1. Spirit Fanfics >
  2. Meu principe narcisista- EddMatt (hiatus) >
  3. Admirador secreto

História Meu principe narcisista- EddMatt (hiatus) - Admirador secreto


Escrita por: LovePuffle

Notas do Autor


Ta tarde?
Ta
Posto agr puqe?
Puqe sim :3

Capítulo 2 - Admirador secreto


Fanfic / Fanfiction Meu principe narcisista- EddMatt (hiatus) - Admirador secreto

~Tinuanu~

Na mesma tarde, noite quer dizer..pensei em fazer uma carta pra entregar a Matt falando o que estava acontecendo comigo, falando que eu ficava nervoso perto dele, ficava timido e essas coisas, fiquei vários minutos no meu quarto tentando escrever algo, quando finalmente consegui fui até seu quarto, olhei pela brecha da porta pra ter certeza que ele dormia, e ele dormia tranquilamente parecendo um ajinho, fofo..nada mais além disso o descrvia naquele momento, me aproximei de seu criado-mudo deixando a carta debaixo de ser despertador, olhei o ruivo e abaixei o rosto podendo sentir sua respiração bem próxima, quando eu ia lhe dar um pequeno selinho mordi o lábio inferior me afastando e saindo do quarto sem o acordar. 

Eu não podia fazer aquilo..não..pelo menos não antes de ter total certeza de que ele gostava de mim..fiquei viajando em meus pensamentos me sentando no sofá, um tempo depois acabei adormecendo em cima de meu braço direito, me encolhi e me cobri o máximo que podia com meu moletom, comecei a espirrar, eu claramente peguei um resfriado e acabei acordando por causa dos espirros, me abracei com mais força e olhei a janela que estava aberta, me levantei indo até ela devagar a fechando, comecei a tossir e coloquei a mão na boca indo a cozinha beber água. 

Depois voltei a sala e fiquei lá olhando pro chão abraçando os joelhos espirrando e tossindo a cada meia hora, sim eu podia ter ido pro meu quarto mais eu estava sentindo minhas pernas sem forças pra subir as escadas, olhei o relógio que ficava na parede e já marcava 8 da manhã, Matt acordaria logo..

Levantei tentando ir a cozinha fazer o café mas eu acabava tropeçando quando sentia minhas pernas erderem forças, me levantei uma última vez conseguindo ir até a mesa começando a fazer tudo com certa dificuldade, espirrei quase derrubando tudo mais senti dois braços me segurar antes de mim quase cair, olhei pra cima e vi aqueles olhos azuis brilhantes me encarando, coloquei as coisas na mesa e tossi com a mão na boca.

O ruivo me olhou preucupado e segurou meu rosto colocando a mão em minha testa, provavelmente vendo minha temperatura, ele se assustou e me pegou no colo me levando pra cama de seu quarto, ele me ajeitou me cobrindo colocando um pano úmido na minha testa e me dando um remédio que talvez me ajudaria a melhorar logo, ele segurou minha mão beijando ela me olhando preucupado.

-..Edd..você dormiu?..-balancei a cabeça negativamente e o ruivo suspirou.-Tem que descansar Edd..por que não foi dormir comigo?..tinha espaço..-desviei o olhar.

-..eu..não queria te incomodar...v-você não devia se preucupar c..comigo..-senti algumas lágrimas começarem a sair e ele me olhou confuso mais muito mais preucupado.-..e-eu vou ficar bem..v..você devia ir se preucupar com seus espelhos..a..afinal já esta visivel que eles são mais importante que qualquer coisa...-comecei a soluçar tentando limpar as lágrimas a todo momento até que senti o ruivo me abraçar acariciando meus cabelos.

-..Edd..d-do que você esta falando?..-vi sua feição se entristecer e tentei falar mais não consegui.-..v-você ta com ciúme dos espelhos?..-ele começou a sorrir fraco e eu limpei o rosto completamente sacodindo a cabeça.

-..d..deixa pra lá Matt..e-eu só me preucupo e acho que você t..tinha que deixar de ficar tanto tempo no quarto..-suspirei e o ruivo virou batendo o braço no despertador derrubando o envelope, assim que ele viu se levantou indo o pegar se sentando ao meu lado denovo começando a ler, minha vontade era de pegar ela e falar pessoalmente mais eu não consegui, me cobri virando pro lado oposto ficando de costas, coloquei as mãos no rosto segurando o choro que já queria sair, eu estava com medo do que ele falasse..mesmo que eu não tenha colocado meu nome..

-...hey Edd..eu tenho um admirador secreto..você tem ideia de quem seja?..-ele falou animado e eu murmurei um não, ele colocou o envolope no criado-mudo e suspirou apaixonado.-..hm..tenho pena de quem for..provavelmente não sabe que eu já gosto de alguém..

Nesse momento, senti meu coração se estilhaçar como um vidro que acabou de cair de um lugar alto, puxei o capuz tampando todo o rosto pedindo licença e me direcionando para meu quarto, assim wue entrei deixei as lágrimas sairem livremente, comecei a fazer praticamente poças no chão, me sentei no chão abraçando o travesseiro me afogando nas lágrimas que só aumentavam, eu estava me sentindo um idiota naquele momento.

Pensei que Matt não estivesse interessado em alguém..até por que ele nunca disse sobre esse assunto, arranhei o travesseiro ouvindo ele me chamar do outro lado da porta, não falei nada, fiquei quieto ouvindo apenas meus soluços, coloquei o travesseiro na cabeça e continuei chorando um longo tempo até eu me acalmar, quando me acalmei Matt entrou devagar trazendo uma lata de coca-cola pra mim, aceitei e bebi mais não o encarei um minuto sequer, mais ai ele segurou meu queixo beijando minha testa dizendo que iria num restaurante pra falar com o tal "admirador"..me assustei imaginando qual seria sua reação quando me visse.

Mas..e se eu não fosse?..fiquei pensando até ter completamente certeza de que era melhor eu ficar em casa, depois ele chegaria triste então eu cuidaria dele, ele me puxou pra um abraço e eu retribui mas não tanto, eu ainda me sentia quebrado..como um boneco de porcelana, arranhei suas costas e o maior me olhou sério.

-.. Por que saiu correndo.?..não estava gostando do meu carinho?..-ele suspirou

-..não é nada demais M-matt..eu apenas fiquei meio zonzo..-olhei pra ele e apertei sua jaqueta e o ruivo me encarou, dessa vez quem começou a se inclinar foi ele e eu apenas fui junto, quando faltava milimetros para encostarmos nosso labios ele desceu o rosto até meu pescoço dando um pequeno beijo ali, suas mãos foram até meu quadril em algunas segundos ele começou a fazer cócegas em mim arrancando várias risadas minhas.

-..g-gYAA..HAHA..H..IHIHI..M..MAT..TI..P-PARA S-SOCORRU..M..MA..ATI...IIH..-continuiei rindo até o ruivo parar e beijar minha bochecha demoradamente, ele me abraçou com força.

-..você é meu urso de pelucia...num vo mais te soltar ursinho.-

Fiquei vermelho abraçando suas mãos ainda rindo um pouco.

-..t-também não vou mais te soltar ruivinho..-

Em pouco tempo ele dormia e algo que martevala em minha cabeça perguntava

Quem é a pessoa que Matt gosta.....







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...