1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de Biologia - (imagine suga) (Manunteção) >
  3. Capitulo 7 - block

História Meu professor de Biologia - (imagine suga) (Manunteção) - Capitulo 7 - block


Escrita por: Xiuminnn

Notas do Autor


oii owl´s ...noticia um pouco ruim para min .... a "minha" mae separou do meu pai ontem ....eles brigaram , por isso demorei ... vou tentar continuar escrevendo ...
Obg pelos favoritos <3 , estou muito contente
desculpas os erros , boa leitura .

Capítulo 7 - Capitulo 7 - block


Fanfic / Fanfiction Meu professor de Biologia - (imagine suga) (Manunteção) - Capitulo 7 - block

- Que cara é essa (S/N) ? - Disse rindo -  Aflita de novo ? - 

- Para com esse negocio de aflita  - Resmunguei dando um tapa de leve em seu ombro - Passei a madrugada inteira fazendo aquela droga de trabalho .  Sem fala nas 5 paginas para entregar amanhã - Sentei na mesa suspirando . -To morrendo de sono ....

- Você ja viu a hora (S/N) ? 

- Aish , To atrasada ... -  Falei dando um impulso e levantando - Cade minha mochila ? -

- Atras do sofá - riu .

 

*

 

A primeira aula era de educação fisica .....

" E eu já tava atrasada , otimo , o professor vai me matar "

Saio correndo como uma desesperada para a quadra da escola , com a mochila nas costa , assim que chego , vejo todo em uma rodinha entorno do professor  que fazia chamada de presença ....

- (S/N) ?Cade minh.... (S/N) ???-  Nome do meu professor era Jimin , Park jimin ,  pra min ele é o melhor professor da escola , sem duvidas . O Yoongi odeia ele . 

- Estou aqui   - Falei passando a mão na testa , que estava suada .  Vejo o Jungkook do outro lado da quadra e aceno para ele.

- Que bom que chegou gosto.... (S/N)  . - sorriu envergonhado - Vista roupa e vem para quadra , hoje vamos jogar volei . 

Coloquei minha bolsa no canto da quadra , e corro pro vestiário . Ponho minha roupa , era uma blusa branca e um short legging azul curto que me favorecia . Voltei para quadra aonde todos estavam sentados .

- Então turma , hoje será volei , peguem as bolas no canto da quadra , quero ver todos  sacando a bola por cima da rede ! - Todos correram para pegar as bolas . Sobro só uma , que era a minha sem duvidas . Fui em direção e abaixando para pegar a bola , e volto pro centro da quadra . Tentei sacar 5 vezes , mais nenhuma passou pela rede .

Droga ,  ate isso eu sou ruim .  

- Precisa de ajuda (S/N) ? - Me virei vendo que era o professor J-Jimin ... Ele veio atras de min segurando minha cintura  , levantando minha mão e outra mão para levantar a bola -É  assim . - seguro minha mão e a " socando" na bola , fazendo parar no outro lado da quadra. - Entendeu ? - disse separando de min . Concordei com a cabeça . -

Ele vai ate aonde estava a bola e joga do outro lado da quadra , fazendo um sinal para eu sacar . Tento sacar a mais a bola não passa da rede . Tentou de novo . E de novo e de novo . 

- Aish , (S/N) , inclina o joelho . - Gritou o professor do outro lado da quadra  - Segure a bola com a mão direita , e com a outra você saca . Eu posiciono a bola da maneira que ele disse ,e a saco , passando pela rede perfeitamente ...

Conseguiiii  - Falei pulando 

- Esta bem , larguem as bolas , a aula acabou . - 

 

***

A segunda aula era de portugues , Duas de portugues Em seguida !  Ela passou texto na lousa , e perguntas .

- Quero respondida amanha , entenderam ?- Disse a professora saindo da sala .

Abaixei a cabeça na mesa fechando os olhos .

- O que foi (S/A) (seu apelido ) ? - disse Kook inclinando o rosto 

- Estou com sono ... Não dormi essa noite - Bocejei 

 

 

 

 


Notas Finais


obrigadu por lerem tudinhu
um beijo e um queijo
ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...