1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Ponto final

História Meu querido irmão (Eunkook) - Ponto final


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 18 - Ponto final


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Ponto final

Eunha POV 

Mensagem on

Eu disse que iria se arrepender Eun-bi, agora o que está em risco não é você é sim a carreira do seu irmão, mas caso queria que eu tire essa notícia do ar me encontre agora na parte de trás da sua antiga escola, a qual namorou o querido JungPyo . 

Ass: Uma amiga distante.

Mensagem off

Eu não fazia idéia de quem era, Han Ni não faria isso por que não tinha como ela invadir a minha faculdade, Jan Die era meio sonsa... eu não tive outros "amigos" na escola... quem poderia ser?

[...]

Levantei devagar para não acordar o Kookie, que estava ao meu lado, coloquei uma roupa preta bem larga, uma toca e uma máscara para que não me reconhecessem.

Caminhei até o tão dito lugar e eu realmente não espera vê-la ali, todos, menos ela.

(Capítulo anterior)

2 horas antes

O Kookie tinha acabado de dormir depois do filme e estava ao seu lado enquanto falava com Yuju no whatsapp.

Yuju: Eunha, quem você acha que pode ter sido?

Eunha: Eu realmente não sei... e é isso que me preocupa.

Yuju: Você não notou nada diferente esses dias?

Eunha: Bem, eu notei umas pessoas tirando fotos minhas durante esses últimos meses.

Yuju: Eunha e por que você não falou nada ? (Carinha brava)

Eunha: Aish.... eu esqueci ... ( carinha envergonhada)

Yuju: Você pelo menos viu como era a pessoa?

Eunha: Não era só uma.... eu via as vezes mulheres, as vezes homens por isso não liguei muito,  imaginei que era porque eu sou a irmã do Jungkook.

Yuju: Tem razão...

*mensagem chega*

Eunha: Yuju eu vou ter que sair agora?

Yuju: Onde você vai? Fica com o Kookie, você vai ser surpreendida por paparazzis no meio da rua.

Eunha: Talvez, mas eu vou de táxi até minha antiga escola.

Yuju: O que você vai fazer lá? 

Eunha: Eu recebi uma mensagem dizendo para ir para lá. 

Yuju: De quem?

Eunha: Não sei.

Yuju: Vai para lá eu devo chegar um pouco depois,mas eu vou ok?

Eunha: Okay então. Baybay

Yuju: Baybay.

2 horas depois

Eunha: P-porque? Como?

Jung Pyo: Surpresa Eun-bi?

Assim que ele disse eu dei um passo para trás pensando em correr mas duas mulheres me seguraram.

Quando eu olhei para o rosto delas eu dei um grito fino e cai no chão, elas riam de mim.

Han Ni: Saudades? 

Tsuzu: Nossa não nos falamos a um certo tempo não é, Eunha?

Estavam os três ali....as pessoas que eu menos queria ver na Terra.

Eunha: Foram vocês? - disse já de pé os encarando com muito medo do que poderiam fazer.

Jung Pyo: Nossa você é mesmo um gênia Eunha - disse irônico.

Eunha: O que vocês querem que eu faça? -Disse intimidada, encarando o chão.

Han Ni: Passa o seu celular primeiro para que possamos conversar melhor. -ela disse e eu procurei e procurei, até lembrar que o deixei em casa.

Eunha: Eu não trouxe. - eu disse e a Tsuzu veio em minha direção, me levantou pela gola do casaco, ela tinha uns 15 cm de altura a mais que eu, então para mim era como se fosse um homem.

Tsuzu: A gente não está com paciência menina. -ela disse me olhando nos olhos, eu desviei meu olhar marejado.

Eunha: Eu realmente não o trouxe. - ela me largou quando Han Ni tocou seu braço. 

Han Ni: Certo então... tira a roupa. - quando ela disse as lágrimas que eu estava segurando desceram sem do, minhas mãos tremiam mais do que já estavam e meus olhos estavam arregalados como se pedissem para que ela mudasse de idéia.

Jung Pyo: Okay então. - ele veio na minha direção e rasgou minhas roupas, eu gritava e me debatia mas foi em vão. 

Han Ni: Que sorte Eunnie -ela usouo meu apelido. - você é realmente esperta. -eu estava apenas de calcinha e sutiã, Jung Pyo tinha mexido naquelas áreas com as próprias mãos, o que fez com que eu sentisse apenas nojo.

Eunha: Porque fizeram isso comigo? - disse chorosa.

Han Ni: Sabe Eunha, desde de que você saiu da escola, eu e Jung começamos a namorar de verdade... eu engravidei... Jung como um bom namorado - ele sorriu para ele que me comia com os olhos, aquilo me dava medo. - preferiu largar a escola e procurar um emprego, mas ele não achava nenhum compatível a sua habilidade, apenas empregos muito inferiores a nós, e claro que ele não se sujeitaria a um emprego muito abaixo do que ele merece... então lembramos de você... que poderia nos ajudar como velhos amigos -ela sorriu falso para mim. -então descobrimos que você e minha irmã mais velha estavam na mesma faculdade. - ela olhou para Tsuzu... então as duas são irmãs.?.

"Vou ter que te lembrar da sua época de ensino medio" , lembrei no que Tsuzu tinha me dito no dia em que me bateu... por isso que ela sabia.

Eunha: E O que eu tenho haver com isso? - disse agora mais firme, visto que eles não me fariam nenhum mal.

Jung Pyo:Aigo..... o tempo passa e você ainda continua ingênua desse jeito Eunha? Queremos os contatos, contatos. - aquilo já estava me cansando.

Eunha: Escutem de uma vez...não importa o que aconteça eu nunca vou dar os contatos para vocês. - falei me levantando.

Tsuzu: Mesmo com as fotos do beijo? - ela disse me provocando.

Eunha: Mesmo assim. -me levantei.

Han Ni: Sabe Eunha, isso não vai ficar assim sabe... o que você acha de ficar com um cara lago depois de beijar o próprio irmão. 

Quando ela disse Jung Pyo se aproximou e sussurrou no meu ouvido.

"Vamos nos divertir bastante Eunnie"

Yuju POV 

Eunha: Okay então. Baybay

Yuju: Baybay.

Alguma coisa está errada... por que a Eunha iria para a escola antiga e por causa de alguém que ela nem sabe quem é ? Aí tem, com certeza aí tem.

Enquanto me arrumava liguei para a SinB e expliquei a situação ela imediatamente disse que iria até lá também por segurança. 

Liguei meu carro e fui dirigindo até lá, quando recebo uma ligação do Jungkook. 

Jungkook:Yuju, pelo amor de Deus a Eunha sumiu -ele disse aflito.

Yuju: Ela foi até a escola antiga, estou indo lá agora me encontrar com ela e com a SinB.

Jungkook: O problema não é esse, o problema é que ela deixou o celular em casa desbloqueado aí eu vi uma mensagem horrível...

Yuju: Lê pra mim Jungkook.-ele leu a tal mensagem de ameaça a Eunha e eu me desesperei. -vai pra escola agora te encontro lá. 

Jungkook: Ja estou na escola, mas sei o lugar específico.

Yuju: Vai pra entrada a SinB acabou de falar que chegou, eu chego em menos de dois minutos. - ele concordou e desligou o telefone.

Jungkook POV 

O que está acontecendo? Por que ela não contou para mim? 

Eu corria até a entrada tentando escutar alguma coisa em cada sala que passava, mas entrada rapaz tudo em vão.

Me encontrei com SinB, que já estava com Yuju me esperando.

Yuju: Achou alguma coisa?

Jungkook: Não - ela colocou a mão na testa pensando. 

SinB: Tem certeza Jungkook? Nada? 

Jungkook: Não achei nada SinB, nada. - disse agachado com as mãos nos olhos tentando esconder o choro.

Yuju: Jungkook, você procurou atrás dos blocos? ou do ginásio?

Naquele instante veio uma lembrança na minha cabeça.

Flashback on  (3 anos Atrás)

Eunha: Pinóquio, hoje eu, a Han Ni e a Jan Die achamos um lugar escondido na escola. 

Jungkook: Posso saber onde? -Disse sorrindo mesmo que através do interfone que utilizava.

Eunha: É atrás do ginásio,  ninguém vai lá, agora aquele lugar é só nosso.

Flashback off

Sai desesperado até o ginásio e as meninas me seguiram. Minha respiração era ofegante e preocupada eu não conseguia pensar em nada que não fosse na minha Eun-bi,  no que ela estaria passando agora.

Estou chegando Eunha.

Eunha POV 

"Vamos nos divertir bastante Eunnie"

Quando ele disse aquilo uma lágrima caiu e eu me lembrei de tudo o que tinha acontecido desde de que o conheci, dos momentos ruins e os bons, o quanto o amei e me dediquei a ele... agora ele está prestes a me estrupar, apenas porque eu sou irmã do Jungkook.

Han Ni: Lembra de uma coisa sempre Eunha, tudo o que nos três fizemos com você é por causa do seu irmão... você não tem um pingo de raiva dele? - ela disse me provocando.

Eunha: Não eu não sinto um pingo de raiva do meu irmão por que eu o amo demais para isso. - eu disse e ela riu junto com a Tsuzu dando sinal para Jung Pyo continuar.

Ele me deitou no chão, eu me debatia e gritava, mas era eram vão. Ele começou a rasgar as minhas peças íntimas. Até que ele para, eu abro os meus olhos e o vejo caído e desmaiado no chão, em seguida olho e vejo SinB e Yuju brigando com as meninas, logo Jungkook vindo em minha direção. Eu desmaiei chorando mas dessa vez de alegria.

[...]

Jungkook POV

Depois de tudo aquilo levei a Eunha no hospital e estou passando esse dias com ela ( 2 para ser exato) até que ela acorde.

Algumas horas depois

Eunha: Pinóquio? - quando ela disse corri em sua direção e a abracei chorando.

Jungkook: Me desculpa bebê... me desculpa. - disse ainda a abraçando apertado.

Eunha: Pinóquio você está me esmagando- disse rindo da minha reação,  como eu queria ouvir aquela risada. - está tudo bem já passou.

Jungkook: - agora olhando em seus olhos- eu sei que deveria te proteger, que deveria sempre estar do seu lado, saber quando você precisa de mim apenas olhando em seus olhos... eu.... -ela me interrompeu.

Eunha: Jungkook, saiba de uma coisa... você não precisa ser meu super herói, até porquê eu não quero um, eu quero você,  com todas as qualidades e defeitos, eu só quero isso Pinóquio... eu te amo. - naquele momento eu a beijei de um jeito diferente, não que antes nós nos beijávamos sem vontade ou sem amor, a vontade e o amor permaneciam, mas agora não tínhamos medo, pelo menos não eu. Nos separamos mesmo que o ar não tenha acabado.

Fiquei encarando sua boca e ela a minha sorrindo.

Eunha: Jungkook, não podemos nos beijar em público - ela disse e eu a beijei de novo - Jungkook! -a beijei de novo até que ela desistiu e eu a abracei.

Jungkook: Pelo menos dessa vez deixa que eu resolvo, por favor. - ela assentiu e me abraçou de volta.

Eunha: E a Han Ni? - ela disse preocupada com a menina, ela realmente era uma pessoa muito pura.

Jungkook: está presa junto com a irmã e o namorado.

Eunha: Eu quero vê-la. - me soltei com a resposta e a encarei fingindo não ter entendido o que ela disse. - eu preciso Jungkook,  assim que sair daqui eu preciso falar com ela...eu preciso perguntar algo.

Eu percebi seu olhar piedoso, então assenti e voltei a abraça-lá. 

A partir de hoje nada, absolutamente nada vai afetar minha irmã, ou eu não me chama Jeon Jungkook.





Notas Finais


Espero que tenham gostado 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...