1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão, T3ddy. >
  3. Um dia isso ia acontecer.

História Meu querido irmão, T3ddy. - Um dia isso ia acontecer.


Escrita por: t3ddiota

Notas do Autor


Oi genteeee! Desculpa sobre eu postado ontem. Eu acabei dormindo cedo, e não consegui postar o capítulo novo; mas agora tá aí: capítulo 5 da FanFic, feito com muito amor e carinho! <3
Boa leitura! *3*

Capítulo 5 - Um dia isso ia acontecer.


                     Cap Anterior

- Mãe, preciso te falar uma coisa. - 

                    Cap de hoje 

Eu estava um pouco nervosa de falar aquilo com a minha mãe, mas sabia que ela ia me apoiar. O problema mesmo, era meu pai, eu não sabia como ele ia reagir, estava com medo de como ele podia reagir, mas não vou esconder isso dele, eu vou contar. 

- O que houve, minha filha ? - minha mãe perguntou um pouco preocupada. 

- Eutonamorando - falei muito rápido pra ela entender. 

- Filha, fala devagar, assim eu não entendo! - ela falou um pouco preocupada ainda.

- Eu tô namorando. - falei pausadamente pra ela entender. Ela ficou pensando um pouco. Parecia que ela estava tentando achar as palavras certas pra dar como resposta.

- Minha filha já está uma mocinha! - ela falou vindo me abraçar. Retribui. 

- Achei que você ia ficar chateada comigo. - falei um pouco cabisbaixa. 

- Claro que não, minha filha! Um dia isso ia acontecer. - falou me abraçando de novo. 

Fiquei feliz por saber que ela ia me apoiar, fiquei feliz por saber o que ia acontecer. Agora vou cortar esse clima fofinho, pra perguntar como vou contar isso pro meu pai. 

- Mãe, como vou contar isso pro meu pai ? - falei. 

- Olha. Conta que nem fez comigo. De preferência, estejam sozinhos. - falou e pensou um pouco. - Acho que ele vai te apoiar, mas vai ficar um pouco mais, como posso dizer... rígido. Mas não vai ficar chateado nem nada. - ela falou e eu fiquei pensando. Fiquei um pouco mais aliviada ao ouvir da minha mãe que ele iria me apoiar. 

Depis da gente conversar, fui pro meu quarto, deitei na minha cama, do nada meu celular começou a apitar. Peguei ele, vi que eram mensagens do Gui e da Mari.

              \\ WhatsApp on (Mari) //

Mari <3 - Miga, já falou com a sua mãe ? - 18:37. 

Mari <3 - EIII! Responde, menina! - 18:56.

Mari <3 - OUUUUU! - 19:12.

- Miga, desculpa! �� - visualizado

- Estava conversando com ela agora, por isso não respondi. Desculpa mesmo! - visualizado 

Mari <3 - Tudo bem! Dessa vez eu vou perdoar, mas amanhã mãe conta comi foi, tá ? - 19:15

- Tá boooommm! �� - visualizado 

            \\ WhatsApp off (Mari) //

             \\ WhatsApp on (Gui ) //

Mozi ♡ - Mor, já falou com a sua mãe ? - 19:16

- Já. Ela aceitou numa boa, só falta falar com o  meu pai. - visualizado 

Mozi ♡ - Tá bom, então! Beijos, até amanhã! Te amo. ❤️ - 19:18

- Beijos! Também te amo. �� - visualizado 

              \\ WhatsApp off (Gui ) //

Pus o celular pra carregar, e fui trocar de roupa, pra ser mais específica, fui vestir meu pijama. Meu pijama era de ursinhos, um short meio curto, batia um pouco acima do meio da coxa, uma blusa de meia manga, e só. O Lucas me deu de aniversário. Me troquei e fui ver se ele estava não quarto dele, como dito, ele estava. Bati na porta e ele murmurou um "Entra". Entrei.

- Oi. - falei.

- Ah! Oi, Rafa! Aconteceu alguma coisa ? - ele perguntou meio preocupado. 

- Não. Só não sei como vou contar pro papão que estou namorando. - falei entrando em seu quarto e sentando do lado dele na cama.

- Não precisa disso. Se quiser posso te ajudar a se animar. - ele falou. Até que não seria uma má ideia, eu estava muito preocupada com que já falar-nos pro meu pai, mas preciso esquecer. 

- Até que não seria uma má ideia! O que fará pra me animar ? - falei curiosa.

- Vamos gravar um vídeo pro meu canal! Vamos gravar um SnapT3ddy! - ele falou já me animando. Ele não gravava SnapT3ddy a muito tempo, tem mais de um ano. 

- Tá bom então! O que tenho que fazer ? - 

- Nada. Vou gravar um snap falando que vou gravar um SnapT3ddy e deixar o chat de conversa aberto pra gente garvar! - falou abrindo o SnapChat. - Gente, vou gravar um SnapT3ddy pro canal, com a minha irmã. - gravou um snap. Depis ele tirou uma foto nossa com a legenda: " Vou deixar o chat aberto por 30 minutos. Mandem em vídeos por favor! ". Ele enviou a história e esperamos um pouco. Depois de 5 minutos, já havia muitas mensagens. Resolvemos começar a gravar o vídeo.

- Fala galera aqui é o T3ddy eeeeee hoje eu estou com uma pessoa muito linda e especial. MINHA IRMÃÃÃ! - ele falou me apertando. - A gente está aqui pra gravar um lendário do canal. Se você está pensando em Tha walking T3ddy, você errou! Vamos gravar um SnapT3ddy! HEYYYYY!!! - ele falou animado. 

[...]

Estavamos indo pro último vídeo que mandaram, esse me deixou um pouco constrangida. 

- T3ddy, sua irmã é muito linda. Arruma ela pra mim ? - falou o menino do vídeo. 

- Oxi, menino! Mais respeito com a minha irmã, tá ? - ele falou sarcástico. - Mas respondendo a sua pergunta, ela tem namorado. Pronto! Falei! Não posso mentir pras B3ars. 

- Tudo bem! Não falei nada! - falei ainda envergonhada. 

- Bom gente, vou terminar o vídeo aqui. DEIXA muito like, queria ver vocês batendo meta de likes nessa porra! Tchaaauuuu! - ele falou indo beijar a câmera. - Te animei ? - ele perguntou.

- Animou! - falei animada. - Mas agora eu vou dormir, porque eu tô com sono, tá ? - perguntei bocejando. 

- Tá bom. Vem cá! - ele me puxou pra um abraço. Abracei. Ele beijou a minha testa e eu sai do quarto. Fui pro meu. Entrei, fechei a porta, deitei na cama e dormi. 

 

 


Notas Finais


Acho que esse capítulo ficou um pouco grande, não acham ? Gente, foi isso! Espero que tenham gostado!
Favorita se gostou e é nova (o) por aqui.
Comenta o que achou. Isso ajuda muito!
Beijoooosss! Até amanhã! *3* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...