1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Idol Prince( Imagine BTS e Blackpink) >
  3. Capitulo 36 (2 temp)

História Meu querido Idol Prince( Imagine BTS e Blackpink) - Capitulo 36 (2 temp)


Escrita por: BeeQueen_18

Notas do Autor


Oiii gente finalmente vim atualizar essa fanfic mil desculpa pela demora e que eu estava sem ideias 😅

Capítulo 37 - Capitulo 36 (2 temp)


Jimin on.

— Mais que droga perdi eles de vista - digo socando a parede em minha frente com toda força que eu tinha , fazendo que minha mão sangrace mais não deixe leva com a dor .

Jin - calma jimin  eles não devem ter ido muito longe , vamos eu e o jungkook iremos  ajudá-lo  a procura o namjoon a jen  também é muito importante para gente jimin - diz mais velho mostrando seu apoio e lealdade  a nossa jennie  .

— obrigada - digo dando sorriso de lado .

Kook - não fique se achando tanto jimin  , a jennie não pertence  só a você - diz pondo suas mãos em seus bolsos e passando por me sério .

Jin - não liga para ele disse vamos não temos tempo a perde.

— certo 

" Não se preocupe jennie  , a gente vai acha você ..."

Enquanto isso .

Suga- nossa ela realmente muito bonita mestre - diz me encarando encantado .- mais o que ela tem de tão especial que senhor teve que sequestala daqueles princes?

Hope- logo , logo você ira descobri yoongi - diz o encarnado depois volta a me encara - morda isso pois o que irei fazer agora lhe causara uma dor imensurável - diz com sorriso sinistro  em seus lábios  que fez com que minha espinhas  se arrepiasse ele coloca algo na minha boca e .

Jennie  - AAAAAAAAHHHHAAAAAAH !

Continua....


Notas Finais


O que acharam pessoal ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...