1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor Alfa >
  3. Jimin eu to aqui pra tudo !!

História Meu Professor Alfa - Jimin eu to aqui pra tudo !!


Escrita por: Matroniani

Notas do Autor


Oie amores <3

Boa Leitura

Kisus de Limão

Capítulo 2 - Jimin eu to aqui pra tudo !!


Fanfic / Fanfiction Meu Professor Alfa - Jimin eu to aqui pra tudo !!

( Jimin ON )

       Já se passaram 4 dias desde que eu entrei na quela escola… o tal de Jeon Jungkook me fez ficar interessado por ele... Ele é ....se lá .….. Diferente... Oshi oque que ta acontecendo com você? Parece uma menininha apaixonada kkkkk

       Eu estava sentado no sofá procurando alguma coisa interessante pra assistir na TV quando meu celular vibra em cima da mesinha de centro... Eu o pego e vejo que é uma mensagem de Min Yoongi meu amigo de infância .... Eu o chamava de Suga mais só eu o chamava assim..

*Mensagem ON *

~ Oie parça.. ( Suga )

~ Fala demônio ( Jimin )

~ que horror cara ( Suga )

~ Fala logo oque foi ( Jimin )

~ Oque vai fazer hoje? ( Suga )

~ Nada porque? ( Jimin )

~ Vamos sair, vamos num restaurante? ( Suga )

~ Claro quem vai? ( Jimin )

~ Eu, você o Kim Taehyung e o J- Hope ( Suga )

~ o V vai? ( Jimin )

~ Sim, ele ta de folga e o irmão dele vai sair também, Encontra a gente no restaurante da via principal as 19:00hs OK? ( Suga )

~ Okay tchau ( Jimin )

* Mensagem OFF *

         Eu pego uma calça de cor vinho colada nas coxas e uma blusa com um símbolo do EXO na frente... Saio de casa e pego o carro na garagem do apartamento....

( Jimin OFF )

( Jungkook ON )

      Eu estava me arrumando na maior moral para ur sair com o Jin e os amigos dele.... Na verdade entre eles eu sou o único Ômega... Sasporra é tudo Alfa affu, vou ir logo tenho que me encontrar com eles as 19:30 '-' Saio de casa correndo e ligo para Jin...

* Ligação ON *

~ Onde ce ta porra? ( Jin )

~ Não é porra é esperma ( Jungkook )

~ Porra é porra e esperma é esperam oras ( Jin )

~ kkkkkkk enfim to chegando ( Jungkook )

~ Okay eu e um amigo já estamos te esperando ( Jin )

~ Okay tchau ( Jungkook )

* Ligação OFF *

( Jungkook OFF )

           Jungkook no lugar combinado e encontra Jin com um Homem realmente lindo de cabelos Brancos e uma musculatura de um deus grego....

--- Cheguei ( Jungkook )

--- Demorou ! ( Jin )

--- Desculpa Omma ( Jungkook )

--- Foda-se vai, esse é o Kim Nanjoon ( Jin  diz apontando para o moço do lado dele )

--- Pode me chamar de Nanjoon só ( Diz o menino dando um sorriso )

--- Sou Jeon Jungkook prazer ( Jungkook )

--- O prazer é meu ( Nanjoon )

--- Que melosidade ..... Vamos to morrendo de fome! ( Jin diz puxando Nanjoon )

          Por mais que Jin não disse se Jungkook sabia que ele sentia ciumes.... E olha que acabou de conhecer Nanjoon!

--- Ta bom Omma Ciumenta! ( Diz Jungkook rindo )

--- Ora seu.. ( Jin )

--- Vamos naquele restaurante na via principal? ( Nanjoon )

--- o novo? ( Jungkook )

--- Sim o novo ( Nanjoon )

--- Vamos sim ( Jin )

     Eles chegam no restaurante e se sentam numa mesa lá no fundo, Nanjoon fica contando histórias de quando conheceu Jin e eles começam a dar risadas enquanto Jin ficava vermelho de raiva! Então Jungkook conta que ele e Jin se conhecem a muito tempo, pois quando Ele era pequeno e veio morar aqui eles eram grudados!!

--- Vou ver se o pedido já chegou! ( Diz Jin saindo da mesa )

--- Hai! ( Diz Nanjoon e Jungkook em coro )

        Jin sai da mesa e vai em direção ao balcão e fica conversando com a garçonete.

--- Então Nanjoon... Você é um Alfa neh? ( Jungkook )

--- Sim, e você um Ômega neh? ( Nanjoon )

--- Sou sim kkkkkkkk é bom conhecer um Alfa ( Jungkook )

--- Realmente ^•^ ( Nanjoon )

--- Cheguei amores ( Jin )

--- Porque tu ta tão sorridente? ( Nanjoon )

--- Consegui o celular daquela garçonete !!  ( Jin )

--- Ta com cara de mula doente? ( Pergunta Jungkook apontando discretamente para trás )

--- kkkkkkkkkk ai caraí ( Nanjoon )

--- Engraçadão você hein ( Jin ) Vai pra lá que eu quero sentar Nanjoon ...

--- Sinceramente você merece coisa melhor amigo kkkkk ( Jungkook)

--- Olha... Man .... ( Jin fica com os olhos arregalados )

--- oque foi cara?? ( Jungkook )

--- o seu Boy ta lindo ^•^ ( Jin )

--- meu boy? ( Jungkook )

         Jungkook e Nanjoon olham para trás e Jungkook vê seu professor o Jimin com uma calca horrivelmente tentadora!

--- ELE NÃO É O MEU BOY PORRA ( Diz Jungkook corado praticamente gritando )

--- Fala baixo se não ele vai te reparar.... ( Jin )

--- Verdade ( Nanjoon )

--- Até você cara? ( Diz Jungkook olhando para Nanjoon )

--- Fazer oque neh kkkkkk ( Nanjoon )

      Enquanto isso na outra mesa..

--- Jimin oque você quer? ( Suga )

--- Milk Shake ( Jimin )

--- Tae? ( Suga )

--- Hamburger ( Taehyung )

--- E eu quero Batata frita ^•^ ( Diz J- Hope sorrindo )

--- Foda-se você precisa emagrecer! Vai morrer de fome ( Suga )

--- Que horror Yoongi-ah ( J-Hope )

--- Ta ta !!! Eu vou pegar , affu ( Suga sai da mesa e vai em direção ao balcão para fazer os pedidos )

--- Ei Jimin... ( Taehyung )

--- Oque foi? ( Jimin )

--- Olha aquela mesa ali no fundo ( Taehyung )

--- Oque tem? ( Jimin )

--- Olha aquele ômega... O Alfa com ele é bonito também( Taehyung )

--- Ei vocês dois!!! Parem de ficar olhando o ômega!!
( Exclama J-Hope )

--- Deixa de ser chato!! Todos nós estamos solteiros vai vamos nos divertir com eles ( Taehyung )

       Taehyung se levanta levando Jimin junto com ele ... E eles vão em direção a mesa que Jungkook e Nanjoon estavam, e eles o convidam para comerem com eles ..., Jimin logo repara que era Jungkook e começa a ficar corado, Jungkook percebe que é Jimin e também começa a ficar vermelho então Jin chega e comprimento Taehyung  e Jimin..

--- Boa noite professor! Não sabia que o senhor gostava de sair pra esse tipo de lugar ( Diz Jin com um sorriso carinhoso )

--- Professor? ( Pergunta Taehyung )

--- Sim, Esse é Jin e esse é Jungkook .... eles são meus alunos do ensino médio ( Responde Jimin )

--- Desculpa pelos meus amigos, não sabíamos que vocês estavam acompanhados mil perdões ( Diz J-Hope se aproximando de Jimin e Taehyung )

---Tudo bem ^•^ adoraríamos comer com vocês ( Diz Jin )

--- Tudo bem mesmo ? ( Pergunta Jimin olhando para Jungkook )

--- Por mim tanto faz ( Responde Jungkook )

--- Por mim tudo bem ^•^ ( Diz Nanjoon )

--- Então vamos!!! ( Exclama Taehyung )

           Eles vão até a mesa, logo em seguida Suga aparece com a comida e eles comem, brincam, conversam sobre as coisas que gostam, então Jungkook olha no relógio e vê o horário e já eram 22:45 ele se surpreende e Nanjoon da tchau junto com Jin e J-Hope e foram embora, deixando Jimin , Taehyung e Suga junto de Jungkook logo ele diz que precisa ir porque já estava tarde e precisava ir embora.... Então Jimin se oferece para leva-lo até sua casa e o mesmo aceita imediatamente ..... Eles entram no carro e conversam sobre as coisas que Jungkook gosta.... Então logo chegam em sua casa ele se despede com um beijo na bochecha de Jimin mais ele o puxa e o faz entrar no carro novamente .... Jungkook o olha assustado e Jimin deposita um beijo calmo e quente no canto da boca de Jungkook ..... Ele fica vermelho e sai do carro... Entra em casa e se joga no sofá sentido seu rosto ficar vermelho ....

~ eu não vou mais conseguir olhar pra ele depois disso ~ Pensa Jungkook e logo adormece no sofá pensando naquele beijo um tanto.... maravilhoso?


Notas Finais


Oie amores <3 to sem idéias então me digam com quem vocês shippam o
~ Jin
~ Yoongi
~Taehyung
~J-Hope
~ Nanjoon

Digam nos comentários pfv <3 👨💜👦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...