1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Medo de garota sr.Jackson?

História Meu querido cumplice - Medo de garota sr.Jackson?


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Como eu disse antes,a imagem que eu coloco aqui tem uma grande influência sobre o cap !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu aqui dando spoilers...

Capítulo 13 - Medo de garota sr.Jackson?


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Medo de garota sr.Jackson?

Pov Percy

Eu fiquei parado,não me movi mais,na verdade eu fiquei encarando Annabeth com uma cara bem assustada,Annabeth me encarou esperando eu me mover mas eu não me movi.

Então ela parou e me abraçou rapidamente,foi então que eu entendi...ela iria me abraçar e não me...hã...beijar?abraçei Annabeth e ela falou meio constrangida:

_Você ainda esta cherando a bebidas..

Eu sorri pouco confortavel.

_Acho que deviamos ver o filme não acha?

Annabeth concordou e se encolheu no sofá,na verdade eu vou admitir que o filme inteiro eu não despreguei os olhos de Annabeth,eu nunca admitira mas ela era bastante bonita,simpática,linda,inteligente e gostosa..EI!EU NÃO POSSO PENSAR COISAS SUJAS NESTE MOMENTO TÃO CONSTRANGEDOR NÉ?!

Assim que o filme acabou Annabeth ligou a luz e falou:

_Ai...odeio filmes água docinha.

_Eu gosto.

_Boiolinha.

_Não sou!

Falei olhando para a televisão,era um homem e uma mulher se beijando,acho que eu gostei do filme porque a mulher era ruiva e me lembrava muito Rachel....minha paixão.

_Podemos ver um filme de terror se prefirir,quero dizer,se tiver coragem!

Desafiei ela,Annabeth ficou parada mas logo deu um sorriso malicioso e falou:

_Eu aceito seu desafio cabeça de alga.

_Ta mas e se você gritar durante o filme sua consequencia sera sair com o Luke no final de semana.

_Isso não é uma punição.

Falou Annabeth rindo.

_Pois eu tenho um desafio,você nao vai poder falar comigo a noite inteira,a consequencia sera sair com Rachel.

_Blah!sera facil,lembre-se eu sempre fiquei em casa sozinho...sem falar nada..com ninguém.

Falei,era verdade eu ficara todos os anos em casa sozinho,sem falar nada,só cozinhando,arrumando as coisas,estudando,vendo tv e jogando video game.

_Tudo bem,coloque o filme.

Annabeth se sentou na ponta do sofá e eu me sentei na outra ponta,estavamos ambos um pouco longe um do outro,decidimos assistir O EXORCISTA,no começo Annabeth ficou tranquila mas quando a garota andou na escada Annabeth gemeu.

Eu também fiquei com um pouco de medo,as luzes da casa apagas...só o filme passando,acabei saindo da ponta e ficando do lado de Annabeth,CARA EU QUERIA COMENTAR SOBRE O FILME MAS EU NÃO PODIAAA!QUE RAIVA!

Annabeth estava palida,só mais uma cena e ela iria gritar,então a garota matou a menininha,foi quando eu levei um susto e Annabeth também.

Foi quando senti um calor,Annabeth tinha segurado na minha mão....acho que ela não percebeu porque ela não me encarava,me deu uma vantade de perguntar:"Oque foi",sei lá né?

Foi então quando a menina virou o pescoço Annabeth apertou minha mão,eu corei e ela também,encaramos nossas mãos dadas e Annabeth constrangida se afastou de mim.

Estavamos no final e NÃO ACREDITO QUE ANNABETH NÃO TINHA GRITADO.

Eu então levantei para desligar o filme,ENTÃO A MENININHA FICOU DE FRENTE PARA A TELA,ANNABETH GRITOU TÃO ALTO QUE EU NÃO CONSEGUI ME SEGURAR EU GRITEI TAMBÉM:

_CARACA ANNABETH!

Annabeth começou a rir.

_Oque é Annabeth?

Perguntei,Annabeth se levantou e falou:

_Você falou comigo.

_Não falei não!

Eu disse.

_"CARACA ANNABETH!" lembra?

_Mas você gritou primeiro.

_Mas eu não tinha terminado o grito,você falou comigo na mesma hora em que eu gritei.

Annabeth falou com um sorriso no rosto.

_Ou seja...?

Perguntei,Annabeth me olhou como se eu fosse um idiota e falou:

_Ou seja cabeça de algas,que eu vou com Luke e você com Rachel

_Ata,vou esperar ela me convidar sabe?

_Nananinanão!você é menino,vai tomar a iniciativa.

_MAS E VOCÊ?

_Sou menina,pede para Luke me convidar e então veremos.

Annabeth falou imitando uma rainha,foi quando a campainha tocou,ela foi correndo e atendeu,era o Yakisoba.

_Vamos comer Percy?

_Vamos.

Coloquei um no meu prato e comemos,ainda na mesa eu falei:

_Eu tenho que voltar para casa,amanha tem aula.

_É,e ve se volta mesmo porque não vou matar outra aula para ficar com você.

_Assim que acabarmos eu vou.

Então o telefone tocou e Annabeth falou:

_Atende ai!

Fui e atendi,uma voz grossa falou:

_EAI PRINCESINHA.

_Aqui é o Percy Jackson a Annabeth ta ocupada e...

_HAHAHAHA PERCY OQUE ESTA FAZENDO NA CASA DA ANNABETH?NÃO SABIA QUE ESTAVAM FICANDO SÓ ESCUTEI BOATOS MAS...

Era Clarisse,eu reconheceria aquela voz toda vez que escutasse.

_Não estamos,somos vizinhos e eu estou aqui só jantando mesmo.

_SEI...

_Ai,fala logo oque tem para falar,quer deixar recado?

_NÃO ESCUTA AQUI!HOJE VOU FAZER UMA FESTA AQUI EM CASA E VOCÊ E SUA NAMORADINHA ANNABETH VÃO COMPARECER!AS 20:00 OK?

Aquilo não soo como uma pergunta e sim como uma segunda chance de não morrer.

_Não vou acordar amanha se eu for para sua casa Clarisse.

_Foda-se mariquinha,te espero e se vocês não vierem amanha aguarde meu bastão na tua cabeça.

Clarisse desligou,fiquei parado,Annabeth chegou e perguntou:

_Que foi?

_Temos uma festa para ir.

_De quem?

_Clarisse.

_Não vou,só tem pessoal barra pesada lá.

Annabeth resmungou.

_Pois eu vou,ela vai me bater amanha se eu não for.

_Esta com medo da La Rue?

_Muito.

Fui para o quarto e vesti a melhor roupa que tinha lá,cheguei no corredor e vi Annabeth arrumada.

_Ué...você não ia vir.

_Não quero ficar sozinha.

Eu ri e falei:

_Tu me ama né?

Annabeth me deu um soquinho fraco e fomos,quando chegamos perto da casa de Clarisse pude escutar,musica alta,gritos,barulho de coisas quebradas e vários outros...

Abri a porta com medo e falei:

_Bem vinda a FESTA DA CLARISSE.


Notas Finais


Se o cap não tiver imagem é error.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...