1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Médico - Taekook >
  3. É necessário maturidade

História Meu Querido Médico - Taekook - É necessário maturidade


Escrita por: ipurplevkook

Notas do Autor


Olá!
Mais um capítulo para vocês!!
Espero que estejam gostando, tem muita coisa para acontecer nessa história <33

Capítulo 4 - É necessário maturidade


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Médico - Taekook - É necessário maturidade

     

 

   *** Uma semana após ****

 

 Após a festa de comemoração devido ao final do período da faculdade, que antecede as férias de dezembro  houveram muitas brigas e todo momento um desentendimento entre Solar, Hoseok, Yoongi e Jin. Primeiramente que para eles o Jeon só estava se afastando até que tudo se acalmasse para voltar a conversar com eles e esclarecer tudo. Solar não se sentia minimamente preocupada, já que sabia que o mais novo a amava e que não terminaria com ela antes de uma conversa decente. Pensava que ele entenderia que todo o ocorrido se deu por conta da bebida que ambos haviam exagerado, e também porque a mesma estava triste pelo fato de ter se atrasado mais uma vez.

 

Yoongi preferia nem se intrometer nesses assuntos, não queria estar do lado de ninguém e ja estava de saco cheio de toda essa situação. O que acabou ocasionando em seu afastamento de todo o seu grupo de anos, mas quando jungkook viesse conversar com si trataria o menor bem, da mesma forma que sempre fora tratado pelo mesmo.

 

Hoseok não tinha culpa alguma já que foi simplesmente agarrado pela mulher que o olhava estranho desde o momento que colocou os pés naquele lugar. E bom, ele escondia dos amigos seu relacionamento com o "melhor amigo" yoongi, que agora nem olha mais em sua cara e faz questão de ignorar qualquer mínima tentativa de contato. Isso tudo era uma injustiça em sua cabeça ja que no mesmo segundo que foi beijado empurrou a outra e foi beber algo para esquecer daquele acontecimento horrível. 

 

Não conseguiria esquecer a carinha do seu pequeno, tão triste e decepcionado com toda aquela situação. Sabia que o seu menino era completamente sensível e que realmente estava envolvido no relacionamento, se dedicando fielmente a fazer tudo de melhor para sua companheira. Essa que era uma característica que invejava no mais novo, sempre cuidando de todo mundo e pensando nos sentimentos dos outros antes mesmo de pensar nos seus. Tinha sim uma enorme admiração por sua determinação e também por sempre se mostrar bem mesmo que esteja tendo um péssimo dia. E sabia que logo ele apareceria e tudo finalmente iria sim se resolver, ja que ambos se amavam.

 

Contudo, seu amigo mais próximo Jin acabou estranhando já que o mesmo não respondia nem mesmo ele, que não teve qualquer envolvimento com o ocorrido.

 

Suas mensagens ao menos chegavam no celular do mais novo, suas ligações iam imediatamente para a caixa postal, o que não era nem um pouco comum. E todas as vezes que ia até a casa do outro nunca tinha alguém em casa. Pelo menos até o dia anterior, já que estava novamente passando pela casa do outro e reparou uma movimentação estranha, resolvendo assim estacionar o carro e perguntar as pessoas que passavam por ali.

***Jin***

 

Vi uma mulher na entrada da casa  que lembrava muito bem o rosto de jungkook, e ao mesmo tempo nova demais para ser sua mãe. Me lembrei de uma vez que o amigo havia lhe contado que tinha uma irmã mais velha, também que esta morava fora do país trabalhando com algo relacionado a moda, pelo que ele lembra. Parou perto da porta e viu mais um homem a acompanhando, o mesmo era bem alto e tinha a pele em um tom mais amorenado com os cabelos platinados jogandos em um belo penteado para trás. Oh, sim...aquele homem era muito bonito, so percebeu que estava parado com os dois lhe encarando quando a provavel irmã de jeon pigarreou lhe chamando a atenção.

 

- Posso ajudar? - perguntou enquanto pegava uma caixa no carro.

 

- Eu estou procurando o jungkook, estou tentando falar com ele tem uma semana e nada - sorriu sem graça.

 

Viu o rosto da mulher mudar de feição rapidamente, antes lhe dava um leve sorriso simpatico e agora estava aquele havia partido e dado lugar a algumas lagrimas. 

 

- qual seu nome? - perguntou o homem até então desconhecido.

 

- Sou Jin, faço faculdade com o Gukkie - respondeu sem graça - e vocês?

 

- Essa é Jihyo, irmã do Jungkook - apontou para a outra - e sou Namjoon prazer -esticou a mão o cumprimentando.

 

- Venha Jin, entre - Disse a irmã.

 

Entrou pela casa assustadoramente quieta, lembrava de ir lá com o mais novo fazer alguns trabalhos e a bagunça que ele sempre acabava deixando. As cores neutras por toda a casa, era a cara da Sra. Jeon, e que agora parecia tão diferente. Sentiu-se desconfortável ao ter os olhos dos outros sobre si, calculando como lhe falar algo o que agora estava lhe causando medo, e por esse motivo decidiu quebrar o silencio de uma vez.

 

- Aconteceu algo? vocês sabem de alguma coisa? - percebeu uma troca de olhares entre os dois presentes, e quando viu Namjoon levantar o seguiu com os olhos indo até o celular e digitando algo e depois o entregar o mesmo.

 

- Você viu essa notícia? - Leu o matéria - Lembra desse dia? 

 

Ficou chocado ao perceber do que se tratava, o automóvel que citava era o de Jeon, no dia da festa, pouco tempo depois do momento que ele foi embora. Não, definitivamente não, aquilo não podia estar acontecendo com o seu melhor amigo.

 

-Eu não tinha visto - seus olhos lacrimejaram - Eu lembro, foi o ultimo dia de aula, depois da festa.

 

-Ele tinha bebido? - perguntou a irmã

 

-Não - negou com a cabeça exageradamente - ele mal chegou a entrar e já foi embora, me disse que não estava bem - mentiu - entrou no carro e pelo que me disse viria pra casa - viu a outra relaxar.

 

- Sabia que ele não faria isso - Namjoon foi até ela e a abraçou - espero que ele volte para nós logo.

 

- Como ele está? - tentou saber alguma notícia.

 

- Eu não sei muito também Jin - suspirou - Minha mãe me ligou há 6 dias atrás, ela chorava muito só falou que o meu irmão não tava bem e pediu pra olhar a notícia, ela mal conseguia falar algo conexo, e disse também que ele pode nunca acordar, depois disso só chorou muito, eu não sabia o que fazer e já planejava voltar então acabei só adiantando a viagem.

 

- Meu Deus - estava em choque - então é por isso que nunca tem alguém em casa.

 

- Ela trabalha e vai para o hospital - respondeu - por isso eu vim, para ela poder descansar um pouco eu e meu noivo vamos ajudar e revezar para cuidar dele.

 

- Se precisarem eu posso ficar também - comentou - quero fazer algo pelo meu amigo. 

 

- Nós apreciamos muito isso Jin - sorriu doce - Mas é melhor só visitar ele, minha mãe vai custar aceitar nós dois, aposto que sabe como ela é.

 

- Sei sim -riu - Sra. Jeon pegou muito no meu pé, é como uma mãe para mim.

 

Viu os dois se levantarem, e Namjoon escrever algo em um papel e em seguida lhe entregar e voltar até Jihyo a abraçando.

 

- Este é o endereço do hospital e o número do quarto do Jungkook, quando for lá avisa um de nós, nosso número esta anotado aí também - Beijou a cabeça da outra - é bom saber que o meu cunhado tem pessoas que se importam com ele tanto assim, obrigado.

 

Sorri com o gesto dos mesmos e agradeci por terem conversado e sido tão gentis, realmente a família Jeon é diferenciada, guardei o papel no bolso e me ofereci para ajudar com as caixas. Porém eles negaram, pois já estavam acabando. Sendo assim, me despedi e fui em direção ao meu carro não acreditando na notícia, meu melhor amigo estava muito mal e eu ao menos sabia disso até o momento.

 

Peguei o telefone e mandei mensagem para todos do nosso grupo ( Solar, Hoseok e Yoongi) pedindo para cada um me encontrar na lanchonete de sempre. Precisávamos conversar  de uma vez e resolver isso logo, pois o nosso bebê precisaria de nossa força e da amizade para conseguir sair dessa.

 

 

***Algumas horas mais tarde***

 

 

Assim que cheguei na lanchonete pude ver ao longe Hoseok e Yoongi, e de longe dava para perceber o quão pesado estava a aura ao redor daqueles dois. Sei que ambos ficaram estranhos logo após o acontecido e tudo não seria meramente uma coincidência, já que eu sempre desconfiei que pudessem ter algo além de amizade devido ao jeito diferenciado que se olhavam.

 

Cheguei a mesa e logo a atenção se voltou para mim, porém nem sinal da quarta participante por ali, mas todos sabiam que a mesma era pontual então não demoraria a aparecer. Sentou-se na mesma após cumprimentar os até então amigos e receber acenos de cabeça em resposta.

 

- Como vocês estão? não os vejo há um bom tempo - quebrou o silêncio.

 

- Eu estou bem, só não sei porque tivemos que nos encontrar aqui - Começou Hoseok

 

- Não deveria, mas concordo com ele - dessa vez foi Solar quem disse logo atrás de si.

 

- Agora que estão todos aqui eu posso começar - yoongi permanecia somente observando tudo quieto em seu canto, como na maioria das vezes.

 

- Comece logo então, tenho compromisso daqui a 1 hora - Falou a garota que logo se sentou ao  meu lado.  

 

- Vocês sabem do que aconteceu com o Jungkook? - questionei vendo as reações de desentendidos de todos ali presente.

 

- Aconteceu algo com meu namorado? - jin odiava a cara de pau que Solar conseguia ter.

 

- Namorado? Isso é realmente inacreditável - ri desacreditado - Vamos ao que realmente importa, Jungkook ta em um péssimo estado no hospital.

 

- O Jeon? - Yoongi falou pela primeira vez 

 

- desde quando? - Dessa vez Hoseok perguntou

 

 O que aconteceu? Explica isso logo jin - Falou Solar com sua pouca paciência como sempre

 

- Calma! vocês não se preocupavam com nada até agora - passei o olhar por todos - Acontece que precisamos resolver isso de uma vez, vocês estão agindo como crianças que não sabem a consequência de seus atos e ao menos chegaram a procurar por ele. Até agora só eu fiquei correndo atrás do menino que era nosso amigo, e não venham bancar os preocupados agora. E que tal vocês  pegarem o celular de vocês e olharem as notícias do dia da festa? 

 

Todos pegaram seus celulares e em poucos minutos pode ver a expressão de cada um deles mudarem aos poucos. Percebi que o maior afetado alí era Hoseok, já que seus olhos começaram a lacrimejar mas pude perceber que este recusou a deixar suas lágrimas caírem. 

 

- Mas jin... - começou Hoseok, bem como ele havia imaginado que aconteceria.

- Não Hoseok, não comece - suspirei - Alias todos vocês não venham me dizer qualquer merda que estejam pensando agora, eu realmente espero que conversem - encarei todos os presentes fazendo meu olhar pesar em cada um - e alias eu não quero saber de nada desse rolo entre vocês - apontei para os três e me levantei - e só depois que agirem como adultos de verdade que venham me procurar para saber alguma notícia do Gukkie. Até lá podem continuar nessa vidinha de vocês fingindo que nada está acontecendo e que está tudo perfeito, até porque vida que segue.

 

Saí no mesmo instante, sentindo os olhares pesando em minhas costas. De qualquer forma espero que meu plano realmente dê certo e que percebam que estão agindo sem quaisquer maturidade. Todas as pessoas erram, é claro, mas ficar agindo como se a vida não tivesse mudado, só se importando com o próprio nariz sem se perguntar como a pessoa que os atos feriu está, é completamente sem qualquer sentimentalismo, uma completa falta de caráter. 

 

Pego meu carro, que tive que estacionar um pouco longe do local combinado e em seguida vou em direção ao hospital para tentar visitar meu amigo. Espero que ele melhore logo, e se for necessário farei meu máximo para que ele possa se recuperar da melhor forma possível.


Notas Finais


Até o próximo capítulo meus amores <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...