1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor Alfa >
  3. Você é meu ômega e eu sou seu Alfa

História Meu Professor Alfa - Você é meu ômega e eu sou seu Alfa


Escrita por: Matroniani

Notas do Autor


Oie gente vou explicar quem são os Alfas, os ômegas, tive uma ajuda da MekoMayura <3 obg

~Jin---17 anos --- ômega
~Park Jimin--- 20 anos --- Alfa
~Min Yoongi ( Suga )---21 anos --- ômega
~Jeon Jungkook---17 anos --- ômega
~Kim Teahyung ( V )---23 anos --- Alfa
~J-Hope---24 anos --- Alfa
~Kim Nanjoon ( Rap Mon )---18 anos --- Alfa

Boa Leitura

Kissus de Limão 👨💜👦

Capítulo 3 - Você é meu ômega e eu sou seu Alfa


Fanfic / Fanfiction Meu Professor Alfa - Você é meu ômega e eu sou seu Alfa

( Jungkook ON )

            Já se passaram 1 mês desde que os eu conheci melhor o Jimin e seus amigos, que agora também são meus amigos se posso dizer assim... O Jin e o Namjoon começaram a namorar... Eu to sozinho se digamos assim ... O J-Hope, o Yoongi ( que todos chamam de Suga ) e o Taehyung estão em um triângulo amoroso? Sim estão!!! Um ômega pra dois alfas.... Não sei como ele aguenta!!! O Jimin pelo que eu saiba não está com ninguém.... E eu não sei o porque deu me sentir aliviado com isso.... Trocamos mensagens e nos falamos nos finais de semana .... Minha mãe me liga toda a noite e fica dizendo que lá está chato mais eu sei muito bem que ela gosta de viajar....

( Jungkook OFF )

             Jungkook escuta alguém batendo na porta e vai até ela.... Assim que chega na porta ele abre e se depara com Jimin de roupas " normais " ... Pelo menos para um dia de semana sim... Jungkook não tinha ido para a escola por 2 dias porque simplesmente não estava com vontade.... Ele sempre ficava sozinho .... Jin só ficavam no celular conversando com Namjoon e ele ficava um tanto solitário.

( Jungkook OFF )

--- Ham, oie ( Diz Jungkook )

--- Oie! ( responde Jimin )

--- quer entrar? ( Pergunta Jungkook )

--- Se não for incomodar ( Fala Jimin )

--- Amigos nunca incomodam ( Jungkook )

          Jimin entra na casa de Jungkook e repara que está vazia... Então ele diz:

--- Sua mãe ta viajando neh? ( Jimin  )

--- Sim! ( Jungkook ) pode se sentar .

--- A sim obrigado ( Diz Jimin se sentando )

--- Então.... Porque você está aqui? ( Jungkook )

--- Você não vai a escola ha 2 dias! O Jin ta preocupado ( Jimin )

--- Não está não!! Ele deveria se preocupar com o Alfa dele isso sim!
( Diz Jungkook friamente )

--- Que horror !! Ele é seu amigo! ( Jimin )

--- Ele ta com o Alfa dele agora... Só sabe falar dele e me ignora as vezes! Aff fala sério to cansado disso!!! ( Diz Jungkook desabafando com Jimin )

--- Então é assim que se sente? ( Jimin )

--- É... Me sinto ruim por não ter um Alfa, sabe uns Alfas idiotas lá da escola ficam passando a mão em mim... Só porque eu não tenha um Alfa pra me defender! As vezes eu invejo o Jin .... ( Jungkook )

--- Não precisa mais inveja-lo! ( Jimin )

          Jimin não esperou Jungkook responder e deu um beijo no mesmo, que na hora tentou se separar do Maior mais logo cedeu ao beijo .... No começo foi um beijo calmo.... Mais depois de um tempo o beijo foi ficando cada vez mais ferroz, mais apaixonante.... Jungkook nunca tinha sentido aquela sensação.... Era bom... Então depois de um tempo eles se separam por causa da falta do bendito ar e Jungkook o olha fixamente com uma cara assustada ...

--- Kook... ( Jimin )

--- Hum? ( Jungkook )

--- Você não precisa mais se preocupar com aqueles Alfas bastardos, eu vou te proteger! ( Jimin )

--- Obrigado Jimin ( Jungkook )

              Jimin o beija novamente mais dessa vez ele pega a Cintura do menor e o levanta do sofá, Jimin rapidamente o prensa na parede e comece a beijar seu pescoço provocando Gemidos em Jungkook....

--- Adoro ouvir isso! ( Diz Jimin )

--- Jimi...min... Para... ( Jungkook )

--- Okay! ( Jimin )

           Ele se afasta de Jungkook e o olha esperando uma explicação para o menor ter pedido para parar! Então Jungkook abaixa a cabeça e diz:

--- Desculpa Jimin... Mais eu não to preparado .... ( Jungkook )

--- Tudo bem... ( Jimin )

--- Tudo bem mesmo? ( Jungkook )

--- Sim... Sabe porque? ( Jimin se aproxima novamente )

--- Por que? ( Jungkook )

--- Por que eu sou o seu Alfa e você o meu ômega... Não vou deixar ninguém te tocar... ( Jimin )

        Jimin o beija calmamente e se afasta dizendo...

--- Amanhã você vai para a escola.... Vou passar aqui pra te pegar as 6:30 da manhã esteja pronto se não... ( Jimin )

--- Se não?... ( Jungkook )

--- eu vou te castigar! ( Diz Jimin dando um sorriso malicioso )

          Jungkook encolhe seco e o encara.... Ele sente suas bochechas pegarem fogo oque provoca um ataque de risos no Alaranjado ....

--- Para de rir besta! ( Jungkook )

--- Olha que audácia desse ômega, desafiar um Alfa original é um pecado sabia? ( Jimin )

--- Affu! ( Jungkook )

--- Ta tarde, eu vou indo. Não se esqueça de manhã Kook ( Jimin )

--- Ha...ai ( Jungkook )

--- Tchau ( Jimin )

         Jimin logo sai da vista de Jungkook e ele fica pensando em tudo oque aconteceu.…. Várias perguntas não saiam de sua mente... Eles estavam namorando? Porque ele me beijou? Sou o ômega dele? Ele é o meu alfa? MAIS ELE É O MEU PROFESSOR DE LITERATURA!!! todas essas perguntas torturavam Jungkook .... Vou dormir vai se tudo passa....

* No dia seguinte *

( Jungkook ON )

       Acordo com a buzina de um carro e vou até a janela do meu quarto, olho para fora e vejo o carro do Jimin... Aos poucos vou me lembrando do que acontecerá na noite passada e sinto minhas bochechas queimarem.... Provavelmente estou corado penso comigo mesmo.... Desço as escadas e abro a porta da frente vendo Jimin com a cara emburrada....

--- Bom dia ! ( Digo )

--- Bom dia? Você demorou 10 minutos pra abrir a porra da porta!!!
( Diz Jimin sério )

--- A culpa é sua ( Falo com voz de sono )

--- Minha? Como é possível? ( Diz ele com cara de bravo )

--- Vamos entra, temos 20 minutos ainda Jimie ( Falo entrando na casa novamente )

--- Tudo bem .... ( Ele entra e fecha a porta )

          Como eu tinha acabado de acordar eu tava com uma calça moletom e sem blusa porque tava muito calor de noite * Autora: Ou você que estava com calor Jeon? * fui para a cozinha e me estiquei para pegar um saco com pó de café porque o que tinha no pote acabou então ia por mais, não adianta pensei... Então sinto as mãos de Jimin na minha cintura e logo o vejo pegando o saco de café sem nenhum esforço!

--- Oque séria você sem mim !!! ( Disse ele com aquele sorriso lindo )

--- Você não fez nada de mais, eu poderia ter pegado uma cadeira
( Digo por ele ter caçoado de mim )

--- Ta ta ( Diz ele )

--- Ei Jimie ( Digo corado pois percebi que a mão dele ainda estavam na minha cintura )

--- Sim Jeon ( Jimin )

--- As sua mão... Está... ( falo baixo )

--- Oque tem? Não gosta? ( Disse Jimin se afastando de mim... Por algum motivo eu não gostei daquilo me senti inseguro... )

--- Não! ( Pego as mãos dele e ponho de novo em minha cintura ) Eu só não estou acostumado com isso....

--- Não tem problema ... Se quiser eu não Fasso de novo você só precisa dizer que não quer ( Disse ele calmamente .... Por algum motivo ou circunstância aquelas palavras me machucaram )

--- Você é o meu Alfa e eu quero o seu toque ( Não sei da onde eu tirei toda essa coragem mais depois que falei isso ele me agarrou fazendo meu traseiro ficar em seu membro e me abraçando bem forte....)

--- Vamos ta na hora já ( Diz ele me soltando )

       Ele manda eu subir para trocar de roupa .... Então sem questionar eu vou e me troco, desço as escadas e eu e ele vamos até o carro, entramos e fomos em direção a escola... Eu estava um pouco preocupado de como seria a reação das pessoas me neo ir pra escola com o meu professor/namorado.... O estranho é que eu nunca liguei pra isso, então porque ligaria agora?

( Jungkook OFF )

       Quando eles chegaram logo viram a Omma Jin abraçada com o Namjoon... Jungkook acenou de longe e entrou na escola com o Jimin .... Muitos Alfas olhavam feio para Jimin pois ele estava com o Jungkook o ômega que todos queriam e vários ômegas ficaram olhando o Jungkook porque ele estava com Jimin um sonho de Alfa.... Jimin deixou Jungkook na sala e foi para a sala dos professores .... Tudo foi normal.... Jin foi falar com Jungkook perguntar o porque dele ter faltado 2 dias e o porque dele ter vindo pra escola com o Jimin.... Jungkook explicou tudo para Jin e ele ficou muito feliz... tipo MUITO FELIZ MESMO!!!! Ele pulou em Jungkook e desejou um feliz namoro !! As aulas passaram super rápido e Jungkook foi esperar Jimin e ele demorou, e demorou então ele resolveu ir atrás dele e entrou na sala dos professores, ele viu Jimin de óculos totalmente concentrado nas folhas em suas mãos Jungkook veio por trás e o abraçou bem forte....

--- Oi Kook , ta na hora de ir? ( Jimin )

--- Já se passou meia hora kkkkkkk ( Responde )

--- Nossa tenho tanta coisa pra fazer que eu me esqueci ( Jimin )

--- Tudo bem! Eu vou pra casa então ( Jungkook )

--- eu te levo! ( Jimin )

--- Não precisa, eu vou de boa... Quando eu chegar eu te mando mensagem ( Jungkook )

--- Tem certeza? ( pergunta Jimin preocupado )

--- Tenho sim, tchau Jimie ( Jungkook se despede com um beijo e vai embora )

         Depois de um tempo ele chega em sua casa e manda uma mensagem para Jimin... Ele espera a resposta mais como demora muito ele resolve ir tomar um banho... Então quando chega no chuveiro sente algo entre suas pernas ....


Notas Finais


Oie lindus e lindas <3 três caps. em um dia ta bom neh? Kkkkkkkkk tomara que tenham gostado! Até o próximo ^•^ kissus de Limão 👨💜👦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...