1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Protetor - Kim TaeHyung (Bts) >
  3. Coração partido

História Meu Protetor - Kim TaeHyung (Bts) - Coração partido


Escrita por: MorenaRM

Notas do Autor


Oiee,curto,mas feito com carinho 😘

Capítulo 14 - Coração partido


Fanfic / Fanfiction Meu Protetor - Kim TaeHyung (Bts) - Coração partido

Nam vai para o quarto se vestir e eu vou tomar um banho,confesso que estava precisando,vê-lo só de toalha fez subir um calor...
Saio do banho de toalha e vejo Nam na cozinha.

Namjoon: S/n,vem cá,vê se vc gosta!
Vou até a cozinha e vejo que ele pediu pra entregarem comida,ele coloca um pedaço em minha boca.

S/n: Nossa! Como tem pimenta! Nam me da água porfavor!
Minha boca queimava e quanto mais eu bebia água,mas sede me dava

Namjoon:Affz,sua fresca! nem ta tão picante assim,vou comer tudo então

S/n: Nada disso! Nem que eu acabe com a água da geladeira,pode deixar um pouco pra mim.

Namjoon: Ta bom! Só não vai passar mal depois,rsrs

S/n: Credo! Fala isso só pra comer tudo,morto de fome! 

Ele ri da minha cara e derruba a garrafa de agua no chão molhando toda a cozinha.

Namjoon:Affz essas coisas só acontecem comigo.

Eu ri,indo pegar o pano de chão,eu me abaixava para secar em baixo do armário e Nam não tirava o olho de mim.

S/n:Ei,para de me olhar e vem me ajudar a secar.

Namjoon: É ,s/n,melhor eu secar sozinho você de toalha se abaixando assim não vai da certo.

S/n: oxi!..me retirando então rsrs
Vou para o quarto me trocar.
                        20:30-

 estou no quarto guardando umas roupas no armário e Nam bate na porta.

Namjoon:Ei,bora comer,ja fiz seu prato.

S/n: To indo Nam.
Vou para a cozinha e vejo nossos pratos sobre o balcão.

Namjoon:vamos comer aqui hoje.

S/n:Ta bom!,não quer assistir tv ?

Namjoon: Não só quero comer e conversar com você

S/n: ok!

Começamos a comer e a falar de nossas vidas,falei como era a minha vida no Brasil.

Namjoon:Você tinha namorado lá?

S/n:Não,estava sem namorar fazia uns meses ,rs e você tem namorada?

Namjoon:Eu ficava com uma amiga de trabalho,a Jisoo  ,mas ela não queria compromisso,então terminamos.

S/n:Nossa!Toda mulher quer ter um relacinamento sério,sinal de que ela não gostava de você.

Namjoon: Eu sei disso,ela me disse que amava outra pessoa.

S/n:Sinto muito! E Você amava ela?

Namjoon:Não sei se era amor,mas se era acabou,e você ama o V?.

S/n:Acho que sim,o que ele me fez sentir nunca senti por ninguém e ele me salvou né.

Namjoon: isso é amor ou gratidão?,rs.

S/n:Acho que os dois,rs. 

Ele comia com gosto aquela comida apimentada
Já eu sentia meus olhos lacrimejarem,não estava acostumada a comer aquilo,mas pra não fazer desfeita comi tudo!
Terminamos e fui lavar os pratos,aquela comida pesava em meu estômago,resolvi ir me deitar.
                             2:00-

Acordo com uma dor terrível no estômago,corro para o banheiro e começo a vomitar ate me aliviar,Nam escuta o barulho e bate na porta.

Namjoon:S/n,TaTudo bem?

S/n:Não Nam,eu não tô bem!

A dor estava insuportável que me fazia chorar,abri a porta e Nam me segurou.

Namjoon:Vem,senta aqui,eu te avisei,mas você quis comer.

S/n: Ai!Nam ta doendo muito!

Nam trouxe um remédio e um copo dágua pra aliviar a dor,...pois ele sentia dor no estômago as vezes.

Tomei e deitei no sofá enquanto ele foi colocar o copo na pia.
Nam voltou sentou no sofá,colocando minha cabeça em seu colo.

Namjoon:fica quetinha que já essa dor passa.

Nam Acariciava meus cabelos,enquanto eu me contorcia de dor.passaram alguns minutos  a dor cessou e eu peguei no sono.
                  

 Namjoon..On.

Como ela é linda dormindo,eu sei que é errado,mas sinto que estou me apaixonando por ela.

 Pego s/n no colo e a levo para o quarto,a deito na cama,confesso que vê-la só de blusão e calsinha me fez ter pensamento impuros,mas apenas cobri seu corpo com o cobertor saí e fechei a porta.
Vou para a sala tentar dormir
                           

manhã de sábado

S/n,ainda esta dormindo,levanto faço minha higiene e  vou a cozinha preparar algo para comer,ouço meu celular tocar na sala é V mandando mensagem

Namjoon: affz porque ele não me liga logo

📱V:Nam,acho que fiz merda!

📱Namjoon:O que aconteceu?

📱V:Você sabe que Jisoo e eu estamos investigando aquele caso juntos né.

📱Namjoon: sim eu sei,descobriram vocês?

📱V:Não,ontem tivemos que passar a noite juntos no mesmo quarto de hotel,ela começou a me seduzir e eu não me controlei,acabei transando com ela

📱Namjoon:Você o q?eu não acredito que você fez isso com a s/n!

📱V:Eu to arrependido ela não merece isso,mas foi coisa de momento uma atração,Você me entende,cara,sabe como é difícil pra nós homens resistir a uma mulher... e a Jisoo é linda!


📱Namjoon:Acho que Te entendo, s/n também é linda!

📱V:Ela é sim,eu amo ela!


📱Namjoon: Tem certeza que a ama?

📱V:Claro! isso foi um erro,nunca mais vai acontecer,ela esta acordando!!...em alguns dias eu volto,cuida bem da minha princesa,tchau.

📱Namjoon:Tchau.

📱V: 👍 

               Namjoon...On...

Não entendo essas pessoas que dizem que amam,mas traem na primeira oportunidade.
                            9:00-

acordo no quarto sozinha
                            S/n..on....

Como vim parar aqui!Coitado do Nam deve ter me carregado,

affz sempre quiz ser carregada no colo,mas acordada,acho fofo!.

Vou para o banheiro e vejo Nam na cozinha..

Namjoon:Bom dia linda!

S/n: Bom dia Nam!

Vou fazer minhas higienes
                          S/n..on...

Peraaa! ele me chamou de linda!que fofo!...

Vou para a cozinha tomar café.Nam está na sala,vejo seu celular sobre o balcão vibrando,pego o celular e vejo que tem uma mensagem do V é apenas um emoji,

vou ate a sala com o celular na mão.

S/n:Nam Menssagem do V

falo mexendo em seu celular. Nam da um pulo do sofá e toma o celular da minha mão.

Namjoon:Não mexa no meu celular porfavor!

S/n:Nossa! Ta bom me desculpa!...

voltei para a cozinha confusa... Nam não desgudou do celular,achei estranho,ele estava me escondendo algo.

           13:00 

almoçamos na cozinha ,Nam estava calado.

S/n:Ei,o gato comeu tua língua?

 Ele soltou um sorriso forçado..

Namjoon:Não,só estou com sono,vou dormir um pouco no quarto ok! .

.S/n:Claro você deve está cansado,obrigado por cuidar de mim ontem Oppa! É assim que se fala aqui né

Ele riu assentiu com a cabeça e foi para o quarto.Se passaram alguns minutos entrei no quarto de mansinho e peguei seu celular na cabeceira da cama,

fui para sala e comecei a ler as mensagens do V....Lágrimas rolaram em meu rosto ao descobrir que V me traui e pior com a ex do Nam.

sou surpreendida por Nam

Namjoon:s/n,porque você pegou meu celular,você não tinha esse direito!

S/n:Você iria me contar?falei em meio ao choro.

Namjoon:Não!!,eu não aguentaria te vê sofrer assim.

Ele se aproximou e me abraçou....


Notas Finais


V seu vascilão 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...