposto que é vingança pelo “velho”.


— Traidor _ ele olha indignado para o capitão _ Eu… bem eu… quer saber já pensei sim! É sempre o Levi que me amarra e tá no comando, eu queria comandar uma vez também _ ele diz e faz um bico _ o problema é amarrar o Levi e o segundo problema é arranjar um jeito dele não arrebentar a corda, essa força dele é injusta!


— KjkjkjkjkjKjkjkjkjkj amei sua resposta Eren, esse seu lado impetuosa e maravilhoso, agora podem voltar os dois que a próxima pergunta é para o rei Grisha.


Os dois somem e Grisha aparece, seu olhar altivo sua postura reta e os braços cruzados olhando para mim de forma séria.


— A próxima pergunta é para você rei.



amora666

Então o senhor sentiu muita falta do Eren você pretende reconstruir a relação pai e filho com ele não é? Agora uma suposição e se filho estiver assim, tendo um relacionamento e transando com um certo, sei lá, tipo um soldado muito forte e já não for tão inocente quanto pensam que ele é, o senhor estaria de boas ou iria dar uma de pai coruja? Lembrando que é só uma suposição.



Ele olha pra mim e arqueia uma sobrancelha como se estivesse dizendo “vocês acham que eu sou idiota por acaso?” mas não diz nada a respeito.


— Primeiramente a infância do Eren que eu perdi não vai voltar, isso é um fato imutável, agora ele já está crescido nas portas da vida adulta e eu quero sim voltar a ser presente, mas ser igual como éramos na sua infância é impossível ele não é mais criança, mas ainda sou seu pai e o amo mais que tudo e vou estar sempre ao lado dele, ele pode contar comigo para tudo. Agora Eren nunca foi inocente, não seja tola, ele estava longe de mim mas eu tinha meus olhos em qualquer passo que ele dava, o que as pessoas pensam do Eren e o que eu como pai que conheço meu filho sei são coisas completamente diferentes, e como eu disse, Eren já um homem e se ele achar alguém que o ame e cuide dele sem nenhuma outra intenção por trás, eu ficarei feliz em dar meu apoio, mas é a claro que a pessoa terá que cuidar muito bem do meu filho ou eu mando cortá-lo em pedaços e pendurar as partes por todas as cidades de Rose, e por último ser pai coruja e ser um pai com insuficiência mental que não consegue assimilar que o seu filho cresceu e tem suas próprias escolhas são coisas distintas.



Fico muda, nem sei o que dizer.


— Hum… Obrigado, pode voltar _ um suorzinho até desceu pela testa aqui.


Ele continua sério até o último minuto antes de desaparecer.


— Agora a uma pergunta para o infame William _ ele aparece bem à minha frente, o sorriso de lado banhado em sarcasmo,o olhar como se fosse o melhor e a postura arrogante.


RANÇO!



amora666

Você não tem vergonha na cara não? Tá pensando que é quem? Você é um merda, uma carniça, sua praga, o Levi vai te matar ninguém! Ninguém gosta de você! FICA LONGE DO EREN.



Foi mais uma ameaça que uma pergunta né.


— Não, não tenho vergonha na cara, nem me interesso em ter, e quem eu sou?... Bem William, ou por acaso você não sabe ler direito? _ ele sorri de forma debochada _ Já me chamaram de coisas piores, se quer me atingir por favor tenha mais criatividade nessa cabeça minúscula e ache algo novo e-mail criativo, você por acaso tem 8 anos?. Levi vai estar a sete palmos do chão muito antes de pensar em tocar em um fio do meu cabelo, e o Eren… esse vai estar em minhas mãos.



AI QUE ÓDIO! QUE DETESTÁVEL ARGH!!!


— Ok, já chega, agora some embuste! _ falo com raiva e aquele sorriso nojento finalmente sai da minha frente _ Agora a próxima pergunta é para a Annie, nossa loira com coração de gelo.




fluffyfox5

Annie juro sempre quis saber como você faz esse coque no cabelo??? Eu sempre tento e nunca consigo! A propósito O que você acha da menina Me uh? Sempre achei que essa treta de vocês era só atração reprimida…



UIIII polêmico.


— Realmente não vou com a cara da Mikasa, ele é minha rival e eu gosto de ser sempre a melhor, ela atrapalha isso, fora que ela parece uma boneca sem expressões, é irritante, e eu nunca gostaria daquilo _ os braços cruzados e os olhos cheio de desdém, digno da loira com coração de gelo.


— Obrigada pela resposta,pode voltar _ ela some _ Agora a próxima é para a muito linda eu ou nem tanto eu.



fluffyfox5

Amor, queria dizer que eu lhe amo muito e que escreve pakas mas… O QUE VC FEZ COM A MINHA WAIFU YMIR??? bate um sdds dela arg.



Aí olha que linda o lindo não sei, me chamando de amor, ain gente amo muito, e obrigada e saiba que, se eu me esforço para tentar né, tentar, escrever bem é porque eu acho que ainda tenho que melhorar muito e muito, porque eu estou muito longe do nível que eu quero chegar, e se eu me esforço é por vocês, é porque eu sei que vocês vão ler, e  eu quero que vocês leiam algo de qualidade, assim como eu gosto de ler coisas de qualidade né. Sobre a Ymir ela e a Historia tem um função especial e só vão aparecer no momento certo, você vai entender mais para frente.


— Agora uma pergunta para a Sasha.




amora665

Sasha O que você acha do Connie? Eu shippo vocês dois, espero que Fiquem juntos.



— Sofe o Conife eu nuca penseis _ a menina tá com a boca cheia de comida, não dá pra entender nada.


— Sasha…


— Unf?


— Engole primeiro, fala depois _ ela acena com a cabeça e engole _ Agora responde.


— Sobre o Connie eu nunca pensei, mas ele é legal e inteligente, ah! E teve uma vez que ele me deu seu pão no café da manhã _ seus olhos brilharam _ Se ele fizer isso mais vezes com certeza eu caso com ele.


Eu só pude rir, a Sasha é muito sem noção.


— Tá certo volta pro teu lugar, a próxima pergunta é para o Armin, você quer que o que for falado não sai daqui, ou que todos possam ouvir, ou só alguns?


— Acho que dó Eren, por favor.


— Tudo bem, agora a pergunta.




amora666

Armin bebê da minha vida primeiro eu quero dizer que eu te amo muito e que se o Jean ou qualquer outra pessoa te machucar ou magoar você não se preocupe que eu mesmo mato… agora a pergunta você é esse anjinho feito da mais pura luz mesmo, ou você tem um tarado dentro de você?



— Bem eu… _ ele não sabe onde enfiar a cara.


— TEM UM TARADO SIM!!! _ dá pra ouvir Eren gritar lá de baixo, o que deixa Armin mais envergonhado mas também irritado.


— CALA A BOCA ERENNN! _ ele grita todo vermelhinho e esconde o rosto com a mão _ Tenho que responder mesmo?


— Tem sim meu amor?


— Eu não sou um anjo…, eu sou humano sabe… _ ele olha para o lado, e em nenhum momento olha para mim _ e eu sou adolescente também… e todo humano tem você sabe… suas necessidades, eu não sou diferente, já respondi chega!


— Não, não essa não é a resposta _ vamos torturar só mais um pouquinho.


— Eu sou um tarado e penso em coisas pervertidas, satisfeita? _ ele disse rápido e afobado.


— Na verdade muito _ sorrio _ E Armin só Eren e eu estamos ouvindo, fora que pensar em coisas pervertidas não é errado, eu sou bem mais pervertida que você _ Caio na gargalhada pensando no Armin lendo a fic de Meu Príncip e que ele faz parte _ Acredite beeeem mais pervertida, então fica tranquilo _ pisco um olho para ele. Agora pode ir, agora uma o Reiner.


O loiro enorme como um armário aparece na minha frente.


— Então querido você quer que todos compartilhem da sua pergunta, ou algo mais íntimo?


— Nada a esconder _ ele responde firme.


— Ok então, escolha sua lembre-se disso.




amora666

Reiner você curte incesto?




Acho que ele ou ela escreveu isso e saiu correndo.



— MAS O QUE?! Eu me recuso!


— Sorry migo essa opção não tem no cardápio, vai ter que responder, quem não deve não teme _  lanço um olhar bem sugestivo para ele que fica com as bochechas levemente vermelhas, mas que não passam despercebidas por mim _ Quem não pensa também não se envergonha, lembrando que aqui mentiras são proibidas então responde logo.


— Pode ser privado agora?


— Nananina não,perdeu a chance, responde logo antes que eu faça na marra e tu acabe abrindo demais teu bico, prefere o que?


— Sim.


Simplesmente isso


— Viu respondeu, morreu por acaso? _ agora ele tá vermelho como um pimentão acho que de raiva também, pelas veias saltando e os punhos fechados acho que é de raiva mesmo.


Enquanto lá trás as expressões variam de chocadas e indiferentes, indiferentes do Levi, Erwin, William, Grisha, Annie, Mikasa e o padre, todo o resto tem a boca aberta e o Bertholdt tadinho, tá vermelho como eu nunca vi ninguém, e teve que ser segurado pelo Eren e o Armin, acho que ele entrou em choque.


— Eu avisei, pode voltar agora _ ele nem olha mas pra mim, na verdade parece que ele não consegue parar de olhar o chão.


A resposta mais curta foi a mais impactante, irônico né.


— Agora próxima pergunta, gente alguém senta o Bertholdt se não ele vai desmaiar, enfim próxima para o Eren, alguém ajuda o Armin no lugar dele _ o Jean ajudou e Eren apareceu na minha frente — Já sabe como é né, escolhe.


— Privada pelo amor de Ymir! _ aprendeu com o amigo.



Condessa 23

Erem quanto ao tema herdeiros, como você e o Levi vão lidar com isso já que o reino precisa de um sucessor?



— Barriga de aluguel é muito comum entre casais de homens; ou mulheres que são inférteis, inclusive Hange como minha médica faria isso, ela colheria meu material e digamos que colocaria de forma médica, óbvio se não o Levi me mata, na moça que carregaria meu filho ou o do Levi, e também tem a opção de adoção, eu e Levi podemos adotar uma criança, eu prefiro decidir qual dos dois mais para frente.


— A próxima pergunta é para o Erwin _ olho para ele na minha frente _ Você já sabe, como vai querer?


— E você já sabe minha resposta _ aí gente que tesão de homem.


— Então vamos a pergunta.





amora666

Erwin ... Então, a autora já disse que você tem uma pessoa, mesmo assim, sabe o Armin ... Então ... Ele é super fofo, lindo, gentil, e muuuito inteligente, eu shippo muito vocês dois e acredito que não é só eu como outras pessoas que acompanham a fic gostariam de saber... Oque você acha dele? Ele é lindo né? Será que algum dia você resgatou ele das mãos do quadrúpede? E dá uns pega no nosso loirinho lindo? Já deixando claro que se algum dia você machucar ele, todos os leitores organizam motim, chamamos o Eren e matamos você bem lentamente.




— Como eu já tinha dito, o Armin é bonito e muito inteligente, mas eu prefiro pessoas mais maduras, menos ingênuas, fora que eu já sou comprometido e o Armin não é nem de longe meu tipo, por isso sua ameaça é infundada.


— Agora pode voltar e vamos ao próximo, as primeiras perguntas são para mim.





Mama_Fujoshi

De onde veio a ideia para fazer esta fanfic, sua inspiração?


Sinceramente eu não sei da onde veio,  eu tava um dia lá e começou a vim na minha mente sabe “e se tivesse a estória de um príncipe muito bonito que se apaixona pelo capitão do exército” “e se ele tivesse poderes, e se fosse num mundo medieval com magia” e assim foi com os e se's, eu sempre tive uma imaginação muito fértil, e crio várias histórias diferentes ao longo do dia, quando eu vou dormir então é cada paranóia, aí eu juntei essa idéia com um dos meus animes favoritos e EUREKA! pq mano Levi e Eren se pegam escondido no anime que eu sei KjkjkjkjkjKjkj.


Já a minha inspiração, com certeza foi romances de época, eu AMO orgulho e preconceito e livros e filmes desse tipo e eu lembro que na época eu tinha acabado de ler um livro assim chamado a última batalha, muito bom por sinal e aí eu estava com esse negócio, de terra medieval na cabeça, só que eu pensei vamos deixar mais interessante, e como eu sou uma boa fujoshi transformei num casal homossexual e enfiei magia, e pronto o bolo tava pronto.



Mama_Fujoshi

O que houve com a mãe do Eren, Carla? Se isto fizer parte do enredo da fanfic, responde essa: Quantos anos você tem? Eu farei dezoito mês que vem.




Sua sorte é que essa pergunta não faz parte do enredo então pode ser respondida, a Carla ficou debilitada depois do parto do Eren sabe, ela já tinha tido complicações durante a gravidez e corria o risco de sofrer um aborto, mas ela aguentou e trouxe o Eren ao mundo, infelizmente depois disso ela ficou muito fraca e poucos dias depois ela morreu enquanto dormia.


E olha só, EU TAMBÉM FAÇO DEZOITO MÊS QUE VEM!!! mas especificamente no dia 22 de fevereiro.


— A próxima pergunta é para o Armin, venha cá, vai querer privado né.


— Com certeza.



Mama_Fujoshi

Como se apaixonou pelo cara de cavalo, vulgo, Jean?



— Só aconteceu, ele tem esse jeito de babaca mas é uma armadura que ele usa, no fundo ele não é assim, ele pode ser muito gentil na verdade, assim que eu cheguei no castelo e não conhecia ninguém além do Eren eu me sentia um rato entre os leões, e tinha uns filhos de uns nobres que aproveitavam quando o Eren não estava para me perturbar, numa dessas vezes o Jean correu pra me ajudar, mesmo sem me conhecer, e indo contra seus companheiros, acho que começou alí.


— Obrigado coisinha linda da mãe, pode voltar, a próxima é para o Eren e eu já sei privado.





Mama_Fujoshi

Como foi para você, meu docinho de coco, aprender a controlar seus poderes?

Meu amor, poderia me mandar um beijo? Sabe, sou uma leitora fiel …





Para você Mama_fujoshi um BEIJÃO NA BUNDA E NO CORAÇÃO, e eu sei que você é uma leitora fiel, sempre leio seus comentários 😉 agora a resposta do Eren.


— Foi difícil, eu estava acostumado a deixar fluir não a conter, fora que precisou de muita meditação e eu nunca tive muita paciência pra ficar parado mim mesmo lugar, fora as interferências de energias de fora, boas e nas piores vezes as ruins, eu tinha a sensação de que fosse me perder dentro de mim mesmo, e que se eu não controlasse aquilo, aquilo me controlaria, e eu também fiZ muita besteira quando tava descontrolado, quebrei várias coisas, mas a pior foi quando machuquei alguém, não foi fácil mas foi necessário.


— Pode voltar moreno, admiro sua perseverança Eren, agora a próxima e última pergunta é para o Levi. Não me olha assim não, só responde.


A essa altura eu nem perguntava mais, todo mundo só queria privado, se bem que o Levi…




Mama_Fujoshi

Levi Como você é centrado e já é evoluído, não tem mais infantilidade ... posso ter o Eren pra mim?



— Evoluído é o caralho, encoste um dedo no Eren e eu arranco um por um dos seus dedos, sua língua e furo seus olhos, você vai gritar como nunca na sua vida.



— OK OK JÁ CHEGA!!! VAI TODO MUNDO EMBORA AGORA, LEVI SE ALMA HOMEM, EREN! PELO AMOR ACALMA O LE… Meo deus! Ele puxou a espada, CHEGA! _ estalo os dedos e todos eles somente voltando para seus respectivos personagens.


UFA! MANO VOCÊ É DOIDA? miga você já tinha perguntado nos comentários e eu tinha te avisado, eu disse que o Levi ia querer tua vida, mas um pouco e tu morre! Ainda bem que impedi a tempo.


E novamente um BEIJÃO NA BUNDA pra você Mama_Fujoshi e para todos que enviariam sua perguntas, que comentam que favoritam e até pra você leitor fantasma, um beijo e obrigado pelo carinho e por acompanharem as idéias dessa minha cabeça doída.



Notas Finais


Espero que tenham gostado lindos, e deixem nos comentários o que vcs acharam, sério comentário insentiva muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...