1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Visita

História Meu querido irmão (Eunkook) - Visita


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 23 - Visita


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Visita

Eunha POV 

Certo... esta tudo certo... agora é só esperar e...

*Ding dong*

Puta que me pariu... 

Fui até lá e deu de cara com a minha mãe e meu pai sorridentes.

Mãe: Minha filha! - ela correu e me abraçou, quase caindo no chão porque ela é bem mais alta que eu.

Pai: Oi meu amor...quanto tempo - ele me abraçou com mais delicadeza afinal eu não o via a 8 anos. - você não cresceu nada . - fiz careta, por que tomo mundo tem que me chamar de pequena hein? 

Jungkook: Appa, Omma! - ele correu na direção deles é os abraçou, principalmente minha mãe, eles não se viam assim como eu e meu pai.

Omma: Como você cresceu meu filho. - ela disse e quase chorando.

Appa: Pois é... - Falou pensativo - não vai nos convidar para entrar?

Nos rimos e demos espaço para eles entrarem, Jungkook foi chamar os meninos enquanto esperávamos na sala.

Jimin: Oi... - ele cumprimentou.

Omma: Oi -falou sorrindo meu pai apenas assentiu. 

Jungkook: Esses são meus amigos... vocês já devem saber quem são. - todos rimos, escondendo o medo que estávamos.

Omma: Sim, mas minha filha você está namorando algum deles? - ela disse e meu ** trancou na hora, não sabia o que responder.

Eunha: Sobre isso... - fui interrompida. 

Jin: Não está senhora, não deixaria esses irresponsáveis com a Eunha. - disse sorrindo, sério eu te amo Jin.

Appa: Então quer dizer senhor Jungkook que quem protege sua irmã é ele e não você? - ele coçou a nuca.

Jungkook: Desculpa? - ele disse, nos rimos e meu pai ameaçou a levantar da mesa.

SinB: Eunha, desculpa o atraso nós perde... - ela viu meus pais - olá... - eles riram e cumprimentaram.

Eunha: Omma, Appa, essas são SinB, Umji, Sowon, Yerin e Yuju, minhas amigas... SinB namora o Jin e Umji o Suga. - eles fizeram um 'O' e sorriram junto com as meninas.

Taehyung: Vamos comer? - disse mostrando o quanto estava nervoso.

Jimin: Agora quem é o gordo? - rimos e fomos para a mesa.

Omma: Nossa quem cozinhou? - ela disse surpresa.

Jin: Fui eu.. esta de agrado? - ela sorriu.

Omma: Você é a esperança da humanidade, filha você deveria aprender a cozinhar assim! - ninguém sabia que eu não sabia cozinhar, só o Kookie.

Eunha: Omma! - corei e todos riram.

Omma: Jungkook... e as namoradas? Como andam? - eu e ele nos engasgamos com a pergunta.

O que a gente fala agora?

Jungkook POV 

Será que é melhor falar agora? Se eu falar que eu não tenho eles não vão acreditar depois.É melhor.

Jungkook: Eu estou namorando. - todos me olharam surpresos e eu sabia por que, mas é melhor falar antes que minha falta de vergonha suma.

Appa: Ela está aqui? - Falou olhando para a Sowon que corou.

Jungkook: Está... - eles abriram um sorriso enorme.

Omma: Quem é? - falou esperançosa enquanto os outros me olhavam com a cara tipo "o que você vai fazer?" .

Jungkook: É a Eunha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄

Beijos de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...