1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Irmão Park Jimin (imagine BTS) >
  3. Ele não vai me machucar!

História Meu Querido Irmão Park Jimin (imagine BTS) - Ele não vai me machucar!


Escrita por: Fikiki

Capítulo 62 - Ele não vai me machucar!


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Irmão Park Jimin (imagine BTS) - Ele não vai me machucar!

ㅡPosso saber que bicho te mordeu? -perguntei a Taehyung assim que entramos em casa.

ㅡDepois conversamos S/N... - o mesmo me deu as costas e seguiu em direção às escadas.

ㅡNada disso! -o impedi, peguei em seu braço, e o puxei até o sofa, fazendo com que se sentasse. ㅡO que deu em você? Por que agiu daquela forma? Se não queria ajudar, deveria ter me dito! Arrumaria um jeito de levar Yoongi sozinha!

ㅡMe desculpe tá legal?! É que lhe ver tão próxima assim dele, me faz lembrar o quanto ele te machucou! Sei que ele me ajudou, e salvou minha vida, mas você é tudo pra mim S/N, só o fato de pensar em você se machucando novamente me deixa frustrado e com muita raiva...

ㅡE por isso você tem que começar uma briga comigo? Não poderia apenas ter me dito isso?

ㅡMe desculpe, sei que estou agindo feito um babaca... - disse cabisbaixo.

ㅡTudo bem Taehyung, entendo como se sente, mas nunca mais me trate como você tratou hoje, eu te amo, mas não sou obrigada a aceitar tudo por causa disso, se eu tiver que lhe perder para ser respeitada, eu não hesitarei! 

ㅡTá bom... -peguei em seu queixo e levantei sua cabeça fazendo com que o mesmo me encarasse.

ㅡEu te amo! Então aprenda a confiar mais em mim, hm? - dei um selar leve em seus lábios.

Estávamos distraídos, que nem percebemos que Jimin já havia dormido , o mesmo estava jogado, totalmente desajeitado no sofá.

ㅡMe ajuda a levá-lo para o quarto? - perguntei tentando levantar o corpo pesado de Jimin.

ㅡPode deixar, eu faço isso, apenas vá na frente e abra a porta. -assim o fiz.

Taehyung levou Jimin até seu quarto, e o deitou na cama.

ㅡEle bebeu muito? - perguntei desconfiada.

ㅡAh... -coçou a nuca. ㅡBebemos um pouquinho, mas acho que Jimin passou da conta. A propósito, já que Jimin está bêbado, posso dormir com você? -me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança.

ㅡNão! Durma no quarto de hóspedes, digamos que é um castigo por ter agito feito idiota... -sai do quarto de Jimin e fui para o meu, trancando a porta para que Taehyung não entrasse de fininho... troquei minha roupa, colocando u  pijaminha confortável, em seguida me deitei e fui dormir, estava exausta.

[ . . . ]

Na manhã seguinte, acordei mais cedo que de costume, me levantei, e fui até o banheiro fazer minhas higienes pessoais. Ao terminar, vesti uma saia colegial xadrez, da cor preta com vermelha, um cropped da Gucci branco, calção um all star preto, w fui para a cozinha tomar café, me arrumei pois iria visitar Yoongi. Antes de sair, fui até o quarto de hóspedes avisar Taehyung. 

ㅡAmor... - Tentei o acordar. ㅡTaehyung... Tae... -o mesmo abriu os olhos lentamente. ㅡEscuta, vou ir na casa de Yoongi ver como ele está, ok? Cuide de Jimin, prometo não demorar muito.

ㅡTudo bem amor, pode ir... - disse e virou para o lado, voltando a dormir.

Fui ate meu quarto, e peguei meu celular para chamar um táxi, acho que já está na hora de eu tirar no há habilitação...

Não demorou muito, e o taxista buzinou. Desci e fui de encontro ao mesmo, adentrei ao veículo, e segui até a casa de Yoongi.

Ao chegar lá, toquei a campanhia, mas ninguém atendeu, provavelmente Yoongi ainda estava dormindo, então peguei novamente a chave reserva e adentrei ao imóvel.

Segui para o quarto de Yoongi, e o mesmo ainda estava do mesmo jeito que eu havia o deixado. Resolvi deixá-lo dormindo mais um pouco, e fui até a cozinha preparar um café forte. Assim que terminei, fui até o banheiro, e pequei uma caixinha de primeiros socorros, me sentei na cama ao lado de Yoongi, e comecei a limpar seis machucados. Haviam três quatro pequenos cortes em seu rosto. Um na sombrancelha esquerda, um acima do nariz, um no canto de sua boca, e outro em sua bochecha.

ㅡEu estou sonhando? - Yoongi disse sorrindo, ainda de olhos fechados... 

ㅡIsso está longe de ser um sonho... 

ㅡEntão por que você está aqui? Sempre que lhe vejo em meu quarto, são nos mais sonhos... -senti minha bochecha esquentar, provavelmente estou parecendo um pimentão... Yoongi abriu os olhos, e me encarou por alguns segundos, aquilo estava me deixando desconfortável.

ㅡQue foi? -perguntei constrangida.

ㅡVoce é linda sabia?

ㅡYoongi... deixe eu terminar o curativo logo... afinal, por que bebeu tanto ontem? 

ㅡSei lá... só me dei vontade... - deu de ombros.

ㅡE por que você estava brigando? 

ㅡPra falar a verdade, nem eu sei... -riu. 

ㅡVoce não tem jeito... sabia que até me chamou para dormir com você na frente de Jimin e Taehyung? - Yoongi deu um tapa estalado em sua própria testa.

ㅡMeu Deus S/N... me desculpe.

ㅡTudo bem, não se preocupe com isso... agora vamos, terminei os curativos, fiz um café forte para você...

ㅡTem certeza de que não estou sonhando?... Aí! - Yoongi belizcou o próprio braço.

ㅡDeixe de ser bobo e venha logo...

Yoongi é eu fomos para a cozinha, e eu lhe servi o café.

ㅡArg! Está muito forte. -fez careta.

ㅡNinguém mandou beber tanto... a gola engula o café!

ㅡSenti falta disso, sabia? - Yoongi se aproximou, parando ao meu lado. ㅡVocê cuidando de mim... me lembra quando namoramos... -o mesmo se aproximou mais , e acariciou minha bochecha.

ㅡYoongi! -me afastei. ㅡPreciso ir agora... apenas vim ver se estava bem... depois nos falamos...

ㅡTá bom! Eu te ligo. 

ㅡVou aguardar... - sorri, peguei minha bolsa fui em bora.

[ . . . ]

Ao chegar em casa, notei que estava tudo calmo demais, então subi até k quarto de Jimin para verificar se estava tudo bem...

Ao abrir a porta, pude ver os dois dormindo abraçados, não quis acorda-los, então apenas fui até meu quarto. Ao olhar para a janela, e ver a piscina, Desci do ir ate la, vesti um biquíni, e me direcionei ate a parte esterna, me deitei na espreguiçadeira, e coloquei uma musica em meus fones.

Estava distraída, quando recebo uma ligação. Era Omma.

Ligação on:

ㅡS/N, filha? 

ㅡSim Omma, pode falar.

ㅡOlha filha, nos recebemos um convite para o casamento de sua tia, no Brasil...

ㅡQue legal! -a interrompi.

ㅡAté seria, se eu ou Jeon pudéssemos ir, mas estaremos ocupados, então decidi mandar você para nós representar.

ㅡMas não posso viajar sozinha, ou Jimin e Taehyung terão um infarto!

ㅡLeva eles ue...

ㅡSério Omma? Mas é Baekhyun?

ㅡNão se preocupe com ele, vice ficará apenas uma semana fora, arrumarem alguém para ajudá-lo com o que for preciso.

ㅡTá bom omma!

ㅡTchau filha, se cuida.

ㅡTchau... beijos.

Ligação off.

Mal posso acreditar... vou viajar sozinha com Jimin e Taehyung! Espero que de tudo certo... Mal vejo a hora de contar para eles... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...