1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão, T3ddy. >
  3. Um dia meio normal.

História Meu querido irmão, T3ddy. - Um dia meio normal.


Escrita por: t3ddiota

Notas do Autor


Boa leitura! *3*

Capítulo 2 - Um dia meio normal.


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão, T3ddy. - Um dia meio normal.

- Ok, então! - Disse Lucas. 

Nós fomos a caminho da escola, chegando lá, me despedi de Lucas e sai do carro. Saindo do carro vi minhas amigas, sai correndo pra abraçar elas. Ficamos uns dez minutos conversando sobre as férias, até o sinal tocar e sairmos correndo pra sala de aula. 

P.o.v Lucas ( T3ddy ) 

Acabei de chegar em casa e já tenho que sair de novo. Vou encontrar com o Nakada e o Chris, pra gente gravar um vídeo, que pelo visto vai ser muito polêmico. Já são 13:47 e eu marquei com com eles 14:00, ou seja, já estou saindo de casa pra não me atrasar. 

[...] 

Acabei de gravar o vídeo com eles, estamos indo comer numa humburgeria na Av. Paulista, depois vamos buscar minha irmã na escola e depois vou pra casa com ela. 

- Ow! T3ddy! - Disse o Chris 

- Fala, Chris! - Disse mexendo no celular 

- Aquela ali não é a sua irmã ? - Ele disse apontando pra fora da humburgeria - Ela não está sozinha... - 

Quando ele falou isso, fiquei assustado. Quando eu olhei ela fiquei mais assustado ainda. Ela estava com um garoto, que pelo que eu me lembro, é o "crush" dela. 

- Oxi, T3ddy! Cê vai deixar ela com aquele menino ? - Disse Mauro - Eles vão acabar se beijan...- 

Depois que o Mauro disse isso, aconteceu! Eles se beijaram, de língua. Fiquei assustado por dois fatos: Ela não está na escola e eu achei que ela era Bv. Mas não importa vou lá falar com ela. 

- Eu vou lá falar com ela. Fiquem aí, senão ela fica envergonhada - Eu disse um pouco surpreso. 

- T3ddy, cê tá uma cara de bunda. Parece que está surpreso - Disse Mauro, rindo um pouco - Já sei! Você achava que ela era Bv. HAHAHA! - 

- Sim. Eu achava. Mas isso não vem ao caso - 

Sai de lá, tropecei numa pedra escaneo caindo no chão. Quando eu cai, minha irmã olhou pra mim e começou a rir. E me ajudou a levantar. Eu fiquei olhando sério pra cara dela e logo ela parou. 

- Vem aqui Rafa! - Eu disse um pouco sério. Puxei ela pra um canto - Quem é esse menino ? Por que se beijaram de língua ? - essa hora ela já estava corada - e por que não está na escola ? - Perguntei rápido demais, pra ela se assustar. 

- Calma Lucas! - ela disse envergonhada - Primeiro: ele é o Guilherme. Segundo: ele pediu pra ficar comigo e a gente acabou se beijando. Terceiro: a aula acabou mais cedo e eu liguei pra mamãe pra perguntar se podia sair com o Gui, e ela deixou. Não tem por que brigar comigo.- ela falou um pouco mais envergonhada. 

- Rafa, vamos entrar. Vem comer depois a gente vai pra casa, pode chamar o Guilherme também. - Eu disse e ela ficou mais corada.

- Tá bom! Vou chamar ele. Fica aqui. Uma pergunta: Você está sozinho ? - Ela disse menos vermelha. 

- Não, eu não estou sozinho. Estava com Nakada e o Chris comendo. Até quando o Chris me alertou do seu beijo com o menino - Essa hora ela voltou a ficar corada e saiu pra falar com o garoto. 

        P.o.v Rafa 

Sai de lá correndo pra falar com o Guilherme. Dei um susto nele, porque ele estava de costas. 

- Gui, meu irmão chamou a gente pra comer na humburgeria. Você vem comigo ou vai pra casa ? - Tomara que ele vá pra casa, não quero passar vergonha na frente dos meninos - Ela pensou. 

- Eu vou pra casa, Rafa. Não quero arrumar briga com seu irmão, porque eu to com vergonha. Cê entende, né ? - Ele falou envergonhado. 

- Eu te entendo. É até melhor, porque ele não está sozinho - UFA! - Você pode me dar um beijo de despidida ? - Eu falei um pouco envergonha. 

- Claro! - ele disse rindo um pouco - Vem cá. - Ele falou me puxou pra perto dele e me beijou de língua. 

    P.o.v Lucas ( T3ddy ) 

Eu entrei e sentei, nisso os meninos me encheram de perguntas 

- E aí ? O que ela falou ? É namorado ? - Mauro e Chris falaram juntos. 

- Oxi, gente! Calmaa! Ele estão ficando, pelo menos foi o que ela disse. - Eu disse um pouquinho feliz por ela. - Que eu saiba esse é o "crush" dela. - Disse indo olhar pra ela, porque o Chris apontou. Fiquei assustado novamente. 

- T3ddy! Acordar! - Disse Mauro estalando os dedos. - Vai parar o beijo deles, eles vão acabar se comendo. Se você não parar, eu paro. - Ele disse rindo. 

- Entao vai, Mauro! - Eu já estava tampando meus olhos, não queria ver aquilo. Minha pequenininha já cresceu. 

       P.o.v Rafa 

- Tem alguém vindo aqui! - Pensei e tratei de parar o beijo. - Gui, o Mauro tá vindo aqui. - Disse e ele abriu os olhos. - Tchau! - dei um selinho nele e sai correndo pro Mauro. De longe ele o Guilherme gritou tchau e foi embora. 

- Oi Mauro! Tudo bem com você ? - Eu disse irônica. 

- Oi Rafa! Tudo bem! - Ele mudou o tom de voz e falou - Quem é aquele menino ? - Falou e fiquei envergonhada. 

- Não te interessa, mas vou contar - Ri. Expliquei a história e entramos no restaurante. 

Chegando lá, O Chris e o meu irmão estavam conversando. Sentei e eles pararam de falar, tendo os olhares voltados pra mim. Eles comeram e conversaram mais um pouco, nos despedimos e fomos embora. 

- Tchau meninos! - eu disse ainda envergonhada. 

- Tchau! - Os dois falaram. 

Saindo de lá, tinha um grupinho de meninas que estavam esperando meu irmão sair. Eles tiraram foto e fomos pra casa. 

[...] 

Chegando em casa fui tomar um banho e fiquei vendo meu irmão gravar. Acabei pegando no e sono e dormi ali mesmo. 

           CONTINUA... 


Notas Finais


Beijos! Obrigada por ler! Comenta o que achou e favorita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...