1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Príncipe >
  3. Sempre foi meu príncipe...

História Meu Príncipe - Sempre foi meu príncipe...


Escrita por: tinyllgye e ONEUSystem

Notas do Autor


Acharam que eu não iria postar nada neste ciclo não é?
Eu também achei isso kkkkk.


Eu gostei um pouco desta história, achei soft esses dois.

Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 1 - Sempre foi meu príncipe...


Fanfic / Fanfiction Meu Príncipe - Sempre foi meu príncipe...

 

Desde pequeno eu nunca fui aquela criança que se fantasiava de dragão, ou corria pela casa brincando de caçador com os meus pais e irmão, era o contrário disso tudo.

DongMyeong o meu gêmeo mais velho não brincava sempre comigo do que eu gostava.

— Do que seu filho mais gosta de brincar?— perguntava a titia Kim para a mamãe, enquanto isso me divertia com o meu amigo.

— Hm, você sabe que Dongju é diferente, ele sempre gostou de se fantasiar, principalmente da Branca de neve— respondeu a mamãe que depois me olhou sorrindo.

ㅡ Ele não se sente mal por se vestir assim e ver que os meninos da mesma idade brincam de outra coisa ㅡ a outra perguntou, eu a encarei confuso neste dia, pois bem, na verdade eu era super tranquilo quanto a esse assunto.

Papai havia me ensinado a não ligar para o que os outros falavam, principalmente quando falavam mal, que ele gostava do meu jeitinho, eu agradeço muito por meus pais serem assim comigo.

Certo dia quando haviam deixado Myeong cuidando de mim e de meu amigo Geonhak, que era filho da amiga da mamãe, eu implorava para o mais velho brincar comigo mas ele negava dizendo que não queria pelo menos não hoje, estava fazendo drama com a presença de meu amigo ali.

ㅡ Por que não brinca com Geonhak hm?ㅡ o mais velho perguntou, formei um bico em meus lábios e ele também fez outro nos seus, cruzei os braços indo me sentar no sofá após levar um fora do meu próprio irmão.

ㅡ 'Tá bem?ㅡ Geonnie perguntou e eu negueiㅡ se você quiser, eu posso ser o seu príncipe na sua brincadeira— falou, meus olhos brilharam quando o kim falara isso, mas depois fiquei receoso, me lembro muito bem.

— V-você não me acha estranho por usar roupas de princesa?— perguntei brincando com meus dedinhos.

— Não, eu acho bonito— sorriu, descemos do sofá e o puxei escada acima, e antes Myeong me chamou.

— Ei! Para onde estão indo mocinhos?

— Eu vou brincar, Geonnie vai ser meu príncipe já que meu irmão não quis— mostrei a língua para ele e subimos rindo de sua cara— pode sentar ai, Junie vai só trocar a roupinha— falei animado, seguindo até meu guarda–roupa peguei a roupa e comecei a me vestir.
 

Nossa aquele dia foi mágico, só de lembrar eu já estou rindo feito um bobo, mas o tempo passou e fui amadurecendo por assim dizer, atualmente mal vejo meu amigo, não moro mais com meus pais, meu irmão se mudou assim, que formou-se em música, bem já eu, falta pouco para me formar também.

20 anos carregados na costa e passei a vida estudando para ter um bom futuro, mereço um descanso hoje, não? Segui para meu quarto para tomar um banho e trocar de roupa, talvez eu vá em um bar ou até mesmo fique de bobeira pelas ruas, descanso, apenas isso que eu quero.

Quando vasculhei minhas roupas, encontrei duas fantasias ambas da branca de neve, uma eu comprei a duas semanas atrás, não me julguem ainda tenho esse lado de quando era criança, a outra era pequena e antiga, sorri bobo e neguei com a cabeça voltando a procurar uma adequada e confortável e depois que encontrei a vesti e terminei de me arrumar.

— Sempre maravilhoso Son Dongju— digo a mim mesmo rindo baixinho, guardei meu celular no bolsa da calça, calcei meu all-star preto e saí de casa depois, ainda era 19:00 da noite, para mim a hora perfeita para passar um tempinho na rua seja lá o que você vai fazer.

Peguei um taxi pedindo para me deixar no Kim's show bar, aquele lugar era incrível ao meu ver, tinham shows ao vivo naquele lugar, sem contar que a dona dele é muito gentil com quem é gentil com ela se serve de ajuda.

— Obrigado— agradeci o motorista após pagar a corrida, adentrei no bar vendo que hoje estava lotado e ainda era tão cedo, caminhei até o balcão sentando-me ali.

— Boa noite Dongju, que surpresa em ter ver tão cedo aqui— a mulher falou logo me entregando uma garrafa de soju.

— Precisava de um dia de folga— falei rindo baixo— está lotado hoje.

—Ah sim, hoje Kim Geonhak vai se apresentar e todos estão aqui para vê-lo — respondeu, aquele nome... Kim Geonhak, não pode ser o que eu conheço, então me virei para olhar o palco— uh, eu vou lá fazer a entrada dele— ela disse saindo dali caminhando até aquele palco e pegando microfone— Sei que estão ansiosos para este momento! Ele também está, não veio sozinho! Palmas para o ilustre Kim Geonhak! — falou logo descendo dali e voltando ao seu posto no balcão.

Não podia ser ele ali, meu deus o que aconteceu para que mudasse tanto, suas madeixas loiras o deixaram tão bonito.

— I god shiniragodo bulleo da
Show you boyeojulge nae feel dope
iceboda chagaun ton
ttaeroneun ttakkeum bal ppae

michyeotta michyeosseo apdwi sanghwang gubun andwae
jigeum nuga nugul tathae
No way ttakhi maseun eopne
Ohh ya nan hangsang ne jigab ane?
Ohh ya eonjena nareul piryoro hane

aye michyeoseo nwa yeah
heulleoganeun gilman bwado nochijima ye
Don't smile yeah
neo utgijido ana
jeongshin jul dandanhi jaba?
michigo nawa

michyeotta michyeosseo biteu wireul geotteuni geonneun nae sokdodo
michyeotta michyeosseo gogi bujokhal ttaejjeum dashi develop
michyeotta michyeosseo dujobdo bujokhae umul pa chicago
michigo michyeotji hyeokkeuteseo dil sewo cdp
Cheat cheat key

A música era incrível digna de talento e perfeição, o show durou a noite todas pelo que notei, de fato o bar estava lotado pois queriam os ver, o quão famoso ele ficou? Não nos vemos a um bom tempo, sua família se mudou para outra cidade e depois daí nunca mais vi meu príncipe, já falei para não julgarem, sempre que eu o via lembrava daquele garoto que se ofereceu para ser o meu príncipe em minha brincadeira.

22:50 pm

Já era tarde a meu ponto de vista, estava cansado mas apenas iria para casa depois de conseguir falar com o Kim, o bar ia esvaziando após o fim do show dos meninos, continuei em meu lugar.

— Uma cerveja por favor— alguém pediu ao meu lado e dona assentiu logo abrindo uma garrafa e lhe entregando— obrigado.

— Leedo, você não vem?— perguntou um garoto, aparentemente mais velho que eu, mas não tanto, na casa dos 20 ainda.

— Não, eu vou ficar aqui por enquanto— respondeu.

— Nos vemos amanhã então Geonhak!— então saíram do bar, era ele quem estava ao meu lado, me virei voltando a beber do Soju criando coragem para falar com o maior, quando foi tudo o contrário.

— Licença...— ele me chamou e desviei meu olhar para ele— Dongju?— perguntou e assenti sorrindo mínimo— a quanto tempo!

— Sabia que era você Geonhak— sorri.

— Você mudou.

— Não, eu não, mas você... uau!

— Isso não é nada, como tem passado a vida? Ainda se veste de Branca de neve?— perguntou e rimos.

—Estou passando bem minha vida, e deixei de me vestir como uma princesa desde que você se mudou— respondi bebendo um pouco.

— Ah, você está bem e isso é muito bom, podíamos sair qualquer dia— falou e me engasguei um pouco— hey! Calma.

— Desculpa, c-claro, por que não? Amanhã eu estou livre da faculdade então...

— Está fazendo faculdade de quê?

— Música, o mesmo que DongMyeong— respondi.

— E ele como está?

— Provavelmente muito bem, depois que ele se formou aproveitou e mudou-se.

— Entendo.

— O que te fez mudar para Seul?—perguntei o encarando.

— Eu tenho saudade daqui— respondeu com um sorriso nos lábios, assenti sorrindo também é tão bom poder ver o kim de novo, sinceramente me fez lembrar daquele dia.

Agora estávamos andando pelas ruas de Seul, estava tudo silêncio, mas nada desconfortável no momento, estávamos aproveitando a presença um do outro, até chegarmos em minha casa.

— É aqui que eu moro— falei me virando de frente para o maior.

— Amanhã eu passo aqui e ficarei o dia com minha bela princesa— disse me fazendo corar um pouco, o kim deixou um selar em minha bochecha, em seguida se afastou retornando o caminho para a sua casa talvez.

Manhã Seguinte

Acordei só com um pouquinho de dor de cabeça, mas por culpa do meu vizinho idiota que fazia o favor de pôr a música a ponto do chão tremer, odeio isso, abri a janela e comecei a gritar.

— Ei seu idiota! Abaixa isso ai! Você pode morar sozinho mas tem vizinhos também inferno!!— gritei — Eu vou ligar para a polícia!— ameacei, realmente eu iria ligar, o mesmo abaixou o Som e voltei para o quarto.

Assim que entrei no banheiro ouvi algumas batidas na porta, quem poderia ser? O policial ou o Geonhak? Bufei descendo as escadas abrindo a porta logo em seguida, quem disse os dois?

— Oh, bom dia — falei me curvando.

— Você quem ligou para reclamar sobre a poluição sonora que seu vizinho estava fazendo?— perguntou o policial e eu assenti— apenas assine aqui— me entregou um papel e eu li com atenção, vai que suja o meu lado? E assinei meu nome, logo o mais velho saiu dali.

— Que dia ein— geonhak falou e eu ri baixo— trouxe kimbap— falou erguendo a sacola que nem tinha notado que estava em suas mãos.

—Entra, fique a vontade eu vou só tomar um banho e já desço— digo meio nervoso, logo subo as escadas a caminho do banheiro.

Alguns minutos depois saí do quarto arrumado, respirei fundo e desci para a cozinha sorri para o Kim e coloquei os Kimbap num prato, comemos primeiro antes de tudo.

— Então, o que pretendia fazer hoje?— ele perguntou.

— Maratonar Toy Story?— digo e rimos depois.

— Ainda gosta desse desenho?

— Eu não gosto... Eu amo Geon!— respondi sorrindo.

— Okay Okay, entendi.

Neguei com a cabeça rindo baixo, ele sabia o quanto gostava daquele filme, são legais até um adulto pararia para assistir e se não, opiniões diferente não é?

— Onde fica o banheiro?— o maior perguntei e lhe direcionei até o mesmo— valeu, já volto — subiu as escadas, guardei do que que sobrou e lavei minhas mãos, aproveitei para por no filme e sentei-me no sofá.

Pipoca! Eu deveria fazer pipoca, mas não agora.

Quando percebi que o Kim estava demorando eu saí do conforto para chegar até o banheiro.

— Geon! Por que está demorando?— perguntei batendo na porta, ele não tava ali, tsc abri a porta do meu quarto vendo o mesmo com a fantasia da Branca de Neve em mãos— Yah! Geonhak! Que coisa feia ficar bisbilhotando as coisas dos outros!

— Desculpa! Fiquei curioso em saber se ainda tinha ela, pelo visto sim e uma nova?— corei violentamente com que este dizia— Não fica assim, sabe que eu jamais iria te humilhar por causa disso, só me fez lembrar os bons tempos que tivemos quando criança— falou olhando para a vestimenta em suas mãos— Dongju...

— Hm?

— Eu ainda sou o seu Príncipe?— perguntou, aquilo me pegou de surpresa, certeza que se fosse outra pessoa diria que eu deveria jogar aquilo fora, mas não! Era Kim Geonhak.

— C-como?

— Se você ainda me considera seu príncipe, ou encontrou outro?— ele queria saber se eu tenho namorado é isso?

— Não... quer dizer, Sim! Ainda é o meu príncipe, você é o único que sabe como eu gostava de brincar antes— falei pronto para tirar a roupa de suas mãos, mas este acabou me puxando pelo braço e me envolvendo nos seus— G-geon...

— Lembra do dia em que me ofereci para ser seu príncipe?— assenti— é porque eu queria ser para sempre, quando me mudei fiquei com medo de acabar achando alguém melhor que eu, fiquei com ciúmes em saber que seu irmão poderia estar no meu lugar— ele dizia calmo.

— M-mas Geon... depois que você se mudou, não me vesti mais com aquele fantasia, nunca mais— respondi com mesmo tom.

— Eu sou seu príncipe?

— Sim, sempre foi e somente o meu príncipe— falei calmo sentindo minhas bochechas esquentarem.

— Então vamos brincar?

— V-você quer que eu vista a roupa?— perguntei incrédulo e o maior assentiu sorrindo, era um sorriso meigo.

— Vamos lembrar um pouco os velhos tempos, a bruxa má jamais virá para tentar te envenenar— falou me fazendo rir, assenti e fui me trocar de roupa, voltei para o quarto já com a nova fantasia— Você está lindo— sorriu sincero.

— Você vai me salvar, aí vamos nos casar e ser felizes para sempre— falei entrando na brincadeira.

— Sim! Sou um príncipe de sorte por te ter com minha princesa— só então eu percebi o que ele tanto queria dizer, céus...

— Geonnie...Você quer namorar comigo?

— Eu quero — sussurrou entre meus lábios os tomando para um beijo lento, revivi minha infância com o príncipe que gosto, agora seremos felizes para sempre.

 


Notas Finais


Melhor projeto: @ONEUSystem
Capista perfeita: @Mile1516

Acho que só, até o próximo ciclo então? Bba!

{ 2° Ciclo — Cruzeiro (Navio) - Circo - infância }


Parcerias: @VerrerNation - @9loryUsProject - @GoldenPunch - @Cheerland_Pjct - @NFlying_pjct - @PMultiGalaxy - @BangtanShips_ - @ProjetoAsoiaf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...