1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Fantasma- Shawn Mendes >
  3. Baby doll de florzinha

História Meu Querido Fantasma- Shawn Mendes - Baby doll de florzinha


Escrita por: SraPeterMendess

Notas do Autor


Gente eu sei que a foto na capa, não parece um quarto, porém foi a imagem que eu achei melhor para esse cap.

Capítulo 4 - Baby doll de florzinha


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Fantasma- Shawn Mendes - Baby doll de florzinha

ELLIE BAMBER

- E o Shawn filha? - ( Eu estava bebendo um suco e acabo me engasgando ao ouvir a pergunta da minha mãe)

- Como assim?...

- Quero dizer...como você está em relação ao Shawn?

- Er... eu estou triste, né!

- Ah...certo...desculpe tocar nesse assunto...- ( Vejo minha mãe olhar de rabo de olho para meu pai, fico apenas olhando tudo aquilo, eles provavelmente devem está querendo caçar Shawn...eu fico pensando em tudo aquilo que Shawn disse sobre meus pais, e ajo por impulso, me levanto da cadeira e batendo forte com as minhas mãos na mesa)

- POR QUE VOCÊS SÃO ASSIM??

- Assim como filha?- ( Meus pais me olham confusos e eu percebo o que acabei de fazer, eu apenas me retiro da sala de jantar, vou até meu quarto e Shawn está lá mexendo no meu notebook)

- Você é um fantasma bem enxerido hein.

- Ah...eu só queria acabar de assistir La Casa De Papel, é bem ruim morrer sem acabar de assistir uma série.

- Deve ser, Shawn....

- Oi?

- Acho que meus pais estão querendo caçar você...

- Faz sentido, tipo, eles são caçadores de fantasmas, e eu sou um fantasma.

- É tem razão.

- Ellie...

- Hum?...

- Acho que os fantasmas comem...- ( Ouço a barriga do Shawn roncar e dou uma leve risada)

- Ok, vou pegar comida pra você. - ( Saio do quarto e vou até a cozinha, e vejo minha mãe lavando a louça, pego um prato e coloco a macarronada)

- Filha vai comer de novo?

- Er...que eu to em fase de crescimento...- ( Pego o prato e saio correndo para o quarto, chegando lá entrego o prato para Shawn, que estava sentado na cama visando o teto)

- Obrigada!

- De nada. - ( Respondo devolvendo um sorriso a ele, me sento ao seu lado, e reparo a forma de Shawn comer, ele realmente parecia estar com fome)

- Hum!! Que delícia! - ( Dizia ele e comendo feito uma criança quando ganha doce) - Tinha me esquecido de como a  comida da sua mãe é boa!  - ( Fala ele lambendo os lábios, eu apenas sorrio, e me deito na cama)

- Está com sono?

- Sim...- ( Falo fechando os olhos) - Estou realmente morta....

- Não devia dizer isso, sou eu que estou morto.

- Ah...desculpe...

- Tudo bem...pode levar meu prato?

- Já acabou???

- Sim. - ( Pego o prato de sua mão e levo até a cozinha, ao volta para o quarto vejo Shawn mexendo no meu guarda - roupa)

- O que está fazendo?

- Eu só quero achar um edredom para eu poder dormir em cima dele.

- Ah...deixa que eu pego pra você. - ( A parte em que eu guardava os edredons junto com as cobertas, ficava em cima, eu fiquei na ponta dos pés e estiquei bem o meu braço)

- Só mais um pouquinho...- ( Sussurrava enquanto me esticava para pegar o edredom, porém Shawn, pega o edredom, com bastante facilidade, e abaixa a cabeça me olhando sorrindo)           ( Capa)

- Baixinha! - ( Fala ele me entregando o edredom)

- Aproveita e pega um travesseiro e lençol também. - ( Digo, enquanto ajeitava o edredom no chão)

- Prontinho! - ( Shawn coloca o travesseiro, e deita se enrolando)

- Até que não é tão ruim..

- Certo...eu vou tomar banho agora, você precisa tomar banho?

- Provavelmente não, essa deve ser a única coisa boa de está morto!

- Eca, bobo! - ( Falo chutando levemente seu pé, pego minha toalha e vou tomar banho, assim que acabo o banho percebo que esqueci de pegar uma roupa)

- Merda...- Resmungo

( Me enrolo na toalha e vou até meu quarto, e Shawn estava de olhos fechados, me abaixo e toco no ombro dele, ele estava dormindo, pego meu baby doll rosa de florzinha, tiro minha toalha, e visto minha calcinha, enquanto eu vestia a calcinha, vejo Shawn se mexer, eu me arrepio do pé até o último fio de cabelo, visto meu baby doll, rapidamente)

- Que baby doll engraçado - ( Eu olho pro Shawn e fico corada)

- Não me diga que se trocou aqui no quarto...

- É que...eu esqueci de pegar...- ( Olho para o chão envergonhada)

- Se eu acordasse, o que iria fazer? - ( Eu olho para ele com minha bochechas vermelhas de tão envergonhada que eu estava)

- Vamos dormir! - ( Desligo a luz e deito na cama me cobrindo)

- Boa noite Ellie.

- Boa noite Shawn..


Notas Finais


Mais um cap mores <3
deixem suas opiniões nos comentários!!!
O meu defeito de escrever fanfics é que eu me apego muito aos personagens, e eu to amando esse casalzinho estilo " anime" skks medo do que vem pela frente, vcs tbm sentem isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...