1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de Biologia - (imagine suga) (Manunteção) >
  3. Capitulo 4 - Bipolar

História Meu professor de Biologia - (imagine suga) (Manunteção) - Capitulo 4 - Bipolar


Escrita por: Xiuminnn

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Olw´s
podem me matar eu deixo :,)
desculpas
desculpas
ta mais eu voltei
boa leitura
desculpa por ser pequeno , vou recompensar depois .

é
nozes
(desculpa pelos os erros) - nao dei segunda olhada ...

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Bipolar


Fanfic / Fanfiction Meu professor de Biologia - (imagine suga) (Manunteção) - Capitulo 4 - Bipolar

Me solto , e ignoro a pergunta dele pegando meus caderno de cima da mesa .

- Ei (S/N) ! Esta brava ? - Arqueou a sobrancelha levantando da cadeira .- Não me diga que esta com ciumes da professora Sun hee ?-  Disse dando uma risada meio sarcastica- A proposito  a ultima aula é minha .

- Eu sei . - Resmunguei abrindo a porta dando de cara com o professor de ingles .

- (S/n) ? - Disse dando um sorriso 

- P-professor ....Quer dizer...oi - Falei sorrindo e desviando o olhar para o yoongi que ja estava do meu lado com uma cara "amarrada"  (esse cara só pode se transporta ) 

- Ah , voce deve ser o professor de biologia não é mesmo ? - Disse levantando a mão para cumprimentar - Sou o professor de ingles .

O yoongi levanto a mao pra cumprimentar , ele parecia que ia matar o professor .

- Você não esta atrasada (S/N) ? - disse o Yoongi serrando o olhar pra min - Vai pra sala .. 

-Esta bem ...- Falei colocando o caderno entre o braço e indo pra sala.

"estava com um pouco de medo do Yoongi , ele nunca me olhou taõ serio"

-Licencia ...- Disse entrando rapido e se sentando .

- Por que demorou muito ? 

- Desculpa kookie. - Falei olhando pro mesmo que estava um pouco vermelho . - Aconteceu a alguma coisa ?

- N-não .

- Certeza  ?

- Não aconteceu n-nada .- 

 

(...)

 

 

As duas aulas passaram , a ultima era do Yoongi , o que era de se esperar o Yoongi estava com a cara fechada , como eu tive-se culpa de alguma coisa.

-  Pg. 56 , 57 , 58 ....ate 63 , para quinta -feira ! - Falou um pouco grosso e fechando livro logo em seguida . 

Comecei arrumar os livros dentro da bolsa " não vou ficar com ele nem a pau "

- Você não tinha reforço (S/N) ? - Jungkook

- Eu não vou , vamos - 

- Voce vai ficar (S/n) , você esqueceu que tem compromisso ? -  Disse yoongi 

- Me espere lá fora jungkook .

-Não espere ela não vai sai agora - suspiro olhando feio para o yoongi - Não adianta olhar feio pra min , vai entra (S/N) . - falou fechando a porta  . Me sentei na primeira carteira da frente continuei olhando pro mesmo .

- já disse para não me olhar desse jeito , abra o livro.

- Eu não tenho culpa se você é bipolar - Falei tirando o livro da bolsa - Uma hora ta feliz , uma hora ta grosso. -

Comecei a resmungar umas coisas  , ele dava um suspiro longo enquanto passava as paginas do livro lentamente .

- Já tinha o que falar (S/N) ? abra o livro , pg 87 . - 

- Sabe de uma coisa , eu te ODEIO . - Ele apenas me olhou serio , e levantou ate a min e se apoio na minha mesa .

- é mesmo (S/N) ? -Engoli seco .

 


Notas Finais


obrigadu por lerem tudinhuuu
um beijo e um queijo
é
nozes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...