1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor de Piano. >
  3. Jeon Jungkook.

História Meu Professor de Piano. - Jeon Jungkook.


Escrita por: Hirai_Park

Notas do Autor


Hey babys, como vocês estão??

Recadinho rápido: Tô sumida aqui pq estou sem internet em casa desde domingo e só vão colocar de novo sábado. Meu 4g tá um lixo, mas coloquei só pra vcs não ficarem sem capítulo novo (e tbm pq acostumada a escrever quase todos os dias, tô sentindo falta).

Boa Leitura!!! ❤

Capítulo 13 - Jeon Jungkook.


Fanfic / Fanfiction Meu Professor de Piano. - Jeon Jungkook.


1 Mês Depois. 

Jimin on' 

Depois da noite que tive com o Yoongi em casa tudo só melhorou, as duas semanas que omma passou fora, ele ficou aqui comigo fazendo companhia ou até mesmo me levava pro apartamento dele. As aulas estão indo muito bem, consigo tocar algumas melodias, inclusive as melodias que Hyung me deu. Conheci os amigos dele, que ele falou uma vez, eram divertidos e engraçados. Como eu não tinha tantos amigos, foi ótimo conhece-los. Menos um deles pois estava viajando por conta do trabalho. 

Estávamos namorando também, mesmo que ainda não tivesse acontecido o pedido oficial, mas tudo estava fluindo ótimo, mas escondido ainda. 

Hoje é finalmente o grande dia do Coquetel de Inauguração do estúdio de música do Yoongi. Acho que nunca me senti tão feliz assim antes por fazer parte da vida de alguém.

Jm: Está pronto? - perguntei abrindo a porta do quarto.

Yg: Sim, estou. E o que você acha? - se virou para mim.

Jm: Acho que está mais lindo a cada dia que passa. 

Yg: Posso te dizer o mesmo. - nos aproximamos e colamos nossas testas e pagamos em nossas mãos. 

Jm: Está nervoso, não é? - suas mãos estavam gélidas.

Yg: Um pouquinho - sorriu- Muito na verdade, mas você estará lá comigo.

Jm: Ficarei o tempo todo centrado em você, e só em você. 

Yg: Não mereço um beijinho de boa sorte? - aquele biquinho fofo, sempre me rendo.

Jm: Merece. - Dei apenas um selinho demorado.

Yg: Só um selinho? Aaaa - fez uma expressão triste.

Jm: Estamos atrasados, amor. Prometo te dar quantos beijos quiser quando terminarmos lá.

Yg: Não vou me esquecer disso. - piscou e sorriu.

*Quebra de Tempo*

Quando chegamos no estúdio tinha várias e várias pessoas, pessoas importantes do ramo da música e da arte. Pessoas da mídia Coreana e de outros lugares do mundo, Yoongi realmente era muito influente nesse meio.

Yg: Jimine, vou cumprimentar mais algumas pessoas, você quer ir comigo ou prefere ficar por aqui? 

Jm: Pode ir, ficarei por aqui mesmo. 

Yg: Certeza? 

Jm: Claro, não se preocupe.

Yg: Tudo bem, logo voltarei.

Yoongi saiu e eu fiquei sentado, a princípio me sentia diferente por estar num evento como este. Era diferente dos eventos de dança, tinha o dobro de câmera e fotógrafos, o dobro de pessoas, sem contar que era algo bem social e formal. 

Xx: Com licença, Park Jimin certo? - ouvi uma voz atrás de mim, quando olhei era um homem de cabelos escuros e bem vestido, devia ter a mesma faixa de idade que Yoongi.

Jm: Sim, sou eu mesmo. 

Jk: Sou Jeon Jungkook, amigo do Yoongi, prazer. - apertei sua mão e nos cumprimentamos.

Jm: Prazer. - sorri gentilmente. 

Jk: Posso? - se referindo ao lugar vago ao lado.

Jm: Claro, fique a vontade. 

Jk: Então Jimin, está gostando do evento? - perguntou se ajeitando na cadeira.

Jm: Não é o tipo de evento que estou acostumado - olhei em volta analisando o lugar- Mas estou sim. E você? 

Jk: Apesar de estar acostumado, gosto muito desses tipos de eventos, sempre tem pessoas interessantes para se conhecer.

Ele olhou pra mim de cima a baixo, passando a língua sobre a bochecha e ergueu as sobrancelhas. Só o que me faltava estar sendo cantado pelo amigo do Yoongi. 

Jm: É, acho que sim. - Dei um sorriso meio sem graça e olhei para os lados procurando o Yoongi e nada.

Jk: Mas me conte, como conheceu meu caro amigo Min Yoongi? - perguntou pegando uma taça de Champanhe que o garçom estava oferecendo. - Não quer uma? 

Jm: Oh não, obrigado! Mas respondendo sua pergunta, Yoongi é meu professor de piano. 

Jk: Um ótimo professor, escolheu bem. - respondeu dando um gole em sua bebida.

Jm: Mas me diga você agora, como sabia meu nome? 

Jk: Olhei na lista de lugares e depois confirmei com os rapazes. - sorriu- Fiquei sabendo que já conheceu todos e que faltava apenas minha pessoa.

Jm: Sim, eles são legais. Você estava viajando por conta do trabalho, né? 

Jk: Aham, mas agora terei tempo suficiente para te conhecer melhor. - Ele ficou mais próximo e piscou pra mim. 

Cadê o Yoongi? Eu vou surtar aqui sozinho com esse cara.

Jm: Er.. eu vou procurar o Yoo.. 

Yg: Jimin? - ufa, o finalmente. 

Jm: Yoongi? Que bom que apareceu.

Yg: Algum problema? - perguntou sorrindo. 

Jm: Não, estava apenas te procurando e não te achava. - sorri e agradeci mentalmente por ele ter aparecido. 

Yg: Vejo que já conheceu o Jungkook. - eles se cumprimentaram como amigos íntimos, assim como os outros 5.

Jk: Jimin é atencioso, deve ser um grande aluno. - aquele olhar que Jeon me dava fazia minha espinha gelar. Qual era a dele?

Yg: Ele é sim, Jimin teve um grande progresso com apenas um mês de aula, aprendeu o que se aprende em 3 meses. - o sorriso orgulhoso de Yoongi sobre mim, me fez sentir mais confortável.

Jk: Wow Jimin, deve ser um garoto muito esforçado. - piscar uma vez já é estranho, agora duas vezes não dá. 

Yg: Realmente, um dos melhores alunos que já tive, com certeza. 

Jm: Obrigado, Yoongi. - sorri.

Sorrir, Sorrir e sorrir era tudo o que eu fazia naquele momento, enquanto eles conversavam por longos minutos. 

 Aquele Jungkook não me engana, não mesmo...


Jungkook on' 

Estar presente no Coquetel de Inauguração de Yoongi foi realmente a melhor escolha que fiz naquela noite. O motivo? Ora, Jimin é claro. 

Fiquei encantado com sua beleza e seu sorriso, era apenas um garoto com seus 18/19 anos, que além de educado era um garoto lindo. Eu podia ver um futuro incrível naquele garoto e uma relação também.

Ahh Jimin, não irei medir esforços para te conquistar... 


...










Notas Finais


Recadinho pt2: Bom, eu ando meio mal nos últimos  dias, aconteceram N coisas que quase me fizeram desistir e apagar as minhas Fanfics (estou sendo sincera pq vcs merecem), mas aí li e reli os comentários de vcs, isso me deixou melhor e com vontade de continuar, por isso é importante comentar (e por isso agradeço quem me motiva nos comentários ♡). É gratificante pra mim saber que tem pessoas que gostam do que eu escrevo, pq eu amo muito escrever minhas Histórias (apesar dos babacas da vida real). Unnie ta com saudadinhas de vcs...

MAAAAS então, oq que será que o Jungkook vai aprontar, hein? TALARICO MORRE CEDO HEUHEUHEU.

Bom, é isto, beijinhos meus amorzinhos, Unnie adora vcs muitão!!! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...