1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de Biologia - (imagine suga) (Manunteção) >
  3. Capitulo 6 - Do not come close

História Meu professor de Biologia - (imagine suga) (Manunteção) - Capitulo 6 - Do not come close


Escrita por: Xiuminnn

Notas do Autor


ola Olw´s , Blz ?
eu sei , estou muito atrasada , to tentando .
To sem tempo ...desculpa .Olha a hora que vou apostar quase 01:00 da manha .
Ficou meio merda ...desculpem
Vou escrever um pouquinho agora e o resto mais tarde (pq é uma 01:00 da manha)

Desculpa qualquer erro - sempre vai ter ಠ_ಠ

Boa leitura e

é
nozes

(ㆁωㆁ*)

Capítulo 6 - Capitulo 6 - Do not come close


Fanfic / Fanfiction Meu professor de Biologia - (imagine suga) (Manunteção) - Capitulo 6 - Do not come close

                      (S/N)  P.O.V

 

(...)Um beijo calmo foi surgindo ,  ele foi descendo aquelas mão geladas ate minha cintura me fazendo arrepiar  , a segunda mão segurava meu cabelo com firmeza . Ele explorava cada canto da minha boca.

Merda Yoongi 

Não demorou muito para a falta de ar fazer presença , nos deparamos rapidamente tentando recuperar o folego . Olho pro mesmo que encontrava com olhos fechados tentando controlar sua respiração , seu rosto estava um pouco vermelho . Balancei a cabeça negativamente  Ele sorriu ao ver minha expressão  , me puxando para mais perto dele , encarei aquele rosto palido ,Senti sua mão fria  descendo ate minha bunda apertando a mesma com uma certa força me fazendo arfar. 

- P-para....-

- Tem certeza que quer que eu pare ? - Disse dando um sorriso malicioso  .

- S-sim - Falei falhando - P-para 

- Serio ? não parece nada que você quer que eu pare . - Sussurro me deixando arrepiada  . -  em ? -  Disse pegando filme pelas minhas coxas , ele senta na cadeira e me colocar em seu colo e apertar filme minha cintura sentindo .....s-seu membro duro me imprensando . - Culpa sua - Resmungou passando a mão na minha coxa .  Sua mão subi no fecho do sutiã , seguro para ele não de desabotoar , mais ele tira e desabotoa levantando a minha blusa , mordendo os labios . - Você é perfeita - Disse subindo aquela mão frias ate meu seio esquerdo , ele apertava com um pouco de força  , me fazendo soltar um gemido baixo e agudo .  

Um barulho estranho vinha de cima da mesa , estava vibrando . O Yoongi olhar para mesa vendo que era o celular dele .

- Droga . - sussurro pegando o celular e depois o colocando novamente no mesmo lugar.- To atrasado - Disse me tirando de cima dele - ( S/N) , se arruma - Ele aguardava todas as coisas que tava em cima da mesa . Arrumei o fecho do sutiã e abaixei  a blusa ,e  peguei a minha mochila que estava na carteira

- Você vai primeiro , depois eu vou . - Falou ainda arrumando os papeis .

 

 

 

*

 

 

E lá estava eu , umas 23:40 fazendo aquela redação .

 Fracamente .

-Como ele pode chama isso de resumo? 50 linhas ?-

 - Ei , Baekhyun ? - Olhei pro mesmo que estava jogado no sofá - O que é  Herpetologia ? - Ele parecia ta dormindo , vou ate lá e desligo a Tv , e vou pro meu quarto . 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


obrigaduuu por lerem tudinhuuuu
Sei que ficou pequeno , vou recompensar gente.
um beijo e um queijo

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...