1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Jogo da garrafa

História Meu querido irmão (Eunkook) - Jogo da garrafa


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 15 - Jogo da garrafa


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Jogo da garrafa

Eunha on

Mesmo sendo domingo, acordei super animada, aliais tenho vários motivos pra estar assim:

Primeiro: Hoje não tem aula.

Segundo: Segunda não tem prova.

Terceiro: Hoje os meninos tão de folga.

Quarto: Minhas amigas vão vir aqui em casa.

AAaaaH. ..não tem como ficar melhor...

Ainda na cama peguei o celular e disse para as meninas aonde tínhamos que nos encontrar, para que ninguém perceba. Elas confirmaram e eu levantei para me arrumar, já que se a Sowon me visse desarrumada eu tava fudida.

Tomei banho, fiz o que tinha que fazer, pentei o cabelo e coloquei um short jeans, blusa xadrez e um tênis preto, passei um pouco de maquiagem e perfume e fui buscar as meninas.

Quando cheguei elas estavam muito ansiosas com tudo e super animadas.

Yuju: Eu não acredito que vamos conhecer o BTS! - disse minha melhor amiga, sorrindo.

SinB: Nem eu, estou muito animada. - ela também estava feliz e eu ria da cara delas, parece eu quando fui conhecer o Super Junior, meu grupo utt.

Entramos no carro e eu novamente senti alguém tirando fotos, mas ignorei de novo.

Eunha: Quem é o bias de vocês? - disse e elas me encararam automaticamente.

Sowon: Jungkook.

Yerin: Namjoon.

Umji: Taehyung

Yuju: J-hope

Eunha: E você SinB? Qual é o seu bias? - perguntei já que ela permanecia calada.

SinB: B-Bem é o .... - ela disse muito baixo ninguém conseguiu escutar, quando ia perguntar de novo já aviamos chegado então dei de ombros.

Quando chegamos estavam todos reunidos na sala.

Eunha: Meninas tenho prazer de apresentá-las ao BTS. - fiz uma reverência um pouco engraçada, mas ninguém riu, apenas havia troca de olhares entre eles.

Eunha: Bem vamos às apresentações... meninas.

Yuju: Oi, eu sou a Yuju. - ela por ser mais aberta a relações se apresentou primeiro.

Yerin: Eu sou a Yerin. - disse fazendo eyes smile, foi fofo confesso.

Sowon: Eu sou Sowon as mais velha entre elas. - disse ela se orgulhando da idade.

Umji: Eu sou a Umji, a mais nova. - disse timida e Yoongi riu um pouquinho.

SinB: E-Eu sou a SinB - ela disse encarando todos, mas fixou seu olhar em Jin, que corou com o ato.

Eunha: Meninos...

Yuju: Não precisa já sabemos quem são... - ela disse e eu ri um pouquinho.

Eunha: Eles gostam de formalidades- disse lembrando da primeira vez que os vi.

Namjoon: Como ela disse... bem eu o Namjoon.

Yoongi: Yoongi, prazer. - ele disse olhando para a Umji que corou, mas sorriu para ele.

Jungkook: Sou Jungkook, acho que já nos vimos antes, sou irmão da anã. - ele disse arrancando o riso de todos, porque mesmo com as meninas eu sou a mais baixa, bufei.

Taehyung: Sou o Taehyung.  - disse sorrindo quadrado. 

Jimin: Prazer, sou o Jimin . - disse de uma forma sexy, que foi percebida pelos meninos e por mim, que rimos um pouco baixo.

Hoseok: Eu sou o Hoseok, mas me chamem de Hobi, por favor. 

Jin: E-Eu sou o Jin, o mais velho. - disse revezando seu olhar para o chão e SinB, todos notaram e deram um sorrisinho....aí aí esses dois.

Jungkook: Bem, nos separamos uns jogos e brincadeiras, querem brincar? - todas concordaram deixando a timidez de lado, inclusive Jin e SinB.

Fizemos várias coisas durante o dia, parecíamos até íntimos, SinB e Jin já tinham dado às mãos de um jeito que ninguém percebesse, mas foi falho, Yoongi seu um beijo no rosto de Umji que sorriu e retribuiu com outro, o que fez o mais velho ficar corado. Eu e Jungkook trocamos algumas carícias, mas ninguém desconfiou, pelo fato de sermos irmãos. 

Taehyung: E se brincassemos de jogo da garrafa. - ele disse sugestivo. 

Yerin: Ótima idéia. - ela disse sorrindo. 

Eunha: Mas vai ter que beijar quem der assim de cara? - disse preocupada já que teria que conviver com quem eu beijasse todo dia.

Namjoon: Eunha deixa de ser chata, vamos brincar... - disse fazendo biquinho, o que era inédito, pelo menos para ele.

Eunha: Okay, vamos então. - estou com um mal pressentimento.

Começamos o jogo e saiu Yerin e Namjoon, bem feito eles que inventaram agora comecem tambem.... eles se beijaram sem excitar e de língua.... gente que povo pra frente....

Depois Yuju e Jimin, Umji e Yoongi, Yerin e Hobi... Quando foi a vez de Jin rodar todos olharam maliciosos assim que parou em SinB.

Sowon: É o destino - ela zoou os dois que permaneciam de mãos dadas e corados.

Eles se beijaram de uma maneira tão fofa, mas tivemos que separá-los se não ficariam nisso a noite toda se deixássemos.

Era minha vez, Jungkook estava aparentemente nervoso, assim como eu.... rodei uma vez acabou caindo em Umji....rodei de novo e caiu.... no Taehyung???

Eu olhei para ele que ele que ele que estava todo corado, Jungkook não acreditava que tinha sido nele, não entendi por que, mas parecia preocupado.

Yuju: Vão ficar só se olhando ou vão se beijar logo? - quando ela disse me levantei, assim como Tae... ele possui a mão na minha cintura e eu nos seus ombros... começamos um beijo lento, ele beija muito bem por sinal, mas o beijo durou por alguns segundos antes do Jungkook nos interromper. 

Jungkook: Ja deu né? - ri com a atitude dele enquanto todos pensavam que era ciúme de irmão.

O jogo continuou normal.

Sowon e Namjoon, Jungkook e Yuju, confesso senti muito ciúme, mas me controlei, pois foi bem rápido, cerca de 5 segundos, Umji e Hoseok, o Yoongi não gostou nem um pouco... graças a Deus não parou mais no Jin nem na SinB, por que de tão fofos e românticos que eram começariam a chorar, eu beijei o Jimin e logo acabamos com a brincadeira pois já estava tarde e amanhã tínhamos aula.

Dei boa noite para as meninas e fui para o meu quarto, esse foi o dia mais legal de todos.

Jin POV

Dei tchau para as meninas, principalmente para SinB....ela é muito linda, não porque mas desde aquele dia na escola me encantei com ela, seu jeito doce e delicado, sua aparência fofa me atraia.... seus olhos delicados... 

Jimin: Terra chamando Jin...Terra chamando Jin... você tá bem? - disse abanador a mão, rindo e voltando a sentar quando desperti do transe.

Hoseok: Você tem que disfarçar melhor Jin, tá com um sorriso bobo no rosto, desde que as meninas foram embora....ou melhor.... quando a SinB foi embora. - eu corei com o ato.

Yoongi: Mal a conheceu e já tá apaixonado, que fofo. - ele disse me zuando.

Jin: Falou o menino que gostou da novinha (N/A isso saiu meio estranho, mas relevem) - quando disse ele corou.

Namjoon: Meus hyungs que se apaixonam tão rápido,  aí aí. - disse sorrindo assim como os outros, exceto eu e Yoongi que estávamos corados.

Jimin: Vocês viram o Jungkook e o Taehyung? - nos encaramos.

Hoseok:Já devem ter ido dormir.

Namjoon: E a gente devia fazer o mesmo, vamos. - disse e todos fomos para nossos respectivos quartos.

Hoje foi um dia agitado.

Jungkook POV 

Jungkook: Preciso falar com você. - disse serio.

Taehyung: Imaginei, vamos então. 

[...]

Jungkook: Então sobre o beijo de vocês dois...- ele me interrompeu.

Taehyung: Eu sei que tava em um brincadeira Jungkook, não se preocupe com isso...mas eu quero que saiba que eu não vou desistir só porquê ela não me beijou por livre eu espontânea vontade. - engoli seco.

Jungkook: Certo... pois fique sabendo que eu não vou desistir tão fácil . - disse tentando intimidá-lo.

Taehyung: Imaginei, agora se me der licença. - dei espaço para ele passar, então o mesmo saiu.

O tempo está passando, preciso começar a agir.




Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu vou tentar voltar a postar direto como fazia antes ok 😊💜

Bejinhos de luz 😙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...