1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Idol Prince( Imagine BTS e Blackpink) >
  3. Capítulo 22

História Meu querido Idol Prince( Imagine BTS e Blackpink) - Capítulo 22


Escrita por: BeeQueen_18

Notas do Autor


Oiiii gente mais um capítulo para vocês desculpem a demora .

Capítulo 23 - Capítulo 22


Capítulo 22- ligados 

Fui surpreendida com um abraço forte do jimin .

—jimin ? O que _ o que houve ?- pergunto meio que sem reação já que ele apareceu do nada e ainda sem camisa .

Jimin- não finja ser forte Jen - ele me abraça mais - sei que está triste e magoada - sussurra em meu ouvido .

— mas ... Mas como sabe disso ?- o afasto de me e o encaro sem entender nada .

Horas atrás .

Jimin — obrigada Jin por cuida do meu ferimento - digo já podendo me senta direito na cama e dando um leve sorriso .

Jin- que isso irmão e pra isso - ele sorri - mais agora me explicar direito o que realmente aconteceu com você o que namjoon tem haver com esse ferimento ?- sua expressão muda rapidamente pra sério e preocupado .

Jimin- certo - começo - ontem a noite eu fui pego de surpresa pelo namjoon ele me deu um golpe que me fez cair em um campo lá ele começou a dizer que tinha fugido da central para se vingar de todos que deram as costa a ele , então ele começou a me bate mais não queria machuca -lo então em alto defesa dei lhe um golpe que fez mesmo desmaiar e que eu pode-se consegui fugir- digo tudo ao Jin o mesmo escutava atentamente .

Jin- se tudo isso realmente for verdade e ele descobri sobre a jennie - ele se levanta rápido.

Jimin- sim ele pode ...- para de fala e sinto uma pontada em meu peito e uma grande tristeza me domina fazendo que lágrimas saíssem de meus olhos .

Jin- jimin o que foi por que tá chorando ?-ele me encara surpreso .

Jimin- eu não sei - pego na lágrima - eu não tô sentindo nada ...- paro um minuto - jennie - me levanto rápido .

Jin- jennie ?

Jimin - sim algo deve ter acontecido para ela está triste você não sente ?- o encaro .

Jin- agora que diz estou sentindo uma tristeza e uma grande vontade de chora mais o que isso significa ?.

Jimin- que estámos ligados a jennie mais do que pensamos- o encaro sério .

Tempo atual .

Jimin- não precisa fingir ser forte Jen - diz me encarando .

Jin- sabemos o que está sentindo - Jin aparece do nada e os dois me encaravam sérios e preocupados .

— mas ...- mal consegui fala quando sinto lágrimas escorrem de meus olhos - por que eu estou chorando ?- me pergunto sem entender - eu estou bem juro - sorri forçada e de repente comecei a chora .

Jimin- não chora jen- me abraça .

Jin- estamos com você .- me abraça também e ficamos os três ali na entrada .

Continua



Notas Finais


O que acharam ?
Está meio curto desculpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...