1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido amor. >
  3. Mudanças

História Meu querido amor. - Mudanças


Escrita por: stranger-_-Girl

Capítulo 1 - Mudanças


É estranho imaginar o quanto minha vida mudou, eu consegui dominar o "império dos cosméticos " e meu nome se planfetava em todos lugares como " a diva" e ágora apos meu casamento é somente " a mulher de Mr. Park" .

Não estou reclamando, não mesmo, amo meu marido de uma forma indescritível, ele é sensacional em tudo que faz e faz de tudo para me animar.

- Senhorita S/n, o que achou do protótipo?

Acordo de meus pensamentos, e todos na mesa de reuniões me olhavam esperando minha resposta ansiosamente.

- Bom, gostaria de parabenizar a todos, mas não podemos ter moleza, vamos procurar pequenos detalhes que possuam a diferença no mercado de vendas. Por hoje é só, estão dispensados.

Me levanto de minha cadeira e saio a caminho de minha sala, na qual na minha poltrona alguem se acomodou-se e o mesmo se vira e lança um olhar penetrante.

- Não sabia se sairia cedo, então vim te esperar.

Diz o homem da minha vida enquanto se levanta para vim em minha direção para me beijar.

- Acabou mais cedo que eu esperava, vamos comer algo?

- Me deixa eu só fazer a reserva.

- Amor, vamos para casa e comemos lá, não aguento mais restaurantes.

Pego em sua mão cheia de tatuagens e com uma aliança radiante e saimos.



(POV_ J.P) Quando foi que minha vida mudou? Um garoto que fazia bobeiras e pegava todas, mas o mesmo cara que era de negocios e mal parava em casa, sempre em turnês entre o mundo, ágora estou na cozinha da minha casa cozinhado um macarrão com a mulher da minha vida, preparo a mesa e espero ela finalizar.

(Mr. Park )- Estou morrendo de fome aqui viu.

(S/N )- Já está pronto,seu inquieto sente-se. Inacreditável o quanto você come  e não engordanem um pouquinho.

(Mr. Park) é um dom.

Depois de uns longos minutos de papos sobre o dia de trabalho e sobre o quanto ela diz de um mostro que mora na minha barriga  come, olho para ela e digo.

(Mr. Park)- Amor gostaria de perguntar algo.

(S/N)- Diga meu bem.

Diz ela com a boca cheia de macarronada, não é nada sexy e nada educado, solto uma risada baixo e assim faço minha pergunta.

(Mr. Park)- Quando foi que nossas vidas mudaram tanto?


Notas Finais


Espero que gostem,faz muito tipo muito tempo que não e tro no spirit fanfics, então essa fanfic é só para eu desabafar em uma história imaginada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...