1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de matematica (imagine) >
  3. Primeiro dia

História Meu professor de matematica (imagine) - Primeiro dia


Escrita por: santomimyoongi

Notas do Autor


espero que gostem <3

Capítulo 1 - Primeiro dia


 

acordo com a minha cabeça um pouco zonza pelo fato de ainda estar meio sonolenta  . doía uma pouco então  , continuo ali esperando  na expectativa da  dor passar  . tudo isso porque fiquei estudando até mais tarde para os testes que estão por vir  Realmente estou bem ansiosa .  meu celular que se encontrava em cima da estante ao lado não parava de vibrar . pego o mesmo preguiçosamente .  

Amiga :  aonde você está Bianca? 

Amiga: ta todo mundo te esperando

Amiga : esqueceu que hoje o novo professor chega ?

Amiga : obs: ele e muito gato pelamordedeus <3

Amiga : cade você ? Estou ficando preocupada 

meu coração dispara ao ver as mensagens  deus , se eu me atrasar hoje vou ser morta . Sigo para o banheiro   , tomo um banho rápido  saio de lá já pentiando meus  cabelos , visto meu uniforme nem deu tempo de secar . maravilha , vai ficar assim!  . Desço as escadas correndo ,  pego uma maçã para comer no caminho e vou para a garagem . entro no meu carro já mandando mensagem para katt me esperar e tentar atrasar o máximo possível.

 

Eu:  enrola eles ai , ja estou  chegando, desculpe acordei tarde .

 

ligo  o carro , acho que nunca dirigi tão rápido em minha vida . Quando já estava chegando  lá a zeladora  estava a caminho para fechar o portão , então estacionei numa vaga perto da entrada.  Desci do carro correndo quase não  chegando a tempo de passar pelo portão , entrei como  um foguete e acabei assustando a coitada mas estava tão apressada  que não voltei para pedir desculpa.

 

Estava correndo o mais rápido que minhas pernas permitiam  ,  acabei esbarrando  em alguém e caindo  de bunda no chão . Ótimo agora além de atrasada minha mão está ardendo , o homem no qual eu esbarrei estava com uma blusa social branca folgada , calça preta e usava um óculos redondo ele era lindo mas isso não mudava minha situação alem de estar com pressa estou com raiva . tem como ser mais perfeito? .

 

Eu : olha por onde anda idiota ! - digo aborrecida e  logo volto a correr para  a sala sem olhar para traz ,  não dando aportunidade dele falar alguma coisa .

 

    Chegando lá sentei-me ao lado de katt que estava bem nervosa .

 

Katt:  essa foi por pouco Bia  - diz soltando ar pela boca aliviada - ele e muito lindo   você o viu  ?

 

Eu : não, como ele e? - pergunto mesmo   sem animo,   na verdade não estou nem um pouco enteresada .

 

Katt: primeiramente lindo e esta vestido com uma blusa branca ... aaa e ele também usa um óculos  - fala e solta um suspiro em seguida .

 

Eu : Não , não pode ser.... - digo frustrada . A situação piora quando o mesmo homem de antes adentra na sala e seu olhar chega a mim ,  o mesmo dá um sorriso de canto  me olhando de cima a baixo , seu olhar indiferente sobre mim fez com que eu sentisse  um arrepio dos  pés ate meus últimos fios de cabelo .

 

Lucios :  praser classe , me chamo  Lucios  e serei seu novo professor de matematica - ele diz serio , sua voz era macia aos ouvidos porém rígida , ele põe alguns papeis na mesa logo  continua  : -  agora vou ditar algumas regras .

 todas as meninas começam a suspirar e a cochichar  para as outras inclusive katt

 

 Lucios :    SILENCIO , SEM CONVERSA NA MINHA SALA  ...- -REGRA NUMERO 1  SEM CONVERSA  A NÃO SER QUANDO EU AUTORIZAR.

- REGRA NUMERO 2 EU MANDO AQUI SE ALGUEM NÃO GOSTAR E SÓ SE RETIRAR

- REGRA NUMERO 3  EU SOU O PROFESSOR CONCELHEIRO DE VOCES  ENTÃO IREI COBRAR MAIS RESPEITO AINDA.

 

quando ele terminar de falar a sala toda está em um  silencio profundo ,  após um tempo ele começou a escrever no quadro,  e não foi  pouco , quando o mesmo termina senta em sua mesa  pega um papel e começa a fazer a chamada , olhava para baixo ,  quando  chamou meu nome o mesmo levantou a cabeça  e disse : 

 

Lucios :  gostaria de falar com a senhorita depois da aula - diz   e volta a fazer a chamada . Na minha cabeça só tem uma frase  se repetindo "deu ruim"

quando ele terminou , começou a explicar a matéria, explicava muito bem , estava prestando a tenção ate que uma coisa chamou minha atenção mais do que matéria que estava sendo explicada  , vejo que uma menina que esta sentada de frente para o  professor   estava abrindo e fechando as pernas deixando a mostra sua calcinha e dava para perceber que foi  proposital ,  o professor olhava discretamente e mordia o lábio  inferior de leve  uma vez ou outra , logo  voltava a explicar normalmente .

 

Eu : e  impressão minha ou eles estão....

 

Katt: flertando !  - katt completa - ele e um gato se eu fosse bonita como ela faria o mesmo - ela diz meio triste , levanto sua cabeça pelo  queixo digo :

 

Eu : você e linda , maravilhosa  e ele não e tao bonito assim ... - estava querendo convencer quem? eu ou ela?

 

 sentia nojo daquela cena , como ele podia fazer aquilo ? ele e um professor deveria mostrar um pouco mais de respeito , fazer isso dentro da sala ... sera que ele sai com as alunas ? fico pensando nisso ate o sinal tocar ,  sou a ultima a sair da sala pois não gosto de multidão , quando estava saindo da sala  senti uma mão em minha cintura e outra em meu ombro  me puxando para traz escuto  a sua voz  dizer atraz de  mim :

 

Lucios : pode ficar ,  preciso falar com a senhorita ! - me arrepio ao escultar  sua voz  e ao sentir o toque da sua mão em minha pele.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado
Comentem
<3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...