1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor... >
  3. Jogo de sedução

História Meu professor... - Jogo de sedução


Escrita por: TLT

Notas do Autor


Mais um capítulo!!!
Desculpem a demora, mas estava sem inspiração!!!
Espero que gostem!!!

E ai Changmin aceitou ou não?

Capítulo 6 - Jogo de sedução


Fanfic / Fanfiction Meu professor... - Jogo de sedução

- Então, aceita ou não minha proposta indecente? – disse dando um sorriso malicioso.

Changmin estava pensativo, não sabia se devia aceitar ou não. Olhou todas as curvas de seu hyung imaginando como seria seu corpo, como seria tocá-lo. Sentia um arrepio ao pensar em dois homens lindos o tocando, o acariciando, e o melhor é que um era o homem que mais amava no mundo.

- Eu aceito, porém, não sei se o Yunho concordará com isso. – O mais novo disse meio desanimado.

- Não se preocupe, tenho um plano. – O ruivo sorriu malicioso.

Changmin’s pov

Eu não acreditava o que estava ouvindo, o hyung tinha planejado tudo. Olhei sério para ele e não aguentei, comecei a rir escandalosamente, fazendo-o inchar as bochechas irritado.

- Eu não acredito que você planejou isso tudo. – eu não conseguia para de rir.

- Eu não tenho culpa se vocês são tão gostosos. – disse dando um sorriso sapeca.

- Eu sei que sou, afinal sou Max. Mas eu gostei, esse final de semana colocaremos nosso plano em prática. – disse dando um sorriso malicioso.

- Quero ver seu namorado resistir. – disse dando um tapa em meu ombro.

- É claro que não. Vou fazê-lo implorar por mim, igual quando ele me provocou na enfermaria. – ri malicioso. Yunho não esperava o que eu ia fazer.

- Você é mal Changmin. – Jaejoong disse rindo e colocando a mão em frente ao seu sorriso.

- Você não faz ideia. – ri com um sorriso perverso.

Fui para meu quarto continuar estudando enquanto pensava em como podia provocar o Professor essa semana. Deixaria ele louco por mim e no final de semana... Fui dormir pensando em como seria essa semana, seria muito intensa, eu diria deliciosa.

Já era de manhã, acordei disposto, tomei um delicioso banho e me arrumei da melhor maneira possível, coloquei meu melhor perfume e fui tomar café. Estava muito animado, e quando cheguei na cozinha Yoochun e Junsu me olharam surpresos.

- O que é essa energia toda de manhã? – Junsu me perguntou curioso.

- Não é nada Junsu-hyung. – olhei cúmplice para Jaejoong que deu um sorriso.

- Já entendi. – Yoochun disse dando um sorriso malicioso para mim e o hyung. Yoochun era muito esperto e praticamente entendia todos apenas com o olhar.

- O que você entendeu Chunnie? – Junsu perguntou para o namorado, logo tomando seu leite quente.

O moreno que estava sentado ao lado do namorado aproximou seus lábios ao ouvido do loiro sussurrando. Ele olhava para mim e para Jaejoong com um sorriso malicioso me deixando corado. Depois de falar em seu ouvido, Yoochun deu um beijo na bochecha de Junsu e voltou para seu lugar.

- Seus espertinhos.  – disse Junsu maliciosamente, me fazendo desviar o olhar e voltar a comer.

Assim que terminamos de tomar o café, eu e Junsu fomos para a escola. Eu sentei na janela do ônibus enquanto o loiro sentou no corredor. Fiquei olhando a paisagem enquanto pensava em vários planos para brincar com o professor.

Não que eu quisesse me gabar, mas na arte da sedução eu sou bom. Eu ainda tinha muito que aprender com o Junsu-hyung, mas eu sabia me virar. Já tinha várias idéias na cabeça, faria o homem que amo ficar de quatro por mim.

Chegamos na escola e Junsu olhava para mim com um olhar malicioso. Desviei meu olhar ignorando aquele loiro e fui direto para a sala. Quando cheguei lá, conversei um pouco com o Leeteuk e logo segui para meu lugar.

- Porque você está me olhando assim Junsu? – perguntei intrigado, mas já imaginava o que ele ia falar.

- Como você vai convencer o Yunho? Porque eu e o Chunnie decidimos juntos, mas você. – olhava para mim com os olhos meio cerrados curioso.

- Não se preocupe, vai dar tudo certo. – dei um sorriso triunfante.

- Só tome cuidado para não magoá-lo. Isso é como uma moeda tem duas faces, uma pode destruir o relacionamento de vocês e a outra pode fortalecer o amor de vocês. – disse sério, me fazendo vacilar por um momento.

- Eu sei hyung. Obrigado por se preocupar comigo, mas não vou deixar nada de ruim acontecer. – teria que assegurar isso, não poderia perdê-lo. Já tinha sentido na pele quase perdê-lo e não deixaria isso acontecer novamente.

- Tome juízo moleque. – Junsu disse enquanto dava um sorriso, me deixando irritado, mas logo me fazendo sorrir também.

Assim que Yunho chegou ficamos em silêncio, meu plano começava agora. Tinha que provocá-lo mais do que a primeira vez. Tinha que mostrar o que estava perdendo e também, de certa forma, me vingar pelo que ele tinha feito comigo na enfermaria, e assim comecei o jogo.

Comecei olhando-o intensamente. Ele me olhou por alguns segundos, logo depois desviando seu olhar dando uma leve corada. Sorri de satisfação, estava mexendo com ele. Continuei o olhando mostrando todo meu desejo. Chamei ele para me explicar um exercício, isso sempre funciona com professor, e ele veio até minha carteira.

- O que deseja Changmin? – perguntou enquanto nos olhávamos intensamente, ele não desviava seu olhar, pelo contrário me olhava com o mesmo desejo, me fazendo sorrir.

- Eu desejo você. – disse em seu ouvido num sussurro com a voz sensual. Senti seu corpo s arrepiar, sorri.

- Acho que temos o mesmo desejo então. – escreveu no meu caderno. Enquanto ele continuava a escrever em meu caderno, subi minha mão apertando suas coxas, discretamente, até chegar em sua virilha fazendo-o suspirar.Permaneci minha mão ali, alisando e esfregando aquela região, sentindo seu membro entre meus dedos.

Ahhhhh......Como era bom tocá-lo, senti-lo. Ele era tão gostoso, tão suculento. Não consegui me controlar apertei seu sexo um pouco mais forte, ouvindo Yunho gemer baixinho. Estava com um sorriso enorme no rosto, até ele olhar para mim e sussurrar em meu ouvido:

- Você está muito abusado. – falou sério, mas dando outro gemido baixo depois que apalpei novamente seu membro.

- Você não faz ideia. – sorri malicioso, mas ele logo se afastou e foi em outra carteira.

Olhei meu caderno e terminei de ler o que estava escrito: Acho que temos o mesmo desejo então. Pena que só vamos fazer sexo daqui a três semanas. Dei um sorriso no canto da boca, ele não aguentaria todo aquele tempo, não comigo o provocando a semana inteira.

Ele passou alguns exercícios para fazer, e enquanto nós fazíamos a lição ele ficou sentado na cadeira, enquanto olhava para mim. Peguei um pirulito e comecei a chupá-lo. Sim, o estava chupando de uma forma erótica, esfregava minha língua por ele sensualmente, às vezes enfiava dentro da boca e tirava sugestivamente, fazendo meus lábios ficarem mais vermelhos devido a cor do pirulito. Percebi que ele não tirava os olhos de mim, olhei para ele e nossos olhos se encontraram, dei um sorriso malicioso e continuei.

Passava minha língua contornando aquele doce e me afastei ficando uma linha de saliva entre minha língua e o pirulito, foi nessa hora que percebi que ele virou o rosto e levantou da cadeira. Fiquei o observando com um sorriso, queria ver sua reação ao ser provocado. Yunho pediu licença e foi ao banheiro. Eu o segui, e quando cheguei lá, ele estava lavando o rosto. Encostei no batente da porta e o olhei.

- O que aconteceu Professor? – perguntei com um tom irônico, com um sorriso malicioso em meus lábios. Yunho segurou meu pulso, me puxando para dento e fechando a porta. Depois que a fechou me jogou contra a parede e me prendeu com seu corpo, enquanto suas mãos permaneciam uma de cada lado.

- O que você quer? – ele perguntou sério, mas já sabia a resposta.

- Eu quero meu namorado. – disse aproximando meus lábios aos dele.

- O que foi que eu disse? – perguntou Yunho dando um sorriso malicioso.

- Você esqueceu quem eu sou? – levei uma mão até seu pescoço, acariciando sua nuca, enquanto a outra mão eu segurava sua cintura possessivamente, nossos lábios estavam próximos e nossas vozes saiam como sussurros.

- Esqueci que tenho um namorado muito mal. – disse dando um sorriso malicioso. Abriu seus lábios e se aproximou para me beijar, mas desviei o rosto, deixando-o com um olhar curioso.

- Vou fazer você implorar por mim. Yun.... – sussurrei bem próximo ao seu ouvido fazendo-o sorrir. Ele estava gostando daquela brincadeira e eu também.

- Vamos ver do que você é capaz. – olhou em meus olhos me desafiando. Sorri, como amava aquele homem, tão livre, tão cruel e carinhoso ao mesmo tempo, mas também sabia ser mal.

- Você não perde por esperar. – olhávamos um nos olhos do outro intensamente, nos amávamos, ao mesmo tempo que nos torturávamos, era um amor único, intenso e selvagem.

Eu sai primeiro do banheiro, entrando primeiro na sala. Sentei em meu lugar fazendo Junsu olhar para mim.

- Porque esse sorriso no rosto? – perguntou malicioso, me fazendo dar uma leve corada e olhar para ele satisfeito.

- Porque aquele homem me deixa louco. – disse dando um sorriso maior ainda, fazendo o loiro sorrir junto comigo.

- Vocês dois não tem jeito. Vocês se completam, nunca vi isso, dois loucos. – disse dando uma gargalhada escandalosa.

- Como amo o Yunho. – disse dando um sorriso terno e carinhoso.

- Ohhhhh! Que olhos apaixonados.  – dizia Junsu rindo de mim, e fazendo-me sorrir também.

O professor logo chegou e voltamos a fazer os exercícios. Eu terminei rapidamente e enquanto os outros ainda terminavam, eu ficava olhando para o professor. Ele me olhou com um sorriso e vagarosamente começou a abrir um botão de sua camisa.

Fiquei olhando estático. Ele continuava me olhando intensamente descendo sua mão devagar para o outro botão e o abrindo. Dei um sorriso de canto de boca, ele também ia entrar no jogo, estava contente, seria muito divertido.

Ele desceu mais a mão e quando ia abrir o terceiro, eu olhei sério para ele e balancei a cabeça negativamente. Como ele queria abrir tanto botões enquanto estava no meio da sala, não queria aquelas meninas secando meu namorado. Ele deu um sorriso sapeca e tirou sua mão de lá, mas deixou os outros dois abertos. Era hora do intervalo, eu e Junsu fomos para a cantina, enquanto Yunho foi para a sala dos professores.

Era aula de educação física e sorri ao saber que o professor não viria, porque estava doente, e quem ficaria no lugar seria Yunho novamente. Vesti minha roupa própria da aula, coloquei meu short mais curto que mostrava minhas pernas, e coloquei uma blusa que ficava certa no meu corpo.

Quando cheguei na quadra todos estavam paralisados. Yunho estava com uma bermuda justa mostrando todas suas curvas, aquelas coxas grossas e aquele bumbum gostoso, estava usando também uma blusa justa mostrando seu abdômen definido e seus braços fortes.

Meu coração parou uma batida ao vê-lo daquele jeito. Fiquei irritado, pois todos na quadra o olhavam intensamente, sendo homens ou mulheres. As meninas gritavam histericamente me deixando mais nervoso. Olhei furioso para ele fazendo-o dar um sorriso vencedor.

Virei de costas e me dirigi para perto do Kyuhyun e comecei a conversar animado com ele. Olhei para o professor e ele estava com a cara fechada, estava irritado. Foi minha vez de dar um sorriso vitorioso, ele deu um suspiro e balançou a cabeça em direção ao provador para mim ir até lá.

Sai discretamente da roda e fui em direção ao provador. Quando entrei, ele estava sentado no banco me olhando sério. Olhei do mesmo jeito e um silêncio tomou conta do lugar até que ele resolveu falar.

- Porque você foi falar com aquele garoto? – seu tom era firme e sério, ele realmente não gostava do Kyu.

- Você que começou a provocar com essa roupa. – disse emburrado.

- E quem foi que começou? – disse dando um suspiro.

- Eu. – disse simples. Me aproximei lentamente e sem ele esperar sentei em seu colo. Ele se surpreendeu, mas logo segurou minhas coxas com vontade e deu um sorriso pervertido. Eu não queria brigar com ele, estava fazendo tudo aquilo para nos divertimos, não para brigarmos.

- Yunnnnn....por favor, você não quer trocar de roupa? – disse manhoso em seu ouvido, logo mordendo seu lóbulo fazendo-o arrepiar. Comecei a rebolar em seu colo, esfregando minhas nadegas em seu membro fazendo o professor gemer baixinho.

- Só se você me der um beijo. – disse roçando seus lábios em meu pescoço. Me arrepiei inteiro com aquela leve caricia. Sofri resistindo aqueles toques, queria deixá-lo louco de tesão.

- Está bem. – Dei apenas um rápido selinho e logo levantando de seu colo e sai do vestiário deixando-o com um biquinho emburrado. Olhei para trás e dei uma piscada para ele fazendo-o sorrir.

Depois de um tempo que nós estávamos fazendo aquecimento, ele saiu do vestiário com uma roupa mais larga, me deixando feliz. Ele então juntou a classe para dizer quais atividades faríamos.

- Primeiro os meninos jogarão futebol e as meninas vôlei. Depois de meia aula inverteremos.

As meninas seguiram tristes para a quadra de vôlei, enquanto nós separávamos os times. O time adversário ficou com um a menos então o professor sorriu se oferecendo para jogar também, deu um sorriso satisfeito.

O jogo começou e logo começamos a nos enroscar. Todos que viam achavam que estávamos disputando, pois sempre havia trombadas e quedas, porem estávamos aproveitando para nos tocarmos. Eu provocava, apertando aquelas coxas deliciosas, seu abdômen definido, seu cheiro era tão bom. Ele também aproveitava para me provocar, apalpava, apertava, tocava.

Estávamos extasiados, era como se não tivesse ninguém, apenas eu e ele e nosso jogo de sedução. Respirávamos ofegantes, meu corpo pedia o dele, assim como os seus olhos desejavam o meu corpo. O jogo de vôlei ele não participou, só foi o juiz, porém continuei provocando.

Assim que terminou o jogo, fui direto para o vestiário, precisava tomar banho, estava suado e cansado. Yunho veio na minha direção e disse discretamente em meu ouvido.

- Você ganhou. – disse sério me fazendo sorrir.

- Sábado na minha casa. Tenho uma pequena surpresa. – dei um sorriso malicioso e continuei andando.

- O que ele vai aprontar dessa vez? – disse Yunho enquanto estava estático me olhando afastar, curioso.


Notas Finais


E ai gostaram???
Pois é, ele não resistiu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...