1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor >
  3. Capítulo Único

História Meu Professor - Capítulo Único


Escrita por: jikookminluv

Notas do Autor


Eu sei que já tenho uma fic em andamento, mas precisava escrever algo sobre meu OTP. Essa é uma one bem pwp, mas futuramente farei outras fics deles. Leiam as notas finais, por favor ❤

[créditos da fanart ao seu respectivo autor]

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Meu Professor - Capítulo Único

As horas estavam se arrastando; sempre se arrastavam quando Phichit estava na faculdade.

  Naquele momento ele estava debruçado sobre a mesa, apoiando o queixo em uma das mãos. Olhava a lousa cheia de números e símbolos que se embaralhavam em sua cabeça, mesmo com a explicação tão precisa do professor.

  Ah, o professor... Phichit insistia em pensar que ele era o motivo de sua desconcentração, que não poderia se concentrar em outra coisa enquanto observava aqueles cabelos negros e sedosos que caíam suavemente sob sua face, seus olhos escuros e profundos, a expressão sempre séria, os lábios macios que se moviam dizendo coisas que Phichit não conseguia entender... Aqueles lábios que ele já havia sentido tantas vezes, mas nunca se cansava. Quanto mais provava o sabor dos lábios do professor Seung, mais tinha sede deles.

  Seung, um homem tão sério, tão formal, tendo um caso com um aluno... Phichit sempre se divertia pensando nisso. Em como Lee era inalcançável para as outras pessoas, em como quase todos os outros estudantes desejavam-o, mas só ele podia tê-lo.

  O sinal finalmente tocou, fazendo Phichit sair de seus devaneios. Todos os alunos se levantaram, pegando os livros e saindo da sala; algumas meninas passavam se despedindo insinuativamente do professor, que não parecia perceber os flertes, mas Phichit percebia, isso fazia seu rosto arder.

  Phichit foi o último a ficar na sala, mas assim que ia sair, Lee passou em sua frente e fechou a porta.

  - Com muita pressa? - disse com um olhar travesso.

  - Seung, o que está fazendo? Você sabe que não podemos aqui, e...

  - Você não costumava ser tão certinho assim, Sr. Chulanont. - Lee se aproximou de Phichit com um sorriso, passou um dos braços em volta de sua cintura e levou a outra mão até seu queixo, o puxando para um beijo carinhoso. Phichit sentia seu corpo quente. Por mais que já tivesse provado todos os carinhos de Lee, seu toque sempre o fazia estremecer.

  - Parece que eu desandei você, sensei... - Phichit disse com um sorriso malicioso, passando os braços em volta do pescoço de Seung, colando seu corpo no dele.

  - Parece que você não prestou nenhuma atenção na aula de hoje... - Lee fingiu estar muito chateado com aquilo - vai em cada mais tarde, posso te dar umas aulas particulares...

  Phichit sorriu com a idéia, claro que ele iria. Era sempre bom estar com Lee. Deu um selinho no professor e foi para casa se preparar para a noite que prometia ser ótima.

______#______

  Phichit chegou a casa de Lee no começo da noite. Levava consigo uma bolsa pequena, apenas o necessário para passar a noite. Ele já tinha a cópia da chave, então apenas entrou sem avisar.

  Sentiu um cheiro ótimo, pelo visto Lee tinha feito o jantar. Phichit sabia que Lee não costumava cozinhar nem para ele mesmo, apesar de sua comida ser deliciosa, então sempre ficava muito feliz por ele sempre preparar algo quando Phichit estava lá.

  Lee estava sentado no sofá lendo um livro, mas tirou os olhos da página assim que percebeu a presença de Phichit. Lee baixou os olhos até sua bolsa e fez cara de interrogação.

  - Cadê seus livros?

  - L-livros? Era pra trazer meus livros?

  - Como eu posso te ensinar se você não trouxer seus materiais? - disse Lee, tirando os óculos e se levantando.

  - Então acho que não poderemos estudar hoje, sensei... - Phichit fez um beicinho fingindo que realmente queria estudar.

  - Não se preocupe, vou pegar os meus!

  Lee se dirigiu ao quarto e Phichit ficou parado no mesmo lugar. Quando Seung propôs a visita naquele momento, Phichit não imaginou que ele realmente planejava uma noite de estudos. Mas de qualquer maneira, era bom estar com ele, mesmo se fosse por um motivo tão tedioso.

  Seung voltou com uma pilha de livros e se sentou no sofá, dando um tapinha no acento ao lado para que o outro se sentasse ali. Ele colocou a bolsa no chão e se sentou ao lado de Seung, que já abria os livros nas páginas necessárias.

  Phichit tentou se concentrar na explicação e agora realmente podia entender algumas coisas. Eles pararam para jantar e depois Lee fez alguns exercícios para que resolvesse. Assim que Phichit terminou, Lee pegou o caderno e corrigia as atividades, que estavam todas certas.

  - Parabéns, acertou todas. Viu como você consegue? - Lee deu um sorriso gentil para Phichit.

  - Eu não mereço uma recompensa, sensei? - Phichit sussurou no ouvido de Seung, fazendo o mais velho se arrepiar.

  Lee jogou o caderno em cima da mesa e passou a beijar Phichit com ternura. Ele não demonstrava, mas estava se controlando para não fazer aquilo a noite toda; na verdade todas as vezes que estava com o outro.

  Eles aprofundaram o beijo e Phichit se sentou no colo de Lee, com uma perna em cada lado da sua cintura, fazendo com que o outro tivesse fácil acesso a sua parte de trás.

  Eles se beijavam intensamente, já começava a faltar fôlego e Phichit se movimentava levemente em cima de Seung, que agora descia as mãos pelas costas de Phichit até chegar na calça, onde enfiou as mãos lentamente, sentindo e apertando a carne macia por baixo dela.

  - Acho que estamos com roupas demais. - disse Phichit, tirando a própria camiseta. Lee observava o peitoral e abdômen de Phichit. Ele não tinha músculos tão definidos, mas seu corpo era lindo, Lee ficava totalmente perdido na bela pele morena e em todas as suas curvas.

  Phichit ajudou Lee a tirar sua blusa e ambos voltaram a trocar beijos intensos e apaixonados, agora sentindo o calor da pele do outro. Lee levou uma das mãos ao mamilo de Phichit e acariciou levemente, fazendo o mesmo soltar um gemido muito baixo entre o beijo.

  Eles se separaram do beijo e Lee desceu distribuindo beijos pelo corpo de Phichit até chegar ao mamilo que ainda não havia recebido atenção, então beijou e passou a língua suavemente, fazendo movimentos circulares, sentindo Phichit se mover cada vez com mais empolgação em cima dele.

  Phichit saiu de cima de Lee e tirou o resto da própria roupa, ficando apenas com a boxer preta, que já começava a apertar-lhe devido a ereção.

  Ele se deitou no sofá e Lee se colocou de joelhos em sua frente, olhando-o e massageando o próprio membro por cima da calça.

  - Anda logo, para de me provocar... - disse Phichit com uma voz manhosa.

  Seung tirou o resto das suas roupas e se deitou totalmente nu em cima de Phichit, que ainda tinha uma peça de roupa mas podia sentir a ereção de Seung roçando contra a sua.

  Lee se movia em cima de Phichit, que já soltava pequenos gemidos entre os beijos.

  Lee se levantou, convidando Phichit para ir até o quarto mas o mesmo se recusou.

  - Não, Seung... Eu quero agora, aqui! - Phichit se debruçou no encosto do sofá e puxou a sua cueca lentamente, ficando totalmente exposto para Lee que imediatamente se colocou atrás dele, passando seu membro por cima da entrada de Phichit enquanto distribuía beijos e chupões em seu pescoço e costas.

  - Na bolsa... - disse Phichit, ofegante e Lee já entendeu o que era. Curvou-se e procurou dentro da bola rapidamente pelo tubo de lubrificante, assim que achou, despejou em sua mão, passando um pouco em si mesmo e em Phichit, acariciando-o e de vez em quando inserindo um dedo ou dois em Phichit, que tocava a si mesmo enquanto esperava por Lee.

  O coreano levou a outra mão ao seu próprio membro, ainda tocando Phichit, e começou a masturbar-se vagarosamente.

  - Seung, eu já estou pronto... Eu quero você! - agora era muito diferente do que na primeira vez, quando Phichit se sentia tenso. Phichit já estava acostumado e confiava em Seung, que era sempre muito cuidadoso e atencioso com ele.

  O mais velho se encaixou em Phichit, e começou a se enterrar nele aos poucos, segurando em sua cintura. Phichit levou as mãos para trás e puxou Lee, fazendo com que entrasse quase inteiro dentro dele. Ambos gemeram com o movimento, e Phichit já começava a se movimentar, rebolando, sentindo Seung dentro dele.

  Lee estava extasiado com os movimentos frenéticos de Phichit. Ele mal tinha a oportunidade de se mover, até que Phichit se cansou, deixando com que assumisse o ritmo das estocadas.

  Seung debruçou-se sobre Phichit, levando a mão a sua ereção, masturbando-o no ritmo de suas estocadas. Phichit soltava gemidos enquanto levou sua mão acima da de Seung, ajudando-o com os movimentos.

  Lee saía quase inteiro de dentro de Phichit, e colocava novamente com força, fazendo ambos gemerem com tamanho prazer.

  Lee saiu de trás de Phichit, fazendo o mais novo virar-se para ver o que o outro estava fazendo.

  Ele jogou todos os livros da mesinha no chão e colocou uma almofada em cima dela, em seguida olhou para Phichit, que entendeu o sinal. Saiu do sofá e se deitou de costas na mesa com a cabeça na almofada que Lee colocara atenciosamente para ele. Abriu as pernas enquanto Lee se ajoelhou na sua frente, segurando suas pernas no alto, e voltou a penetrá-lo, quase com a mesma intensidade de antes.

  Ainda se movendo, debruçou-se para poder beijar Phichit nos lábios. Ambos suavam, ofegantes, mas não paravam de se mover em nenhum momento.

  - Phi, estou chegando no meu limite... - disse Seung, e Phichit apenas o beijou em resposta, sentindo em seguida Lee despejar seu sêmen dentro dele com um gemido mais agudo que de costume e parando de se mover lentamente.

  - Ei, eu ainda não terminei - disse Phichit.

  Lee deu um último selinho em Phichit e desceu novamente, beijando-o, apertando seu corpo, passando as mãos e a língua aonde podia alcançar, até chegar em seu membro, que já estava muito molhado com pré-gozo.

  Lee segurou-o pela base enquanto colocou o quanto podia aguentar dentro da boca, sem cerimônias. Phichit gemeu alto e se movimentava, sentindo a boca macia de Seung sugá-lo, as mãos acompanhando o ritmo da cabeça que descia e subia, sentindo toda a extensão do pênis de Phichit com a língua.

  Phichit logo chegou ao seu clímax, mas Lee não tirou a boca mesmo quando Phichit já havia gozado, continuando a sentí-lo por mais alguns segundos.

______#______

  Phichit e Lee agora estavam na cama. O quarto que já era tão familiar e aconchegante para Phichit estava quase totalmente escuro, exceto pela luz da lua que entrava pela fresta da janela.

  Lee repousava no peito de Phichit, que fazia carinho em seus cabelos.

  - Phichit, eu estava pensando... Eu nunca estive num relacionamento antes, você sabe... Você foi a única pessoa que eu quis. - Lee levantou a cabeça para olhar para Phichit, e levou sua mão as bochechas do outro, afagando suavemente a pele macia - e infelizmente ninguém pode saber de nós, mas você já está acabando a faculdade, e... Bom... Sabe, eu não quero que isso acabe. - Lee corou violentamente, Phichit nunca tinha visto ele assim.

  - Também não quero que acabe, Seung. - disse Phichit sem entender muito bem o ponto da conversa.

  - Eu não sei bem o que eu significo pra você, mas... Eu... Estava pensando, se, por acaso eu pedisse pra você namorar comigo, o que você diria? - O coração de Phichit batia descompassadamente com a pergunta inesperada.

  - E-eu... Você está dizendo que quer namorar... Comigo?

  - Bom... - Lee levou a mão pra trás da cabeça e desviou o olhar, tentando disfarçar a vergonha - não é um pedido oficial ainda, mas... - antes que pudesse terminar de falar, Phichit o puxou para um beijo apaixonado.

  - Claro que eu aceito! - ambos sorriram e ficaram abraçados conversando, até o nascer do sol.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui ❤ então gente, não sou acostumada a escrever lemon, esse é o segundo lemon que escrevo na vida! Eu não gosto muito, pra falar a verdade, mas tenho que admitir que adorei escrever esse (será que estou pegando gosto? kkkk)

Eu escrevi muito depressa, então se houver algum erro, sintam-se á vontade para corrigir, também estou aberta a críticas e adoraria que comentassem a opinião de vocês sobre o que acharam.

Beijos, até a próxima, entrem no meu perfil se quiserem ler outras fics de YOI ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...