1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido fantasma- Park Jimin >
  3. Decepções!

História Meu querido fantasma- Park Jimin - Decepções!


Escrita por: Li-styles

Notas do Autor


Ola pessoas

Capítulo 11 - Decepções!


(S/n).....

Depois que o jimin saiu correndo de novo depois de um beijo, eu entrei pra falar com a bethy e saber o porque do sumiço dela, e sim me arrependo de ter perguntado por onde ela andava, foi uma experiência horrível ter que saber de todos os mínimos detalhes do que rolou entre ela e o professor, e de como ele fez coisas incríveis e foi incrível e incrível.

Bethy- agora fala você, quem era aquele cara gatinho que você tava beijando?

- Beijando? Eu acho que você ta vendo coisa, ninguém tava beijando.

Bethy- Primeiro somos amigas a anos então te conheço bem, segundo você mente mal.

- Ta, mas foi só um..... Dois beijos bobos

Bethy- Então quer dizer que foram dois! Mdssss me conta tudo, de onde você conhece ele? E porque nunca me disse nada sobre ele?

- Eu não conheço ele a muito tempo, foi esses dias.

Bethy- E o que mais? Continua.

- Nos conhecemos a pouco tempo, demos dois beijos, e só, não tem mais nada pra falar.

Bethy- E você, gosta dele?

- Não..... Na verdade eu não sei, mas eu acho que não daria certo, ele é estranho.

Bethy- E que homem não é?

- Ta.... Eu acho que você não entendeu, ele passa de todos os limites amiga ele não sabia o que é uma tv, ou filme ou celular, diz que a família é antiquada e ele também é, além de ser um... Cavalheiro.

Bethy- Do tipo de Pixar cadeira, e abrir porta de carro?.

- E ter palavras bonitas, boa educação, ser culto e de dar flores, respeitoso.

Bethy- Pra mim ter alguém assim é um sonho.

- É.... Eu sei, mas... Aqui entre nos eu acho que ele esconde algo.

Bethy- (s/n) todo mundo tem segredos.

- Mas eu sinto que os dele é algo grande, não sei explicar, fora a sensação de que já o conheço sabe, eu acho que já o vi aqui na casa.

Bethy- Ele pode ter vindo aqui com os pais quando criança ou coisa do tipo.

- É....

Bethy- Amiga para com isso, sera que você não pode tentar ser feliz? E parar de pensar besteiras?.

- Ta bommm- Disse deitando na minha cama.- Eu vou parar de pensar nessas coisas.

Bethy- Isso ai- Disse se jogando na cama- E eu vou sonhar com meu professor lindooooooo.

- Doida.

Depois de conversar muito com a bethy e a Yuna sobre varias coisas importantes e bestas, fomos dormir afinal já era quase 3 da manhã, e eu mal podia esperar pra vê o Jimin no dia seguinte, eu tava ficando viciada na companhia do mesmo, sei lá era bom ter alguém pra conversar, mesmo alguns maluco. Mas as coisas não sairam como eu esperava, já era manhã e eu havia acordado bemm tarde, então minha mãe pediu para que fôssemos no mercado comprar alguns produtos de limpeza, eu tenho certeza que ela nos mandou como disculpa, ela invocou que eu preciso sair, mas ela ta certa, foi ótimo sair vê rostos novos e paisagens, assim que chegamos do mercado eu arrumei uns filmes e procurei alguns jogos, ia ser bom apresentar um game ao jimin e o maravilhoso filme Capitão América, eu mal podia esperar pra vê a cara dele quando visse ao filme eu ia ror tanto.... Tudo teria sido tao perfeito, se ele tivesse ido, já era quase 2 da manhã quando desistir que meu amigo estranho fosse me vê, será que aconteceu algo? Ele sempre vem, deve ter desisto de mim, da nossa amizade.

Jin.....

Mesmo depois de mais de 80 anos as lembranças dos momentos com o Namjoon não me deixam, tanto as boas quanto as ruins, por mais que eu tente sempre acabo voltando naquele tempo e me lembrando de tudo que passei, de como fui ingênuo em achar que ele me amava e ainda sou, mas como ainsa posso ama-lo tanto se ninguém mais do que eu sei que ele só tinha vergonha de mim, souais besta ainda em ra aclradado a meia noite pensando nisso ou em não ter percebido que o jimin não ta no quarto, droga.

Levantei e fui correndo em direção do quartinho que poucos sabemos que da para o outro lado, pra falar a verdade só sete pessoas sabem.

- Aonde você pensa que vai?- Disse parando na porta e vendo o jimin pronto parar atravessar- Você disse que não iria voltar ate lá.

Jimin- Jin, olha eu sei que eu prometi não voltar mais lá nunca, e eu não vou voltar...

- Então você não ia vê ela agora mesmo?- Disse interrompendo o mesmo.

Jimin- Eu ia, mas é que.... eu não posso simokisnebte sumir do nada, ainda mais depois de um beijo, eu ia me dispedir.

-E você vai falar o que? "Ah sabe o que é eu não posso mais te vê porque sou um fantasma, e vai ser bom pra nos dois ficarmos longe um dos outros".

Jimin- Eu ia falar qualquer coisa que não fosse isso.

- Jimin, se você voltar lá não vai conseguir parar de ir, e nem vai conseguir falar que não ira voltar mais lá

Jimin- Eu não posso sumir, ela pode ficar preocupada ou achar que eu não quero mais falar com ela.

- E o que tem isso? Seria ate bom, assim ela não ia sentir dua falta, e jimin porque ta tao preocupado com o que ela vai pensar, você mesmo disse que não ama. Você ta mentindo pra si mesmo amigo.

- Eu não sinto nada por ela jin

- Então fique assim, antes que as cosas piorem, porque nos dois sabemos que se você continuar indo ate lá a historia vai acabar se repetindo.

Jimin- Tanto faz- disse saindo irritado.

Eu não gostava nem um pouco de brigar com o jimin, ele era meu melhor amigo, ele sempre compartilhou tudo comigo e eu com ele, eu contei a ele quando descobrir que era gay na época ele ficou doido, contei quando dei meu primeiro beijo em um garoto, quando gostei do namjoon, nossa amizade era tao verdadeira e pura que pra mim ele é um irmão, ele sempre cuidou de mim, e eu mesmo com meu jeito calmo já tirei ele de varias confusões, o jimin vive se metendo em problemas com esse jeito dele esquentadinho, se ele soubesse o verdadeiro motivo do meu termino com o Namjoon..... se un dia o Jimin saber que foi o Namjoon que falou todas aquelas coisas.

Porque logo quem eu mais amo tem que ser um idiota?.

Namjoon- Mais uma vez estamos aqui pra um lanche da madrugada- Falou entrando na cozinha, onde eu tinha ido pra tomar uma agua e pensar em como poderia ajudar o Jimin.

- Eu já terminei.

Namjoom- Jin até quando?.

- Até quando o que?.

Namjoon- Até quando você vai me evitar, cara já faz anos, eu aprendi a lição, sei que errei.

- Você percebeu isso tarde demais, devia ter percebido isso qiamdl me humilhou.

Namjoon- Eu era um idiota Jin, um idiota que não te merecia e que ainda não merece, mas poxa eu gosto de você z não estaria aqui atrás de você esse tempo todo se não sentisse algo.

- Você não brincou com meus sentimentos uma nem duas vezes Nam, forma varias e varias, e eu sempre perdoei você, mas agora chega.

Namjoon- Você não gosta mais de mim?

- Gosto, mas não ew por isso que vou ser bestam. Nam nos tínhamos combinado que ia ser um segredo, que irmãos ficar mas que fosse escondido ate eu contar a minha família, e você em vez de entender disse que eu sentia vergonha de você e começou a me distratar e a contar tudo que eu te falava noa nosso momentos sozinhos, você ainda culpou o Jimin, disse que ele havia contato, e ainda por fim contou a meu pai sobre mim.

Namjoon- Me perdoa, jin eu....

- Ele morreu sem me perdoar, ele nem queria olhar na minha cara, isso não tem perdão Namjoon e nunca vai ter- Disse saindo.


Notas Finais


Como sempre digo, não reparem nos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...