1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Chef ( Imagine EXO - Do KyungSoo ) >
  3. 2

História Meu Querido Chef ( Imagine EXO - Do KyungSoo ) - 2


Escrita por: Ohyixingmin e real_yixing

Notas do Autor


Boa leitura nini's ❤️

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Chef ( Imagine EXO - Do KyungSoo ) - 2

Acho que agora eu vou ser demitida , mas qual é , ele viu como aquela mulher me tratou e ela também tratou ele mal , mas sempre ouvimos : "o cliente sempre tem razão." , uma ova.

Ele estava olhando sério para mim , enquanto eu estava na sua frente , toda encolhida e com medo , esperando o surto que ele iria dar.

Sei que se ele fizer isso , eu vou cair no choro , acontece que eu sou muito emotiva mas não mostro muitos meus sentimentos , principalmente para meu chef , que é apenas meu chef .

Vocês devem estar me achando estranha por que uma hora eu quero matar totalmente meu chef , mas outra hora eu acho que ele tem razão de ser assim , durão . Eu diria que tenho dupla personalidade , um na frente das pessoas e uma só para mim , eu deveria ir no médico ver isso .

Mordi o lábio com medo , e finalmente ele abriu a boca para falar .

- o que foi aquilo ?

- ela disse para eu ir esquentar e o senhor me interrompeu , me desculpe .

- eu sei , só não discuta com os clientes .

- eu não discuti , eu ia esquentar para ela queimar a língua de cobra dela - ops , acho que revelei um pouco mais da minha segunda personalidade .

- o que disse ?

- nada não , desculpe.

- para de se desculpar - eu assenti e ele me olhou - bom , cuidado com o palavreado no meu restaurante .

- sim senhor , mas o que vai fazer em quanto a ela ?

- ela quem ?

- a mulher .

- Ah , eu não ligo muito , por que sempre estou a um passo a frente das pessoas .

- Uhm... - falei e fiquei parada esperando ele falar alguma coisa .

- volte ao trabalho e sem arrumar confusão dessa vez , a próxima você vai para a rua .

- mas eu...

- sem reclamações s/n , eu sou o chef aqui .

- sim chef .

Assim que ele saiu eu dei mil dedos do meio para o idiota , pelo menos ele não brigou comigo , mas se ele brigasse seria um filho da puta por que eu nem tinha culpa de nada .

Voltei para dentro , e os meninos olharam para mim , provavelmente para ver se meu rosto estava vermelho de tanto chorar, mas dessa vez eu não tive motivos , então eu sorri para eles e eles retribuíram.

Continuamos trabalhando até 15:00 horas da tarde , e depois fechamos e ficamos lá na mesa , sempre que sobrava comida , KyungSoo deixava nós comermos na mesa do restaurante .

- ya ! Chanyeol vai fazer festa de aniversário ? - Baekhyun falou , próximo sábado era aniversário do chanyeol , eu e sehun planejavamos uma festa surpresa , não íamos falar para os outros por que eles com certeza iriam abrir o bico .

- vou sair com a s/n - ele sorriu para mim , sair com o park era parte do plano , iriamos para o cinema e depois para a casa dele e lá estaria todo mundo para sua festa.

- Uhm.... Vocês dois hein - Chen falou rindo , junto com MinSeok .

- sai fora chanyeol , s/n é minha - Jongin falou e eu sorri , ele tinha um espírito protetor, como se fosse um irmão mais velho .

- vocês vão fazer o que ? Ir para um motel ?

- Baekhyun - me levantei olhando feio .

- que história é essa de motel ? - KyungSoo chegou , junto com sua irmã kyunggi e sua mãe , ou vaca , eu chamo ela assim , kyungmi .

- s/n e chanyeol vão para um motel - baekhyun disse e eu cobri o rosto , morrendo de vergonha.

- não sabia que era dessas s/n - a mãe de KyungSoo disse

- aish , não sou assim - falei baixo

- então por que Baekhyun disse que vai para um motel com park chanyeol ? - kyunggi perguntou

- eu vou pro cinema com o chanyeol , não para o motel - falei olhando para todo mundo .

- Ah sim - Baek riu e eu comecei a bater nele .

- idiota.

- não quero que pensem coisas da s/n - Jongin disse e eu o abracei .

- eu tenho um guarda costas pessoal - falei

- que droga , mas se o Kai for para o motel , vai rolar threesome ? - baekhyun estava passando dos limites , literalmente

- para de ser nojento baekhyun .

- baekhyun pare com esses palavreados no meu restaurante - KyungSoo se sentou no banco da recepção .

Mas vamos falar da mãe de KyungSoo , a kyungmi e o por que eu chamo ela de vaca . Quando eu fiz a entrevista aqui , kyungmi e kyunggi estavam acompanhando KyungSoo , e enquanto kyunggi me ajudava a conseguir o emprego , kyungmi só colocava defeitos em mim .

Para minha sorte , KyungSoo escuta mais a irmã do que a mãe , por isso estou aqui . Aliás eu já ouvi ela falando para uma amiga da família que eu sou muito pobre para trabalhar em um lugar fino como esse.

A partir desse momento , eu comecei a chamá-la de vaca , claro que eu só a chamava ela assim no meu pensamento .

Pessoalmente era senhora Do .

- Oi oi pessoal - JunMyeon e Yixing chegaram , eles sempre vinham esse horário para falar como tinha sido o movimento do restaurante hoje .

Todos nós cumprimentamos eles.

- então ao que parece - Yixing falava olhando para os papéis - o restaurante cresceu , em questão de movimentação , 3,1% a mais do que ontem. - todos aplaudiram .

- porém - JunMyeon tomou a fala - um jornal publicou uma crítica ao restaurante hoje , foi escrito pela jornalista naeyoung .

Eu e KyungSoo nos olhamos , sabíamos muito bem quem era a jornalista , a cliente rude de hoje .

- o que diz a critica ? - MinSeok perguntou

- diz o seguinte : " Recebi muitas recomendações de amigos e familiares , dizendo que a kyung's food era boa tanto em comida , quanto em tratamento . No começo acreditei nisso , mas fui super mal tratada por uma funcionária , aliás a única funcionária mulher daquele local - todos olharam para mim , e eu mordi o lábio com vergonha - [ ... ] , Por isso não recomendo a kyung's food para ninguém ."

Todos olharam para mim de novo , esperando provavelmente que eu falasse alguma coisa.

- não foi minha culpa - falei por fim.

- como não ? Olha o que falaram do meu bebê - kyungmi falou e eu tive vontade de revirar os olhos naquele momento , tratando o filho de 26 anos como um bebê.

- foi culpa dela não minha .

A mãe do KyungSoo veio até mim , e como eu estava sentada , parecia uma criança na frente daquela mulher , ela me apontou o dedo indicador e começou a falar .

- você já ouviu o lema de restaurantes ? O cliente sempre tem razão , por isso não queria te contratar por que você foi uma incompetente .

- o que ? - perguntei .

- o que o que ?

- do que me chamou ?

- incompetente .

Olhei para KyungSoo .

- desculpe , mas não vou ouvir você me chamando assim. - eu falava calma , por que se estrapolar , vão conhecer como é minha outra personalidade e não vão gostar disso.

- ótimo , vá embora e não volte .

- mamãe - kyunggi disse .

- agora não kyunggi .

Quando estava passando pela recepção , KyungSoo segurou no meu braço e me fez parar .

- s/n não teve culpa de nada , até por que eu também briguei com essa mulher .

- como assim ?

- ela queria mudar uma coisa que não podia mudar , queria mudar o prato e foi rude com s/n , o que queria que eu fizesse ?

- s/n é uma garota normal meu filho , para que se preocupar com ela ?

Ninguém ali podia interromper a mãe de KyungSoo ou o KyungSoo para me defender , era uma coisa nossa e só nós podíamos resolver . Mas eu via que os meninos ali queriam fazer alguma coisa , mas eu deu sinal a eles e disse para não fazerem nada , não queria que fossem demitidos por minha causa .

- s/n é funcionária como todos os outros , e eles são minhas propriedades dentro do restaurante .

- tá bom , mas não venha reclamar dela quando ela arrumar outra confusão .

KyungSoo assentiu e eu fui me sentar de novo , sorri para a mãe do KyungSoo para provoca-la e os meninos riram .

- como vamos resolver isso ? - suho perguntou .

- eu tenho um jeito - KyungSoo disse sorrindo .

- o que tem em mente ? - Yixing perguntou e todos nós olhamos para KyungSoo .

- bom , a hyunji tem como falar com o canal da tvn , eu pessoa para ela marcar uma entrevista comigo e eu explico o que realmente aconteceu .

- e se não acreditarem ? - sehun perguntou

- eu coloquei câmeras de segurança a alguns dias aqui , e então eu tudo gravado com vídeo e áudio , até ela destratando a s/n .

- você ... Viu mais alguma coisa nessa camera ? - baekhyun perguntou

- não, por que ?

- eu costumo limpar o restaurante sem roupa .

- aish - falei jogando o guarda napo nele .

- quando vai ser essa entrevista ? - Yixing perguntou

- vou falar com hyunji hoje , falo para vocês depois .

•••

Estava arrumada já para ir para casa , depois de limpar e guardar tudo para amanhã estar tudo pronto. Espero não chegar atrasada amanhã de novo . Estava fechando o restaurante e assim que tranquei , comecei a andar pelas ruas .

- psiu ! - ouvi alguém chamar , meu santo deus .

Continuei andando e de repente alguém pega no meu braço e eu me virei , acertando um soco no indivíduo , que eu vi ser só jongin .

- aí meu deus Kai . - falei - tudo bem ?

- por que fez isso s/n ?

- pensei que era um ladrão .

- fico feliz que saiba de defender .

- aigo - limpei ele algumas vezes - o que faz aqui ainda ?

- faço corrida essa hora , e vou te acompanhar até em casa .

- você é meu anjo da guarda ?

- só se você permitir que eu seja .

Sorrimos e ele me acompanhou até minha casa , na verdade um minúsculo apartamento em que eu morria para pagar as contas dele e o aluguel , o salário do restaurante é bom , mas metade eu dou para minha vó e o resto que eu fico mal dá para me sustentar .

Coloquei minha mochila na cama e fui tomar um banho , por que amanhã tinha que chegar cedo para não ouvir as reclamações do meu querido chef .


Notas Finais


Meu perfil : @Ohyixingmin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...