1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido diário - Jikook >
  3. One

História Meu querido diário - Jikook - One


Escrita por: HyungGguk

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction Meu querido diário - Jikook - One

"Querido diário... 

Hoje é o primeiro dia de aula. Eu me obriguei a acordar cedo para poder me arrumar pra escola, e quando eu digo "me arrumar" eu quiz dizer só em tomar banho mesmo e vestir a primeira roupa que vejo no armário. 

Eu passei horas da noite stalkeando o Jungkook, fui dormir só as cinco da madrugada, e novamente tive aqueles sonhos...

Meu corpo se movia freneticamente sobre o seu, nossos gemidos eram altos e nossas respirações ofegantes. 
Ele dominava meu corpo e maneira inesquecível, meu corpo estava completamente marcado pela sua boca, com manchar avermelhadas e roxas por toda parte, mas eu acordei após ouvir 'eu te amo' saindo da boca dele e então percebo que era tudo apenas mais um fruto da minha imaginação"


— Merda, to' atrasado! — Jimin levantou da cama em um pulo, deixando seu diário dentro da gaveta da escrivaninha, calçou sua pantufas com rapidez, ao pegar seu celular, teve seus olhos arregalados ao ver que já passavam das sete e meia e que em poucos minutos a escola fecharia. - Logo hoje?


Despiu-se rapidamente deixando as roupas sobre o criado mudo. 


Seguiu até o banheiro onde cuidadosamente, entrou no chuveiro colocando em uma temperatura que dizia ser a perfeita. A maior parte do banheiro era branca tendo contrastes dourador. Lentamente, virou-se algumas vezes dentro da banheira para que a água molhasse todo o seu corpo. Por fim enxaguou todo seu corpo tirando a espuma do sabonete.


Colocou a toalha em volta do quadril se cobrindo e voltou para o quarto.


Terminou de secar todo seu corpo vestindo pegando uma box preta na gaveta de roupas. Vestiu suas roupas de sempre, um moletom folgado e uma calça jeans, e um par de tênis all star, como sempre se vestia. 


Tapioca 🌼


|| Ei, bundão. Tu ta esperando oq pra vir pra escola? Um convite formal? 

||Faz cinco minutos que cheguei nessa bosta. 

|| >>CINCO MINUTOS<<

|| Eu já to mofando aqui 


Cu de apito 💩


Eu fiquei stalkeando o Jungkook e acabei dormindo d ||


Tapioca 🌼


|| VC ficou de novo imaginando dando a bunda pro narigudo? Otário

|| Vem logo messa porra


Bloquiou a tela do celular, não dando a atenção que Yoongi queria. Tratou de arrumar seu material de uma vez, e sair, seus pais já estavam no trabalho então ele apenas pegou sua bicicleta e seguiu em direção a escola correndo o mais rápido que podia tentando chegar a tempo para a aula. 


Pedalou o mais rápido que podia atravessando as ruas de Busan rapidamente. 


Em apenas quinze minutos o rapaz conseguiu chegar na escola, guardou sua bicicleta e entrou as pressas pelos corredores, foi ate seu armário - onde guardaria seus matérias - discou a senha e o abriu pondo os cadernos que não seriam utilizados naquela aula. 


Com vários papéis e cadernos na mão Park seguiu ate um dos corredores da turma do segundo ano do ensino médio. 


Correu e correu mais um pouco, mas então sentiu ou melhor alguem vindo contra ele, fazendo um jogo de corpos, ambos caíram no chão. 


— Droga! Qual o seu problema, garotinho? — O moreno ali apenas se levantou e continuou seu caminho sem se importar com as 'milhares' de folhas que estavam espalhadas no chão. 


O garoto poderia ate não ter o reconhecido, mas Jimin reconheceu aquela pessoa no mesmo instante que ouviu sua voz. 


— Jungkook...? — Pensou em voz alta. Jimin ficou estático por alguns segundos tocando levemente seu ombro onde Jeon havia esbarrado e acariciou o local. Saiu de seu transe pegando seus matérias mais rápido que pode e seguiu para a sala de aula. 


— Atrasado no primeiro dia, Park? — A professora o olhou de cima a baixo e sorriu mínimo antes de permitir a passagem do menor e continuar a chamada. 


O menino se sentiu, colocando sua mochila no chão ao lado de seu corpo, pegou alguns livros, um caderno que seria usado para química - a matéria que acontecia naquele hidrante -, e uma caneta.


Olhou para o lado não vendo a presença de Yoongi, provavelmente haviam ficado em salas separadas. 


A professora iniciou a aula, como um bom aluno, Jimin manteve seu olhar fixo bom conteúdo sendo explicado. A aula de química estava ocorrendo tranquilamente ate que um barulho de uma batida na porta interrompeu-a. 


— Esse muleque estava no terraço, não sei bem o que ele estava fazendo quando o peguei ele estava sem nada em mãos. — A inspetora empurrou o moreno sem força fazendo com que ele entrasse na sala, mesmo que a contragosto. 


— Já que se juntou a nos Jungkook gostaria que participasse do trabalho sente se em dupla com alguem. — A professora observou atentamente todos seus alunos naquele local, vendo que quase todos já possuíam sua dupla, menos um deles... — Passa dupla com o senhor Park, Jungkook. — O menor briu a boca para falar algo mas acabou fechando, deixou o folego escapar por ali. 


Os períodos pareciam passar tão rápido, após química iniciaram história e logo depois biologia, as horas passaram-se tão rápido que menor nem percebeu quando já se encontrava no horário de intervalo. Fazer dupla com o garoto que gostava não tinha sido a pior coisa do mundo, afinal, o maio apenas copiava as respostas de si, não davam uma palavra se quer, enquanto faziam o trabalho. 


Jimin procurava Yoongi por todos os lados olhando pelos enormes corredores de sua escola, mas não encontrou nada. Min provavelmente deveria estar procurando-o também, agora com as salas separar não poderia ficar tanto tempo juntos como em sua antiga turma do ano passado, mas pelo menos poderiam conversar nos intervalos e fora dos muros da escola. 


— Precisa de ajuda? — Uma voz ecoou atrás de si, fazendo o menor dar um pulo pelo susto. — Desculpe te assustar — Rio nasalmente — Sou Kim SeokJin, mas você pode me chamar de Jim, sou líder do conselho estudantil, esta perdido?


— Ah não, conheço essas escola de cima a baixo, estudo aqui a três anos. — Explicou lhe dando um ligeiro sorriso — Apenas procuro meu amigo. 


— HM. Bem, acho melhor você continuar procurando então...?


— Park Jimin. 


— Acho melhor você continuar procurando Park. O intervalo acaba em dez minutos melhor ser rápido — Respondeu sugestivo. — Tchau. — Disse o Kim sorrindo gentilmente se afastando. 


Jimin procurou, não havia achado Yoongi em lugar algum, desistindo da sua busca, o pequeno ômega se sentou em um dos bancos da escola esperando com que o intervalo terminasse de uma vez, o menor pegou seu diário e começou a escrever. Cada palavra, cada frase cada parágrafo tinham um enorme significado para ele, aquilo não era um simples texto falando sobre o dia como os outros era uma declaração de amor, escrevendo pela milésima vez o que sentia por Jungkook. O papel foi preenchido por corações e desenhos por toda sua volta aquilo com toda certeza não ficaria perto de Jeon, Jimin esconderia, e foi o que ele fez, escondendo-o dentro do seu diário. 


Logo o sinal bateu, e o loiro correu para sua sala. 


‧₊☁!ુ


No outro dia... 


A manha havia amanhecido fria, com ventos forte e gelados, o céu mantinha-se completamente nublado com uma pequena garôa caindo lentamente e se chocando contra a janela do quarto do Park que abruptamente acordou em um susto. Levantou o tronco, meio desnorteado, olhando a sua volta e vendo o quarto espaçoso da sua casa com as janelas abertas e as cortinas ao vento, e um a pouca luz que refletia deixava sua visão turva, o fazendo desviar.


Andou ate o banheiro para fazer suas higienes, deu pelo menos 20 minutos e já estava saindo do cômodo, todo arrumado, hoje ele estava confiante de que conseguiria falar com Jungkook, pelo menos conseguir falar três palavras de uma vez sem gaguejar, iria finalmente se declarar, entregando o textinho feito no outro dia. 


Suas roupas eram simples, como sempre, seus cabelos sempre dividos no meio e algum brinco ou anel que gostava. 


Organizou seus matérias sem demora. 


Mas tinha um problema... Seu diário não estava ali. 


Mesmo remexendo em toda sua mochila e seu quarto não achava o papel, e o pior de tudo é que estava bem descrito no início da cama que o dono se chamava "Park Jimin"e se alguem da escola o pegasse ele estaria completamente fudido. 


Na escola a única coisa que o garoto conseguiu fazer foi fixar seu olhar para seus pés, todos o olhavam, alguns riam, outros pareciam sentir pena, ela não entendia o porque, então o melhor foi ficar assim, de cabeça baixa tentando não ser notado. 


— Você é Park Jimin? — Uma voz rouca e grossa invadiu seus ouvidos, fazendo o ômega estremecer e erguer seu rosto para o dono naquela voz. 


Ele não conseguia responder, tudo parecia girar dentro da sua cabeça, era Jungkook? Bem ali na sua frente? Segurando em mãos sua carta de amor? 


Provavelmente ele iria o zoar pelo resto do ano, ou talvez humilha-lo ali mesmo e não olhar mais na sua cara, mais a única coisa que o alfa disse foi: — venha comigo, ômega




Notas Finais


Pergunta do capitulo: Qual utt de vcs? ( kpop no geral)

Me: Jungkook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...