1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido alfa ( Em hyato) >
  3. Capítulo 9 Cio

História Meu querido alfa ( Em hyato) - Capítulo 9 Cio


Escrita por: horimya

Notas do Autor


As imagens são aleatórias

Vamos a mais um capítulo.

Apareceram alguns personagens aleatórios.

Reformulando autora só tem tempo na quinta e na sexta- feira.

Capítulo 9 - Capítulo 9 Cio


Fanfic / Fanfiction Meu querido alfa ( Em hyato) - Capítulo 9 Cio

               Naruto 

Naruto! Após alguns dias a sensação de queimação no estômago e a dor estava mais intensa. - naquela manhã me levantei, tomei banho e coloquei o uniforme e fui para a escola e a dor estava insuportável.


Anko! Ai meu kami !  - naruto você esta se sentindo bem está muito palido. - olhei o naru e ele estava palido parecia que havia visto um fantasma.


Naruto! Anko meu estômago dói ja tomei remédio e a dor não passa.  - eu estava no meio da aula e quando me levantei a dor aumentou, ao ponto de desmaiar e ir parar na enfermaria quando acordei dei de cara com o medico da enfermagem . - abri meus olhos e ele me encarava muito.


Yamato! Olá  naruto meu nome é yamato sou o médico da sua escola você está na enfermaria  lembra de ter desmaiado seus amigos te trouxeram para cá. 


Naruto! Não lembro do que aconteceu o que houve.


Yamato! Você desmaio não lembra me fale sua colega me disse que você estava reclamando, de muita dor no estômago.  - olhei o garoto e vi seu rosto estava vermelho provavelmente estava com febre.


Naruto! Se você é médico por favor me ajude meu estômago dói muito não sei mas o que fazer. - olhei para ele e percebi que o médico era alfa pois seu cheiro chamou a minha atenção. 


Yamato! Me fale naruto onde dói.  - ao olhar para o garoto eu só podia supor uma coisa e pra ter certeza eu teria que fazer algo que talvez ele não fosse aprovar. - bom naruto eu quero tentar algo se me permite, então não se assuste irei liberar um pouco dos meus ferômonios e me diga se sentir algo.


Naruto! Ao sentir o cheiro de seus ferômonios algo dentro de mim começou a queimar me curvei, pois a dor havia aumentado e sentir algo escorrer pelas minhas pernas. - doutor para minha barriga dói não faça isso pare de liberar seus ferômonios.  - olhei para o doutor e ele me olhou com um olhar sério e pensei acho que estou no cio li isso em algum lugar. 


Yamato! Naruto seu corpo está queimando , suas bochechas estão vermelhas e talvez você esteja sentindo algo escorrer pelas suas pernas.- estou certo não é. 


Naruto! É estou sentindo isso como sabe de tudo isso.


Yamato!  Eu quero que você vá para casa , tome um banho ; vista roupas leves e tome esses inibidores . - Bom la vai você está no cio naruto e diferente dos ômegas normais você não é igual aos outros  porem seus ferômonios são mais fortes e as chaces de gravidez é alta e vocês que são omegas dominantes são mas propensos a serem atacados no cio mais que os outros ômegas. 


Naruto! O que é  cio ?como assim  ataques não faço ideia do que isso seja. 

O que é o cio afinal de contas?



CIO :-) o cio é a ovulação da fêmea o que revela sua capacidade de procriar. Quando a fêmea está no cio ela exala, um cheiro diferente vindo de seus de ferômonios e os machos vão atrás dela pra procriar. 


Yamato! Isso é cio entendeu naruto. - olhei para o naruto e sua expressão era de raiva.


Naruto! Doutor ta me chamando de cachorro por que a sua explicação me fez parecer um cachorro que esta desesperado por sexo. - Então doutor está me comparando, com um cachorro louco pra fuder com qualquer cachorro é esse tipo de comparação que vocês alfas faz de nós ômegas.


Yamato! Oi naruto não é isso que eu quero dizer. -  ele me interrompeu e me xingou.


Naruto! Então para vocês não passamos de animais é isso me responde. Você é só mais um  maldito alfa porque todos vocês não morre de uma vez e desaparece desse mundo. 


Yamato! Não foi isso que eu quiz dizer. - suspirei e me expliquei. - naruto vá para casa deite ; tome banho , coma alguma coisa e tome esses inibidores va para casa e não pare para não ser atacado por outros alfas e conte quantos dias seu cio dura só faça o que eu pedi eu sinto muito pela minha explicação. 



Naruto! Tá já que  pra vocês não passamos de cachorro e doutor dá próxima vez  que me compará com um cachorre  eu quebro seus dentes.


Yamato! Pedirei ao diretor para você ficar de atestado e falarei da sua situação.  - o fitei e ele estava com muita raiva foi  um grande vacilo compará- lo com um cachorro.


                 Autora

Naruto resolveu acatar o que o medico disse ele foi para casa tomou, seu banho pegou algo para  comer na cozinha e voltou para seu quarto pois seu cio estava próximo e ele não queria que seu pai pegasse em seu pé pois devido ao seu estado o medico yamato o deixou de mau- humor.


Naruto! Fui para casa me troquei tomei banho peguei,  uma maçã sem me dar contar que estava liberando ferômonios de excitação. - olhei em volta e senti dois cheiros estranhos. - talvez esse dia ainda possa ficar pior.


Casa namikaze uzumaki 

Minato! Resolvi levar dois colegas do meu trabalho para conhecer minha casa. - fitei os meus colgas e ao chegar sasori e zabuza gostaram da minha casa.


Sasori! Então a empresa te deu essa casa ela é muito linda minato esta de parabéns.  - fitei a casa  e  ela  estava muito organizada então  falei. -  Minato seus empregados são omegas não é. 


Minato! São sim dizem que os ômegas são os melhores em trabalhos domésticos. 


Zabuza! São sim e dá pra ter uma boa foda com eles vai por mim com parceiros ômegas você pode colocar suas fantasias em pratica voce iria adorar fuder um ômega minato.


Minato! Não obrigado tenho nojo deles então vamos fazer o nosso trabalho ou vamos jogar conversa fora falando desses ômegas imundos.


Sasori/zabuza! Vamos nós temos mais o que fazer.


Minato! Pouco tempo depois terminamos de organizar os documentos. - suspirei e falei. - Finalmente terminamos, hora  de me despedi de vocês. 


Sasori! Como acabamos estamos indo minato estou totalmente exausto preciso de água onde fica a cozinha. - fui para a cozinha beber um pouco de água e um cheiro muito familiar chamou, a minha atenção minhas pupilas se dilataram involuntariamente por causa do cheiro doce no ar.


Zabuza! Oi por que tá demorando tanto sasori suas pupilas se dilataram aconteceu algo me responde. - olhei o sasori e seus olhos brilhavam e suas pupilas estavam dilatadas sasori estava excitado. 


Sasori! Senti esse cheiro zabuza tem um ômega no cio .


Zabuza! Estou sentindo minato você tem algum ômega no cio esse cheiro é forte resumindo é dominante . - o cheiro impestiou, a cozinha e eu não sabia de onde vinha logo eu fiquei excitado com o cheiro.


Minato! Eu tenho um filho e sim  respondendo a pergunta ele é ômega dominante.


Sasori! Quanto você quer minato?


Minato! Quanto eu quero pra quê?


Zabuza! Queremos saber  qual valor você quer para deixar a gente fuder seu belo filho ômega quanto vai custar.


Minato! Bom se ele está no cio é o primeiro dele então quanto vocês têm. 


Sasori! Temos dez mil em dinheiro é o suficiente esse valor está bom. - eu o fitei com meus olhos.  Bom eu realmente estou com vontade de fuder seu lindo filho.


Minato! É o suficiente venham comigo vou levar- los até onde eles está.



Na casa da piscina


Naruto! Tomei banho e coloquei, uma roupa confortavel  logo após comer a maçã me levantei para tomar os inibidores que aquele medico sem noção me deu . - Em poucos minutos que eu havia levantado pra tomar os remédios o cheiro forte de três alfas veio direto ao meu nariz . - parei um pouco e aspirei os cheiros eu conhecia um único cheiro os outros eram diferentes senti, um forte cheiro de canela era o do meu pai os outros cheiros de lavanda e camomila eu não conhecia era de dois alfas diferentes.


- Ao virar corri para a cama sentei com as costas encostada, na grade da cama e fitei os dois alfas com pupilas dilatadas e seus olhos brilhantes me encararem percebi que eles estavam excitados por causa do meu cheiro. 


- Papai o que faz aqui?


Minato! Você vai servir pra algo finalmente. 


Sadori! Ola pequeno ômega eu sou o sasori e esse é meu amigo zabuza nós viemos brincar com você; viemos para passar o primeiro cio com você sabe o cio só passa se um omega fizer sexo  com um alfa não se preocupe você vai adorar.


Naruto! Papai por favor.


Minato! Não me chame de pai você não é meu filho eu já falei que você não passa de um pedaço de lixo. - ah e sasori e zabuza se divirtam - se só não matem ele .


Sasori/zabuza! Pode deixar.


Naruto! Por favor não .

















Notas Finais


Naruto esta no cio.

Yamato comparou naruto comum cachorro.

Minato é um fdp.

O que será que sasori e zabuza faram com o naruto.

Tenham uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...