1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Jiraya - Jiratsu >
  3. O que você sente por mim ?

História Meu querido Jiraya - Jiratsu - O que você sente por mim ?


Escrita por: Somente_Eu_aqui

Notas do Autor


Oiieh , me desculpem a demora , eu tô pensando em uma boa história pra vcs .
Um beijo boa leitura 💕

Capítulo 3 - O que você sente por mim ?


Fanfic / Fanfiction Meu querido Jiraya - Jiratsu - O que você sente por mim ?

Por Tsunade :

Eu entro no aninha casa e mesmo já tendo tomado umas bebidas a mais sei que eu tinha que falar logo para o Jiraya o que sinto por ele , eu não quero perder mais alguém importante na minha vida e ver ele com outra mulher séria praticamente uma perda para mim .

Então eu vou dormir abraçando meus travesseiros , já que não tenho ele aqui para abraçar .

Por Jiraya :

Eu estou o caminho inteiro pensando na forma que ela me tratou pode ser uma coisa da minha cabeça mas desta vez foi diferente , foi melhor foi bom e foi único .

Eu só queria que ela me disse - se de uma vez o que sente por mim , porque ela me dá foras e logo me dá abraços e me acaricia , eu sou um homem mas acima disso eu sou um ser humano e mereço saber a verdade .

Eu posso sim ser um tarado como dizem todos mas eu sou tarado com outras mulheres por ela eu sinto amor , o que é diferente .

[ ✓ - Quebra de tempo - ✓ ]

3 semanas depois :

Eu tava ocupado fazendo algumas missões , até que volto para a Konoha , e a primeira coisa que faço e ir ver a Hokage :

- Oiii Jiraya eu tava com uma saudade de você !

- Oi Tsunade eu também !

- Você tá estranho .

- E porque eu quero que você me esclareça uma coisa .

- Pode me falar , eu estou a ouvidos .

- Vamos nós encontrar a noite que assim e melhor .

- Pode ser na minha casa , você deve estar cansado de tanta missão e a gente pode ficar lá conversando de boa .

- Tudo bem , tchau .

- Tchau

Então eu vou lhe dar um abraço mas :

- Ainda não por favor , meus sentimentos estão a milhão .

- Tudo bem então .

As oito da noite :

Eu chego na casa da Tsunade , e ela me abre a porta , me abraça por mais que eu tivesse dito aquilo mais cedo .

Então nois dois vamos para o quarto , ela sabe que eu estou cansado e me deixa deitar em sua cama , eu me deito e ela se senta na cama ao meu lado :

- Porque está assim Jiraya ?!

- Porque ultimamente tá rolando uma coisa que nunca rolou entre a gente , e sendo mais direto , você sente algo a mais por mim ?

- Já que você foi direto eu vou ser também , se você quer saber a verdade sim eu sinto e sinto isso a muitos anos só que o meu medo me deixou eu me entregar somente agora , sim eu te amo e não vou te negar isso agora , eu sei que e muito brega o que eu tô falando agora , mas eu gosto muito de você .

( Com medo da reação dele eu começo a chorar )

(Pensamento ) Eu devo ter ficado uns 10 segundo paralizado eu não estou acreditando no que escutei .

Para responder e me sento ao lado dela e lhe dou um beijo e por incrível que pareça ela continuou .

Por Tsunade :

Ele me deu um beijo , calmo eu senti que aquele beijo foi para me aliviar mas eu interrompo o beijo e insisto em perguntar :

- Você sente o mesmo por mim ?

- Eu te amo mulher .

Depois disto eu já entendi tudo , ele não foi me muitas palavras mas pelo tom de voz dele eu entendi , nós nos beijamos por um tempo então eu paro o beijo e digo :

- Quando a gente tiver sozinho eu posso te chamar como quiser ?

- Claro meu amor

- Eu te amo , o nosso beijo foi melhor do que eu imaginei .

- Meu amor eu sempre fui louco de amor por você e por mais que a gente não admita isso oficialmente , eu quero que me prometa que você vai ser só minha .

- Eu te prometo , eu te prometo o que você quiser .

- Você vai querer algo a mais hoje ?

- Sinceramente amor eu acho que hoje nós dois estamos muito cansados , talvez amanhã .

- Tudo bem como você queira .

Então nós jantamos , passamos o tempo muito bem , então eu decido ir embora :

- Fica comigo só hoje , por favor !

- Sério que eu posso ficar com você !

- E sério por favor fica eu preciso de você hoje agora e para sempre comigo .

- Tudo bem meu amor !

Por Jiraya :

Ela me pediu para ficar com ela e eu me senti muito bem na hora que ela me pediu isso , para falar a verdade eu me senti o homem mais importante do mundo .

Então eu nós fomos dormir , ela dormiu pelada ao meu lado e eu dormi somente de cueca .

Nós dormimos abraçados , nós beijamos até pegarmos no sono .


Notas Finais


Eai gostaram ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...